4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google! - Ver e Fazer 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google! | Ver e Fazer

4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google!

 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google! Trabalhar no google   Quer trabalhar em uma das m...




Veja 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google!

 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google!


Trabalhar no google

 


Quer trabalhar em uma das maiores empresas do planeta? Existem muitas vagas no Google que permitem que você trabalhe em casa (ou em qualquer lugar com conexão à internet). Vamos dar uma olhada no que você precisa, quanto dinheiro e como se candidatar a um emprego no Google.


O que eu preciso para trabalhar no Google? 💼

Atenção! Você nunca terá que pagar para se candidatar a um emprego no Google para trabalhar em casa. Qualquer serviço que diga o contrário é uma farsa.



Os requisitos mais importantes para qualquer trabalho no Google são ser criativo, ser um líder, ser curioso e apaixonado.


🔍 Formas recomendadas de ganhar dinheiro:

Veja as melhores maneiras de ganhar dinheiro

Não encontrou uma maneira de ganhar dinheiro? Deixe-nos um comentário


O Google não exige diploma universitário porque sabe que algumas pessoas que não se formaram ou fizeram faculdade criaram algumas das maiores inovações de nosso tempo. Bill Gates (Microsoft) e Steve Jobs (Apple) são exemplos importantes.


No entanto, ao se candidatar a empregos no Google, você notará que o processo de entrevista é muito desafiador e competitivo.


Seguindo as etapas que mostramos abaixo, você aumentará suas chances de ser entrevistado para um emprego no Google.


Como trabalhar no google?


Quanto dinheiro posso ganhar trabalhando no Google?

Em geral, os empregos no Google costumam pagar bem. De acordo com Glassdoor.com, você pode pagar entre $ 661.000 e $ 710.000 por ano para trabalhar no Google. Outras fontes indicam que o salário médio no Google é normalmente entre US $ 75.000 e US $ 93.000 por ano.



A verdade é que existem tantos empregos disponíveis no Google que você definitivamente pode encontrar um emprego (mesmo um que permita que você trabalhe em casa).


Embora esses empregos exijam muito tempo e dedicação, este guia o ajudará a encontrar os empregos disponíveis para esta empresa. Portanto, você tem uma boa chance de encontrar um emprego no Google.


Como pesquisar empregos no Google em 2021

Existem oportunidades reais e legítimas para trabalhar no Google em casa. Embora você não obtenha os benefícios de trabalhar para o popular Google Plex, esses empregos oferecem grande flexibilidade e bons salários.


1. Procurando vagas

trabalhar no google

Para ver os empregos disponíveis no Google, visite: https://careers.google.com/jobs/

Este é o site oficial de empregos e você encontrará informações sobre como trabalhar no Google, incluindo todos os benefícios para funcionários e a cultura do Google.


Você também verá empregos disponíveis no Google em todo o mundo.


Para ver uma lista de todas as vagas disponíveis atualmente, visite: Lista de empregos do Google. Esta lista mostrará os empregos disponíveis nos escritórios administrativos do Google e do YouTube.


Você pode usar esses filtros para encontrar empregos disponíveis em:


  • Argentina
  • Brasil
  • Chile
  • Espanha
  • Estados Unidos da America
  • México (disponível em inglês e espanhol)
  • outros países

Essas listas incluem empregos de meio período e período integral, estágios e empregos de meio período.


Infelizmente, não há como filtrar os resultados de empregos do Google em casa, então você precisa pesquisá-los manualmente.


Adendo. Você pode pesquisar por "trabalho remoto" ou "teletrabalho" na caixa de pesquisa e ver as vagas disponíveis. A lista também mostra as vagas que são


Uma das vantagens do site de empregos do Google é que você pode configurar alertas por e-mail para novos empregos em empregos de seu interesse. Dessa forma, você pode ser o primeiro a saber sobre novas ofertas de emprego no Google assim que forem publicadas.


Cada uma dessas ofertas de emprego contém informações detalhadas sobre o que o Google exige para ser contratado. Normalmente, você precisará preencher informações básicas e anexar seu currículo em formato Microsoft Word (DOC) ou Adobe PDF.



 Como se inscrever para esta vaga no Google: 

A única maneira legal de encontrar vagas de emprego no Google é pesquisando em seu site oficial. Nunca pague ou compartilhe suas informações com outras empresas que "ajudam" você a encontrar um emprego no Google. É quase certo que essas empresas sejam enganadas.


2. Trabalhar no Google para avaliar anúncios (Google Ad Quality Rater).

O Google também emprega avaliadores para rastrear anúncios em todas as suas plataformas de anúncios.


O desafio é avaliar a precisão dos anúncios da web do Google e determinar se esses anúncios são adequados para um público. Você irá avaliar e editar banners de anúncios para muitos serviços do Google, do Google Adsense a anúncios do YouTube.


Embora a maioria desses empregos seja temporária, se você se sair bem, pode se qualificar para um emprego permanente. De qualquer forma, essa é uma boa maneira de começar no Google e você terá um pé na estrada para continuar crescendo nesta empresa.


Deve-se observar que o Google não atribui funcionários diretamente para essas posições. Em vez disso, eles contam com empresas de avaliação de mercado para encontrar e contratar trabalhadores qualificados.



 Como se candidatar a este emprego no Google: Você pode pesquisar por "avaliador de anúncios" na página de empregos do Google para encontrar uma vaga de emprego.


3. Ganhe com o Google Adsense.

Trabalho no google adsense


Outra forma simples e indireta de trabalhar com o Google é por meio de seu programa de publicidade Google Adsense.


Essa pode ser uma das maneiras mais gratificantes de trabalhar com o Google. Eu penso sobre isso! O Google é uma das maiores empresas do planeta e a grande maioria de sua receita é expressa em uma palavra: publicidade.


Você também pode obter alguns bilhões de dólares que o Google ganha anualmente com anúncios em banner.


Trabalhar com o Google Adsense é colocar anúncios em seu site. O Google vai pagar você sempre que alguém clicar em seu anúncio.


Se você já tem um site, pode começar agora. Se não, você não precisa de muito para criá-lo, então você pode anunciar em seu site e ser pago pelo resultado.


Sua receita de trabalhar com o Google usando esse método dependerá do número de pessoas que visitam seu site e seu tópico. Confira nosso guia gratuito: Os melhores nichos de mercado de 2021 para encontrar um tema com boas margens de lucro para o seu site.

Como começar a ganhar dinheiro com o Google desta forma: 

A maneira mais fácil de ganhar dinheiro com anúncios Adsense é criar seu próprio blog. Use nosso guia para começar o seu blog do zero.


Depois de criar seu blog ou site, tudo que você precisa fazer é se inscrever para uma conta do Google Adsense e ser aprovado. Em seguida, você coloca um pequeno snippet de código em seu site e a tecnologia do Google exibe anúncios relevantes em sua página.


Quanto dinheiro você pode ganhar? Realmente depende de quanto tráfego seu site recebe. Os blogueiros de hoje podem ganhar centenas de dólares por mês, enquanto outros estão ganhando milhões de dólares anualmente usando o Google Adsense.


Em geral, quanto mais tráfego você tiver, mais dinheiro você pode ganhar com os anúncios do Adsense.


>> Comece aqui: 💲 Tudo que você precisa para ganhar dinheiro com o Google Adsense (passo a passo)

4. Ganhe dinheiro no YouTube.

Você já deve saber que o Google é dono do YouTube, mas talvez não saiba que é relativamente fácil começar a ganhar dinheiro gravando e postando vídeos.


Os ganhos dos criadores de vídeos aumentaram exponencialmente nos últimos anos, então você pode usar esse setor para ganhar dinheiro fazendo parceria com o Google.


Este processo é muito semelhante a ganhar dinheiro com anúncios do Google Adsense. Assim que tiver um bom público no YouTube (recomendamos pelo menos 1.000 assinantes), você pode se inscrever para se tornar um parceiro do YouTube.


Depois de aprovado, o YouTube exibirá anúncios antes, durante e depois de seus vídeos que você pode usar para ganhar dinheiro. A receita varia de acordo com as visualizações do seu vídeo. Quanto mais visualizações você tiver em seus vídeos, mais dinheiro você pode ganhar.


 Como começar a ganhar dinheiro com o Google desta forma: Você não precisa de muito para começar a gravar e postar vídeos no YouTube. Na verdade, você pode começar de graça.


No entanto, se você realmente deseja ter sucesso, recomendamos a criação de um canal dedicado ao seu público principal. Confira nosso guia gratuito com os melhores temas do YouTube em 2021.


 Cuidado com os golpes de emprego do Google

Embora seja verdade que o Google contrata funcionários online ou para trabalhar em casa, também existem centenas de anúncios e sites que afirmam ser a chave para encontrar empregos no Google.


A maioria das empresas que "ajudam" a conseguir um emprego no Google são fraudes.


Se o Google quisesse contratar pessoas para trabalhar em casa, eles não precisariam que outras empresas cobrassem taxas para ajudá-los a conseguir funcionários. O Google simplesmente publica os empregos disponíveis e aceita instantaneamente centenas de candidatos.


Os golpes de emprego do Google assumem várias formas. Às vezes, eles fornecem um 'kit de ferramentas de negócios do Google' e às vezes querem apenas suas informações pessoais.


Às vezes pode ser difícil distinguir entre anúncios e resultados de pesquisa, então você deve ter muito cuidado e procurar apenas anúncios de emprego no site oficial de empregos do Google.


Nunca forneça as informações do seu cartão de crédito para pagar uma "taxa de registro" ou comprar um kit de inicialização. Resumindo: o Google nunca cobrará de você para começar.


Portanto, se você deseja obter um emprego real do Google em casa sem investimento, evite esses golpes.


Como encontrar um emprego no Google em casa: currículo

Você pode usar o google em casa? Sim, mas também existem muitos golpistas que querem enganar aqueles que procuram empregos legítimos no Google. Então você tem que ter muito cuidado.


Existem empregos do Google em casa, mas também há muitos golpistas. O Google contrata funcionários para trabalhar em casa, mas as vagas são raras. No entanto, se você for paciente, encontrará a oportunidade de trabalhar com o Google e iniciar uma grande carreira no conforto da sua própria casa.


A melhor maneira de se candidatar a empregos no Google é ir diretamente para a página oficial de empregos, especialmente a página de empregos para a qual você vinculou anteriormente, e poderá ver todos os empregos disponíveis para os quais o Google precisa trabalhar no Google. Branch e aqueles que permitem que você trabalhe em casa.


Se você sabe trabalhar no Google ou tem dúvidas sobre como começar a ganhar dinheiro trabalhando no Google, deixe-nos um comentário e faremos o possível para ajudá-lo.


encontrar emprego google, google adsense, trabalhar em casa youtube




Gostou da 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google! Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google! para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,783,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,478,Desenhos para Colorir,427,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google!
4 maneiras de trabalhar no Google do conforto da sua casa 💼 Ganhe dinheiro com o Google!
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhK-dmiMVCuTNh2blMgtAud5j3B2Jx3LEIPClTEMCVXU_eF76xt4K5vJur7xYeZcrsAmKc8eWMERXor8ElJJ36zEtCV30qrN3tvRG8f8KKgQN9Ag-6_PkjWwIuD-wKxmpythL_F5ydCQ5PG8QPfOLRtCokK6QFX8hMnKoQC2ebeP5cS0nPC9CVoe8jFaw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhK-dmiMVCuTNh2blMgtAud5j3B2Jx3LEIPClTEMCVXU_eF76xt4K5vJur7xYeZcrsAmKc8eWMERXor8ElJJ36zEtCV30qrN3tvRG8f8KKgQN9Ag-6_PkjWwIuD-wKxmpythL_F5ydCQ5PG8QPfOLRtCokK6QFX8hMnKoQC2ebeP5cS0nPC9CVoe8jFaw=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/12/4-maneiras-de-trabalhar-no-google.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/12/4-maneiras-de-trabalhar-no-google.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy