Alugar ou comprar o seu vestido de noiva?



 Alugar ou comprar o seu vestido de noiva?


Foto: Freepik (Banco de imagem)

Olá querida noiva como vai então como está a sua busca pelo seu vestido de noiva? Já testamos isso e sabemos que não é uma tarefa fácil, então queremos muito te ajudar no processo! Este é o primeiro post de muitos artigos que virão aqui no blog, então não deixe de nos seguir porque temos certeza que sua busca por vestidos ficará mais prática e leve com nossas dicas! Para começar, a primeira decisão que você precisa tomar antes de começar a procurar seu vestido é se você quer comprá-lo ou alugá-lo, priorizamos o aluguel e ao final deste post temos a certeza de convencê-lo de que é a melhor opção para você! Então venha conferir 5 motivos para você decidir alugar seu próprio vestido de noiva:



Sustentabilidade: A indústria têxtil produz sérios impactos ambientais como emissão de poluentes na atmosfera, consumo de recursos naturais, poluição do solo, entre outros. Por que não ter um efeito positivo? O planeta agradece!

Menor custo: os vestidos de aluguel têm um preço reduzido em relação à compra, você pode aproveitá-los o máximo que puder durante o dia e ainda gastar menos! Quem de nós não se sente satisfeito?

Praticidade: Todos os ajustes e manutenções, como lavar a peça, ficam por conta da loja/atelie! Só te resta a parte boa: coloque um vestido lindo e seja o dono! O resto, deixe com a gente!

Shorter Advance: Você é daquelas noivas que não vê nenhum sentido em escolher seu vestido mais de um ano antes do casamento? Nós te entendemos! Portanto, ao alugar, você terá mais liberdade para encontrar seu vestido em menos tempo!

POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAÇÃO: Você está desconfiado de alugar seu vestido porque quer algo mais personalizado? Então isso não é mais uma desculpa! Você pode alugar seu próprio vestido e personalizá-lo com alguns detalhes ou bordados que o deixarão ainda mais bonito! muito certo?



Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url