13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! - Ver e Fazer 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! | Ver e Fazer

13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!

 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! Confira 13 opções para monetizar seu site ou blog e aprenda como ganhar dinheiro c...




Veja 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!

 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!



Confira 13 opções para monetizar seu site ou blog e aprenda como ganhar dinheiro com publicidade pay-per-view (CPM) e outros formatos.



Neste artigo, você terá uma ampla visão geral das alternativas para monetizar seu site ou blog de qualquer lugar com diferentes opções de monetização por meio de visualizações de anúncios e outros métodos.


Dicas para quem deseja começar a investir em um site

Há todo um processo de organização de ideias, ideias e etapas importantes para a criação de um blog ou site que são essenciais antes de monetizar.


Você tem que entender que não existe dinheiro fácil, e se você não tiver espaço suficiente para gerar renda, isso não lhe fará nenhum bem.


Recomendo que você leia este link primeiro e conheça a estrutura completa necessária para construir um site de sucesso!


10 opções para monetizar um site de publicidade:

Nessa forma mais popular, você pode ganhar dinheiro quando um visitante visualiza um anúncio em seu site ou simplesmente clica nele.


Vamos oferecer plataformas semelhantes ao Adsense com a mesma qualidade entre outras alternativas que são mais adequadas para iniciantes e outros tipos de blogs.


Algumas das plataformas mais rigorosas, como o AdSense, também podem lidar com diferentes tipos de recompensas, como comissões CPL, que significa custo por leads ou vendas, e CPA, que significa custo por ação como inscrições.


Confira abaixo:


Anúncios do Google adsense

O Google adsense, sendo uma marca muito grande, tem quase o mesmo número de anunciantes! Sem falar no pay-per-view, que é um dos mais altos considerando que está em dólares.


Para um site ser aceito no Adsense, você precisa ter um número razoável de visitas e alguns artigos de alta qualidade no site, e a aparência também é importante, pelo menos deve ser agradável e fácil de navegar.


Os sites e blogs em construção, que não possuem conteúdo ou contêm conteúdo copiado, estão longe de ser aprovados. Registre-se usando este link!


Ezoic

Ezoic é um parceiro do Google Adsense dedicado a aumentar a receita de publicidade em seu site. Se você quer ganhar mais dinheiro com o seu blog e o Adsense não te ajuda muito, então você pode querer usar este parceiro do Google, que definitivamente vai aumentar sua receita.


Já tentei muitas vezes ganhar dinheiro com o Adsense, mas é horrível "encorajar" cliques para conseguir alguns centavos durante o dia.


Com o Ezoic, você ganhará vendo sua página, não por cliques, e seus ganhos serão calculados com base no custo de EPVM, que é basicamente o custo de mil visualizações de página.


Em outras palavras, quanto mais acesso orgânico ao seu site, mais você ganhará com o Ezoic.


Alguns nichos, é claro, geram mais EPVMs do que outros, e isso é determinado pelo CPC e quanto CPC há no seu nicho.


Mas não se preocupe, não importa qual seja o nicho do seu blog, com o Ezoic você definitivamente obterá mais receita do que com o Adsense, digo isso por experiência própria, como tentei muitas vezes com o Adsense, mas não consegui muito com ele Ela. Tal como acontece com Ezoic.


Vou deixar algumas fotos dessas experiências que fiz abaixo para que você possa comparar e mesmo se tiver alguma dúvida, experimente se sentir a diferença e goste, basta seguir Ezoic se sentir. NS. Adorei, basta voltar ao Adsense, é isso.


O melhor de tudo é que é 100% gratuito. Você obtém mais receita com seus anúncios sem pagar nada por isso.


AnunciAD

A plataforma de monetização de sites e blogs, ideal para novos sites e blogs, é brasileira e está no mercado desde 2010.


As comissões são pagas por visualização de anúncio (CPM), bem como por clique (CPC), que é a principal forma de ganhar dinheiro.


As comissões por cliques costumam ser bastante altas, o que é um grande diferencial na plataforma além do fato de sites com pouco conteúdo e tráfego sem requisitos especiais serem facilmente aceitos. 


AfiliaPub

Com o AfiliaPub, você pode ganhar dinheiro exibindo banners de diferentes empresas por modelo de CPA e CPC. Não existem muitas campanhas de CPM, mas as recompensas e a qualidade da publicidade na plataforma são excelentes. 


ActionPay

ActionPay é uma empresa russa com filiais em outros países, incluindo o Brasil.


A empresa opera de forma um pouco diferente das empresas tradicionais, que costumam pagar por visualização.


As comissões são pagas na forma de uma CPA ou o custo do procedimento: inscrições, compras, etc.


Existem muitas parcerias onde você pode ganhar dinheiro vendendo produtos e serviços de marcas e empresas conhecidas em diversos campos, desde instituições de ensino até a venda de planos e produtos de Internet em lojas.


Existem muitas ferramentas úteis para a criação de campanhas, como banners e links, e as taxas de registro e ações costumam ser bastante altas. 


AdNow

AdNow trabalha com anúncios CPC (Pay Per Click). Os anúncios são apresentados principalmente na forma de artigos relacionados ao conteúdo do site.


Quando os visitantes clicam em artigos patrocinados, você recebe comissões por clique.


Funciona como uma rede de artigos patrocinados que promovem produtos, serviços ou informações em diversos campos. 


Yllix

Com o Yllix, você pode monetizar seu site ou blog com anúncios fáceis de usar, de alta qualidade e com uma aparência muito clara.


O site também possui opções de publicidade para adultos, se desejar.


A plataforma existe desde 2012 e permite monetizar instantaneamente de sites e blogs sem passar por avaliação.


Os pagamentos são feitos em dólares, você pode obtê-lo a partir de $ 1 através do Paypal, existem outras formas de receber pagamentos também. 


A-ADS

A Anonymous Advertising, como é conhecida, é uma rede de publicidade que paga em bitcoin, por visualização (CPM) e por clique (CPC), é sem dúvida a plataforma mais simples para aprovação de sites.


Basta se inscrever, selecionar os formatos de banner que deseja implementar no site e pronto! não analisado.


Os a-ads se concentram mais em bitcoin, tanto em anúncios de pagamento quanto em plataformas.


Os anúncios estão relacionados a criptomoedas, investimentos de alto risco, jogos de cassino e outro conteúdo relacionado a dinheiro, bem como conteúdo adulto. Você pode escolher qual anúncio deseja exibir ou não.


A plataforma de publicidade promete ser totalmente anônima e gratuita, garantindo a privacidade de cada anunciante e editor. 


Ads Terra

Outra ótima alternativa para monetizar sites, mas é preciso um pouco mais do que o Adsense para ser aprovado em termos de qualidade do artigo e tráfego mínimo, que é em torno de 5k por dia.


CPM: não recebemos os valores exatos, mas o ganho geralmente é muito alto. Registro!


Afilio

Uma das maiores empresas de publicidade brasileira com 6 anos de atuação no mercado nacional e internacional. Os formatos de anúncios são variados: banners, anúncios de texto e até mesmo marketing por e-mail.


Não há um número mínimo de visitas necessárias para aprovação. Os formatos de receita também incluem CPA (custo por ação), CPL (custo por lead) e CPC (custo por clique).


CPM: Não obtivemos nenhum valor fixo, mas como se trata de uma grande empresa, tenho certeza de que as recompensas serão bastante altas. Registro!


boo-box

É uma rede bem conhecida por suas campanhas de CPA, mas também tem ótimas campanhas de CPA.


Para ser aceito no Boo-box, você precisa enviar seu site e alguns outros dados para análise. Depois de aprovado, você será notificado por e-mail sobre as próximas etapas.


CPM: R $ 2 a R $ 5 (parecem estar mais focados em campanhas de CPA). Registre-se neste link.


3 alternativas para monetizar sem CPM e anúncios de CPC tradicionais

Programas de monetização como o Google Adsense e similares não são as únicas opções para ganhar dinheiro em um site ou blog.


Existem maneiras de monetizar seu conteúdo e até mesmo ganhar mais dinheiro do que a publicidade tradicional.


Nesta seção, destacamos algumas alternativas que podem ser úteis se você não gosta ou não deseja monetizar seu projeto por meio de publicidade tradicional e está procurando maneiras mais lucrativas de ganhar dinheiro com seu espaço na web.


Mídia kit

No grupo de mídia, você não se inscreve em nenhum programa de afiliados, na verdade, com a ajuda dela, você só pode apresentar seu trabalho a anunciantes em potencial para promover seus produtos e / ou serviços ali.


Dependendo do público-alvo em seu nicho, essa alternativa pode levar a parcerias e contratos de longo prazo muito interessantes. 


Artigos patrocinados

Os artigos patrocinados são uma das formas mais lucrativas de anunciar em sites ou blogs, e os valores de compensação para artigos patrocinados podem variar amplamente, mas normalmente variam de US $ 100 a US $ 150 por artigo. 


Marketing / Vendas de Afiliados

Marketing de afiliados: você pode vender produtos e / ou serviços em seu site, geralmente cursos, produtos de informação, etc.


Existem muitos programas de afiliados para trabalhar como:

  • Hotmart
  • Eduzz
  • Monetizze
  • Udemy
E muitas outras que abordamos neste artigo. 8 melhores Plataformas de afiliados


Conclusão

Essas são as principais formas de se ganhar dinheiro com um site ou blog, seja em qualquer lugar, todas as opções são aplicáveis ​​a qualquer tipo de projeto de monetização online que envolva espaço público na internet.


Vale a pena lembrar disso! Sempre siga as políticas de privacidade e publicação de cada plataforma ou estratégia de monetização oferecida.


Todas as formas de monetização com ou sem publicidade funcionam e podem ser aplicadas a muitas áreas diferentes de conteúdo digital.



Gostou da 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar! para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,737,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,437,Desenhos para Colorir,386,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,8,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,28,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,26,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!
13 maneiras de monetizar seu site e dicas para começar!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7JB5L1kLjvhyphenhyphenIiWH2s0lecmXWBWVFJ5eaUCaB1TtbmwqordoWWJ7ipWywwLuKkB38F2znuOikIV0B53YM7KHJmsgGnfoDAtIRKo7Q2GTto1gdoqNJ-9nTs2pZLK9s262mjpOgIBUTcxon/s320/13+maneiras+de+ganhar+dinheiro+com+blog+site+blogger+wp.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7JB5L1kLjvhyphenhyphenIiWH2s0lecmXWBWVFJ5eaUCaB1TtbmwqordoWWJ7ipWywwLuKkB38F2znuOikIV0B53YM7KHJmsgGnfoDAtIRKo7Q2GTto1gdoqNJ-9nTs2pZLK9s262mjpOgIBUTcxon/s72-c/13+maneiras+de+ganhar+dinheiro+com+blog+site+blogger+wp.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/09/13-maneiras-de-monetizar-seu-site-e-blog.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/09/13-maneiras-de-monetizar-seu-site-e-blog.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy