O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego - Ver e Fazer O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego | Ver e Fazer

O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego

  O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego Foto: Freepik Encontrar o primeiro emprego é sempre um desafio. Para ter sucesso, t...




Veja O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego

  O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego


Foto: Freepik


Encontrar o primeiro emprego é sempre um desafio. Para ter sucesso, temos algumas dicas para você.


primeiro emprego

 


  "Primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego"

Você está procurando seu primeiro emprego? É normal sentir-se um pouco ansioso e nervoso diante da concorrência acirrada do mercado. Afinal, o período de transição entre estudar e entrar no mercado de trabalho nunca é fácil.


A falta de experiência e a competição são os dois principais obstáculos nesta corrida para o primeiro emprego. Por esse motivo, reunimos um conjunto de dicas que podem ajudá-lo a conseguir aquele emprego tão necessário.


10 dicas para conseguir o primeiro emprego desejado

Se você acabou de terminar seus estudos e está procurando seu primeiro emprego, naturalmente haverá 1001 dúvidas em sua cabeça. Hoje em dia, é comum pensar que não temos oportunidade, porque não temos nenhum tipo de experiência na área, certo? Ou mesmo vice-versa: "Não tenho experiência, então não terei oportunidades".


A verdade é que quando você procura seu primeiro emprego, inevitavelmente enfrenta a barreira da experiência: se você não consegue um emprego porque não tem experiência, por outro lado, não tem experiência se não tiver experiência. t conseguir o primeiro emprego.


Quando se trata de seu primeiro emprego, essas perguntas podem ser um verdadeiro desafio. No entanto, existem maneiras de contornar tudo isso e se tornar um forte candidato mesmo que você esteja apenas começando sua carreira no mundo profissional. Tome nota!


Candidate-se a um emprego

1

Mostre às pessoas do seu círculo que você está procurando seu primeiro emprego

É muito importante que você não se sinta envergonhado ou com medo de compartilhar com amigos, familiares e conhecidos que está travando essa batalha durante o seu primeiro processo de busca de emprego. Aliás, uma ótima forma de conseguir o primeiro emprego é por meio da recomendação de um amigo de um amigo ou conhecido, por exemplo.


Portanto, não tenha vergonha de dizer que está procurando seu primeiro emprego e a respectiva área. Afinal, esta é a única forma que sua rede de contatos pode ajudá-lo.


Uma boa maneira de fazer isso é anunciar no LinkedIn, por exemplo. Cada vez mais pessoas optam por criar um post descrevendo o que procuram de acordo com suas habilidades e até identificando algumas das empresas para as quais gostariam de trabalhar.


 

dois

Mantenha seu currículo atualizado

Preparar seu currículo (CV) é o primeiro passo para encontrar seu primeiro emprego.


Já é comum ver alguns jovens com o currículo preparado, mesmo enquanto estudam, para que estejam sempre atentos às tendências do mercado e às mudanças que precisam para sempre atualizar o currículo.


No entanto, se ainda não preparou o seu currículo e se o seu objetivo é encontrar o seu primeiro emprego, deve focar-se neste aspeto, com base na vaga a que se vai candidatar e, assim, preparar um currículo totalmente focado nessa oportunidade.


Dado que ainda não possui qualquer tipo de experiência profissional, é muito importante que destaque a sua formação e inclua todas as atividades que já teve oportunidade de realizar anteriormente. Estamos falando de voluntariado ou trabalho em associações, por exemplo, para que você possa demonstrar suas habilidades de trabalho em equipe, liderança ou execução de uma atividade.


Caso tenha feito um curso de línguas ou qualquer outro tipo de formação extracurricular, deve também destacar, tanto as línguas estrangeiras como as competências tecnológicas, que são muito valorizadas por qualquer empresa do mercado.


Seu currículo é o seu reflexo profissional e, portanto, deve ser claro, conciso e objetivo no conteúdo. Dessa forma, você facilitará o trabalho do recrutador, que é entender o seu perfil.


Ainda existem algumas empresas que exigem o programa Europass, mas é importante que o seu CV esteja sempre preparado, seja no formulário Europass ou no design que criou em que vai transmitir a imagem de que é criativo e que consegue diferenciar entre outros candidatos.


Lembre-se que o seu currículo é o seu cartão de visita e, por isso, é muito importante que seja elaborado de forma correta e sem erros (pode sempre pedir a alguém com experiência no mundo profissional que o corrija). Além disso, você também deve colocar todos os seus contatos no currículo: celular, e-mail e LinkedIn.


 

3

Invista no LinkedIn

Ainda não criou seu perfil no LinkedIn? Então, você deve começar agora.


Como sabemos, o mundo de hoje não funciona sem novas tecnologias, por isso é tão importante, se você quiser ter sucesso na sua primeira busca de emprego, estar presente nesta rede profissional. Então, crie seu perfil no LinkedIn e complete a descrição de suas habilidades e conquistas em um perfil Muito breve e objetivo.


A seguir, deve estabelecer contactos com empresas e profissionais da sua área de interesse, mas não só! Existem alguns tipos de contatos que você deve ter nessa rede, como alguns ex-colegas ou colegas de classe, familiares ou amigos, colegas do projeto de voluntariado do qual você fez parte, pessoas que podem te ajudar profissionalmente ou até mesmo ex-professores.


Como você pode ver, essa rede profissional é essencial para se manter ativo no mercado de trabalho. Os recrutadores geralmente ficam sabendo pelo LinkedIn que você está disponível e procurando pela primeira experiência profissional deles.


Além disso, você também terá acesso a vagas dentro da própria rede e, em alguns casos, poderá se candidatar diretamente por meio dela. É fácil alcançar as pessoas certas e aumentar a probabilidade de você encontrar seu primeiro emprego mais rapidamente com o LinkedIn.


aplicação automática

Veja também

Aplicação automática: 6 dicas para se destacar

4

pegando as redes

Na hora de buscar seu primeiro emprego, também é fundamental que você invista em sua rede. Lembre-se de que as recomendações de alguém sobre o seu trabalho podem fazer toda a diferença na hora de se candidatar a um emprego.


Networking nada mais é do que sua própria rede de contatos e pode ser criado desde a faculdade, com colegas e professores.


O LinkedIn também desempenha um papel muito importante aqui: crie sua própria rede de contatos para que você possa criar um perfil interessante e muito procurado.


 

5

Aposte em programas de trainee

Depois de concluírem os estudos, muitos jovens optam pela formação profissional. Agora, esta é uma excelente oportunidade para desenvolver competências em contexto de trabalho e ter o seu primeiro contacto com a dinâmica da realidade profissional.


Durante o período de formação profissional, o candidato recebe uma bolsa de formação por um período de 9 meses, que varia de acordo com o nível de qualificação. Além disso, você também recebe um auxílio-alimentação e um seguro contra acidentes de trabalho.


Esses programas de treinamento geralmente têm forte concorrência. No entanto, é essencial que os candidatos se mostrem como profissionais com competências técnicas e sociais e sentido de responsabilidade.


Para usufruir deste procedimento, os interessados ​​devem estar cadastrados no centro de emprego. Caso esta oportunidade lhe interesse e pretenda mais informações, aceda ao portal do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) ou dirija-se ao centro de emprego da sua área de residência.


Lembre-se: o primeiro emprego de muitas pessoas é na empresa para a qual estão treinando. É por isso que o procedimento de treinamento pode atuar como um gateway.

 

6

Mantenha-se atualizado na sua área e aposte na educação

Encontrar seu primeiro emprego também significa acompanhar as tendências em seu campo. Sempre que possível, faça cursos ou participe em workshops e workshops - obtenha ou consolide os seus conhecimentos e, sempre que possível, os devidos certificados ou diplomas.


Esse tipo de atitude mostrará ao funcionário sua dedicação e preocupação quando for chamado para entrevistas de emprego. Além disso, também é uma excelente forma de conhecer novos profissionais da sua área e ampliar sua rede de contatos.


Atualmente existem alguns cursos online gratuitos disponíveis. No entanto, se sentir a necessidade de fazer uma especialização um pouco mais longa e completa, pode haver custos associados.


7

Escolha Enviar solicitações automáticas

Se você está procurando seu primeiro emprego, esta pode ser uma opção: Envie sua inscrição de forma totalmente automática. Através deste tipo de candidatura, terá a oportunidade de personalizar a forma como irá demonstrar as suas competências pessoais e profissionais para corresponder às expectativas da empresa.


Assim, se pretender submeter a sua candidatura automática, deverá enviar o seu CV e uma carta de apresentação, para que possa demonstrar que é o candidato ideal de forma objetiva e concisa, expondo sempre as suas motivações, interesses e ambições em relação ao a empresa.


8

Encontre anúncios on-line

É importante lembrar que esta procura de emprego deve ser variada e contínua para ser bem sucedida. Ao pesquisar na Internet, direcionado à sua área profissional, você poderá encontrar muitos sites com ofertas de emprego. Deve criar alertas para as regiões e geografias que lhe interessam, de forma a facilitar a sua pesquisa diária.


Em alternativa, pode aceder ao portal do IEFP ou, em alternativa, visitar o seu centro de emprego, onde poderá consultar todas as ofertas disponíveis na sua área de residência.


Anualmente, realizam-se algumas feiras de emprego e esta é também uma excelente oportunidade para aceder a várias ofertas e estabelecer-se 

• contatos diretos com empresas e recrutadores. E o melhor é que desde o ano passado essas feiras são 100% online - basta ter acesso à internet e um computador ou laptop e você pode acessá-las de qualquer lugar do mundo.


9

Prepare-se para entrevistas

A partir do momento em que a sua candidatura a uma entrevista é aprovada, é fundamental que esteja devidamente preparado para saber responder a algumas questões básicas e, claro, apresentar-se da melhor forma possível.


É normal sentir-se nervoso e ansioso, mas se você se preparou bem para a entrevista, nada disso o afetará. Coloque seus pontos fortes e fracos na ponta da língua e aprenda a explicar o que você está fazendo ou como melhorar seus pontos fracos.


Não diga que você é proativo ou busca a perfeição! Tudo isso é repetido por inúmeros candidatos em entrevistas de emprego e visto pelo recrutador como um clichê.


Pense cuidadosamente em como você explicaria o caminho que percorreu até agora. Para compensar a falta de experiência em outros empregos, você deve mencionar alguns outros objetivos que você alcançou e dos quais se orgulha ou projetos nos quais esteve envolvido.


Seja humilde e aborde os aspectos mais relevantes do seu currículo de forma aprofundada. Lembre-se de que o recrutador já o leu e, portanto, você não deve consultar tudo o que já está escrito lá.


10

Conheça os incentivos

Para além da formação profissional acima referida, existem muitos incentivos para os jovens que procuram o primeiro emprego. Seja através dos Programas de Apoio ao Emprego, ao Empreendedorismo e ao Auto-Emprego, ou no âmbito do Programa Investe Jovem.


Existe também a iniciativa de mobilidade Eures, para apoiar os jovens que procuram o primeiro emprego e que querem trabalhar noutro país da UE.


Para aceder a toda a informação sobre estes procedimentos, que o podem ajudar a conseguir o seu primeiro emprego, consulte o site do IEFP ou dirija-se ao centro de emprego mais próximo e esclareça todas as suas dúvidas. Além disso, você também pode acessar o portal da juventude para ter acesso ao apoio ao empreendedorismo.



Gostou da O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,787,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,181,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego
O primeiro emprego: 10 dicas para quem procura emprego
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0jPzpOUwxDvIc4gKFUGKsAjHIQQeQo_MjFwtamEEoAa-vXPoLpGsT1F8TI01mTBwNC0JfgQrSa9rX74Gs8CZYFPjSB08TarMqwkxZ-2WBe_-Sgj8zUM8CUELyB2Q50CXOz4MPQtkBIkoGIWN6Eb1yaG9xNxQ3Sy5ufPbENC8wirrauYTIsChldPWtnw/s1600/primeiro-emprego-dicas.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0jPzpOUwxDvIc4gKFUGKsAjHIQQeQo_MjFwtamEEoAa-vXPoLpGsT1F8TI01mTBwNC0JfgQrSa9rX74Gs8CZYFPjSB08TarMqwkxZ-2WBe_-Sgj8zUM8CUELyB2Q50CXOz4MPQtkBIkoGIWN6Eb1yaG9xNxQ3Sy5ufPbENC8wirrauYTIsChldPWtnw/s72-c/primeiro-emprego-dicas.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/04/10-dicas-para-quem-procura-o-primeiro-emprego.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/04/10-dicas-para-quem-procura-o-primeiro-emprego.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy