Google drive cheio Como resolver.







Postagens

Modelos de Caixinhas para imprimir e montar!





 Ter um produto de qualidade é o mais importante para quem faz e vende produtos feitos à mão, mas só isso não é suficiente. A apresentação do seu produto é quase tão importante quanto o próprio produto. Fazer uma bela apresentação significa causar uma boa impressão e fazer seu cliente se apaixonar.



E qual o objetivo da sua profissão, como não despertar os bons sentimentos das pessoas? Nesta postagem, fornecemos vários baús de amostra para ajudá-lo nessa tarefa. Simplesmente imprima seu padrão, transfira seu desenho para papel de embrulho, depois corte e monte!


Baixar modelos de caixas gratuito

Confira nós links abaixo alguns modelos de caixas que você pode usar em seu negócio. São lindas caixas de diferentes tamanhos e modelos que vão de saquinhos de doces, caixa de presente e até caixas de comida chinesa. 


Moldes de caixas para usar em seu negócio. 

10 Molde de caixa china in Box PNG 

120 moldes de caixa para lembrancinhas


Então, como falei, precisamos pensar na experiência de quem compra nosso artesanato ou o recebe de presente. Faça seu primeiro contato visual. Para tanto, a embalagem deve ser harmoniosa em termos de forma, cor, textura e aroma. Considere usar todos os sentidos do seu cliente. Eu te garanto com certeza: eles vão adorar a sua arte!

Recomenda-se que os modelos sejam impressos nos cartões para que a caixa fique uniforme o suficiente para o uso. Ou você pode imprimir o documento em cartolina e, em seguida, transferir o design para o papel em que deseja montar a caixa, como papelão. Se você tem uma caixa de cereal ou algo semelhante em casa, pode desmontá-la e usá-la como referência.


Se você tiver dúvidas ou quiser compartilhar as outras caixas com outros leitores da Ver e Fazer, basta enviar o formulário de contato para verefazerbr@gmail.com.


conclusão

A embalagem é a primeira impressão do seu produto, não importa o quê. Portanto, obter um ótimo pacote deve ser uma prioridade. Sem surpresa, existem dezenas de técnicas de artesanato disponíveis para criar baús. Já são peças muito interessantes que podem servir de decoração.


Padronize seus pacotes de vendas ao longo do tempo. Defina vários tamanhos e cores e salve este padrão. Seus clientes começarão a determinar que o produto é seu apenas olhando para a caixa. A mais famosa delas é a joalheria Tiffany & Co com sua caixa azul característica. O baú da empresa se tornou sinônimo de luxo, e as propostas de casamento, acreditem.


Então vá trabalhar. Descubra as cores e formas que sua arte representa. Afinal, se o seu ofício é a sua expressão, a embalagem é uma extensão de quem você é. Conforme mencionado no parágrafo anterior, defina seu estilo, mantenha-o e, com o tempo, a embalagem o ajudará a construir sua marca. Boa sorte nessa viagem.









Postar um comentário











© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain