Veja como recuperar fotos apagadas no celular passo a passo - Ver e Fazer

Site de ideias criativas

Veja como recuperar fotos apagadas no celular passo a passo


Confira esse Veja como recuperar fotos apagadas no celular passo a passo para fazer em casa

 Como recuperar fotos apagadas no telefone? Veja passo a passo



Você acidentalmente excluiu suas fotos do smartphone ou lamenta excluí-las? Não se preocupe, hoje compartilhamos algumas dicas para você sobre como recuperar fotos excluídas em seu telefone.


Afinal, deletar o arquivo errado acontece muito e acidentes acontecem. Mas isso não significa que você deva negar o acesso a eles; existem maneiras de recuperá-los.


Para saber como fazer isso, consulte as instruções passo a passo abaixo sobre como recuperar fotos excluídas do telefone. Da mesma forma, confira algumas dicas para ajudá-lo a evitar tais situações e manter suas fotos e outros arquivos do smartphone seguros.


Saiba como recuperar fotos excluídas em seu telefone

Freqüentemente, acabamos apagando arquivos importantes de nossos telefones. As fotografias são um dos principais alvos deste tipo de incidente. Seja por não ter um backup atualizado ou escolha errada de fotos.


Isso pode causar alguns transtornos. Afinal, essa ação pode ter como alvo fotos importantes, como memórias de família, amigos ou viagens que você fez. Naturalmente, essa situação é incômoda.


No entanto, você pode se livrar deles usando algumas ferramentas que mantêm suas fotos na lixeira por algum tempo. Dessa forma, outras pessoas podem retirá-lo, mesmo que não seja mais um desperdício virtual do seu smartphone.


Fotos do Google

A primeira escolha para quem busca meios de recuperar as fotos deletadas é o Google Fotos, que é encontrado em smartphones que usam o sistema operacional Android.


Neste caso, contém a Lixeira que protege os arquivos recuperados do seu celular. No entanto, os dados só serão preservados se o backup periódico estiver atualizado. Ou seja, você precisa ativá-lo para fornecer essa função de recuperação.


O Google Fotos é uma forma de recuperar fotos excluídas, mantendo-as por até 60 dias. Portanto, para verificar se suas fotos estão lá, basta seguir estes passos:


Faça login no aplicativo Google Fotos em seu smartphone;

Em seguida, clique em "Biblioteca" na parte inferior da tela;

Em seguida, vá para a opção "carrinho de compras". Se os seus arquivos estiverem lá, basta clicar sobre eles e depois em "Recuperar".

Após o processo de restauração, as fotos serão revertidas para as pastas em que estavam anteriormente. Então, para vê-lo, basta abri-lo ou ir para a galeria pública, que pode acessar todos os álbuns.

Aplicativo Disk Drill

Este é outro aplicativo que pode ser muito importante na execução da recuperação de fotos excluídas. Para usá-lo, você deve fazer o download e instalá-lo. Depois disso, você pode usá-lo para encontrar seus arquivos perdidos.


Para recuperar fotos, ele faz algum tipo de backup completo do disco rígido do seu celular. Disponível para telefones Android e computadores Apple, ele verifica os arquivos.


Esses arquivos incluem vídeos, aplicativos, PDFs e imagens. Portanto, ao final da verificação, você deve analisar os dados que o aplicativo encontrou. Se houver fotos, selecione-as e retire-as.


Como na versão anterior, esta unidade retorna as imagens e outros arquivos para suas pastas originais.


Como recuperar fotos excluídas usando Dig Deep Image Recovery

Assim como o Disk Drill, o Dig Deep é um aplicativo que também se apresenta para recuperação de fotos. É apenas para Android e, como as ferramentas mencionadas acima, não possui versão para iOS.


Para usá-lo, você deve baixar e instalar o aplicativo. Então, acesse e solicite um scan. No geral, é muito semelhante à alternativa acima e, portanto, tende a encontrar outros tipos de imagens, como GIFs e vídeos.


Para recuperar fotos para o seu celular, você deve selecionar as fotos que lhe interessam e solicitar a recuperação em seguida. Dessa forma, eles reverterão para sua pasta original.


Como evitar travamentos de fotos excluídas do celular?

Agora que você já conhece várias maneiras de acessar arquivos que acidentalmente ou acidentalmente terminou de excluir do seu celular, vale a pena saber como evitar tais situações. Isso requer precauções muito simples.


A primeira é permitir o backup automático do seu celular, ao invés de evitá-lo. Assim, o smartphone faz uma cópia de seus arquivos em uma pasta acessível de forma independente.


Também não se esqueça de habilitar backups para fotos do Google e WhatsApp. Afinal, são esses aplicativos que recebem troca frequente de fotos e outros tipos de arquivos.


Nesse caso, as cópias dos dados residem nos sistemas em nuvem. Essa é a mesma proteção que os iPhones devem seguir com os backups do iCloud e da pasta de fotos.


Portanto, embora haja uma maneira de recuperar as fotos excluídas, evite esse inconveniente. Para fazer isso, certifique-se de que todos os seus arquivos tenham cópias que permanecem nos sistemas em nuvem.






Gostou do Veja como recuperar fotos apagadas no celular passo a passo Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /