Google drive cheio Como resolver.







6 dicas para conseguir seus primeiros clientes





 6 dicas para conseguir seus primeiros clientes



Por mais que você tenha uma ótima ideia, sem consumidores não há chance de sucesso. Verifique a gravidade



No mundo do empreendedorismo, não é incomum encontrar empreendedores profundamente apegados às suas ideias de negócios. Tanto que muitas pessoas simplesmente esquecem que precisam dos clientes para prosperar. A opinião é do empresário e consultor norte-americano Jeff Foster.




De acordo com pesquisas, os clientes são necessários por dois motivos. Em primeiro lugar, eles obviamente vieram deles para que você possa pagar pelo seu negócio e crescer. Em segundo lugar, a opinião do consumidor o levará a melhorar seus produtos e serviços.


Em artigo no site da revista Entrepreneur, o especialista lista várias formas de atrair seus primeiros clientes. Verificação:


1. Crie expectativas

Essa é uma dica para quem precisa de tempo para finalizar seus projetos outdoor. Antes do lançamento, faça com que seus clientes aguardem seu produto ou serviço. Você pode simplesmente criar um site e hospedar os dados de lançamento e pré-venda. Foster diz que a estratégia funciona por um motivo simples: as pessoas adoram inovar e haverá pessoas dispostas a ser cobaias de sua nova empresa.


2. Fale com a família e amigos. Faça.

Contato direto com as pessoas ao seu redor. Conte aos seus amigos e familiares sobre o seu negócio e peça-lhes para serem os primeiros clientes da sua empresa. Em tal situação, diz Foster, não se deve ter vergonha. Não há nada de errado em pedir um favor, especialmente para quem você ama.



3. Procure por influenciadores

Experimente dar entrevistas a um meio de comunicação conhecido. Milhões de pessoas verão sua postagem sobre sua empresa e saberão sobre você. Pode ser difícil chegar aos jornalistas, disse Foster, mas os resultados são sempre impressionantes.


4. Trabalhe com os primeiros usuários

Os primeiros usuários não são apenas os primeiros consumidores de um produto. Eles realmente gostam de experimentar coisas novas. Eles também gostam de fazer anotações sobre o que pensam. É bom ter você ao seu lado para melhorar o que você vende, conforme necessário.



5. Produção de conteúdo perfeita

Seja relevante online. Muitas pessoas encontrarão seu trabalho na pesquisa do Google. E sem visitar muitas páginas de resultados. Para chegar ao topo do mecanismo de busca, é importante produzir conteúdo de alta qualidade, seja escrito ou audiovisual. Foster também diz que você deve ter um site bonito e bom. Os clientes que gostam do que veem precisam ter mais empatia com você.


6. Mostre o rosto

Embora uma conexão com a Internet seja importante, diz Foster, um aperto de mão custa mais do que um único clique em seu site. Portanto, encontre conexões pessoais com seus clientes e outros empresários. Participe do maior número de eventos possível, troque cartões de visita e contatos culturais que podem ser importantes para ambos a curto e longo prazo.


Tags: Clientes, vendas, varejo e compras 










Postar um comentário











© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain