Site de ideias criativas

Opções de cartão de crédito sem anuidade


Confira esse Opções de cartão de crédito sem anuidade para fazer em casa

 Conheça essas opções de cartão de crédito sem anuidade


Quem está sempre em busca de formas de economizar sem abrir mão dos serviços financeiros e das opções de compra deve ficar atento ao cartão de crédito com anuidade zero, pois é uma opção que prevê anuidades e, em alguns casos, outros benefícios



Ele permite que você, como outros cartões de crédito, pague suas compras parcelado ou à vista. A diferença é que a instituição bancária não cobra comissão pela operação dos serviços.





Portanto, este é um motivo para economizar, pois permite realizar diversas compras e pagamentos. Na verdade, existem muitas opções no mercado e hoje vamos ver algumas alternativas aos cartões de crédito de prêmio zero.




.


Cartão de crédito sem anuidade: quais são as opções?

Existem muitos cartões de crédito disponíveis no Brasil hoje que não se destinam ao uso anual. Eles são produtos de muitas empresas do setor financeiro, como bancos, empresas financeiras e tecnologia financeira (bancos virtuais).


Além disso, discordam quanto ao grau de graduação exigido do Serasa. Da mesma forma, eles podem ou não oferecer outros benefícios, como programas de pontos de recompensa para produtos e descontos.


Outro ponto importante que precisa ser esclarecido antes de vermos as opções de cartão de crédito sem pagamento anual é que algumas delas exigem que o parceiro pague uma taxa de transação. Nesses casos, geralmente são necessárias cobranças mínimas de faturamento.


Cartão de crédito Nubank

Nossa principal opção de cartão de crédito por um ano é uma das mais bem-sucedidas entre o público brasileiro. Nubank é uma financeira brasileira que revolucionou o mercado com cartões de sócio gratuitos e cartões de sócio online.


O Roxinho, sabe, não cobra comissão e oferece outros benefícios. Entre eles está o programa de pontos. No entanto, custa uma assinatura e não tem indicação para todos os clientes, mas apenas para aqueles que têm gastos elevados com suas contas.


Também é possível obter a opção de débito com um cartão de crédito Nubank sem pagamento anual. Não há cobrança para isso também. É importante ressaltar que ter uma conta digital em uma organização não garante um cartão de crédito, e vice-versa, são serviços independentes.


Finalmente, outra coisa interessante sobre o cartão Nubank não anual é que ele tem um aplicativo interessante. Com ele, você pode acompanhar todas as despesas, compras, contas atuais e futuras e limites.


Confira as características gerais deste cartão de crédito:


  • Taxa anual grátis
  • Associação online;
  • Aplicativo de cartão virtual;
  • Notificações em tempo real sobre qualquer pagamento de contas ou compra com cartão;
  • Programa de pontos;
  • Não há renda mínima.

Você pode se inscrever para o Cartão de Anuidade Zero Nubank por meio do aplicativo, que requer uma análise de crédito. Outra forma é convidar o cliente


Cartão de crédito inter 

O segundo cartão de crédito sem anuidade que oferecemos pertence ao Banco Inter. Tal como o anterior, pertence à fintech e a encomenda é inteiramente online.


Além disso, possui um programa de pontos gratuitos e uma política de reembolso. Ou seja, quando você gasta com seu cartão, você não paga comissão, mas ganha recompensas de acordo com o valor de sua conta e acumula pontos para trocá-los por descontos e produtos.


Você pode solicitar um cartão de crédito sem anuidade por meio do aplicativo ou no site do Banco Inter. Portanto, verifique as outras características importantes do serviço:


  • Anuidade grátis
  • Adesão digital
  • Aplicativo de cartão virtual;
  • Renda mínima: um salário mínimo (R $ 1.025);
  • Dinheiro de volta
  • Programa de pontos Mastercard Surprise, com parceiros, descontos e prêmios.



Cartão de crédito Santander SX

Este cartão substitui a antiga opção gratuita. No entanto, este é um dos cartões de crédito com pagamento anual zero que só atende a esse requisito se você gastar pelo menos R $ 100,00 por mês em sua conta.


Assim, manter custos superiores a esse valor garante que não haja comissões e economias.


Além disso, o cartão oferece muitos outros benefícios, como um programa de pontos, uma conta corrente, Pix e um cartão com uma conta que cresce em função dos gastos e hábitos bancários.


Por outro lado, é necessária comprovação de renda. Isso pode ser feito por meio de extrato bancário com 120 dias de transações, folha de pagamento, INSS ou declaração de imposto de renda.


A renda mínima é de R $ 500 para quem já tem conta no Santander. Por outro lado, quem deseja obter um cartão de crédito sem vencimento em um banco e não em correntista deve comprovar que está recebendo pelo menos um salário mensal (R $ 1.050).


Veja outros recursos do cartão de crédito Santander SX:


  • Anuidade gratuita para contas de no mínimo R $ 100 por mês;
  • Adesão digital
  • Aplicativo de cartão virtual;
  • Aumento gradual na redução.
  • Requisitos de renda mínima;
  • Programa Mastercard Surprise.

Portanto, se você está procurando economizar dinheiro e evitar o pagamento de comissões, considere usar um formulário de cartão de crédito com anuidade zero.





Gostou do Opções de cartão de crédito sem anuidade Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /