Google drive cheio Como resolver.







7 flores exóticas incríveis para decorar o seu lar doce lar





7 flores exóticas incríveis para decorar o seu lar doce lar



As flores são uma ótima maneira de decorar uma sala ou dar um presente a alguém. O melhor de tudo é que existem tantas variedades coloridas, aromáticas e lindas na natureza que podem agradar a todos. Porém, em alguns casos, você precisará de algo mais especial: neste caso, nada melhor do que apostar em flores exóticas.


Se você deseja adicionar diferentes tipos de plantas ornamentais e flores ao seu dia a dia, você veio ao lugar certo!


Para a leitura de hoje, listamos algumas de nossas flores exóticas favoritas que cativarão seus olhos e seu coração. Venha ver!

7 Flores exóticas para embelezar sua casa

  • Antúrios
  • Estrelícias
  • Helicônias
  • Jacintos
  • Plumerias
  • Melaleucas
  • Orquídeas


7 belas flores exóticas para embelezar seu lar

1. Antúrio

Os antúrios são conhecidos por suas flores em forma de coração, e eles vêm em uma variedade de tons de branco ou verde a rosa e vermelho.


Apesar de serem conhecidos como flores, os antúrios são, na verdade, uma espécie de brácteas, ou seja, estruturas vegetais destinadas a proteger as inflorescências.


No antúrio, cada haste tem uma protuberância comprida em forma de bastão, onde existem flores verdadeiras, muito pequenas e menos visíveis. Hoje, a planta é frequentemente associada a hospitalidade ou abundância.


2. Estrelicia

Stretch é talvez a flor exótica mais famosa depois das orquídeas. Eles causam verdadeira admiração por sua beleza. Eles são chamados em inglês de "pássaros do paraíso" por causa do formato das pétalas que lembram asas.


Estas flores pontudas de laranja e azul são muito semelhantes a pássaros tropicais de cores vivas. Nativos da África do Sul, eles transmitem alegria e estão associados ao verão.


Devido à natureza tóxica desta flor, mantenha-a longe do alcance de animais de estimação, pois é tóxica para cães e gatos, ou escolha um tipo sintético.


3. Helicônia

Heliconias também são conhecidas como plantas com garras de lagosta, flores de papagaio ou falsos caranguejos. Eles têm brácteas vermelhas, laranja, verdes e amarelas agrupadas ao longo do caule. É uma flor nativa da América Central e do Sul, podendo atingir 4,5 metros de altura. Seus caules são longos e suas flores lembram as de uma banana.


4. Jacintos

Os jacintos são flores exóticas populares comumente plantadas em muitos jardins. O vício em jacintos não é acidental: eles são incrivelmente bonitos e perfumados. Nativos do Mediterrâneo e do norte da Palestina, os jacintos são cachos de flores vibrantes que se abrem em uma haste espessa.


Eles também crescem a partir de bulbos e formam pontas de flores com quatro a seis pétalas e vêm em vermelho, azul, laranja, branco, amarelo, rosa e roxo.


5. Plumerias

As flores de Plumeria são comuns em regiões mais quentes, como México, Caribe e América Central. Eles crescem como arbustos ou pequenas árvores e têm um cheiro muito agradável, principalmente à noite. Embora não haja néctar, seu cheiro faz com que a mariposa o polinize.


As borboletas pulam de planta em planta com pólen em busca de néctar. No sudeste da Ásia, a plumeria é uma flor sagrada com pétalas longas e distintas que se projetam de um pequeno centro. As flores precisam de muita rega para florescer no jardim, mas devem secar completamente antes de regar novamente.


6. Melaleucas

Melaleuca, conhecida por sua infestação, é uma planta com flores que pode crescer em quase qualquer habitat.


Esta planta foi originalmente introduzida da Austrália no início de 1900 nos Estados Unidos. O óleo da árvore do chá tem propriedades medicinais, anti-sépticas e antifúngicas e está cada vez mais sendo usado por pessoas de todos os tipos.


7. Orquídeas

As orquídeas são uma família diversificada de flores exóticas, cultivadas desde o século 19 e estão entre as mais amadas entre os brasileiros.


As orquídeas crescem até um certo tamanho e depois são substituídas por novas flores. Precisam de muito calor e umidade para sobreviver, o que dificulta muito o seu cuidado (por isso, apostar nas orquídeas artificiais é uma ótima maneira de contar com a beleza da flor sem muita manutenção).


Então, o que você acha das nossas ideias de decoração com flores exóticas? Acompanhe nosso blog para ter ideias incríveis sobre o mundo da decoração e deixar sua casa cheia de personalidade e estilo.









Postar um comentário











© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain