Google drive cheio Como resolver.

Marketing de conteúdo: Atraia mais consumidores para sua loja online


 Aprenda a arte da criação de conteúdo SEO e atraia mais consumidores para sua loja online!



Você quer escrever uma artigo para o seu blog de e-commerce? Confira! 

 Você tem um site de vendas online um e-commerce ou loja virtual é bem provável que você queira vender na internet ou aumentar suas vendas não é mesmo? 


Neste artigo, darei 10 dicas para ajudá-lo a dar o salto na arte da criação de conteúdo que pode aumentar o tráfego do seu e-commerce. seguir:

  1. Funcionamento
  2. Entrada
  3. Complementares
  4. Dúvidas
  5. Manutenção
  6. Comparação
  7. Educação
  8. Promoções
  9. Cultura
  10. Lançamento


Esses são alguns dos assuntos que você pode abordar em um artigo para seu blog e atrair mais visitante para sua loja virtual


Funcionamento:

Explique como funcionam os produtos que você vende em sua loja online. Consulte os recursos incomuns, dê dicas de desempenho e mostre como lidar com eles.


Entrada:

Comente sobre a aparência de seus produtos primários, produtos de alto valor que você vende a um preço muito baixo para quebrar a resistência do consumidor iniciante. Mostre o melhor desempenho desses produtos.


Complementares:

Ofereça produtos complementares e favoreça a venda cruzada e a venda excessiva. Exemplo: se alguém compra uma impressora, também pode comprar toner. Discuta os benefícios de comprar essas tintas com você.


Dúvidas:

Com o tempo, sua loja online crescerá em popularidade, tradição e reputação. Quando isso acontecer, você receberá muitas perguntas por e-mail, redes sociais, telefone, etc. Crie mensagens que respondam a essas perguntas.


Manutenção:

Explique como cuidar dos ativos e estender sua vida útil. Aconselhar sobre cuidados e limpeza. Resolvemos o problema da assistência técnica. Mensagens como essa vão te ajudar a fidelizar consumidores que já compraram na sua loja virtual.


Comparação:

Em determinado momento da jornada de compras, o consumidor não consegue escolher um produto e outro, uma marca e outra. Para ajudá-los a tomar suas decisões, crie postagens que comparem os recursos e o desempenho de produtos semelhantes.


Educação:

Explique como seu cliente deve alcançar algo. Se você tem uma loja de moda online, então escreva como ele deve escolher roupas para uma época específica, por exemplo, no final do ano.


Promoções:

Escreva sobre promoções, concursos e sorteios em sua loja online. Mostre como as pessoas podem participar e ganhar prêmios. Assim como os produtos básicos, as promoções são uma forma de converter um visitante em cliente.


Cultura:

Mídias de grandes players como Lou Blog, Sonar e Tudo Extra fornecem notas culturais sobre shows, datas comemorativas, feriados e muito mais. Esses textos chamam a atenção de quem simplesmente navega na web sem compromisso.


Lançamento:

Todo mundo adora notícias, então escreva um texto para que os visitantes do seu blog de comércio eletrônico saibam sobre os novos lançamentos em seu nicho. As pessoas vão adorar compartilhar essas notícias nas redes sociais.


Você também pode usar os assuntos mais buscados na internet para criar um conteúdo completo para seu blog

Ao escrever um bom artigo para o seu blog de comércio eletrônico, lembre-se de escolher boas palavras-chave, criar títulos envolventes e usar motivadores de vendas de neuromarketing ou princípios de gatilho mentais persuasivos, entre outras dicas de conteúdo de SEO para loja virtual





Postar um comentário







© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain