Melhores ferramentas de palavras chave - Ver e Fazer Melhores ferramentas de palavras chave | Ver e Fazer

Melhores ferramentas de palavras chave

Foto: Pexels Melhores ferramentas de palavras chave Nos dias atuais, com o avanço tecnológico, saber lidar com as ferramentas de SEO é impre...




Veja Melhores ferramentas de palavras chave



Foto: Pexels

Melhores ferramentas de palavras chave


Nos dias atuais, com o avanço tecnológico, saber lidar com as ferramentas de SEO é imprescindível para que a sua empresa ou negócio se destaque nos mecanismos de busca da internet. Uma delas são as ferramentas de palavras chave.



Isso porque o conteúdo que trata a respeito do seu negócio na Internet está diretamente ligado ao seu sucesso, uma vez que a maioria das pessoas busca informações nas redes antes de comprar produtos e serviços. Logo, ferramentas de palavras chave entram nessa área.



Portanto, os empreendedores devem ter em mente que o marketing de conteúdo é um dos principais pilares de vendas nos dias atuais. Logo, sem ele, você acaba perdendo posições para a concorrência.



Dessa forma, para ajudar os leitores e empreendedores a aprenderem um pouco mais sobre as ferramentas de palavras chave, resolvemos criar o texto a seguir. Nele, você confere como essas ferramentas impactam diretamente seu negócio. Portanto, continue lendo.



Foto: Pexels 

Qual a importância de conhecer as ferramentas de palavras chave?

Nos dias atuais, uma das maiores vitrines utilizadas pelas marcas para divulgar os seus produtos e serviços é o Google. Sendo assim, entender como os mecanismos dessa plataforma funcionam é essencial para qualquer empreendedor que almeja o sucesso.



Quem trabalha com marketing de conteúdo, precisa ter em mente que existem diferentes tipos de palavras-chave e cada uma delas é usada para uma finalidade específica.



Abaixo, separamos algumas informações básicas que você precisa entender sobre as palavras-chave:


Para trabalhar adequadamente o marketing de conteúdo e criar um bom cronograma de postagens, é necessário encontrar quais são as palavras-chave ideais para serem usadas naquele momento;

Existem vários tipos de palavras-chave e cada um deles é indicado para determinada intenção de busca;

Para que seja possível definir estratégias de conteúdo adequadas, você deve conhecer quem são os seus espectadores;

Contar com a ajuda de ferramentas SEO adequadas pode trazer diversos relatórios acerca dos conteúdos que devem ser criados, portanto, vale a pena saber mais sobre essas ferramentas.


Agora que você já entendeu um pouco mais sobre os aspectos gerais do tema, está na hora de entrar na parte das melhores ferramentas de palavras chave disponíveis atualmente.


Abaixo, fazemos um apanhado de algumas opções para você usar na sua estratégia de marketing de conteúdo.


Ahrefs

O primeiro item da nossa lista de melhores ferramentas de palavras chave não poderia deixar de ser o Ahrefs. Inicialmente, o uso principal da Ahrefs era desenvolver táticas de rastreamento de links e geração de backlinks.



Foi criado em 2011 e rapidamente se tornou uma das principais ferramentas de SEO do mundo.



Com o tempo, os recursos da ferramenta evoluíram e cresceram a ponto de poder ser usado para avaliar e definir estratégias para qualquer tipo de método de criação de conteúdo com facilidade.



O Ahrefs fornece recursos essenciais para medir o sucesso do link building, bem como dados importantes para rastreamento de palavras-chave com facilidade.



É muito fácil usar o Ahrefs para explorar palavras-chave e obter dados importantes sobre o desempenho delas em sites concorrentes, de modo que você possa redefinir as suas estratégias de acordo com essa “espionagem”.



Para utilizar o Ahrefs é bastante simples e você não precisa quebrar a cabeça com essa ferramenta. Digite a palavra desejada na barra de pesquisa para encontrar todas as informações relacionadas.



Quanto mais difícil for a posição da palavra, maior será a classificação do seu volume de pesquisa. Em outras palavras, quanto mais concorrida for uma palavra-chave, mais difícil será rankeá-la.


Google Trends

Mais uma ótima opção na nossa lista de ferramentas de palavras chave é o Google Trends, uma opção gratuita e simples.



Com o Google Trends você pode ficar por dentro das palavras-chave mais buscadas em todo mundo, bem como as métricas relacionadas a ela.



A utilização dessa ferramenta também é muito simples. Basta entrar nela e escolher um termo para ser pesquisado. Em alguns segundos, você terá um relatório disponível com todas as informações acerca daquele termo.


SEMrush

Na sequência, temos a ferramenta conhecida como SEMrush. Muitos especialistas consideram como sendo uma das melhores opções disponíveis para quem quer analisar as palavras-chave.



Isso porque a ferramenta é simples de usar, intuitiva e oferece resultados precisos. Certo para aqueles que buscam analisar os sites concorrentes e criar novas estratégias para se manter em pé de igualdade com esses sites.



Com a utilização do SEMrush, você pode obter dados sobre a palavra-chave, relatórios sobre investimentos em publicidade paga feito pelos concorrentes, o retorno desses investimentos e o volume de busca.



Tudo isso contribui de forma significativa para criação das melhores estratégias do mercado. É justamente por isso que muita gente considera o SEMrush como uma das melhores ferramentas de palavras chave.


Keyword Tool

O Keyword Tool também está na nossa lista de ferramentas de palavras chave graças aos recursos que ele disponibiliza. Com essa ferramenta, você pode digitar uma palavra chave e obter milhares de sugestões de termos relacionados para usar no seu marketing de conteúdo.



É uma das principais ferramentas criadas especificamente para produzir conteúdos de sites. Isso porque, além dos termos relacionados, você pode ter acesso a informações como a quantidade de buscas, questões relacionadas e até mesmo preposições.



Além disso, você também pode segmentar a busca das suas palavras-chave a partir de plataformas específicas, como Instagram, YouTube, Yahoo, Google, entre outros. Portanto, vale a pena conhecer tudo que ela tem a oferecer.


SERProBot

O SERProBot  é uma ferramenta ainda desconhecida pela maioria dos brasileiros, no entanto, é extremamente útil para trazer informações acerca da posição da sua página no ranking SERP.



É uma ótima opção para você que está começando um site ou um blog agora e ainda não dispõe de muitas informações para criação de conteúdo. Isso porque essa ferramenta é extremamente ágil para fazer análises dos concorrentes.



Sendo assim, é possível obter informações acerca das palavras chaves mais utilizadas em seu nicho, os volumes de busca e até mesmo os termos relacionados a elas.



Todos os dados são exibidos em tempo real, de forma transparente e simples. Isso faz do SERProBot uma das melhores ferramentas de palavras chave para quem está começando.


Google Keyword Planner

Mesmo sendo uma das ferramentas de palavras chave que entraram em desuso, vale a pena mencionar o Google Keyword Planner. Isso porque essa ferramenta foi bastante utilizada durante anos pelos profissionais da área.



Com ela, você podia pesquisar palavras-chave como: resultado do jogo do bicho de hoje e ter acesso a inúmeras informações em tempo real. Contudo, com o passar dos anos, a ferramenta deixou de atualizar instantaneamente as informações.



Isso fez com que muitos profissionais deixassem de lado e passassem a buscar novas ferramentas de palavras chave, como aquelas que já mencionamos ao longo deste texto.


Conclusão

Assim, temos a importância da escolha certa de palavras-chave para compor o conteúdo que você irá publicar na internet.



Isso porque hoje em dia, muitas pessoas costumam pesquisar informações nas redes antes de tomarem a decisão de comprar ou não um produto, ou serviço.



Logo, quando você escolhe as palavras chave ideais, os mecanismos de busca entendem que o seu conteúdo é relevante e acaba entregando para mais pessoas. Isso aumenta consideravelmente o volume de vendas da sua empresa.



Portanto, use as ferramentas de palavras chave para criar as melhores estratégias de marketing e colher os frutos desse novo método de divulgação de produtos e serviços.



Gostou da Melhores ferramentas de palavras chave Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Melhores ferramentas de palavras chave para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Melhores ferramentas de palavras chave
Melhores ferramentas de palavras chave
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEqg6UD8U4861R8HyoU0eA7TNwJPHLjkLBOSl58TtcLM57cg3XFeiKkXOZMo593F5rqu6N47HdQBvCdUW_3R48m4xN8HtmXfSVx1WnYrL_uoo54lHMHwskNPsmAJ2QQeyqj89ko4-ETL8FmOBAsQ8j6yPZ-fQSp-u7DCg4Mra82X4SNcLLYkXoPejk5Q/s320/seo.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEqg6UD8U4861R8HyoU0eA7TNwJPHLjkLBOSl58TtcLM57cg3XFeiKkXOZMo593F5rqu6N47HdQBvCdUW_3R48m4xN8HtmXfSVx1WnYrL_uoo54lHMHwskNPsmAJ2QQeyqj89ko4-ETL8FmOBAsQ8j6yPZ-fQSp-u7DCg4Mra82X4SNcLLYkXoPejk5Q/s72-c/seo.jpeg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/11/melhores-ferramentas-de-palavras-chave.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/11/melhores-ferramentas-de-palavras-chave.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy