Como encontrar o vestido de noiva ideal para você?



 Como encontrar o vestido de noiva perfeito para você?

 

Foto: Freepik

Olá querida noiva! Como você pode ver, seguimos uma sequência lógica de nossos posts para guiá-lo pelas etapas do seu casamento, principalmente no que diz respeito ao seu vestido. Se cheguei até aqui, achamos que já completei essas 3 tarefas antes de começar a procurar o vestido e agora você vai começar mesmo! A tarefa de escolher o seu vestido de noiva não é muito fácil, existem infinitas possibilidades, modelos e estilos, e se você não tiver algumas perguntas muito óbvias em mente, pode estar muito perdida! Por isso, compilamos algumas dicas de hacks que podem te ajudar muito nesse processo, afinal, esse é um momento único e devemos vivê-lo com toda a leveza e alegria por causa disso.


Considere a hora e o local da sua festa: Seu vestido deve combinar com a hora e o local da sua festa. Para isso, aspectos básicos como a modelagem e o tecido principal do vestido, bem como a presença de bordados, devem ser levados em consideração. Somos muito flexíveis quanto a isso, mas a regra principal é: equilíbrio. Por exemplo, se você vai se casar na praia à tarde, mas sonha em usar um look princesa e uma saia volumosa, escolha um tecido mais leve e... tudo bem!

Cuide do seu corpo: seu vestido perfeito é aquele que combina e valoriza seu corpo! Não se esforce para adaptar seu corpo a padrões e modelos, lembre-se: é um vestido que se ajusta ao corpo e não o contrário! Para escolher o vestido que melhor se adapta ao seu corpo, é importante conhecer bem o seu tipo de corpo, assim você entenderá melhor a modelagem, corte e detalhes que valorizam seu corpo e equilibram suas características. Este é um conteúdo muito interessante que você verá em breve com mais detalhes aqui (spoiler, sim!!).

Seja você mesmo: Este é o principal lema de Ana Costantin! Seu vestido deve traduzir quem você é em sua essência e ser um reflexo de quem você é e de seus valores. Por isso é tão importante ter clareza sobre seu estilo e preferências como noiva (se você ainda está confusa sobre seu estilo, consulte meu post anterior onde temos dicas valiosas sobre o assunto!). Imagine olhar para o seu álbum de casamento daqui a 10 ou 20 anos e se identificar na escolha que fez, e se sentir feliz ao se ver no vestido de noiva que escolheu.

Fique Aberta: Essa frase: “Tem outra coisa no corpo” é muito verdadeira, principalmente em relação aos vestidos de noiva! Você provavelmente chegará ao estúdio com o volume de referência em mente e isso, como dissemos, pode orientá-lo e ajudá-lo muito. No entanto, se você se permitir experimentar um modelo mesmo que não esteja na sua bolsa, esteja preparado para experimentar e não julgue um modelo antes de colocá-lo em seu corpo, você pode se surpreender! Já vimos muito isso, não é?

Escolha seus companheiros: Este é um palco único e mágico, e claro que compartilhá-lo com quem você ama é ótimo! No entanto, cuidado com opiniões excessivas! Muitas noivas ficam frustradas com a opinião de familiares e amigos, e isso as atrapalha muito na hora de tomar uma decisão. Lembre-se: você nunca agradará a todos e a opinião final é sua!

Depois de escolher seu vestido, risque este item e não procure mais: Por último, mas não menos importante, uma vez que você escolheu o vestido de noiva perfeito, risque este item e procure mais possibilidades. Se você continuar consumindo muito conteúdo sobre isso e vendo muitas fotos de novas opções de modelos, pode se sentir inseguro e confuso. Aproveite a sensação de leveza depois de encontrar e escolher o seu vestido, relaxe e passe para o próximo passo!

Então, querida noiva, o que você acha do nosso conselho? Conta pra gente qual dessas dicas você achou mais interessante! Agora você vai se sentir mais pronta para realmente ir em busca do seu vestido perfeito e queremos que essa fase seja o mais leve e animada possível! Boa semana e até nosso próximo post!



Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url