SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber

 SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber Como ouvi nas notícias ou de outros editores, o formato de história AMP foi recentement...




Veja SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber

 SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber



Como ouvi nas notícias ou de outros editores, o formato de história AMP foi recentemente renomeado pelo Google.


 Google Web Stories!


As histórias estão bombando na internet hoje em dia e, com essa nova mudança de nome, finalmente sou um "cidadão de primeira classe" no Google.


Descubra como gerar mais trafego para seu site usando o google web stories 


As Web-stories terão seu próprio círculo dedicado ao Google Discover, o que significa uma oportunidade totalmente nova para os editores colocarem seu conteúdo em um local desejável para o tráfego de pesquisa orgânica.


Então, como você cria histórias da web para o Google e as otimiza para SEO? Fico feliz que você tenha perguntado, porque temos respostas para você logo no artigo abaixo!


Tomada principal

O Google Web Stories é uma incorporação de AMP curta, visual e estilo apresentação de slides, semelhante ao Facebook ou Instagram Stories.


O Google lançou um plug-in oficial de história da web para WordPress, que ajuda os editores a criar o estilo de arrastar e soltar.


As Histórias da Web não monetizarão postagens semelhantes. Eles devem ser visualizações de suas postagens, não algo para direcionar o tráfego. Mas eles ainda têm que contar a história completa.


Mantenha suas histórias da web completas e fofas. Veja as melhores práticas abaixo.


Comece a brincar com o Google Web Stories hoje mesmo, mas certifique-se de isolá-los em um perfil separado do Google Analytics para manter seu RPM preciso.


O que são as Web Stories do Google?

Google Web Stories são pequenas páginas AMP ou incorporações que você cria para publicar postagens em seu site. Eles acabaram parecendo as apresentações de slides visuais que você provavelmente viu crescer em popularidade no Facebook e no Instagram Stories.


Pense nas histórias como uma série de fotos ou vídeos rápidos que um usuário pode virar para, bem, contar a história que você deseja contar.


Quando terminar, há um pequeno apelo à ação (CTA) que pode incentivar o público a visitar seu site para obter informações adicionais.



Como são feitas as web stories?

Se o seu site é desenvolvido com WordPress, você está com sorte.




O Google lançou um plugin oficial de histórias na web para WordPress, e isso é literalmente tudo que você precisa para criar histórias na web. É uma ótima interface de arrastar e soltar que inclui modelos para ajudá-lo a começar.




Salvaremos o tutorial completo de histórias da web para a postagem do blog de Amber, e o Google tem uma ótima documentação sobre o plug-in para orientá-lo nessa parte também.




Depois que a história é criada, o plug-in cria uma nova postagem personalizada para a história da web para você publicar - embora não apareça no feed da sua página inicial.


Então, onde esse post está e como você começa a atrair tráfego para ele? Este é o lugar para este guia.



Como você obtém tráfego com web stories?

As Web-stories ficam em suas páginas em miniatura no WordPress, e você não precisa incorporá-las ou enviar tráfego para elas por conta própria.



Na verdade, você não quer isso.



Falaremos um pouco mais sobre anúncios para histórias da web daqui a pouco, mas, resumindo, não será monetização como em uma postagem regular no blog.



Você deseja usar o Web Stories para aumentar sua postagem no blog, fazer com que seus leitores queiram lê-la e também desfrutar de sua história na web. Você não quer desviar o tráfego da postagem do blog para sua história na web.



Por esse motivo, não recomendamos incluir  web stories.



O objetivo é atrair milhares de novos visitantes para as histórias da web do Google Discover. Em seguida, o CTA no final dessas histórias fará com que os leitores visitem seu site, onde seus anúncios são otimizados.



parece bom? Tínhamos a sensação de que sim. Siga este pequeno guia para Web Story SEO para que isso aconteça.



1. Primeiro, crie histórias para as principais postagens

Isso pode parecer contra-intuitivo, já que você obviamente deseja classificar seu conteúdo mais recente. No entanto, isso segue meu mantra usual:



Se o Google achar que você é um especialista em um tópico específico, eles pensarão que você é um especialista em uma história da web sobre esse tópico.



Criar histórias na web para um post importante é a mesma estratégia que criar um cartão de receita ou vídeo para ele. Pense nisso como anunciar seu conteúdo.




A razão para fazer isso é dupla. Primeiro, você provavelmente terá uma boa classificação nessa história da web e, segundo, este é um novo lugar para o Google mostrar sua experiência.




É um tráfego adicional do Google Discover que você não receberia apenas com a classificação gratuita. Mesmo que você já tenha sido classificado em 1º lugar para um artigo específico, ainda é um ganho líquido para novas visitas!




De acordo com Casey Markee, da Media Wyse, os editores já estão vendo resultados sérios com o Web Stories.




“Os resultados foram ótimos… Eu tive um blogueiro que recebeu 20.000 cliques do Google em um dia a partir de histórias”, diz Markee, que recomenda que os blogueiros criem histórias para seus 3-10 principais posts.




Para você ter uma ideia do potencial aqui, outro blogueiro que falou sobre criou mais de 50.000 sessões em dezembro usando web stories até agora!




2. Não inclua web stories nas postagens

Embora o Google recomende que os editores incluam a história da web em suas postagens, eu realmente não gosto dessa abordagem e vou explicar o porquê.




Primeiro, exibir a incorporação tornará sua página mais lenta.




Além disso, se você criar Stories da maneira que incentivamos – e da maneira que faz mais sentido tanto para a experiência do usuário quanto para a monetização de anúncios – elas são visualizações do seu conteúdo. Colocar essa visualização dentro do conteúdo em si não serve para nada.




Finalmente, e mais importante, você simplesmente não precisa. Se você estiver executando o plug-in, cada história terá seu próprio link permanente em seu site e sua própria chance de classificação. Você não precisa incluí-los no ranking, então não o faça.




3. Um link para sua história na web

O Google também recomenda "incorporar histórias profundamente" de maneiras como vincular a elas a partir de sua página inicial ou páginas de categorias relacionadas.



É definitivamente uma ótima ideia se você tiver páginas iniciais estáticas ou páginas de categorias, onde é fácil adicionar conteúdo exclusivo, como Trellis.



Se você não tem uma maneira fácil de vincular categorias relacionadas ou acaba com muitas histórias para que isso funcione, tenho uma solução mais fácil.



Assim como na pesquisa orgânica normal, o Google tenta aprender sobre a história com base nos links externos e internos que você acessa.



Você consegue adivinhar o conteúdo que será mais parecido com a história que você está escrevendo? Isso mesmo, o post sobre o qual você está contando uma história.



Vincular a histórias das postagens que você escreve sobre isso definitivamente ajudará o Google a encontrá-lo, sem as desvantagens de incorporar.



4. Link para a página de destino da sua história na web

O Google também quer que os editores criem uma página de destino de história da web separada, que conterá links para todas as suas histórias da web e, em seguida, vincule a essa página de destino a partir de sua página inicial.



Eu recomendo usar a página de destino padrão que o WordPress cria para tipos de postagem personalizados (por exemplo, yourblog.com/web-stories).



É possível que a página não fique bonita, mas obterá os links que você precisa. Portanto, tente vincular a esta página na barra lateral - menos prevalente do que a navegação superior, mas ainda perceptível o suficiente para fazer o trabalho.



Considere voltar para a função de estrutura do meu site. Seu objetivo é manter a página de destino a um clique da sua página inicial, para que as histórias da web fiquem a dois cliques da página inicial. (Google e SEO como CEO, se cruzam como sempre.)



5. Envie o arquivo de mapa do site XML da história da web para o Google


Supondo que você esteja executando um plug-in como o Yoast para gerar mapas de site XML, você deve ter um plug-in de histórias da web. Provavelmente estará em yourblog.com/web-story-sitemap.xml.



Caso contrário, certifique-se de configurar o plugin SEO para gerá-los e enviá-los via Google Search Console.



6. Dê um nome às suas histórias na web


Isso é um pouco mais difícil, porque você sabe claramente que é importante otimizar o título da página para SEO, mas também é importante lembrar de evitar criar títulos de página duplicados em seu site.


Seu objetivo não é apenas ativar o filtro de título duplicado da pesquisa do Google. Escolha um nome que corresponda à palavra-chave que você está segmentando, mas não ao nome da sua postagem. Certifique-se de que seja atraente para o espectador, pois ele verá seu título no Discover, acima da foto da capa da sua história.



7. O conteúdo ainda é rei


O Google diz que o segredo para o ranking de histórias na web ainda é sobre o conteúdo. No conselho de práticas recomendadas do Google, eles recomendam de 10 a 20 slides, mantendo o conteúdo de cada slide breve e visível, com muitas fotos e vídeos preenchendo a tela.



Desde então, eles expandiram esse tópico com este artigo sobre o que uma história na web deve ser.



Faça a história valiosa para o leitor por conta própria.


Histórias com apenas 2 a 3 slides e que forçam o leitor a acessar o site para obter informações úteis sobre o tópico proposto não são uma boa experiência para o usuário.


Histórias que transmitem informações sobre uma postagem de um ângulo diferente podem ser ótimas - como "compensar" uma receita ou um trabalho artesanal.


As histórias devem fazer sentido e ter um começo e um fim lógicos.


Como de costume, com qualquer estratégia de "conteúdo é o centro das atenções", isso também significa que você precisa criar muito conteúdo. Crie histórias para todas as suas postagens importantes e, em seguida, considere uma história da Web para qualquer nova postagem que você fizer.




Sim, é um negócio, mas depois de ver o tráfego, você verá que vale a pena.



8. Use todas as outras dicas de SEO


Quando se trata de SEO, as Web Stories são como qualquer outra página do Google. Tudo, desde o uso de texto alternativo até o uso adequado de suas palavras-chave em seu conteúdo, fará a diferença. Como o Google diz: "Se você ajudar a classificar suas páginas que não têm uma história, as histórias provavelmente também ajudarão".





Notas técnicas adicionais


De acordo com Markee, que já trabalhou extensivamente com blogueiros em Web Stories neste estágio inicial, como mencionado acima, existem algumas advertências técnicas comuns a serem observadas:




Se os editores não tiverem um gráfico de curadoria completo no Yoast, as histórias da web não serão validadas.


Se você estiver usando a biblioteca de mídia do WordPress para fazer upload de vídeos de suas histórias na web, certifique-se de usar muitos recursos de hospedagem. O vídeo usa muito espaço de armazenamento e largura de banda. Eles não são reproduzidos pelo player de vídeo escritor, mas sim pelo seu host, portanto, proceda com cautela.


Se seus sites estiverem usando o WP Rocket, você precisará da versão 3.7.5 ou posterior. Caso contrário, você precisará ir em Avançado e Cache para excluir as histórias da web do armazenamento em cache. Basicamente, os editores podem colar o seguinte em "Não armazenar URLs em cache" - /web-stories/(.*)


Certifique-se de executar a versão mais recente do Web Stories para reduzir possíveis erros.


Acompanhe histórias da web no Google Analytics


O plug-in Web Story fornece um local para inserir seu ID do Google Analytics e pode inserir automaticamente o código de rastreamento apropriado para você.


Você não precisa do plug-in do Google Site Kit, apesar do idioma na página de configurações, para fazer isso.




Minha recomendação é considerar a configuração de um perfil separado do Google Analytics para rastrear histórias da web. porque? Porque o tráfego para o Web Stories não é o mesmo que o tráfego para o seu site.




Como mencionamos várias vezes acima, pense nas Histórias como anúncios exibidos no Google Discover para seu conteúdo. O objetivo das histórias na web deve ser fazer com que os usuários cliquem no seu site, é isso.




Seu tráfego não será realmente até que eles saiam da experiência do Web Story e cheguem ao seu site, então não conte dessa forma.




Se você combinar Stories com Analytics básico, verá um aumento de usuários que não são realmente monetizados; Tudo o que fará é prejudicar sua conta RPM, tornando muito mais difícil acompanhar tudo.



O Google recomendam configurar um painel separado no Google Analytics para acompanhar o desempenho de suas histórias.



Configure um novo painel para acompanhar facilmente o desempenho de suas histórias da web, para que você saiba como melhorá-lo para converter mais usuários em tráfego real, mas se deixado dentro do seu perfil não filtrado ou visualização normal, ainda afetará suas contas RPM. Aqui está nosso guia de ajuda sobre como configurar um novo ID de perfil do Google Analytics para suas histórias da web.



Além disso, para evitar que o parâmetro de URL de rastreamento de histórias da web interrompa relatórios no nível da página do seu painel, você deve definir seu perfil de análise para ignorar o seguinte parâmetro: _gl.



Você pode seguir nosso documento de ajuda sobre como excluir facilmente um parâmetro de URL no Google Analytics. Entre em contato com publishers@mediavine.com se tiver alguma dúvida sobre como fazer isso.



Outra ressalva: Web Stories aparecem na pesquisa


Falamos muito sobre vê-los como visualizações ou anúncios, de certa forma, para o seu conteúdo. Infelizmente, como as histórias da web são suas próprias "páginas" em seu site, elas podem aparecer quando um usuário pesquisar em seu site.


Isso se aplica tanto à pesquisa interna no próprio site quanto às páginas de resultados do Google.


Para pesquisas internas, você pode controlar isso; Os usuários podem encontrar a 'opção Excluir' para histórias da web se acessarem o plug-in de histórias da web, acessarem o menu de histórias da web e clicarem em "Edição rápida".


No entanto, sempre há uma chance de que as histórias da web apareçam nos resultados de pesquisa do Google, e isso é apenas um fato da vida; Removê-los da pesquisa do Google anulará sua capacidade de obter tráfego para você.



Apenas faça o seu melhor para garantir que sua postagem principal tenha uma classificação melhor em SEO do que suas histórias, e não pense demais nisso.


Anúncios do escritor em da web stories


A partir desta postagem, a integração dos anúncios do escritor nas Web Stories ainda está em testes alfa/beta iniciais.


No entanto, mesmo que possamos monetizar as notícias de forma mais ampla, há algumas ressalvas importantes:


Assim como acontece com outros anúncios AMP, as histórias da web serão executadas em um domínio do Google e estão em grande parte fora de nosso controle. Não podemos oferecer o leilão completo de anúncios do escritor ou usar itens como dados próprios etc.


Estes são anúncios especializados em tela cheia. Atualmente, há uma baixa demanda por eles, o que significa uma taxa de preenchimento muito menor do que você está acostumado.


O Google, não o escritor ou o editor, controla o posicionamento desses anúncios, e eles aparecem apenas após sete slides, o que geralmente significa apenas um anúncio por história.


Todos os pontos acima podem ser resumidos da seguinte forma:


Sua capacidade de monetizar o tráfego será muitas vezes mais forte em seu post. Se e quando você puder veicular anúncios nessas histórias, ainda estamos falando de apenas um anúncio de baixo preenchimento por história.


Não soa como um recorde aqui, mas você não deve esperar um grande retorno das mesmas histórias agora. Em vez disso, pense nas histórias da web como uma ótima maneira de alcançar um público totalmente novo para seu site e seu ótimo conteúdo.


Continuaremos trabalhando para melhorar a monetização das Histórias e continuaremos a fornecer atualizações sobre essa plataforma empolgante à medida que elas se desenvolvem




Gostou da SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber?

Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,21,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,128,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,42,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,53,Anuncios,2,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,44,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,4,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5889,artesanato Croche,2,Artigos,451,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,151,Atividades para educação infantil,175,Atividades para imprimir,134,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,41,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,47,Batizados,5,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1807,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,27,Bode,1,Boinas,1,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,106,Bolsas,8,Bom dia,8,Boneca,440,Boneca de pano,321,Boneca lol,61,Bonecas,932,Bonecos,391,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,22,Bordado,130,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,6,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,88,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,46,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,2,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,28,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,2,Cobra,2,Coelho,70,Coelhos,482,Cogumelo,3,Colorir,22,Comidas,2,Como faço,29,Como Fazer,240,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,25,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,114,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,38,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,580,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,37,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,404,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,213,Desenhos para Colorir,181,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,14,Doces,6,Docinhos,8,Dog,1,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,236,Educar,107,Educativo,11,Elefante,43,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,21,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,466,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,14,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,1,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,400,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2471,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,55,Flor,140,Flores,116,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,3,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,102,Frida Kahlo,1,Frutas,26,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,23,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,145,Gato,43,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,3,Grafico,28,Graficos,73,gratuito,2,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,28,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Hulk,1,Humor,2,Ideias,144,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,402,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,9,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5282,Maquiagem,1,Marca Paginas,23,Marinheiro,7,Marketing,27,Marvel,1,Mascara,30,Mascaras,479,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,15,Memes,2,Meninas,24,mensagem,7,Mensagens,88,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,12,Moldes,9835,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1363,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,222,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,9,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,7,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1407,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Ovelha,19,Ovo,4,Ovos,6,Painel,14,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,64,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,169,Passarinhos,55,Passo a passo,1,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,6,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,53,Pinguim,12,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,2,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,6,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,23,Rato,4,Receitas,30,Reciclagem,20,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Revista,73,Riscos,135,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,56,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,7,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,16,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,2,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,175,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,7,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,625,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,27,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,37,Vaca,15,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,31,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,21,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,3,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber
SEO do Google Web Stories: o que você precisa saber
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiomSxm19HeVGAhyYvGi2vZ2M025ndG46OzIAgWsHqdJwG8DBCHf3y0MYF3DKHmQBxgy6vVFn8uSiz_6r6HT1YHQNVUsb_3b7qYSL_9re8M9e8wlTUb82JIPFF61NRmgLvR32YzjvUiCwH3lPxESWbzdZaheOLnLOTubmxSjEO7cdYwPdYx71-vDSRvCg=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiomSxm19HeVGAhyYvGi2vZ2M025ndG46OzIAgWsHqdJwG8DBCHf3y0MYF3DKHmQBxgy6vVFn8uSiz_6r6HT1YHQNVUsb_3b7qYSL_9re8M9e8wlTUb82JIPFF61NRmgLvR32YzjvUiCwH3lPxESWbzdZaheOLnLOTubmxSjEO7cdYwPdYx71-vDSRvCg=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/03/seo-google-web-stories.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/03/seo-google-web-stories.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy