Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam - Ver e Fazer Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam | Ver e Fazer

Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam

 Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam As empresas de recrutamento e seleção têm presença permanente no ...




Veja Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam

 Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam

As empresas de recrutamento e seleção têm presença permanente no processo de seleção de candidatos a ofertas de emprego. Saiba como eles podem te ajudar.


Foto: freepik

O chefe de empresas de recrutamento falando com o candidato

 

Se você está procurando emprego, provavelmente já ouviu falar em empresas de recrutamento e seleção. Afinal, todos sabemos que existem muitos anúncios de emprego que chegam aos candidatos por meio dessas empresas e, independentemente de áreas ou empregos, há muitas ofertas publicadas em sua jurisdição.


Aliás, estas empresas de recrutamento e seleção acabam por facilitar o processo de procura de emprego, uma vez que permitem a visualização das ofertas disponíveis nas suas plataformas e, para além da pesquisa, permitem também que os candidatos registem e submetam os currículos contidos nas suas bases de dados.


Fique conosco e conheça as empresas de recrutamento e seleção mais famosas do mercado de trabalho.


Home Empresas de Recrutamento e Seleção de candidatos a vaga de emprego 

mulher fazendo uma entrevista de emprego

Quando determinada empresa sente a necessidade de contratar um trabalhador para preencher determinada vaga, ela tem duas opções: ou opta por fazer o recrutamento interno (utilizando seus funcionários por meio de transferências e promoções) ou busca um candidato no mercado de trabalho (recrutamento externo ).


As empresas de recrutamento e seleção estão especificamente incluídas no recrutamento externo. Ou seja, essas empresas possuem muitas fontes potenciais de candidatos que podem agregar valor às organizações.


Fique atento às principais empresas de recrutamento e seleção:


1

Michael Page

Michael Page é uma das empresas de recrutamento mais reconhecidas internacionalmente. Eles estão presentes em 35 países, com vários escritórios em várias cidades, e estão em condições de ajudar os candidatos a emprego a encontrar os empregos com os quais sempre sonharam.


Ao mesmo tempo, ajuda seus clientes a encontrar candidatos qualificados para preencher as vagas.

 

Como a maioria das empresas, Michael Page está ciente da situação em todo o mundo devido à pandemia do COVID-19. É por isso que eles criaram recentemente um guia completo sobre "Gerenciando o Processo de Recrutamento Remoto".


Esta é uma leitura importante para empresas que precisam contratar novos trabalhadores, mas também para quem procura emprego.


2

Hays

Espalhada por todo o mundo, a Hays estabelece-se como líder global no recrutamento de profissionais qualificados e especializados.


Para que você tenha uma ideia mais realista do tamanho da empresa, ela já conta com mais de 8.700 funcionários espalhados por 244 escritórios em 33 países, atuando em mais de 20 áreas de atuação.


A Hays atua em diversas áreas de especialização, como contabilidade e finanças, engenharia, tecnologias da informação, varejo, banca ou farmácia, entre outras.


Se procura emprego numa área específica, a Hays disponibiliza um e-mail para o qual pode enviar o seu currículo e contactar profissionais devidamente qualificados que o ajudarão a encontrar o emprego que melhor se adequa ao seu perfil.


No site da empresa você encontra diversos artigos com dicas que com certeza vão te ajudar a ter sucesso na sua busca por emprego.


3

Manpower

Pode-se dizer que a ManPower é uma das gigantes dentro das empresas de recrutamento. Com mais de 60 anos de existência, possui mais de quatro mil agências em todo o mundo.


 

Esta é mais uma das empresas de recrutamento que pode definitivamente fazer a diferença na sua procura de emprego.


Atrair e reter trabalhadores com as qualificações exigidas é um dos maiores desafios que as empresas enfrentam atualmente: 54% das empresas a nível global e 57% em Portugal reportam dificuldades em atrair e reter talento – a percentagem mais elevada da última década.


Essas foram algumas das conclusões do Relatório de Escassez de Talentos 2020 do ManpowerGroup, um estudo realizado pela empresa.


4

Randstad

Grupo Randstad é uma das empresas líderes em Portugal na área dos recursos humanos. Está presente em mais de 40 países e tem muitas soluções: desde trabalho temporário, consultoria, outsourcing, formação, recrutamento, seleção, entre outras.


5

Adecco

Fruto da fusão de duas empresas (Addia e Eco) em 1996, a Adecco é também um dos gigantes do recrutamento a nível mundial.


A empresa teve em conta a situação atual em todo o mundo, pelo que a Adecco Portugal decidiu continuar a trabalhar remotamente. Assim, os candidatos ainda poderão cadastrar seus currículos, ver as ofertas disponíveis e entrar em contato com a agência.


6

Kelly services

Fundada em 1946, a Kelly Services é uma empresa líder em gestão de recursos humanos que atende em todo o mundo, empregando mais de 500.000 pessoas anualmente.

Quer saber os resultados? Em 2017, a empresa registrou receita anual de US$ 5,4 bilhões e criou empregos para mais de 500.000 pessoas.


7

Synergie

A French Synergie opera há mais de 40 anos e está presente em 15 países (Portugal, França, Espanha, Itália, Bélgica, Alemanha, República Checa, Suíça, Luxemburgo, Eslováquia, Polónia, Holanda, Reino Unido, Canadá e Austrália). Trabalha em Portugal desde 1999.


 

8

Mercuri Urval

Mercuri Urval coloca a Suécia no mapa do recrutamento corporativo. Presta serviços em áreas como recrutamento ou gestão de talentos (entre outras) e está presente em 25 países.


9

Egor

Egor é uma das três exceções à lista. Portuguesa desde o início, esta empresa de recrutamento presta serviços de outsourcing, contratação de pessoal, formação, consultoria, trabalho temporário, incentivos e coaching.


10

Talenter

Continuando com as exceções, a Talenter é a segunda empresa portuguesa nesta lista. Criada em 1999, possui uma vasta gama de serviços, que vão desde o recrutamento à consultoria de gestão de talentos, ou formação de carreira, entre outros.


11

Multipessoal

Multipessoal é também uma empresa portuguesa fundada em 1993. Atua nas áreas do trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria.


É uma empresa de referência no mercado de RH em Portugal e desenvolve também processos de recrutamento para o resto do mundo. Está localizada em Angola através da empresa Multipessoal Angola.


12

Spring Professional 

A missão da Spring Professional é encontrar o talento que melhor se adapta a cada empresa. Assim, a empresa garante um conhecimento aprofundado de cada setor e mercado, para garantir o sucesso tanto do candidato quanto das empresas que buscam novos talentos.


Empresas de recrutamento: emprego, soluções e benefícios

Agora que você já conhece os recrutadores mais populares do mercado de trabalho, é importante entender também o papel desses tipos de empresas entre o candidato e a organização.


Esse tipo de empresa, via de regra, funciona no sistema de terceirização, o que significa que embora o trabalhador trabalhe para outra entidade, sua remuneração é de responsabilidade da empresa contratante e de seleção.


Todos eles têm diferentes tipos de soluções. Podemos encontrar ofertas para trabalho a tempo parcial e/ou a tempo inteiro ou temporário, ou seja, por um período de tempo pré-determinado.


Há também empresas que não só oferecem nacionalmente, mas também oferecem oportunidades no exterior. As ofertas também se distinguem pelo nível de especialização ou experiência.


Em termos de benefícios, como já dissemos, os recrutadores podem ser bons aliados na hora de encontrar um emprego, seja procurando ou oferecendo.


Seja porque têm processos de recrutamento altamente eficientes, graças a plataformas online que permitem guardar currículos e selecionar candidatos, ou porque têm uma vasta gama de procedimentos, desde candidatos inexperientes a profissionais mais experientes, os recrutadores tornam o processo seletivo mais rápido.


Por parte dos candidatos, existe também a vantagem de lhes permitir aceder a um número muito elevado de ofertas das mais diversas empresas, ou seja, empresas multinacionais.



Gostou da Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,737,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,437,Desenhos para Colorir,386,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,8,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,28,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,26,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam
Empresas de recrutamento: 12 que você deve conhecer e como eles funcionam
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfmf6pzWrBrjwVv1IBIhCZj3DmAgOI00o3Ib3FdYQg727suAXkSELrlvsOa6md_Mhdl_JwVVF6e9YFkUt8yKYQCdu3vbYu0k0taRMcXjPPZ7Zbtmj_bhy_GAHOmhlb1_cdio6jlkThXY5YT_0g7t1AjSpvCJ8EsLLHuAcpnLqMdz0TvPXH6_LbLjw/s320/busca-de-emprego-online-internet.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfmf6pzWrBrjwVv1IBIhCZj3DmAgOI00o3Ib3FdYQg727suAXkSELrlvsOa6md_Mhdl_JwVVF6e9YFkUt8yKYQCdu3vbYu0k0taRMcXjPPZ7Zbtmj_bhy_GAHOmhlb1_cdio6jlkThXY5YT_0g7t1AjSpvCJ8EsLLHuAcpnLqMdz0TvPXH6_LbLjw/s72-c/busca-de-emprego-online-internet.jpeg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/04/empresas-de-recrutamento.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/04/empresas-de-recrutamento.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy