7 dicas para criar cachorros em um apartamento



 7 dicas para criar cachorros em um apartamento


Em uma cidade vertical, as pessoas que moram em apartamentos pequenos e muitas vezes ficam sozinhas têm dúvidas sobre como ter um cachorro e como dar-lhe qualidade de vida.



Segundo meu pai, há espaço para cachorros no quintal. Mas quem pode morar em uma casa com quintal? Mesmo nas grandes cidades sozinho? Mas não porque moramos em um apartamento, não teremos cachorro de estimação.


É possível ter cachorro no apartamento, mas alguns cuidados devem ser tomados.


Dicas para você criar um cachorro em um apartamento da maneira correta 



Crie uma rotina diária. Uma curta caminhada pode ajudá-lo a gastar energia e se conectar. Sem preguiça, mesmo quando você está cansado em casa.

Não deixe seu filho sozinho em casa por mais de quatro horas. Se precisar, peça ajuda a um vizinho ou mesmo a uma babá. Após esse período, é mais provável que você tenha problemas de comportamento.

Fornece um ambiente rico no qual seu animal de estimação pode exibir seu comportamento natural. Muitos problemas comportamentais surgem de mentores que não fornecem jogos ou incentivos para o cão mastigar, destruir, cavar ou morder.

Não coloque comida em potes. Prefira comedouros lentos ou bichinhos de pelúcia.

Alimente um mordedor diferente todos os dias. Desta forma, o cão não vai enjoar e prefere mastigar o mordedor do que a perna da mesa.

A cama confortável e segura garante relaxamento e um sono excelente. O sono é muito importante para o bem-estar de um cão.

Brinque com seu filho todos os dias. Crie jogos. Apenas evite o jogo de bola. Desfrute de pranchas para cães ou quebra-cabeças.


A partir do momento em que o cão passou a morar dentro de casa, podemos monitorar melhor os primeiros sintomas da doença. Assim, além de alimentação adequada e visitas frequentes ao veterinário, os mentores podem iniciar o tratamento mais cedo, o que aumenta as chances de recuperação. Ter um cachorro em um apartamento pode aumentar o nível de devoção de uma pessoa, mas tudo isso é necessário para garantir a felicidade dos cães e dos humanos.



Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url