Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger - Ver e Fazer Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger | Ver e Fazer

Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger

 Como conseguir patrocínio?  Guia para Blogueiros Como ser patrocinado - Guia do Blogger A maioria dos novos blogueiros (incluindo eu quando...




Veja Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger

 Como conseguir patrocínio?  Guia para Blogueiros

Como ser patrocinado - Guia do Blogger

A maioria dos novos blogueiros (incluindo eu quando comecei) acredita erroneamente que, para trabalhar com marcas estabelecidas, eles precisam de um site muito popular e um site de mídia social com centenas de milhares de seguidores, e nem se dão ao trabalho de tentar fazer isso.




Importante: As informações fornecidas neste site não são conselhos profissionais e não se destinam a substituir ou substituir os serviços de profissionais qualificados em qualquer área, incluindo, mas não se limitando a assuntos financeiros, de negócios, viagens, médicos ou outros. Legal Quaisquer ideias, conselhos, opiniões, informações e / ou outros materiais educacionais ou links disponíveis através deste site são apenas para fins informativos e de entretenimento. Observe que não há garantias de nenhum tipo em relação aos resultados que você pode obter com o uso ou exercício das estratégias, produtos, serviços e ideias discutidos neste site.


Portanto, muitos dos meus primeiros conhecidos e leitores me fizeram essa pergunta repetidamente ...


Como você pagou por tantas viagens no início do blog? você é rico?

Bem, hoje eu quero falar com você sobre como 80% dos blogueiros conseguem ver seus primeiros benefícios.


Um que permite que muitos vivam em diferentes países e ganhem dinheiro online como nômades digitais, experimentem ótimos produtos, comam nos melhores lugares e usem as roupas mais recentes, se assim o desejarem.


A verdade é que, embora não seja pelo dinheiro, é o que dá tantos sinais de que estão no caminho certo e de que o seu trabalho é valorizado: o cuidado.


Colaboração com marcas


Patrocínio para bloggers (Instagramers, bloggers, Youtubers, tiktokers entre outros)

blogueiros


Conclua um passo a passo para conseguir patrocínio durante os primeiros meses de seu blog.


Eu quero um guia

Importante: patrocínios e parcerias de marca não são apenas sobre blogs de viagens (estou usando este exemplo neste artigo porque meu blog de viagens foi o primeiro projeto da web para o qual usei essa estratégia). Você pode conseguir esse tipo de patrocínio com blogs sobre quase todos os tópicos, desde que tenha conteúdo de qualidade e que seu público possa estar interessado na marca com a qual você pretende fazer parceria.


O que é uma parceria?

Trata-se de obter produtos e serviços em troca de compartilhar suas experiências com seus leitores e assinantes. Pra falar a verdade, quando comecei, não achei que fosse possível, pelo menos para um novato da América Latina. Após 3 meses e uma longa análise, finalmente tentei.


Como não tinha um treinamento extensivo em marketing na internet e não achava que seria tão fácil, enviei cerca de 50 emails para empresas que gostava de buscar patrocínio. Adivinha o que aconteceu?


Não tive, mas 30 empresas interessadas em trabalhar comigo e patrocinar minha jornada!


Então fiz minha primeira viagem patrocinada para a Europa, incluindo transporte terrestre (trem e carro), acomodações em hotéis de luxo na Grécia (Santorini), Itália (Roma, Veneza, Florença), Paris e Madrid para duas pessoas, refeições, passeios e acessórios para minha viagem.


Claro, fiz isso com bom tráfego, mostrando os números do meu site, interações de rede e dados demográficos ao meu público, e garantindo que meus leitores e seguidores fossem o público-alvo da marca e que eles pudessem ver os benefícios do meu trabalho.



Eu tentei muito postar e promover corretamente os anúncios nas redes sociais (especialmente porque tive uma grande experiência com todos eles, foram empresas que estudei muito, mesmo antes de buscar patrocínio) que com C com alguns gerentes de marketing, eu tenho está em contato há mais de 2 anos.


Colaboração com marcas


cuidar

blogueiros


Conclua um passo a passo para conseguir patrocínio durante os primeiros meses de seu blog.


Eu quero um guia

Posso conseguir patrocinadores com menos de 5.000 assinantes?

Bem, claro; Naturalmente!


Mesmo muitos profissionais treinados em marketing digital e mídia social concordam que blogueiros e influenciadores com menos de 10.000 seguidores são uma voz mais realista e criativa do que influenciadores populares, razão pela qual mais agências e marcas estão interessadas em colaborar com eles.


Sinceramente, li tudo isso, mas quando comecei não achei que fosse possível.


Após quase 3 meses de análise meticulosa, finalmente escrevi um e-mail que me convenceu e tentei conseguir meu primeiro patrocínio, conseguindo 30 colaborações em menos de 1 semana.


Você pode imaginar minha surpresa e ímpeto de energia quando vi que era apenas uma pergunta, mas eu faço certo (sim, parece um blogueiro profissional quando você começa, não é tão fácil).

A boa notícia é que você não precisa treinar sozinho e corre o risco de não parecer um profissional, se comunicar com quem quiser e fechar portas, se bem feito, será a primeira colaboração.


Curso 100% gratuito ganhar dinheiro sem sair de casa


Revelo tudo, passo a passo, para ganhar milhares de dólares por mês; Sem sair do sofá ou viajar pelo mundo.


Confira o guia gratuito

Como conseguir patrocínio nos primeiros meses do seu blog

Patrocínio é, sem dúvida, uma das maneiras que a maioria dos blogueiros, YouTubers e influenciadores podem gerar receita, e isso é algo que você pode fazer desde o início.


Por exemplo, no meu caso, consegui trocar anúncios de acomodações de luxo e transporte para vários destinos na Europa, por meio de um blog de apenas 3 meses.


Embora você deva ter pelo menos 2 mil seguidores (eu só fiz uma troca pela primeira vez com 3.000 inscritos) apoiando você para obter bons resultados, a marca está satisfeita com o seu trabalho e entrará em contato novamente.


Por exemplo, você pode vender tráfego apenas nas redes sociais (ao interagir com 100 curtidas de alta qualidade por postagem você ganha roupas e acessórios, e ao interagir com 300 curtidas por postagem, você ganha hotéis, transporte e alguns acessórios).


O sucesso depende da sua credibilidade, do público certo para a marca, de como você se comercializa e do profissionalismo com que você se conecta com o cliente (porque ele não entrará em contato com você a princípio).


Dicas de cuidados

Para encontrar marcas internacionais, comece com:


Google esta frase: "Todas as opiniões / continuo sendo minha" + destino / marca / produto ou serviço.

Mostre interesse em. Não há nada mais desrespeitoso do que dizer a uma marca que você quer seu produto ou serviço de graça só porque você tem um blog.

Só porque uma marca trabalhou com blogueiros no passado, não significa que eles vão querer trabalhar com você. Dependerá de quão bem você será capaz de provar que a cooperação será benéfica para ambos.

Configure estatísticas: dados demográficos de seu público, alcance de rede e blog, engajamento, etc. O significado disso e o grave erro que algumas marcas cometem ao colaborar com “influenciadores” com seguidores russos ou indianos, contarei em outro post.

Se você não obtiver uma resposta após enviar um e-mail (às vezes não chega à mão direita), tente contatá-los através de suas redes sociais.

Seguidores não são tudo. A cada dia, mais marcas estão demonstrando interesse em micro influenciadores (<10.000 seguidores) que têm vozes reais e bom engajamento.

Seja realista sobre o grau de impacto que você pode dar à sua marca. Não minta para impressioná-los.

Explique claramente o número de postagens que você publicará em seu blog e / ou mídia social para cada produto ou serviço compatível.

Faça o seu trabalho e se esforce para fazê-lo da melhor maneira possível. Nunca prometa o que você não pode dar.

Nunca promova uma marca em que não confia e, após investigação (sim, é hora de pesquisar), leia críticas negativas ou não tenha uma boa experiência com ela pessoalmente.

Copie meu passo a passo e receba os primeiros cuidados

Depois de receber centenas de solicitações, finalmente decidi resumir passo a passo como encontrar as empresas certas, como conseguir esse primeiro contato e, o mais importante, compartilho o endereço de e-mail exato e os arquivos onde você pode obter patrocínio sem precisar de dezenas de milhares de seguidores.


Em menos de 30 minutos, você lerá todo o guia (são apenas 7 páginas diretas) e estará pronto para personalizar o e-mail que enviarei para o seu tópico e ser patrocinado desde os artigos do primeiro mês. ...


Tudo o que você precisa saber para obter o atendimento de vários seguidores está resumido em um guia que você pode colocar em prática hoje!


Colaboração com marcas


Patrocínio para blogueiros



Gostou da Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger
Como conseguir patrocínio? Guia do Blogger
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcFTqZaYVlYhAZZA6ebmdp8aIztrNbeDIyt__UHy8Kyld9DS1AIluwslpXtyT_1w3mpFxkU4Ft0DKnfwuansQf9KLlCbnx3lE2n65WLrQWYVc3qkohYviKkdxkRqDuvMQshycuffzSCx3nndH4EIC2sokdmSk6wWE3b6v4jlzjh1xAh8aAwoz8U9V1-Q/s320/Conseguir-patrocinio-blog-canal-youtube-instagram-tiktok.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcFTqZaYVlYhAZZA6ebmdp8aIztrNbeDIyt__UHy8Kyld9DS1AIluwslpXtyT_1w3mpFxkU4Ft0DKnfwuansQf9KLlCbnx3lE2n65WLrQWYVc3qkohYviKkdxkRqDuvMQshycuffzSCx3nndH4EIC2sokdmSk6wWE3b6v4jlzjh1xAh8aAwoz8U9V1-Q/s72-c/Conseguir-patrocinio-blog-canal-youtube-instagram-tiktok.png
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/03/como-conseguir-patrocinio.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/03/como-conseguir-patrocinio.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy