8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer - Ver e Fazer 8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer | Ver e Fazer

8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer

 8 cursos para amantes de tecnologia Cursos para entusiastas de tecnologia Veja onde Fazer Cursos de Programação gratis com certificado  A t...




Veja 8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer

 8 cursos para amantes de tecnologia



Cursos para entusiastas de tecnologia

Veja onde Fazer Cursos de Programação gratis com certificado 

A transformação digital está se tornando uma realidade em todo o mundo e a tecnologia está cada vez mais presente em nosso dia a dia, proporcionando mais praticidade e rapidez para a maioria das tarefas do dia a dia.


Com o crescimento da demanda por produtos e serviços digitais, novos empregos surgiram dentro da tecnologia e os horizontes se ampliaram para quem deseja trabalhar na região, principalmente por meio de empresas e profissionais que buscam inovar e expandir negócios criando soluções inteligentes. mercado.


Entre os fatores que podemos levar em consideração ao seguir uma carreira em tecnologia, a ampla escolha de vagas disponíveis, a expansão de empresas com foco nessa área, a crescente demanda por profissionais qualificados e a possibilidade de trabalhar em uma área de atuação global demandas são os principais motivos.. quem opta pela Certificação começa nas áreas de tecnologia da informação.


Se você ama tecnologia e quer ter uma carreira de sucesso na área, confira os cursos que separamos!


1. Análise e desenvolvimento de sistemas

O profissional que atua nesta área é responsável pela análise, projeto, desenvolvimento, documentação, customização, teste, implementação e manutenção de sistemas de informática e softwares em geral, além de atuar em colaboração com a equipe de tecnologia da empresa.


O mercado é muito promissor para quem analisa e desenvolve sistemas, pois há uma grande demanda por profissionais qualificados na região, o que faz com que haja muitas vagas e salários atrativos mesmo para quem está em início de carreira.


Você aprenderá em Análise e Desenvolvimento Técnico de Sistemas:

Engenharia e organização da computação

Engenharia de software

Base de dados

Gestão de Equipes e Projetos

programação de internet

Auditoria de software e qualidade

2. Big data e inteligência analítica

Aqueles que trabalham na área de big data e inteligência analítica são capazes de gerenciar grande volume de dados e analisar privacidade, segurança e velocidade. O técnico dá ao aluno uma visão de negócios, a capacidade de compartilhar resultados em diferentes níveis e mostra como contribuir para a tomada de decisões.


Cursos para entusiastas de tecnologia

Modelagem de sistemas de informação, internet das coisas, processamento e compreensão de linguagem natural e análise de dados em tempo real são demandas cada vez maiores do mercado, o que exige uma qualificação profissional adequada, priorizando aqueles com conexão com as ciências exatas e inteligência artificial e possibilitando altos salários . categoria.


Entre os temas abordados no curso:

Fundamentos e frameworks de big data

análise e mineração de dados

Estrutura e Classificação de Dados

inteligência de negócios

Inteligência artificial

3. Ciência de Dados

Um cientista de dados é um profissional inovador, que analisa os dados coletados nos mais diversos meios para extrair informações valiosas para a tomada de decisões e desenvolvimento de negócios.


Ao combinar aprendizado de máquina, tecnologia da informação, expertise em negócios, análise estatística, algoritmos, desenvolvimento de sistemas, banco de dados e inteligência artificial, é possível transformar dados em vantagem competitiva, melhorar a estrutura de produtos e serviços e traçar um caminho inteligente para o crescimento de uma organização.


Em um tecnólogo de ciência de dados, o futuro profissional aprenderá sobre:

Algoritmos e noções básicas de programação de computadores

aprendizado de máquina

análise e mineração de dados

Estrutura e Classificação de Dados

Programação para ciência de dados

Reconhecimento de padrões e visão computacional

Inteligência artificial

4. Desenvolvimento móvel

A carreira de desenvolvedor mobile é bastante promissora, considerando o grande volume de aplicativos disponíveis e conectividade via smartphones em todo o mundo.

O profissional que domina os mais diversos tipos de sistemas móveis, planeja e cria aplicativos que atendem às demandas do mercado, contribui para a transformação da mobilidade e agrega valor tecnológico às empresas.



Para iniciar nesta carreira, o aluno aprenderá sobre:

Noções básicas de programação móvel

desenvolvimento móvel

Técnicas de animação e programação

Análise e modelagem de sistemas móveis

Inovação e Design Thinking

Desenvolvimento de aplicativos Android

Desenvolvimento de aplicativos iOS

5. Gerenciamento de TI

O gerente de TI é responsável pela parte estratégica da tecnologia da informação, gerenciando os recursos tecnológicos utilizados no processo de processamento da informação e transformando dados em recursos valiosos para a organização.


Manter o desempenho dos serviços, gerenciar a equipe de tecnologia, fornecer soluções satisfatórias aos clientes e usuários e promover a transformação digital da empresa são as principais tarefas de quem segue carreira na área de gestão de TI.


Entre suas principais habilidades:

Engenharia e organização da computação

Noções básicas de programação da Internet

Engenharia de software

Empreendedorismo e Operações Comerciais

Gerenciamento de Projetos

Gestão de Segurança da Informação

6. Jogos digitais

O mercado de jogos digitais está crescendo ativamente a cada mês, aprimorando o design e a tecnologia para oferecer uma experiência completa ao usuário. Por isso, a demanda por profissionais engajados no desenvolvimento de softwares de entretenimento online, por meio de plataformas e ferramentas digitais, é muito alta e cada vez mais valorizada.


Ao trabalhar no desenvolvimento de estratégias, personagens, cenários e projetos de jogos virtuais, um profissional precisará dominar:

Plataformas de jogos digitais e noções básicas

Desenvolvimento de texto e personagem

programação orientada a objetos

Animação Digital e Técnicas de Programação

Produção de áudio do jogo

Computação gráfica e modelagem digital (2D/3D)

7. Sistemas de informação

A licenciatura em Sistemas de Informação prepara a futura carreira para uma carreira em desenvolvimento de sistemas em várias modalidades (desktop, internet, dispositivos móveis, etc.), gestão de TI, gestão de redes, gestão de projetos e bases de dados.


Para trabalhar nessa área, é importante ter afinidade com tecnologia, lógica e matemática, pois o desenvolvimento de software e sistemas requer habilidades na manipulação de algoritmos matemáticos e diversas linguagens tecnológicas.


O futuro especialista em sistemas de informação aprenderá sobre:

Engenharia e organização da computação

Algoritmos e noções básicas de programação de computadores

Matemática e Estatística

Engenharia de software

Redes de Computadores e Segurança

programação de internet

Tópicos Especiais em Sistemas de Informação

8. Sistemas de Internet

Ao estudar tecnologia em sistemas de Internet, o profissional atuará no desenvolvimento de sistemas de Internet, desde o projeto até a implementação e manutenção de sistemas, e o desenvolvimento de aplicativos com interfaces adequadas para cada público-alvo.


Com a expansão do comércio eletrônico e das plataformas web, a perspectiva de carreira de quem atua na área de sistemas de Internet vem aumentando exponencialmente ao longo dos anos, principalmente para aqueles com estudos voltados para esse setor.


Os principais conhecimentos adquiridos nesta licenciatura são:

Algoritmos e noções básicas de programação de computadores

Noções básicas de programação da Internet

Marketing e comércio digital

Designer de Web

Desenvolvimento de serviços de Internet

frameworks de desenvolvimento web

Quer decidir qual carreira quer seguir em tecnologia?

Descubra quais são os profissionais que atuam nos cursos de TI mais populares e aprofunde seu conhecimento das possibilidades neste campo!


A escola oferece a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro em tecnologia!


Além dos cursos de graduação já disponíveis, em 2021 adicionamos mais 3 cursos exclusivos para quem deseja iniciar uma jornada em tecnologia: Tecnologia em Data Science, Tecnologia em Big Data e Inteligência Analítica e Tecnologia em Desenvolvimento Mobile.


Conheça os cursos disponíveis agora e não deixe de transformar digitalmente sua carreira!




Gostou da 8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,783,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,478,Desenhos para Colorir,427,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer
8 cursos para amantes de tecnologia que você precisa conhecer
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijN9VYMpMkuiD6XF402LSFKVGt8S_p15UTyRvXUfBT3Hp4C8A69pItbQjEO8q-qmnn59zJM1_-m53prs7eGISrQUfLEPEVXeAwriU_yrq37WDnQFk_HIBp2Dv5kWq1yhigR7ZCVknj4IRZMCJUsN40KkoEBq7d9YO9M9EFmiVR1IQu0p8BCOXiNuK9tw/s320/cursos-tecnologia-programacao.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijN9VYMpMkuiD6XF402LSFKVGt8S_p15UTyRvXUfBT3Hp4C8A69pItbQjEO8q-qmnn59zJM1_-m53prs7eGISrQUfLEPEVXeAwriU_yrq37WDnQFk_HIBp2Dv5kWq1yhigR7ZCVknj4IRZMCJUsN40KkoEBq7d9YO9M9EFmiVR1IQu0p8BCOXiNuK9tw/s72-c/cursos-tecnologia-programacao.jpeg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/07/8-cursos-programacao-e-de-tecnologia.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/07/8-cursos-programacao-e-de-tecnologia.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy