ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc - Ver e Fazer ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc | Ver e Fazer

ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc

 60 moldes do alfabeto lindos para baixar: ABC Letras do alfabeto para imprimir : Você pode baixar 60 modelos de alfabeto diferentes...




Veja ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc

 60 moldes do alfabeto lindos para baixar: ABC

Letras do alfabeto para imprimir

:


Você pode baixar 60 modelos de alfabeto diferentes gratuitamente para imprimir.

O alfabeto oficial da língua portuguesa

Alfabeto ou alfabeto é o conjunto de letras que usamos na escrita para reproduzir os sons da fala. O alfabeto completo da língua portuguesa originou-se do alfabeto latino ou romano, e é o mais utilizado no mundo e contém 26 letras.

Em ordem alfabética, as letras do alfabeto são:

Aa Bb Cc Dd Ee Ff Gg Hh Ii Jj Kk Ll Mm Nn Oo Pp Qq Rr Ss Tt Uu Vv Ww Xx Yy Zz

alfabeto atual
O alfabeto português, atualizado pela convenção ortográfica da língua portuguesa (1990), contém as letras k, w e y.

Essas letras são usadas nos seguintes casos:

Escrever nomes estrangeiros ou derivados deles, como Kant, William e o kantismo.
Para escrever abreviaturas e símbolos usados ​​internacionalmente, como k (potássio), km (quilômetro), jarda (jarda).
Animado e estático
Existem 7 vogais:

a, e, i, o, u, y, w.

O y representa /i/som, enquanto o w representa o som /u/. Antes da nova convenção ortográfica, havia 5 vogais: a, e, i, o, u.

Existem 20 consoantes:

b, c, d, f, g, h, j, k, l, m, n, p, q, r, s, t, v, w, x, z.

Esse total resulta em um total de 27 letras, o que acontece porque w pode ser uma vogal ou uma consoante, dependendo de sua função nas palavras em que é utilizado.

Quando é consoante, w representa o som /v/.

Assim, na palavra "show" w é uma vogal, pois representa o som /u/. Na palavra "Walter" a letra w é uma consoante, pois representa o som /v/.

C cedilha (ç)
ç não é uma letra, mas sim a intersecção do signo de cedilha com a letra c. A letra ç representa o som /s/ antes das letras a, o e u, como child, lump e sugar.

Para aprender tudo sobre o alfabeto:

Atividades para imprimir alfabeto para crianças


Na educação infantil, é fundamental usar a criatividade para ajudar a desenvolver o aprendizado, usando gráficos e letras, ou até mesmo brincadeiras para ensinar. os estudantes.

Atividades para imprimir alfabeto para crianças

Atividades de educação infantil. Páginas para colorir, produção artesanal, produção artesanal.

Vários modelos de alfabeto diferentes para impressão




 ABC Brasil











 ABC para imprimir
















 Alfabeto minúsculo para imprimir



Alfabeto para imprimir



Alfabetos para imprimir




 Letras do alfabeto decorado


 Alfabeto ilustrado
















 Letras grandes para imprimir












 Alfabeto maiúsculo para imprimir e colorir




 Letras para colorir






 Alfabeto para colorir















ABC - Letras do Alfabeto para imprimir



























 MOLDES DE LETRAS, MOLDES PARA FELTRO, MOLDES PARA EVA, MOLDES DO ALFABETO, ABC, LETRAS, ALFABETO, ABECEDÁRIO

[next]

5 dicas para ensinar o alfabeto para crianças

5 Dicas de Alfabeto para Ensinar Crianças: Ótimas dicas para ensinar o alfabeto de uma forma divertida para uma criança.

Conhecer o alfabeto é o primeiro passo importante para aprender a ler e escrever. Dessa forma, as crianças também podem se comunicar melhor com as pessoas ao seu redor, seja para expressar seus pensamentos ou para entender o que os outros pensam.

Além disso, quando começam a associar sons à grafia de cada vogal ou, segundo eles, conhecem a língua nativa e ampliam seu vocabulário.

No entanto, muitos pais não percebem que aprender o alfabeto também tem um efeito positivo no desenvolvimento do cérebro das crianças. Simplesmente aprender a pronunciar os sons das letras estimula a comunicação entre os neurônios em diferentes áreas do cérebro, como a área de Wernicke e a área de Broca, ambas envolvidas no desenvolvimento da linguagem. Da mesma forma, aprimora a representação mental de conceitos abstratos e aprimora o pensamento lógico.

Portanto, o alfabeto é uma das primeiras lições que as crianças aprendem na escola, embora não seja necessário esperar esse momento para ensinar os primeiros conceitos.

Quando seu filho começar a falar fluentemente, entre dois e três anos, você estará pronto para ensinar algumas letras do alfabeto.
5 dicas para ensinar o alfabeto para crianças.

Confira 5 estratégias simples, mas eficazes, para aprender o alfabeto em uma criança:
1. Dê caracteres magnéticos ou plásticos

Existem muitos brinquedos com letras, mas as letras magnéticas ou plásticas costumam atrair a atenção das crianças. É por isso que eles podem brincar com as mãos, formar palavras, construir frases curtas ou criar livremente seu próprio alfabeto. Você pode apostar em jogos de cartas de plástico solto ou cartões magnéticos com letras fáceis de manusear.
2. Ensine uma música sobre o alfabeto

Songs é uma alternativa muito fácil e divertida para aprender o alfabeto. Ao repetir a música várias vezes, os pequenos fixam a melodia na mente, facilitando a memorização das palavras. Além disso, é uma estratégia que você pode implementar a qualquer momento, seja na escola, antes de dormir ou no jantar. Na Internet, você pode encontrar músicas cativantes no alfabeto, como "Alphabet", "Walking in Letters" e "Help Me With a Pencil".

3. Quebra-cabeça do alfabeto

A maioria das crianças gosta de quebra-cabeças. É uma atividade que estimula a coordenação motora fina, desenvolve o raciocínio lógico e o planejamento estratégico. Então, uma boa ideia para eles aprenderem o alfabeto é dar a eles um quebra-cabeça de letras para apresentá-los. Você também pode escolher um quebra-cabeça que, além de letras, inclua a imagem de um animal ou objeto cujo nome comece com essa letra.
4. Leiam juntos todos os dias

Através da leitura, as crianças aprendem sobre o mundo ao seu redor. No entanto, esse não é seu único benefício, também é uma ótima opção para ensinar o alfabeto e reconhecer letras e palavras. Nesse caso, os livros ilustrados são muito úteis porque as crianças podem entender a história através das figuras, assim como podem atribuir um significado a cada palavra que ouvem com base no que veem refletido nas ilustrações.
5. Coloque um alfabeto no seu quarto

Uma excelente estratégia para introduzir uma criança às letras do alfabeto é colocar um alfabeto em seu quarto ou sala de jogos. O ideal é que seja um excelente alfabeto com cores intensas que chamem a atenção. É por isso que também é mais fácil distinguir entre as letras. Você pode encontrar o alfabeto para crianças em qualquer loja de brinquedos ou pode fazê-lo em casa usando papelão.



A importância do alfabeto

Vá além de explorar o alfabeto preso às paredes

Nas aulas de educação infantil e alfabetização, ocorre o primeiro contato das crianças com as letras.

Dito isso, sua percepção é de fundamental importância para que os jovens se sintam seguros ao transcrever no papel, afinal, eles ainda não aprenderam a soletrar corretamente as vinte e seis letras do nosso alfabeto.

Quando as crianças imaginam uma palavra que estão escrevendo, podem juntá-la, copiando a boa ordem das letras.

O alfabeto colocado na sala é de grande importância no mundo da escrita, pois proporciona maior segurança para quem está aprendendo seus primeiros caminhos. Se a criança não se lembrar do lado "P", basta pedir que ela esclareça sua pergunta.

A possibilidade de visualizar o alfabeto também é independente, pois a criança não depende mais do professor ou de seus colegas, somente ela é capaz de esclarecer sua imprecisão, tornar-se mais confiante, sentir a habilidade.

No entanto, não basta pregar o alfabeto na parede, os alunos devem ser incentivados a usá-lo e sugerir atividades para que eles se levantem para corrigir os símbolos das letras.

Certas atividades auxiliam no processo de construção desse conhecimento, como listas, leitura de textos simples, como parlendas e trabas-lenguas, listas telefônicas, etc.

O professor deve manter um cronograma dessas atividades para que elas estejam sempre presentes nas aulas. É bom lembrar que são classificadas como atividades de reparo, e são ideais para memorizar letras, ordenar o alfabeto e seu uso correto.
As próprias crianças podem montar alfabetos nas aulas de alfabetização, com base em recortes de jornais e revistas. Esta atividade pode ser feita em pequenos grupos (máximo de 4 crianças), onde estudam letras maiúsculas, recortadas e coladas em papel kraft ou cartolina, na ordem correta.

Esta atividade estimula a curiosidade, a capacidade de perceber visualmente, compartilhar experiências, esclarecer dúvidas, enfim, ensinar uns aos outros, trabalhando juntos, de forma integrada, para atingir um objetivo – a montagem do alfabeto.

Dependendo do tamanho da turma, o número de pôsteres será superior a cinco. Não pense que a sala será repetida, pelo contrário, ela será fixada em pontos estratégicos, que todos possam ver, facilitando as consultas. Além disso, os cartazes terão uma representação funcional das crianças mais conveniente, pois são feitos por elas, ou seja, há uma relação positiva com elas, ao contrário do alfabeto maiúsculo, que é colado sobre a mesa.

No caso de listas, elas são usadas no lugar de velhos ditados. "Faça uma lista de seis nomes de animais selvagens." Após a lista, cada criança lê os animais selecionados e o professor pode acompanhar essa leitura de perto, anotando o que deu errado. Mas lembre-se, deixe a criança corrigi-lo, e nada arranhões ou penas vermelhas os esmaguem.

É importante acompanhar como é verificar quais palavras foram escritas de forma diferente (erros). O professor deve escrever todas essas palavras e depois escrevê-las na caixa para que os alunos revisem sua escrita e façam as correções necessárias.

Como resultado, as aulas de alfabetização são estimuladas, e as crianças não se sentem constrangidas pelo dever de aprender a ler e escrever, mas o processo avança de forma lenta e suave, sem impor regras ou métodos corretos a serem seguidos.

E como eles conhecem o alfabeto, as letras devem aparecer em outras formas, como minúsculas, maiúsculas e minúsculas.



Gostou da ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

BLOGGER: 5
Loading...
Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,734,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,363,Desenhos para Colorir,312,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,8,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,28,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9911,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,26,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc
ABC - Letras do alfabeto para imprimir: 60 moldes do alfabeto lindos para baixar #abc
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgi8igEp7RvOQ5T5wXGEDa9rvCmZevagUSs_7_RybzlV9XRShWlGBNfr2paoNmI5A_U0ColhZITnuVUbCSIaflTLfHSvWNKsZWz9zaVWhQvH-LM3teG53cKU7aLahyphenhyphenu4GvK1Gjk7byL2Y/s640/APOSTILA-60-MOLDES-DE-LETRAS-GR%25C3%2581TIS-FELTRO-EVA-ARTESANATO-004.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgi8igEp7RvOQ5T5wXGEDa9rvCmZevagUSs_7_RybzlV9XRShWlGBNfr2paoNmI5A_U0ColhZITnuVUbCSIaflTLfHSvWNKsZWz9zaVWhQvH-LM3teG53cKU7aLahyphenhyphenu4GvK1Gjk7byL2Y/s72-c/APOSTILA-60-MOLDES-DE-LETRAS-GR%25C3%2581TIS-FELTRO-EVA-ARTESANATO-004.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2019/03/abc-letras-do-alfabeto-para-imprimir.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2019/03/abc-letras-do-alfabeto-para-imprimir.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy