Site de ideias criativas

Sobre o que os ricos silenciam: Você sabia?


Confira esse Sobre o que os ricos silenciam: Você sabia? para fazer em casa

 Sobre o que os ricos silenciam: Você sabia?



Hoje vamos falar sobre dinheiro. O que é dinheiro para você? Como você se sente sobre eles? Quantas pessoas - tantas opiniões, mas existem tendências que são difíceis de ignorar. É aqui que reside o erro de uma pessoa insegura típica!



Vamos cavar um pouco na memória e pescar uma série de estereótipos comuns, por exemplo, dinheiro é:


  • mal!
  • oportunidades!
  • energia!
  • status!
  • lixo!
  • papel!
  • Liberdade!

Quantas definições! E o mais interessante é que cada um deles, de um certo ponto de vista, corresponde muito à verdade. Mas essa não é a questão. Como você, caro leitor, se sente em relação ao dinheiro? Sim, para parafrasear um aforismo conhecido: diga-me o que você pensa sobre dinheiro, e eu lhe direi quantas notas e que valor você tem no bolso!


Veja também: Como ganhar dinheiro com blog


Dinheiro ama respeito

Você está usando o poder do dinheiro a seu favor? Certamente você nunca pensou sobre isso. Bem, há dinheiro ou vice-versa: os bolsos estão sempre vazios e o vento sopra neles. O que há de tão único nisso? Surpreendentemente, mas é verdade: o dinheiro, como toda a vida na Terra, adora uma atitude de respeito. Exatamente, e não de outra forma. Eles podem ser percebidos de maneiras diferentes, mas a egrégora financeira global interage efetivamente apenas com aqueles que percebem o dinheiro de forma positiva, sem idolatria e falsos delírios.


E se hoje tomarmos uma decisão voluntária e pararmos de ver o dinheiro como um mal universal, papel higiênico ou lixo? Mesmo que sua alma não aceite a “adoração ao bezerro de ouro”, pense no seguinte: para conseguir esse “lixo” ou “papel” você gasta cerca de 70.000 horas trabalhando em toda a sua vida!


Riqueza e prosperidade

Este maravilhoso mundo de abundância material e espiritual


Sim Sim! Uma pessoa gasta apenas 70 mil horas de sua preciosa vida em quê? Uma pilha de lixo? Ou talvez papel pardo? O que podemos dizer sobre aquelas situações em que o "mal" não é suficiente. Por exemplo, para uma operação urgente para seu próprio filho ou uma boa educação, um padrão de vida normal ou produtos naturais saudáveis.


Obviamente, você não deve tratar o dinheiro assim, mas antes de tudo, para com você e seus entes queridos! Uma pessoa com essa visão de mundo pode ter sucesso em uma sociedade que há muito aderiu firmemente ao padrão de medir o sucesso apenas em termos monetários? Agora você pode contestar e apresentar muitos contra-argumentos, mas o resultado final de qualquer atividade humana é a obtenção de riqueza material, conforto e paz de espírito para você e para aqueles ao seu redor. E tudo isso, inclusive a criação de bens desinteressados, exige dinheiro, pelo menos para sustentar a vida. O que quer que se diga, mas sem dinheiro - em lugar nenhum!


Egrégora de dinheiro

As propriedades superficiais do dinheiro são oportunidades, liberdade, status e conforto. É quase impossível conseguir tudo isso sem dinheiro. O que quer que se diga, mas vivemos no mundo das coisas e serviços prestados por outras pessoas. Por dinheiro.


Tudo isso é óbvio, mas há um aspecto ao qual muitas pessoas não dão importância. O que é isso? O segredo é simples: dinheiro é energia . E para ser preciso - fluxos de energia que permeiam nossa vida por toda parte.


O homem e sua energia fluem

Nosso mundo, nós mesmos e até mesmo o dinheiro - tudo são fluxos de energia


Agora imagine que há uma pessoa que recusa dinheiro ou o desvaloriza com desprezo - na verdade, ela apenas corta rudemente seus próprios canais de energia. As fontes pelas quais novas oportunidades, sucesso, dinheiro e prosperidade devem entrar em sua vida. É de se admirar que todo tipo de lixo está sendo martelado no buraco resultante, como se no interior de um navio naufragando: disputas, brigas, problemas e fracassos.


A conhecida fórmula econômica (dinheiro - mercadoria - dinheiro) é essencialmente a lei da transformação energética . Quanto mais saúde e energia pessoal, mais dinheiro. Agora você entende a importância do seu potencial energético para atrair dinheiro?


Fluxo de caixa no universo

Visão de mundo é o principal gerador de fluxo de caixa


Acontece que a receita com a qual você pode melhorar seus negócios financeiros é extremamente simples: comece com férias ou uma mudança de estilo de vida boas, mas não muito longas. Reserve um tempo para o seu equilíbrio energético: as pessoas, atividades e coisas que realmente importam para você. Encontre o seu próprio negócio: uma atividade que vai inspirar e motivar você, trazendo um sentimento de profunda satisfação e dinheiro não vai te deixar esperando por muito tempo!


Imagens de ouro e bitcoin para usar como planos de fundo para treino de visualização.



Investir bitcoin
Investir ouro




Comprar diamante




Comprar bitcoin






Comprar ouro


Investimento bitcoin



Investimento ouro




Forex Trading



Operar bitcoin

Operar ouro









Tags: O que os ricos pensam dos pobres, Como ficar rico, Como os ricos ficaram ricos, No capitalismo os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, Ricos que ficaram pobres, Patrimônio Rico, Ultra rico, Bilionários mais ricos





Gostou do Sobre o que os ricos silenciam: Você sabia? Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /