Site de ideias criativas

13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!


Confira esse 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! para fazer em casa



 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!



Confira 13 opções para monetizar seu site ou blog e aprenda como ganhar dinheiro com publicidade pay-per-view (CPM) e outros formatos.



Neste artigo, você terá uma ampla visão geral das alternativas para monetizar seu site ou blog de qualquer lugar com diferentes opções de monetização por meio de visualizações de anúncios e outros métodos.


Dicas para quem deseja começar a investir em um site

Há todo um processo de organização de ideias, ideias e etapas importantes para a criação de um blog ou site que são essenciais antes de monetizar.


Você tem que entender que não existe dinheiro fácil, e se você não tiver espaço suficiente para gerar renda, isso não lhe fará nenhum bem.


Recomendo que você leia este link primeiro e conheça a estrutura completa necessária para construir um site de sucesso!


10 opções para monetizar um site de publicidade:

Nessa forma mais popular, você pode ganhar dinheiro quando um visitante visualiza um anúncio em seu site ou simplesmente clica nele.


Vamos oferecer plataformas semelhantes ao Adsense com a mesma qualidade entre outras alternativas que são mais adequadas para iniciantes e outros tipos de blogs.


Algumas das plataformas mais rigorosas, como o AdSense, também podem lidar com diferentes tipos de recompensas, como comissões CPL, que significa custo por leads ou vendas, e CPA, que significa custo por ação como inscrições.


Confira abaixo:


Anúncios do Google adsense

O Google adsense, sendo uma marca muito grande, tem quase o mesmo número de anunciantes! Sem falar no pay-per-view, que é um dos mais altos considerando que está em dólares.


Para um site ser aceito no Adsense, você precisa ter um número razoável de visitas e alguns artigos de alta qualidade no site, e a aparência também é importante, pelo menos deve ser agradável e fácil de navegar.


Os sites e blogs em construção, que não possuem conteúdo ou contêm conteúdo copiado, estão longe de ser aprovados. Registre-se usando este link!


Ezoic

Ezoic é um parceiro do Google Adsense dedicado a aumentar a receita de publicidade em seu site. Se você quer ganhar mais dinheiro com o seu blog e o Adsense não te ajuda muito, então você pode querer usar este parceiro do Google, que definitivamente vai aumentar sua receita.


Já tentei muitas vezes ganhar dinheiro com o Adsense, mas é horrível "encorajar" cliques para conseguir alguns centavos durante o dia.


Com o Ezoic, você ganhará vendo sua página, não por cliques, e seus ganhos serão calculados com base no custo de EPVM, que é basicamente o custo de mil visualizações de página.


Em outras palavras, quanto mais acesso orgânico ao seu site, mais você ganhará com o Ezoic.


Alguns nichos, é claro, geram mais EPVMs do que outros, e isso é determinado pelo CPC e quanto CPC há no seu nicho.


Mas não se preocupe, não importa qual seja o nicho do seu blog, com o Ezoic você definitivamente obterá mais receita do que com o Adsense, digo isso por experiência própria, como tentei muitas vezes com o Adsense, mas não consegui muito com ele Ela. Tal como acontece com Ezoic.


Vou deixar algumas fotos dessas experiências que fiz abaixo para que você possa comparar e mesmo se tiver alguma dúvida, experimente se sentir a diferença e goste, basta seguir Ezoic se sentir. NS. Adorei, basta voltar ao Adsense, é isso.


O melhor de tudo é que é 100% gratuito. Você obtém mais receita com seus anúncios sem pagar nada por isso.


AnunciAD

A plataforma de monetização de sites e blogs, ideal para novos sites e blogs, é brasileira e está no mercado desde 2010.


As comissões são pagas por visualização de anúncio (CPM), bem como por clique (CPC), que é a principal forma de ganhar dinheiro.


As comissões por cliques costumam ser bastante altas, o que é um grande diferencial na plataforma além do fato de sites com pouco conteúdo e tráfego sem requisitos especiais serem facilmente aceitos. 


AfiliaPub

Com o AfiliaPub, você pode ganhar dinheiro exibindo banners de diferentes empresas por modelo de CPA e CPC. Não existem muitas campanhas de CPM, mas as recompensas e a qualidade da publicidade na plataforma são excelentes. 


ActionPay

ActionPay é uma empresa russa com filiais em outros países, incluindo o Brasil.


A empresa opera de forma um pouco diferente das empresas tradicionais, que costumam pagar por visualização.


As comissões são pagas na forma de uma CPA ou o custo do procedimento: inscrições, compras, etc.


Existem muitas parcerias onde você pode ganhar dinheiro vendendo produtos e serviços de marcas e empresas conhecidas em diversos campos, desde instituições de ensino até a venda de planos e produtos de Internet em lojas.


Existem muitas ferramentas úteis para a criação de campanhas, como banners e links, e as taxas de registro e ações costumam ser bastante altas. 


AdNow

AdNow trabalha com anúncios CPC (Pay Per Click). Os anúncios são apresentados principalmente na forma de artigos relacionados ao conteúdo do site.


Quando os visitantes clicam em artigos patrocinados, você recebe comissões por clique.


Funciona como uma rede de artigos patrocinados que promovem produtos, serviços ou informações em diversos campos. 


Yllix

Com o Yllix, você pode monetizar seu site ou blog com anúncios fáceis de usar, de alta qualidade e com uma aparência muito clara.


O site também possui opções de publicidade para adultos, se desejar.


A plataforma existe desde 2012 e permite monetizar instantaneamente de sites e blogs sem passar por avaliação.


Os pagamentos são feitos em dólares, você pode obtê-lo a partir de $ 1 através do Paypal, existem outras formas de receber pagamentos também. 


A-ADS

A Anonymous Advertising, como é conhecida, é uma rede de publicidade que paga em bitcoin, por visualização (CPM) e por clique (CPC), é sem dúvida a plataforma mais simples para aprovação de sites.


Basta se inscrever, selecionar os formatos de banner que deseja implementar no site e pronto! não analisado.


Os a-ads se concentram mais em bitcoin, tanto em anúncios de pagamento quanto em plataformas.


Os anúncios estão relacionados a criptomoedas, investimentos de alto risco, jogos de cassino e outro conteúdo relacionado a dinheiro, bem como conteúdo adulto. Você pode escolher qual anúncio deseja exibir ou não.


A plataforma de publicidade promete ser totalmente anônima e gratuita, garantindo a privacidade de cada anunciante e editor. 


Ads Terra

Outra ótima alternativa para monetizar sites, mas é preciso um pouco mais do que o Adsense para ser aprovado em termos de qualidade do artigo e tráfego mínimo, que é em torno de 5k por dia.


CPM: não recebemos os valores exatos, mas o ganho geralmente é muito alto. Registro!


Afilio

Uma das maiores empresas de publicidade brasileira com 6 anos de atuação no mercado nacional e internacional. Os formatos de anúncios são variados: banners, anúncios de texto e até mesmo marketing por e-mail.


Não há um número mínimo de visitas necessárias para aprovação. Os formatos de receita também incluem CPA (custo por ação), CPL (custo por lead) e CPC (custo por clique).


CPM: Não obtivemos nenhum valor fixo, mas como se trata de uma grande empresa, tenho certeza de que as recompensas serão bastante altas. Registro!


boo-box

É uma rede bem conhecida por suas campanhas de CPA, mas também tem ótimas campanhas de CPA.


Para ser aceito no Boo-box, você precisa enviar seu site e alguns outros dados para análise. Depois de aprovado, você será notificado por e-mail sobre as próximas etapas.


CPM: R $ 2 a R $ 5 (parecem estar mais focados em campanhas de CPA). Registre-se neste link.


3 alternativas para monetizar sem CPM e anúncios de CPC tradicionais

Programas de monetização como o Google Adsense e similares não são as únicas opções para ganhar dinheiro em um site ou blog.


Existem maneiras de monetizar seu conteúdo e até mesmo ganhar mais dinheiro do que a publicidade tradicional.


Nesta seção, destacamos algumas alternativas que podem ser úteis se você não gosta ou não deseja monetizar seu projeto por meio de publicidade tradicional e está procurando maneiras mais lucrativas de ganhar dinheiro com seu espaço na web.


Mídia kit

No grupo de mídia, você não se inscreve em nenhum programa de afiliados, na verdade, com a ajuda dela, você só pode apresentar seu trabalho a anunciantes em potencial para promover seus produtos e / ou serviços ali.


Dependendo do público-alvo em seu nicho, essa alternativa pode levar a parcerias e contratos de longo prazo muito interessantes. 


Artigos patrocinados

Os artigos patrocinados são uma das formas mais lucrativas de anunciar em sites ou blogs, e os valores de compensação para artigos patrocinados podem variar amplamente, mas normalmente variam de US $ 100 a US $ 150 por artigo. 


Marketing / Vendas de Afiliados

Marketing de afiliados: você pode vender produtos e / ou serviços em seu site, geralmente cursos, produtos de informação, etc.


Existem muitos programas de afiliados para trabalhar como:

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Udemy
E muitas outras que abordamos neste artigo. 8 melhores Plataformas de afiliados


Conclusão

Essas são as principais formas de se ganhar dinheiro com um site ou blog, seja em qualquer lugar, todas as opções são aplicáveis ​​a qualquer tipo de projeto de monetização online que envolva espaço público na internet.


Vale a pena lembrar disso! Sempre siga as políticas de privacidade e publicação de cada plataforma ou estratégia de monetização oferecida.


Todas as formas de monetização com ou sem publicidade funcionam e podem ser aplicadas a muitas áreas diferentes de conteúdo digital.











Crédito nas imagens

Gostou do 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /