Site de ideias criativas

Use títulos H1, H2 e H3 em SEO


Confira esse Use títulos H1, H2 e H3 em SEO para fazer em casa

 Use títulos H1, H2 e H3 em SEO




<h1> - Título 1

Tags de cabeçalho (H1, H2, H3, ...) são recursos de programação HTML usados ​​para marcar títulos e subtítulos na página.



 H1 é a sigla em inglês para Título 1 ou Título 1, portanto, é o título mais importante. Conceitualmente, H1 tem maior acentuação, fonte maior e geralmente é o elemento de texto mais proeminente na página. Assim como acontece com a página ampla e o título, a tag H1 é um elemento importante que o Google usa para definir o tópico principal da página, uma vez que o título da página define conceitualmente seu conteúdo.


Google Chrome H1


Observe que, no caso acima, a palavra-chave do Google Chrome não é usada em h1. Em um projeto de SEO, o endereço seria reescrito para algo como "Google Chrome - um navegador da web mais rápido e gratuito" se a palavra-chave executada nesta página fosse o nome do navegador.


Também recomendamos apenas um H1 por página, sempre visando a palavra-chave. Isso dá ao Google uma indicação clara da palavra-chave mais importante da página.


<h2>, <h3>, <h4>, ...

Outras tags de título como H2 e H3 são comumente usadas como subtítulos de página. Em SEO, são um ótimo recurso para incluir palavras-chave adicionais, ou seja, variações e acréscimos a palavras-chave para as quais não haverá página exclusiva, seja pelo baixo volume de buscas ou simplesmente porque não se enquadra no conceito de site.


Um exemplo de marcações na cabeça

<h1> Carochinha Kids Buffet </h1>

<h2> Festas temáticas </h2>

<h3> Festas Barney </h3>

<h3> Festas do Angry Birds </h3>

<h3> A pequena festa do frango </h3>

<h2> Visite uma casa em Villa Olympia - São Paulo </h2>

<h3> Ponto importante </h3>

<h3> Estacionamento </h3>

Como exibir tags de título

O plugin Chrome Style Killer para Gyutae Jo é o que usamos para exibir o Google Chrome H1 na imagem acima. Ele destaca visualmente o posicionamento de várias tags de título na página. Não tenha medo dos caracteres chineses ao instalar o plugin - após a instalação, o menu será exibido em inglês.


Tags de cabeçalho / Heading Tags e CSS

As tags de cabeçalho são comumente usadas por programadores que têm estilos predefinidos em CSS, folha de estilo de site (se você não sabe o que é CSS, pergunte ao desenvolvedor da Web mais próximo :-). Portanto, H1s geralmente têm o mesmo tamanho, cor e fonte em todo o site. É o mesmo com outras tags de título. Isso cria uma lacuna entre as necessidades de otimização do site do Google e o desempenho visual desse site. Veja, por exemplo, uma página em Basecamp.com. Neste exemplo, usaremos a ferramenta Style Killer novamente para exibir as tags de título:


Tags de cabeça / Heading Tags


Do ponto de vista visual, as tags de título foram usadas corretamente. Observe que há duas tags de cabeçalho H1 na página que têm as mesmas propriedades visuais de tamanho, cor e fonte. Porém, do ponto de vista de SEO, os textos em H1, H2 e H3 podem ser mais bem processados ​​e não corresponder ao padrão usado em SEO. Para contornar isso, você pode criar estilos diferentes para a mesma tag de título. Enquanto isso, conteúdo irrelevante para SEO, como 'Descubra por quê', não deveria ser o caso para H3. Um bom programador de SEO deve ser capaz de combinar as características visuais de um site com as necessidades de SEO da página.





Gostou do Use títulos H1, H2 e H3 em SEO Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /