Google drive cheio Como resolver.







Dicas para manter sua casa sempre perfumada e como fazer aromatizador caseiro





 Dicas para manter sua casa sempre perfumada

Para deixar de casa sempre com cheirinho bom, recomendamos passar um limpador perfumado todos os dias (ou sempre que tiver um tempinho). Mas, como os quartos têm funções diferentes, os aromas usados ​​também devem ser diferentes.

Foto: Elo7


Encontre a fragrância perfeita para cada ambiente durante a limpeza. Como toque final, você pode usar um aromatizador de ambientes com o mesmo perfume do limpador perfumado.


A fragrância certa para qualquer ambiente


Como manter a Sala de estar perfumada

A sala de estar é o lugar perfeito para ficar com os amigos ou até mesmo passar um dia de descanso no sofá. Nesta sala, é melhor evitar aromas açucarados como baunilha e investir em aromas clássicos como lavanda ou aromas country, porque eles transmitem calma e ajudam a manter a harmonia.


Como manter o banheiro perfumado

Por ser um dos cômodos mais usados ​​da casa, deve haver sempre ar limpo no banheiro. Portanto, confie em limpadores perfumados e fragrâncias com fragrâncias que transmitam uma sensação de limpeza e frescor.


Como manter os Quartos de dormir perfumados

No quarto, aromas relaxantes podem proporcionar uma noite de sono mais repousante. Ao limpar, limpe o chão com um limpador com perfume de lavanda. Alguns cheiros trazem um sabor de infância e podem ser uma ótima escolha.



Prepare facilmente Aromatizador caseiro

Você conhece os benefícios do purificador de ar ambiente? Assim como a casa lindamente projetada impressiona quem a visita, o ambiente agradavelmente perfumado e vibrante cativa os hóspedes também.


O artigo de hoje fala um pouco sobre o mundo do aromatizantes - um tema que cheiroso e bonito ao mesmo tempo. E o mais interessante é que os perfumes são realmente capazes de preservar memórias, acalmar e melhorar o foco.


Veja abaixo mais informações sobre como personalizar seu ambiente. Você também aprenderá a fazer sabores de forma prática e sem gastar muito - quem sabe até garanta uma renda extra com essas ideias!


Seleção de perfume que você pode usar em diferentes cômodos da casa para manter ela sempre perfumada. 

  • Eucalipto
  • Sândalo
  • Laranja e limão
  • Canela
  • Camomila
  • Rosas
  • Lavanda
  • Como fazer um Aromatizador artesanal

Seleção de perfume

O aroma ambiental, também conhecido como difusor, contribui para criar a personalidade de um ambiente e pode até ser visto como parte de uma decoração com flores artificiais na decoração da casa.


Portanto, é muito importante fazer uma escolha consciente, pois pode afetar diretamente o clima do local. E com tantos sabores no mercado, às vezes pode ser difícil decidir qual escolher.


Por esse motivo, listamos algumas dicas sobre as essências essenciais e seus benefícios. Tudo isso em linha com a aromaterapia, prática terapêutica que utiliza as propriedades dos óleos essenciais para atingir o equilíbrio e a harmonia.


Eucalipto

Refrescante, o eucalipto atua como descongestionante, mantendo o sistema respiratório fresco. Perfeito para ficar acordado e manter o equilíbrio no meio ambiente. Também é amplamente utilizado para limpar o ambiente e a sauna. Se você usá-lo em óleos e cremes, certifique-se de que tem um cheiro forte.


Sândalo

O cheiro do sândalo é muito forte e, segundo a aromaterapia, é ideal para relaxar e acalmar o ambiente. Para melhores resultados, deve ser misturado com outros óleos como semente de uva, amêndoa, coco ou o que você escolher. É perfeito para quartos ou salas que requerem relaxamento.


Laranja e limão

Criatividade, energia e disposição. Os óleos essenciais cítricos são responsáveis ​​pela alegria, juventude e despertar a força física. O aroma de laranja e / ou limão pode ser adicionado, por exemplo, a um escritório doméstico, escritório ou estúdio.


 

Canela

Um poderoso estimulante, o perfume de canela é perfeito para quem quer atenção e foco extra. Velas perfumadas e extrato de canela levantam seu ânimo, pois a canela é um afrodisíaco.


Camomila

Todo mundo sabe que nada melhor do que o chá de camomila para acalmar o corpo e a mente estressados. E o aroma delicado da camomila pode transmitir a mesma calma, descanso e relaxamento que o chá. Ideal para quem quer se livrar da insônia e ter uma boa noite de sono.


Rosas

O perfume quase unânime da rosa é responsável por reduzir a ansiedade e a sensação de bem-estar. Perfeito para salas de estar e quartos.


Lavanda

Alivia indigestão e indigestão. A essência da lavanda é responsável pelo bem-estar e fortalece as defesas do organismo. O puro perfume de lavanda torna este perfume uma das melhores opções de acessórios de banheiro.


Como fazer um Aromatizador passo a passo


Confira a lista de materiais e como fazer um Aromatizador artesanal para o seu quarto! É importante saber que óleos e destilados podem ser adquiridos em perfumarias e cosméticos.


Para um copo pequeno, você precisará de:


  • Cerca de 15 gotas de óleo essencial (de sua escolha)
  • 50 ml de água destilada
  • 50 ml de álcool de cereais
  • pauzinhos de madeira


 Como fazer perfume para ambiente passo a passo


Despeje álcool de cereais e óleo essencial em um recipiente de vidro.

Em seguida, é adicionada água destilada.

Feche bem o copo e mova-o suavemente. Use uma garrafa pet bem limpa, se preferir.

Deixe a mistura por três dias antes de abrir a garrafa ou garrafa.

Usando um funil, coloque-o em uma garrafa de perfume adequada.

Coloque os palitos e decore a garrafa como desejar. Use fitas, miçangas, etc. Se você vai fazer produtos para venda, vale a pena colocar uma bela marca d'água na sua marca.


Gostou dessas dicas para fazer aromatizador caseiro?

E você? Conhece alguma dica secreta de família para deixar a casa sempre perfumada? Comente aqui. 









Postar um comentário











© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain