As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online - Ver e Fazer As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online | Ver e Fazer

As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online

 As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online Ganhar dinheiro na internet se tornou uma meta para muitas pessoas ne...




Veja As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online

 As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online



Ganhar dinheiro na internet se tornou uma meta para muitas pessoas nesta era da tecnologia. As plataformas afiliadas vieram para facilitar esse recurso adicional. Então, você já pensou em se tornar um parceiro e ganhar dinheiro no conforto da sua casa?



Talvez você não entenda nada e esteja interessado no assunto. Ou você já ouviu falar de plataformas, mas ainda não entende seu potencial


Você sabia que o "programa de afiliação" está na moda há muitos anos? Assim como blogueiros e YouTubers, há de tudo aqui para milhares de pessoas ocuparem.


Assim, você entenderá melhor o que é um programa de afiliados, como funcionam as plataformas e como ganhar dinheiro com isso. Continue a ler para saber mais!


O que é um programa de afiliados?

O programa funciona por meio de uma plataforma de afiliados. Esta é a ponte entre o anunciante e o parceiro afiliado (explicaremos esses termos com mais detalhes posteriormente).


No entanto, existem vários tipos de programas de afiliados, incluindo CPC (custo por clique), CPA (custo por aquisição), CPL (custo por lead) e CPM (custo por mil impressões).


Em alguns casos, o anunciante faz uma pré-seleção para garantir que o parceiro concorde com sua oferta.


Na plataforma, o anunciante (product owner) possibilita o cadastramento de afiliados que podem “revender” o produto e receber comissão sobre as vendas.


Em outras palavras, é o anunciante que dita as regras. Informa o nome do produto e o público-alvo, define o preço e a comissão. A plataforma cobra uma comissão para hospedar esta parceria e fazer transações.


Graças a isso, já é possível saber o valor realizável líquido da venda e o valor que o parceiro receberá. Alguns anunciantes trabalham muito para construir relacionamentos com suas afiliadas para aumentar as vendas.


Ambos os lados se beneficiam deste programa. Também há prêmios para os melhores parceiros que mais vendem.


As plataformas de afiliados permitem que você ganhe dinheiro online

Quais são os tipos de programas de afiliados?

Para ingressar no programa de referência, você precisa saber o que é um CPA. A sigla é uma tradução da palavra custo de ação. O bônus de afiliado ocorre quando um determinado objetivo é alcançado. Na maioria dos casos, esse objetivo é vender. Mas também existem outros objetivos, veja abaixo:


Custo por clique (CPC)

Clique em recompensa. Podem ser banners, links e botões para artigos.


As visitas qualificadas são pagas, ou seja, o público se interessa pelo anunciante. Normalmente visa aumentar o número de cliques no último link.


Custo por ação (CPA)

Isso acontece quando o usuário realiza determinada ação, por exemplo, a venda de um produto informativo. Esta é a forma mais comumente usada de programa de afiliados.


Custo por lead (CPL)

O chamado lead é um cadastro de usuário obtido por meio do preenchimento de um formulário. A recompensa do afiliado é feita por assumir a liderança.


Geralmente é apenas um endereço de e-mail de contato, mas pode variar de uma área de interesse a um número de telefone pessoal. O objetivo do anunciante é aumentar a base de clientes, com foco na segmentação de audiência.


Custo por mil impressões (CPM)

Nesse tipo, uma comissão é paga a cada mil vezes que o anúncio é visualizado. Normalmente, o objetivo da campanha é promover uma marca e aumentar o tráfego.


Como funcionam as plataformas afiliadas?

Agora que você sabe o que são as plataformas de afiliados e os programas, é hora de entender como eles funcionam.


As plataformas permitem que fabricantes e anunciantes façam parcerias com afiliados. Eles facilitam a avaliação de recomendações e promoções de produtos e serviços para que as comissões sejam pagas. Seria muito difícil controlar essas comissões sem plataformas parceiras.

É totalmente gratuito para qualquer afiliado se registrar na plataforma e começar a usar links para produtos e serviços de anunciantes.


A plataforma cobra dos anunciantes o custo do produto. O mesmo anunciante pode ter uma rede de afiliados ilimitada.


Veja como funciona o processo

-> Quem quiser se afiliar entra na plataforma e se inscreve gratuitamente.


-> O parceiro se inscreve nos produtos e serviços de seu interesse e aguarda a permissão do anunciante. Geralmente, esse é um processo muito rápido e fácil.


No entanto, deve-se observar que cada parceiro possui um link de venda exclusivo. Esse é o link que ele vai promover e anunciar para aumentar as vendas do anunciante.


O que acontece é que o sistema rastreia o clique do link e adiciona a venda ao comerciante afiliado, o que resulta em uma comissão. É importante ressaltar também que a venda não precisa acontecer no primeiro clique. Alguns anunciantes permitem o rastreamento por até 30 dias.


Ou seja, se o usuário clicar no link de referência, for para a página do anunciante, não comprar, mas retornar em 30 dias e efetuar a compra, o afiliado recebe sua comissão.


Esse período varia e pode ser de até sete dias. Aqui está o que é possível com plataformas afiliadas:


Envie seu produto e disponibilize-o para afiliados;

  • determinar o programa de afiliação;
  • rastreamento de cookies de afiliados;
  • processamento de pagamentos e entrega de mercadorias;
  • gestão de transações e
  • receitas;Acompanhamento de engajamento e estatísticas de conversão.

Programa de afiliados: a diferença entre anunciante, afiliado e cliente

Existem três agentes importantes e necessários no programa de referência para concluir o negócio. Agora consideraremos as definições de anunciante, parceiro e cliente.


Anunciante

Ele é o dono do produto ou serviço. Pode ser uma empresa ou até mesmo um único profissional. É ele quem vai assumir os serviços da plataforma parceira para criar uma rede de promotores e afiliados.


Assim, ele pode distribuir seu produto para o maior número de pessoas possível.


Afiliado

Ele é responsável por promover o produto do anunciante mediante o pagamento de uma comissão. Também pode ser uma pessoa ou empresa. Normalmente, o que é chamado de marketing de afiliados é usado para revelar essas informações.


Ele usa estratégias de marketing digital em sites, blogs, mídias sociais e outros canais para monetizar seu conteúdo. Quanto mais especializado o conteúdo, mais eficaz é o parceiro (trabalhando em um produto que se encaixe no seu nicho).


Cliente

Na verdade, a pessoa mais importante em todo esse processo é, sem dúvida, o cliente. É ele quem vai verificar a eficácia da plataforma do afiliado, trazendo lucro tanto para o anunciante quanto para o parceiro.


Porém, vale ressaltar a importância de um bom relacionamento entre o anunciante e o afiliado. Este é um verdadeiro esforço colaborativo porque vender é do interesse deles.


Para isso, ambos precisam manter um contato próximo com base nos resultados, sempre analisando o que pode ser melhorado.


Um bom começo, por exemplo, é combinar a produção de conteúdo adequado por um parceiro com uma oferta adequada de um anunciante.


8 principais plataformas de afiliados

Agora que você sabe tudo sobre plataformas de afiliados, que tal começar? Destacamos oito das ferramentas mais utilizadas neste mercado e podem ser boas opções para seus planos. A conta!


1. Afilio

Afilio trabalha com muitos modelos comerciais. Focado no marketing eficaz, foi criado em 2008 e padronizado para entregar melhores resultados na web e no celular, seja por meio de leads, vendas ou promoção de marca


Possui mais de 50 mil parceiros em seu banco de dados, selecionados a dedo e aprovados em cada campanha.


Tem como alvo um público segmentado e qualificado nacional e internacionalmente com modelos de campanha baseados em resultados: você só paga por resultados comprovados.

2. Hotmart

É usado principalmente para cursos online. Ele permite que você registre produtos digitais gratuitamente, personalize seu método de envio e defina os valores de vendas e de comissão para os afiliados.


Para juntar mais de 700 mil usuários. Os afiliados podem escolher os melhores produtos para seu público e desenvolver uma estratégia de conscientização.


O Hotmart oferece mais de 70.000 opções de produtos em 24 categorias diferentes. Possui área de adesão gratuita e, segundo ela, possui as maiores taxas de conversão do mercado. Você não precisa pagar nada para começar, você só paga quando faz uma venda.


3. Monetizze

Monetizze diferencial é um validador baseado em conversão. Na página de checkout, você pode adicionar seu próprio chat, código do Google Analytics e escolher se campos como telefone, CPF e endereço são obrigatórios, entre outros benefícios.


O sistema se integra totalmente às principais ferramentas de marketing digital do mercado, sem nenhum custo adicional. Ele oferece conversão de pixels, recuperação de lixeira e reinicialização, entre outros serviços.


4. Eduzz

A Eduzz está empenhada em ajudar as pequenas e médias empresas a vender online de uma forma fácil, simplificada e de baixo custo.


Ele oferece amplo suporte por meio de uma variedade de ferramentas. Entre eles estão análises, centro de documentação fiscal, banco virtual e reembolso de vendas.


Um dos grandes benefícios do Eduzz é a melhor taxa de transação do mercado a 4,9%.


Para afiliados, ele oferece estratégias digitais, suporte para a equipe de recuperação de vendas e a capacidade de pagamento em até dois dias após a venda.


5. ClickBank.

ClickBank é a maior plataforma de produtos digitais do mundo. Ao se cadastrar na plataforma, será gerado um ID de afiliado, que será o ID do Cliente ClickBank.


Este identificador pode ser usado para promover qualquer produto disponível na plataforma.


E ao contrário do Hotmart, que cria um link de afiliado para cada produto, no ClickBank, o ID será o mesmo para todos os produtos disponíveis na plataforma.


6. UOL afiliados

O programa de afiliados do UOL paga por cliques e possui diversas formas de customizar seus anúncios.


No entanto, você pode usar filiais para muitos produtos UOL. Além de serviços de hospedagem, compras online, email marketing e muito mais.


Uma das vantagens dessa plataforma é que o UOL é uma marca forte, que pode dar boas críticas aos seus produtos.


Outra vantagem é que a compensação pode ser feita medindo o número de cliques, o que permite ganhar dinheiro online.


7. Lomadee

Lomadee é outra plataforma de afiliados acessível. Ele fornece ganhos por clique e comissão sobre as opções de venda.


A plataforma ainda conta com um grande número de anunciantes, e também permite segmentar os produtos por tipo.


É uma boa alternativa para quem procura vender bens físicos e mercadorias dos mais diversos segmentos de mercado, desde a eletrónica ao turismo.


Além disso, o pagamento é devido mensalmente em torno do 10º dia e você deve ter uma conta Bcash para receber o pagamento.


8. Amazon Associados

A Amazon também possui um programa de afiliados. A empresa oferece uma grande seleção de livros e outras mercadorias.


Esta é uma boa plataforma que você pode recomendar ao seu público para comprar, pois cria confiança na entrega do produto. Próximo a um preço justo.


Vale ressaltar que as comissões variam, mas podem chegar a 9% dependendo do programa.


Outra vantagem é que se os visitantes que chegam ao seu site através dos seus links comprarem outras ofertas, você também receberá uma comissão.


Gostou do nosso conteúdo sobre plataformas de afiliados? Portanto, aproveite a sua visita ao site e assine a newsletter. Desta forma, você receberá nossas atualizações diretamente em seu e-mail.



Gostou da As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,787,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,181,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online
As 8 principais plataformas de afiliados para ganhar dinheiro online
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuE0-_mLespIsBEzDnfZDnFdCTa5lizPglH1abtsA7yf4bmy-3y39HFPo5CvZDr7PNe_IbQDLEL_zl7G17wv972JyIUkAWOzMVTx6z1DHW10lJ3VOwbBCqnvZo5TUe49yIwFoQ_x8riwIT/s320/IMG_20210625_234647.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuE0-_mLespIsBEzDnfZDnFdCTa5lizPglH1abtsA7yf4bmy-3y39HFPo5CvZDr7PNe_IbQDLEL_zl7G17wv972JyIUkAWOzMVTx6z1DHW10lJ3VOwbBCqnvZo5TUe49yIwFoQ_x8riwIT/s72-c/IMG_20210625_234647.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/06/as-8-principais-plataformas-de-afiliados.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/06/as-8-principais-plataformas-de-afiliados.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy