Dicas de finanças - Ver e Fazer Dicas de finanças | Ver e Fazer

Dicas de finanças

Dicas de finanças Dicas e informações financeiras e ba...




Veja Dicas de finanças


Dicas de finanças
Dicas e informações financeiras e bancárias no Brasil. Guia de informações sobre os bancos que operam no país e seus serviços. Seguros, Cartão de credito emprestimo outros produtos ou serviços
Os melhores bancos do Brasil para conta e cartão de crédito

Os melhores bancos do Brasil para conta e cartão de crédito

Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais populares do Brasil. Se você procura um banco tradicional que se destaque por sua presença nacional, conheça as vantagens do BB. Conheça mais sobre os principais serviços e confira as dicas para abrir a conta e encontrar os melhores serviços!


 

Banco Bradesco

O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do país atendendo pessoas físicas, jurídicas e pequenas, médias e grandes empresas. O Bradesco oferece cartões de crédito, sindicato, seguros, previdência privada, empréstimos e financiamentos.


 

 BTG Pactual

O BTG Pactual é um banco de investimentos e sua trajetória começou em 1983. Atualmente, o BTG está entre os maiores do Brasil e da América Latina. Conheça os principais serviços e benefícios de ser cliente BTG Pactual.


 

Caixa Econômica Federal

Fundada em 1961, a Caixa Econômica Federal oferece diversos serviços e produtos, como poupança, empréstimos, programa, Programa de Integração Social (PIS), seguro-desemprego, crédito educacional, financiamento habitacional, pílulas de caixa e transferências de benefícios sociais. saber mais!


 

Citibank

Fundado em 1812 em Nova York, o Citibank é atualmente uma das maiores instituições financeiras do mundo. No Brasil, o Citibank está com mais de 100 anos e se destaca por seus serviços de crédito, cartões de crédito e investimentos. Saber mais!


 

Banco Itaú

Se você procura um banco tradicional e completo, aproveite para conhecer os serviços e benefícios do Banco Itaú, um dos maiores bancos privados do Brasil. Tire todas as suas dúvidas sobre conta, cartão de crédito, empréstimo e financiamento do Itaú.


 

Banco Safra

O Banco Safra se destaca entre as maiores instituições financeiras do Brasil e atende pessoas físicas e jurídicas oferecendo conta, cartão de crédito, opções de investimento e muito mais. Conheça os benefícios de ser cliente do Banco Safra!


 

Banco Santander

O Banco Santander tem sede na Espanha e é um dos maiores bancos europeus. No Brasil, o Santander é o terceiro maior banco privado do sistema financeiro nacional e oferece diversos serviços bancários. Conheça os benefícios de ser cliente Santander!


 

Banco Sicoob

O Sicoob é uma colaboração financeira que atende às necessidades dos associados por meio do Banco Sicoob. Os principais serviços financeiros são: conta, cartão, crédito e investimento. Saiba como fazer parte do Sicoob e usufruir dos serviços do banco.

 

Banco Sicredi

O Sicredi é uma colaboração de crédito que oferece diversos produtos e serviços financeiros aos associados, como conta corrente, cartão de crédito, sindicato, investimento, previdência e muito mais. Aproveite para conhecer os benefícios do Banco Sicredi e saiba como fazer parte da cooperativa.


 

Banco Votorantim

Desde 2020, o Banco Votorantim mudou sua razão social para BV para adquirir a mesma marca já utilizada em serviços de crédito e financiamento. Os principais serviços de um BV são contas, cartões de crédito, empréstimos e financiamentos. Conheça todas as vantagens!

 

Se você quer melhorar a gestão das finanças pessoais e está procurando o melhor banco, aqui você encontra as melhores opções bancárias para abrir conta, investir, abrir conta PJ ou MEI e fazer empréstimos. Além disso, apresentaremos os principais serviços prestados pelos bancos e também a lei bancária para transferências.

 Qual é o melhor banco?

melhores bancos

Na Selectra Financiamentos queremos ajudá-lo a melhorar a relação com o seu dinheiro. Por isso, preparamos um conteúdo com as melhores dicas e informações sobre o mundo das finanças.


Neste texto falaremos sobre os principais e melhores bancos do Brasil. Se você quer saber quais bancos oferecem benefícios, encontrar taxas justas, economizar e investir, com certeza vai aproveitar tudo o que temos para compartilhar com você.


Pronto para iniciar sua própria instituição financeira? A seguir falaremos sobre os principais bancos do Brasil.


Você poderá conhecer as vantagens de cada instituição financeira para escolher qual banco é melhor para abrir uma conta, investir ou pedir emprestado. Portanto, forneceremos os serviços dos seguintes bancos:


  • Banco do Brasil
  • Bradesco
  • BTG
  • Caixa
  • Cetelem
  • Citibank
  • Itaú
  • Paraná Banco
  • Safra
  • Santander
  • Sicoob
  • Sicredi
  • Votorantim


Banco do Brasil

 

Banco do Brasil S.A. , também conhecido como BB, é um dos bancos mais populares do Brasil. Atualmente, a instituição financeira atua em diversos setores do sistema financeiro, desde bancário, passando por seguros, meios de pagamento, cartões, investimentos, previdência, precificação e empréstimos.


O BB é ideal para aqueles clientes que procuram um banco tradicional com ampla rede de atendimento em todo o país. Com mais de cinco mil agências, o Banco do Brasil também é uma boa opção para quem busca uma instituição financeira consolidada. Aproveite para conhecer mais sobre os benefícios e serviços do Banco do Brasil.


Banco Bradesco

 

O Bradesco está entre os principais bancos do Brasil que abrem conta e usufruem de serviços financeiros. Além disso, a fundação oferece Bradesco, Consórcio Bradesco, Bradesco Seguros, Bradesco, Bradesco, Empréstimos Bradesco e financiamentos Bradsco.


Conta Bradesco

O Bradesco oferece diferentes opções de conta para seus clientes. Todas as contas Bradesco garantem facilidades, como tráfego de internet, agências e máquinas de autoatendimento, que estão disponíveis em diversas cidades brasileiras e no exterior.


Conheça os benefícios e condições das contas Bradesco e saiba como abrir sua conta.


Banco Santander

O Banco Santander é um dos mais famosos do Brasil e do mundo. O Santander está localizado na Espanha e é um dos maiores bancos europeus. No Brasil, o Santander é o terceiro maior banco privado do sistema financeiro nacional e oferece diversos serviços financeiros a seus clientes.


Visite a página do Santander no Selectra para conhecer os benefícios do banco. Aproveite para conhecer as melhores opções de conta Santander, empréstimos Santander e cartões de crédito Santander.


Banco BTG Pactual

O BTG Pactual é um banco de investimento que se destaca entre os maiores bancos do Brasil e da América Latina. Atualmente, o Banco BTG Pactual está sediado em São Paulo (SP), no centro financeiro da cidade. Apesar de oferecer serviços bancários tradicionais, o BTG Pactual se modernizou nos últimos anos seguindo as tendências do mercado financeiro.


Assim, foi lançado o banco de investimentos BTG Pactual Digital, plataforma de investimentos online. A seguir falaremos mais sobre o BTG Pactual Services.


Banco Cetelem

O Banco Cetelem pertence ao grupo francês BNP Paribas e atua no Brasil desde 1998 com uma grande carteira.


Os principais serviços financeiros do Cetelem são cartões de crédito para grandes varejistas, como American, Supmarine, entre outros.


O Banco Cetelem também trabalha com soluções de crédito, como consignado, empréstimos pessoais, financiamentos, seguros e outros serviços assistenciais.


Banco Safra

O Banco Safra é um banco privado brasileiro que se destaca entre as maiores instituições financeiras privadas do país. A Crop oferece diversos serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, como conta, cartão de colheita, investimentos e muito mais.


Aproveite para conhecer mais sobre o Banco Safra. Conheça os serviços e saiba como você pode aproveitar melhor suas opções de cultivo. Entre os destaques estão o Empréstimo Safra, Safra Card e Safra Conta.


Banco Votorantim

O Banco Votorantim faz parte do Grupo Votorantim S.A.. (VSA), multinacional brasileira, criada pelo pernambucano José Ermírio de Moraes.


Em 2009, a Votorantim fechou parceria estratégica com o Banco do Brasil, que passou 50% do capital total para o BB.


Com presença global, o Grupo Pottorantim atua em 20 países e possui investimentos nos setores de sucos minerais, cimento, celulose e financeiro, entre outros. Como banco, a Votorantim oferece conta BV, empréstimos, cartões e investimentos. Saiba mais sobre o banco Voantim


Banco Itaú

Banco com as melhores taxas

Se você está se perguntando se vale a pena ser cliente Itaú, nós temos a resposta para você. O Itaú Unibanco é um dos maiores bancos privados do Brasil, bem como uma das maiores instituições financeiras da América Latina.


Assim, o Itaú também se destaca entre os maiores bancos do mundo. Conheça as opções de sua conta ITAú e cartões ITAú antes de atribuir qualquer serviço financeiro. Compare tarifas e escolha o melhor serviço consultando a página do ITAú na Selectra.


Caixa economica federal

A CAIXA é uma instituição financeira, fundada em 1961, que já faz parte da vida do brasileiro. Ao longo de sua trajetória, a Caixa Econômica Federal vem modernizando seus serviços financeiros e atualmente oferecendo diversos produtos, como poupança, empréstimo em dinheiro, Programa de Integração Social (PIS), seguro-desemprego, crédito educacional, financiamento habitacional, dinheiro yangans e benefícios de transferência social.


Citibank

Fundado em 1812 em Nova York, o Citibank é atualmente uma das maiores instituições financeiras do mundo com presença em diversos países.


No Brasil, o Citibank está com mais de 100 anos e se destaca por seus serviços de crédito, cartões de crédito e investimentos. Se você quiser saber mais sobre o Citibank Brasil, visite a página do Citibank Bank na Selectra.


Sicoob

Se você quer saber o que é o Sicoob e como o Banco Sicoob atua no mercado financeiro brasileiro, aqui você terá todas essas informações. Vamos começar explicando o que é o Sicoob e como funciona a colaboração financeira. Saiba mais sobre as vantagens do sicoob!


Sicoob é um acrônimo para Sistema Cooperativo de Crédito do Brasil e é o maior sistema cooperativo do país, com mais de quatro milhões de associados em todas as regiões.


O Sicoob foi fundado em 1997, em Brasília, e atualmente é formado por cooperativas financeiras únicas, cooperativas centrais, Federação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Confederação Sicoob), pelo Banco Cooperativa do Brasil (Bancoob) e algumas empresas.


Entre os principais serviços bancários: Conta SICOOB, Crédito SICOOB e Consórcio SICOOB. Saiba como ser um cliente Sicoob e se beneficiar da colaboração colaborativa.


Código bancário

Os códigos bancários são formados por três números exclusivos de cada banco. Também conhecido como Compe, o Bank Number é um código do sistema de operações monetárias para outras funções.


Este blog pertence ao Sistema Nacional de Operações Monetárias, que realiza resgates diários de cheques e outros documentos bancários no Brasil.


Portanto, ao efetuar uma transferência bancária ou cheque, a concorrência tem a função de processar essas informações relacionadas ao envio e recebimento de dinheiro.


Aproveite para consultar a legislação do seu banco, que funciona como uma autenticação digital que identifica as instituições bancárias.


Incluímos o código Banco do Brasil, código Santander, código Bradesco, código ITAú, código Cash e muitos outros bancos. Aproveite para conhecer os melhores bancos para pessoas jurídicas.

Existe seguro popular ou barato?

Revise o conceito de seguro popular ou barato, quais opções estão disponíveis no mercado, empresas que oferecem, vantagens e desvantagens, como emprego e outras dicas 


Há quem se pergunte se existe um seguro comum ou barato! A resposta a esta pergunta é: Sim. Em abril de 2016, algumas regras populares de regulamentação de seguros de automóveis foram publicadas no Diário Oficial.


No artigo de hoje, trazemos algumas informações importantes para você que tem interesse em contratar um seguro popular ou barato. Você saberá quais são as opções, o conceito e as empresas que oferecem esse tipo de serviço e ainda ficará por dentro de dicas sobre as vantagens e desvantagens, como contratação, entre outras. Vamos saber mais detalhes?


Quais são as opções

No seguro auto, você tem a opção de contratar cobertura parcial ou integral. A sugestão é que você pesquise o produto que está sendo oferecido para ver como ele se apresenta, e se é aquele que te satisfaz e te endossa.


Seguro de carro


Conceito

A principal cobertura do seguro popular será em caso de colisões que tenham danos parciais, ou seja, que não tenham causado a perda total do veículo. Qualquer modelo e ano pode entrar nesta modalidade e a seguradora também escolhe onde quer reparar, mas com um aviso de que serão utilizadas peças de reposição no carro.


empresas que oferecem


Azul Seguros O famoso seguro da Blue que faz parte do grupo Porto Seguro tem a opção deste tipo de seguro em sua carteira de serviços. A opção é ideal para quem possui veículos com cinco anos ou mais e com valor de mercado de até US$ 60.000.


O público-alvo são os consumidores que ainda não contrataram o seguro devido ao valor cobrado. Trata-se de um produto mais acessível e com até 30% de desconto em relação ao “seguro normal” onde utiliza peças usadas, caso o sinistro seja acionado. As coberturas são roubo, colisão, furto, assistência 24 horas, indenização de 80% a 90% do valor do veículo na tabela de intervalo e ainda a carona até 100 km.


Quem tem o mesmo tipo de produto no mercado é a Tokio Marine, com a Tokio Marine Auto Popular, focando em quem não tem muito dinheiro para investir em seguro auto. Sua cobertura básica é somente incêndio ou colisão e a indenização pode ser total ou parcial, o que ajuda a reduzir o preço em até 50%.


Outra seguradora é a Ituran, em parceria com Mapfre Seguros e Cardif Seguros, que cobre roubo e furto, assistência 24 horas e possibilidade de contratação de serviços adicionais.


A Youse Seguro Auto Auto atende os segurados online e faz parte da Parceria CAIXA de Seguros. Lá você pode incluir serviços de autopeças, roubo e furto, colisão com perda total, inundação, chaveiro e até óculos.


O Seguro Auto Fácil é integrante do grupo BNP Paribas Cardif e conta com mais de 60 parceiros e 32 milhões de segurados no Brasil. Seus serviços abrangem cobertura para perda total do veículo, assistência 24 horas e roubo e furto.


A Suhai tem Seguros em seus veículos pessoais que são muito exigentes, além dos benefícios de outras seguradoras. Por fim, a Sul América Auto, que foi uma das pioneiras nesse estilo de seguro popular ou barato, faz coberturas contra incêndio e colisão.


Vantagens e desvantagens

Antes de atribuir um seguro popular ou barato, é importante ler e entender a cobertura listada para ver se ela é mais vantajosa para suas reais necessidades. O preço deste tipo de seguro tinha uma enorme vantagem para os segurados.


Para alguns consumidores, a desvantagem é o uso de peças usadas e, de certa forma, já estão desgastadas, em relação às novas. Com isso dito, as chances de um novo problema são maiores do que para quem acabou de sair da fábrica.


Como contratar seguro barato

A melhor forma de fazer uma cotação e descobrir qual seguro popular ou barato se adequa tanto ao seu perfil quanto ao seu bolso, é consultar um corretor especializado na área que lhe oferecerá muitas opções e esclarecerá todas as suas dúvidas.


Outras dicas

Além disso, é importante lembrar que as peças usadas terão mais desgaste do que as novas. Isso não significa que o problema irá ocorrer, mas é mais provável que no caso das peças ele tenha saído de fábrica recentemente.

Empréstimo para Negativado e Nome Sujo

Empréstimo para Negativado e Nome Sujo

Saiba o que é um empréstimo financeiro e em quais casos as instituições bancárias e financeiras concedem crédito a pessoas negativada ou com nome sujo. Veja como encontrá-lo.

 

O termo empréstimo é amplamente utilizado e pode ser usado em muitas situações para designar que alguém tomou emprestado de outra pessoa por um determinado período e sob certas condições. Pode ser um objeto, recursos financeiros, entre outros casos.


As pessoas estão constantemente emprestando algo a todo momento, desde uma caneta com um trabalhador comum até grandes somas de dinheiro para comprar um imóvel, um carro ou qualquer outro bem.


Mas o empréstimo traz em si um requisito: a credibilidade de quem empresta. Em outras palavras, geralmente emprestamos algo apenas para pessoas que provavelmente serão capazes de recuperar o que é acrescentado "juros" quando apropriado. No setor financeiro, quando uma pessoa não tem essa capacidade de falhar em operações passadas, é eficaz como um “nome sujo” e isso pode ser uma barreira para novos empréstimos.


O que é um empréstimo bancário ou financeiro?

crédito


Um dos exemplos mais comuns é um empréstimo bancário ou recursos financeiros fornecidos por pessoas físicas ou jurídicas junto a instituições financeiras. Nesses casos, a organização credita uma quantia em dinheiro e faz o parcelamento da dívida para que a pessoa possa pagar em X parcelas, além dos juros recorrentes sobre o principal.


As pessoas recorrem aos bancos para pedir dinheiro emprestado para os mais diferentes propósitos, seja compra de casa própria, compra de carro, capital de giro para um negócio e quitação de outras dívidas, entre outras coisas.


Pessoas com empréstimos bancários de contrato sujo podem ter um nome sujo?

Normalmente não. A maioria dos empréstimos financeiros com bancos e outras instituições de crédito exigem descendentes que o tomador não tenha nome sujo, ou seja, não seja semelhante ao nome que consta em alguma lista de pessoas negativas por padrão, junto aos órgãos de proteção, como a Serasa , SPC, Banco Central e outros.


Mas há anúncios que dão crédito para as desvantagens. Sim, existe. Como mencionado acima, a maioria não, mas existem algumas empresas que dão crédito a pessoas negativadas por inadimplência, na prática o que elas às vezes fazem é não consultar para verificar se a pessoa está negativada.


Por que algumas instituições fazem isso e outras não?


Acho que é uma estratégia de marketing agressiva para atrair o maior número de pessoas. Enquanto você limita o empréstimo a pessoas que não têm esse nome, ele elimina automaticamente uma grande parte de seus clientes em potencial. Ao aceitar a todos, a empresa corre mais riscos, mas expande o mercado para o negócio.


Onde você encontra instituições que emprestam dinheiro para os negativados?

As pessoas que estão com o nome sujo ou negativo e desejam contratar um empréstimo financeiro podem procurá-lo em sua cidade, como anúncios em jornais, redes sociais e outras publicações. Na Internet, também é possível encontrá-lo. Para fazer isso, faça uma pesquisa no Google como mostrado abaixo:


Um empréstimo para negativido em nome de sua cidade


No entanto, mesmo que existam empresas dispostas a conceder crédito dessa forma, o que deve ser considerado aqui é o que levou você a pegar o nome sujo, quais as condições necessárias para pagar as dívidas, limpar o nome e se é um novo empréstimo que vai não piorar a situação.


Tem gente por aí para resolver um problema, acaba gerando outros e no número financeiro a falta de controle é o inimigo número um.

Tags: Fazer emprestimo, emprestimo liberado, Emprestimo, Solicitar emprestimo
Cheque especial Caixa, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil

Cheque especial  Caixa, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil

Perguntas e respostas sobre cheque especial para alguns dos principais bancos que operam no Brasil, como Caixa Econômica Federal, Bradsco, Banco Itaú e Banco do Brasil.


O que é um cheque?

Um cheque é um documento que funciona como uma ordem de pagamento em dinheiro que uma pessoa pode emitir para outra. Para emitir um cheque, a pessoa deve ser correntista em um banco, ou seja, deve ter uma conta ativa e preparada em uma instituição bancária e fornecerá cheques em branco para preenchimento de uma ordem de pagamento.


Ao abrir uma conta corrente em uma instituição bancária no Brasil, é comum você obter um top com 20 cheques que podem ser utilizados para pagamentos em instituições comerciais e outras formas de transações.


O uso de cheques é um tema um pouco delicado, pois quando o documento é emitido, você assume que tem os fundos em mente para uma compensação adequada por ele. Quando isso não acontece, o cheque é devolvido e muitos problemas são gerados devido a esse ato.


O que é um cheque especial?

cheque especial


Um cheque especial é o nome que dá uma linha de crédito que o banco dá aos seus correntistas para usá-los para pagar cheques quando não há fundos suficientes para pagá-los. Imagine que a pessoa tenha um saldo de R$ 500,00 em sua conta e o banco lhe dê um limite de R$ 2.000,00 como cheque especial. Dessa forma, na prática, a pessoa recebe R$ 2.500,00 para usar, porém, se for emitido um cheque de R$ 1.500,00, o banco usará os R$ 500,00 do saldo e será completado com pagamento posterior.


Lembre-se de que há um interesse personalizado sobre o assunto de $ 1000, geralmente é alto e o uso contínuo deve ser bastante moderado.


Como você tem um cheque especial fora da caixa?

A primeira coisa a fazer é abrir uma conta corrente. Você pode obter as informações aqui: https://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-current/paginas/default.aspx.


A concessão do saque será então no nível de Overtraft, a critério do Banco. Como observado acima, se não houver nenhum problema óbvio, a concessão do Talion é automática, mas há casos em que uma pessoa possui algumas restrições quanto ao nome, então o banco pode optar por conceder o cheque moderno, até que a situação se normalize.


Como fazer um exame particular do Bradesco?

Para receber um cheque especial no Bradsco é necessário abrir uma conta corrente e as informações podem ser obtidas aqui: https://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/conta-corrette/conta- correte. SHTM.


Após a abertura, o Bradesco utilizará critérios próprios para concessão do cheque especial, bem como o valor do limite que será ofertado.


Como ter um cheque especial do Banco Itaú?

No Banco Itaú as regras para sacar cheque especial não são diferentes de outros bancos, então siga as informações para abrir sua conta: https://www.itau.com.br/conta-corrette/ Depois fale com o gerente que abriu sua conta no limite de crédito do cheque especial em aberto.


Como fazer um cheque especial do Banco do Brasil?

Para finalizar o Banco do Brasil também com os mesmos critérios, ou seja, primeiro abre uma conta corrente, e depois dá ao banco um limite de crédito no cheque especial de acordo com seus critérios e relacionamento com a instituição. Informações podem ser obtidas aqui: https://www.bb.com.br


O uso de cheques especial diminuiu?

Se analisarmos como era usado no passado e considerarmos seu uso hoje, é possível entender que sim. Hoje o uso do cartão de débito está se tornando cada vez mais frequente para popularizar esses meios de pagamento, no entanto, muito mais pessoas têm optado pelo débito direto em consideração ao uso de cheques.


No caso de pessoas jurídicas (empresas), o uso de cheques ainda é muito comum para pagamentos de fornecedores e outras transações, geralmente valores mais elevados.



Gostou da Dicas de finanças Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Dicas de finanças para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,787,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,181,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Dicas de finanças
Dicas de finanças
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/04/dicas-de-financas.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/04/dicas-de-financas.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy