10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples - Ver e Fazer 10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples | Ver e Fazer

10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples

  Quer aumentar seu CPC do AdSense?Ganhe mais dinheiro com seu blog usando anúncios do Google adsense. Confira esse artigo e saiba como você...




Veja 10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples

 

Quer aumentar seu CPC do AdSense?Ganhe mais dinheiro com seu blog usando anúncios do Google adsense. Confira esse artigo e saiba como você pode fazer parar aumentar o CPC do seu blog para ganhar mais dinheiro com adsense. 


10 maneiras de aumentar o CPC do Adsense com configurações simples



Você quer aumentar o seu CPC do Adsense? Ganhe dinheiro no seu blog usando os anúncios do Google Adsense.



A otimização do Adsense é a resposta a esta pergunta. Você pode usar uma ferramenta gratuita como o Ezoic para exibir seus anúncios, ou você também pode fazer as configurações manualmente seguindo as dicas abaixo.



Há muitas coisas quando falamos sobre otimização do Adsense, mas o objetivo principal é obter eCPM e obter mais CPM. Embora o AdSense tenha uma boa taxa de cliques (CTR), pode não gerar bons retornos. Isso é algo familiar de um blog que não é em inglês.



Se você se enquadra na categoria de editores não-Adsense que têm muito tráfego, exceto que sua receita do Adsense ainda é baixa, então é hora de entender os pontos mencionados abaixo, isso certamente ajudará a aumentar seu CPC Adsense e receita total.



10 mensagens de erro do Adsense - Google Adsense


Tópico de conteúdo

  • O que é o Adsense CPC?
  • Fatores que afetam o CPC do Adsense:
  • Especialidade
  • Conteúdo
  • Permitir bloqueio de anúncios
  • Plataformas
  • Pais
  • Formatação de texto e imagem
  • Posição
  • Teste A/B continue experimentando
  • conclusão

O que é o Adsense CPC?

Vamos começar respondendo a uma pergunta básica e, em seguida, passarmos para algumas dicas práticas para aumentar o CPC do Adsense. CPC é o custo por clique, o que significa que o dinheiro que você obtém / clica é o seu custo por clique (CPC).


Agora, você deve ter notado que o editor do Adsense fala sobre a taxa de cliques (CTR) e menos sobre o CPC. Se você leva a sério os ganhos do Adsense, precisa fazer mais sobre o CPC.


Obter milhares de impressões para o seu anúncio não vai ajudar muito, mas um blog com um bom CPC e um bom CTR pode ser muito importante.


O CPC não está diretamente relacionado ao seu tráfego, se você o conhece e está ciente disso.



A razão é simples: o CPM real para esses blogs é tão alto que você está tendo bons lucros usando o CPC, e há outros fatores também, como competição por anúncios, palavras-chave e muito mais.


Segredos de ganhar dinheiro no Adsense. Guia completo com dicas e truques

Fatores que afetam o CPC do Adsense:

Especialidade / Nicho

Em primeiro lugar, é muito importante escolher o tema certo para o seu blog ou site.


O custo por clique ou custo por clique (CPC) de um anúncio está diretamente relacionado ao tópico sobre o qual você está blogando.



isso é bom! Deixe-me deixar claro que você escolherá o nicho certo, mas há áreas em que você pode pagar um CPC alto.


Sim com certeza!


Abaixo está uma lista de nichos que podem gerar altos lucros, eu os classifiquei por CPC em ordem decrescente.


  • Domínios - blogs de domínio como GoDaddy, Namecheap, etc. pagam o CPC mais alto.
  • Os gadgets são dispositivos técnicos como os produtos da Apple.
  • Google - Produtos Google
  • Microsoft - Microsoft Office
  • Criptomoeda
  • Serviços bancários
  • os carros
  • finança
  • empréstimos para habitação
  • com segurança
  • Namoro e romance - você paga o menor custo por clique.

Conteúdo

O segundo é o conteúdo, você tem que escrever o conteúdo que deve responder aos pedidos dos seus leitores.


Por isso, antes de postar em um blog, tente descobrir o que seus leitores estão procurando na internet e, em seguida, tente fornecer-lhes soluções.


Lembre-se de que você deve sempre se comunicar diretamente com seus leitores.


Seu conteúdo deve ser adaptado ao seu nicho, para que cada vez mais leitores possam ler as postagens do seu blog.


Assim, um bom conteúdo certamente garantirá um maior valor de anúncio no AdSense. Além disso, o mecanismo de pesquisa gosta de bom conteúdo e, portanto, de mais cliques e mais receita se seus anúncios forem direcionados e você visitar de países como os EUA e o Reino Unido.




Ao fazer pesquisas de palavras-chave, certifique-se de usar a coluna CPC estimado.


Permitir bloqueio de anúncios

No Google Adsense, você encontrará permissão para bloquear anúncios. Você pode ir lá e ver quanto cada categoria de anúncio paga a você.




Isso exibirá uma categoria diferente de anúncios que aparecem em seu site.


Se você achar que alguma categoria de anúncio não está pagando muito, fique à vontade para bloquear essa categoria.


Tente bloquear categorias que não estejam relacionadas ao conteúdo ou tópicos do seu blog. Digamos que seu blog seja sobre tecnologia e você bloqueie categorias de anúncios de namoro, política, religião etc. Isso certamente aumentará seu CPC.


Plataformas

Seus blogs são lidos em diferentes plataformas, como computadores desktop, laptops, dispositivos móveis, etc.


As plataformas em que seus anúncios são exibidos não têm um impacto significativo no CPC, mas você deve fazer o possível para alcançar o maior número possível de leitores. A maioria dos leitores virá de computadores desktop e laptop.



Se você conseguir chamar a atenção dos seus leitores para os celulares, seu CPC pode aumentar porque os anúncios exibidos nos celulares são de qualidade superior. Se você está blogando na plataforma WordPress, pode usar qualquer um desses plug-ins para criar seu blog móvel e ele exibirá anúncios Adsense otimizados para a tela do seu celular.


Pais

O país de destino é um dos fatores mais importantes que podem aumentar o CPC. Por exemplo, um clique em um anúncio dos Estados Unidos pode custar de US $ 2 a US $ 3, enquanto um clique no mesmo anúncio do Egito pode custar apenas 20-30 centavos.


Portanto, sempre personalize seu blog e seu conteúdo para um público em países de língua inglesa. Isso também aumentará a classificação da página do seu site. Portanto, lembre-se sempre do país de destino.



Formatação de texto e imagem

Talvez eu devesse ter soletrado essa frase no início do blog. De qualquer forma, você deve saber escolher o formato certo para o seu anúncio. Se você puder colocar três anúncios em uma página, escolha 336 x 280 x 468 e 60 x 468.


Então, o formato do anúncio deve ser baseado em texto, porque os anúncios de texto têm uma CTR (taxa de cliques) mais alta. Você também pode experimentar os formatos de anúncio de texto e gráfico ao mesmo tempo, pois ele fornece um CPC mais alto. Os anúncios gráficos geralmente são menos preferidos devido à CTR e ao CPC mais baixos. Embora os anúncios gráficos às vezes sejam baseados em gêneros e blogs específicos, e tenham um desempenho melhor em termos de CTRs altas, os CPCs não são tão bons quanto os anúncios de texto. Em qualquer caso, como mencionado acima, eles diferem no tipo e na localização correspondente dos anúncios mais importantes.



Posição

Nunca se esqueça de colocar seus anúncios em uma página da web, porque é diretamente proporcional à sua receita do Adsense. Então, onde você encontra a posição de anúncio de CPC mais alto? A resposta é simples. Coloque dois anúncios dentro da postagem do blog e um fora da postagem. Coloque um anúncio retangular de 336 x 280 pixels acima do blog, logo abaixo do título, e coloque um segundo anúncio de 468 x 60 pixels entre as postagens do blog. Só resta um anúncio, você pode colocá-lo à direita da postagem.


Embora deva ser sua escolha, depende do propósito do blog. Por exemplo, se você é um blogueiro profissional e confia no Adsense, não deve perder a oportunidade de melhorar seus anúncios e aumentar o número de blocos de anúncios por página. Quer você seja um blogueiro amador ou um blogueiro pessoal, seu objetivo número um é fornecer conteúdo de qualidade e menos anúncios, porque os leitores odeiam anúncios que os distraem da leitura.



Deixe-me apenas dizer que o máximo de cliques e o alto CPC vêm de dois anúncios no blog, especialmente no topo.


Teste A/B continue experimentando

Sempre tento algo novo. A experiência pode render muito. Você pode experimentar diferentes domínios, escolher diferentes posicionamentos de anúncio e, finalmente, obter conselhos da Central do Google Adsense. Não se empolgue com elegância. Sempre tente algo novo.


conclusão

Em conclusão, gostaria de dizer que se você seguir essas dicas e colocá-las em prática, você pode definitivamente aumentar sua receita do Adsense em 30-40%. Esta é uma forma totalmente legal e justa de aumentar seus lucros em um curto período de tempo. Você também pode pesquisar as palavras-chave mais populares para anúncios de alto custo por clique no Adsense e avaliar uma postagem sobre isso.


Você pode me dizer que truque funcionou para aumentar o custo da publicidade do Adsense? Você acha que existe um nicho fora do padrão e há tráfego de alguns países? Isso faz uma grande diferença nos ganhos do Adsense?


Se você gostou desta postagem, compartilhe-a com seus amigos para que eles possam se beneficiar.





Gostou da 10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples
10 maneiras de aumentar o CPC do AdSense com ajustes simples
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh65gC3QZHoBh8APn_LqFH8Y78EKbEAZoKyJj0WVZLyHNW7LOuIVhZy-M99NL2XS5LuFKQQxt5uijpk-oGdQg5zzCaft7hSbMeXOG5d3efTvrn88b0QtddXzdmW8IAygF50R5gLSDXnFpMl6hq5hJbZqgJ5A0qOw6zZB92JZUAAjUdDOALqZAR9mCgUpQ=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEh65gC3QZHoBh8APn_LqFH8Y78EKbEAZoKyJj0WVZLyHNW7LOuIVhZy-M99NL2XS5LuFKQQxt5uijpk-oGdQg5zzCaft7hSbMeXOG5d3efTvrn88b0QtddXzdmW8IAygF50R5gLSDXnFpMl6hq5hJbZqgJ5A0qOw6zZB92JZUAAjUdDOALqZAR9mCgUpQ=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/12/10-maneiras-de-aumentar-o-cpc-do-adsense.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/12/10-maneiras-de-aumentar-o-cpc-do-adsense.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy