Melhor leitor de PDF grátis de 2022 - Ver e Fazer Melhor leitor de PDF grátis de 2022 | Ver e Fazer

Melhor leitor de PDF grátis de 2022

 Melhor leitor de PDF grátis de 2022 Leitores de PDF gratuitos podem editar, anotar e proteger documentos O melhor leitor de PDF gratuito po...




Veja Melhor leitor de PDF grátis de 2022

 Melhor leitor de PDF grátis de 2022

Leitores de PDF gratuitos podem editar, anotar e proteger documentos


O melhor leitor de PDF gratuito pode ajudá-lo a editar, anotar e proteger arquivos PDF.



Hoje em dia, os documentos PDF são usados ​​em todos os lugares. Isso porque podem ser abertos em qualquer sistema de abertura, são fáceis de anexar a um e-mail ou site e também têm a vantagem de não serem fáceis de alterar. E assim todos os usam no trabalho, nas escolas e até mesmo em cópias digitais de manuais para seus periféricos e dispositivos.



Embora seja fácil abrir um PDF como um arquivo somente leitura - você pode fazer isso em seu navegador da web favorito - você precisará de um leitor de PDF dedicado para editar, editar ou converter um deles. Felizmente, os melhores leitores de PDF gratuitos são tão eficazes quanto seus equivalentes pagos e não custam um centavo ou obrigam você a se inscrever para uma assinatura mensal.


Para ajudá-lo a encontrar aquele que funciona melhor para você, destacamos cinco dos melhores leitores de PDF gratuitos para Windows e Mac. Deve ajudá-lo com tarefas avançadas, como assinar ou editar documentos, mesclar PDFs ou converter formatos de documentos. Para obter mais flexibilidade, verifique nosso guia para os melhores editores de PDF gratuitos que tornam a edição de PDF tão fácil quanto personalizar um documento do Word.


Análise dos melhores leitores de PDF gratuitos

Melhor editor de PDF do momento: Adobe Acrobat Pro DC.

Precisa editar um PDF, não apenas visualizá-lo? Não é gratuito, mas para resultados profissionais, Adobe Acrobat Pro DC é a ferramenta para você. Isso lhe dá total liberdade para criar arquivos PDF do zero e editar facilmente documentos existentes em sua área de trabalho ou dispositivo móvel.



1. Adobe Acrobat Reader DC

Interface fácil de usar e todas as ferramentas de que você precisa em um leitor de PDF:


Razões para comprar

Funciona com armazenamento em nuvem

Lida com arquivos PDF grandes com facilidade

Tecla Tab para vários documentos

Razões para evitar

mega relacionamentos

O PDF Reader gratuito da Adobe não é o mais fácil de baixar, mas faz muitas coisas. Se você já usa outros produtos Adobe, pode conectar o Acrobat Reader DC ao Adobe Cloud Storage. Além disso, você pode salvar ou abrir arquivos PDF de serviços em nuvem, incluindo Dropbox, Microsoft OneDrive e Box.


O que realmente diferencia este leitor de PDF gratuito é que ele pode abrir vários arquivos grandes simultaneamente. Isso significa que você pode ler e fazer anotações em documentos grossos neste programa sem se preocupar em não gostar deles. O layout organiza documentos individuais como guias, portanto, é muito semelhante ao que você pode encontrar ao visualizar PDFs em um navegador da web.


O Acrobat Reader DC tem quase todas as ferramentas de anotação de que você pode precisar, tornando-o o melhor leitor de PDF gratuito. Ele permite que você destaque texto, adicione comentários, preencha e assine formulários. Existe até um modo de texto para fala que lê documentos em voz alta para você.


2. Foxit Reader

Muito mais do que apenas um leitor de PDF grátis


Razões para comprar

Permite criar arquivos PDF

Javascript está desativado no modo de segurança

Fácil de baixar

Razões para evitar

Alguns recursos exigem acessórios

O Foxit Reader é mais do que apenas um leitor de PDF gratuito - você também pode criar arquivos PDF do zero com este programa. A integração com o Microsoft Office facilita a conversão dos documentos nos quais você está trabalhando em arquivos PDF. Ou você pode digitalizar um documento ou imagem e convertê-lo em PDF com o Foxit Reader. A única coisa que falta na versão gratuita é o suporte OCR em documentos digitalizados.


O programa pode parecer um pouco intimidante no início, mas é relativamente fácil de navegar. Isso ocorre porque ele usa o mesmo menu de formato de faixa de opções do Microsoft Office. As ferramentas de edição, comentário, destaque e anotação são muito simples. Você também pode mesclar ou dividir arquivos PDF baixando plug-ins gratuitos.


Outra vantagem do Foxit Reader é a segurança. Existe um modo de leitura seguro que permite desativar automaticamente o Javascript incorporado nos PDFs baixados.


Observe que, com a atualização de software mais recente, a Foxit parece ter removido o driver de impressora PDF padrão, o que significa que você não pode mais usar o software para criar arquivos PDF.


Leitor de PDF ultrarrápido e ultraleve


Razões para comprar

O tamanho é de apenas 1,43 MB

Carregando muito rápido

Os tipos de arquivo podem ser convertidos

Razões para evitar

Sem funções de edição

O Slim PDF é o melhor leitor de PDF gratuito para você se você estiver procurando por algo incrivelmente leve. O tamanho do programa é de apenas 1,43 MB, por isso é a escolha perfeita se o espaço do seu disco rígido for limitado. Além disso, isso significa que ele pode abrir e carregar documentos mais rápido do que a maioria de seus concorrentes.


A desvantagem desse tamanho pequeno é que o Slim PDF é muito simples. Você pode pesquisar e girar documentos, mas nada mais. Não existem ferramentas de gravação, preenchimento, comentários ou realce, para não mencionar vários modos de leitura. Embora haja um item de menu para converter PDF em documento do Word, isso requer outro download do programa.


Como resultado, o Slim PDF é apenas um leitor de PDF. No entanto, ele faz seu trabalho bem, exceto pelas barras de ferramentas, que podem distraí-lo do que está lendo. Se você precisa imprimir arquivos PDF com frequência, o Slim PDF é uma das opções mais rápidas e fáceis que existem.



4. Nitro Reader

Um leitor de PDF gratuito completo com muitas ferramentas úteis.


Razões para comprar

Modo de tela sensível ao toque

Muitas ferramentas de anotação

menu estilo fita simples

Razões para evitar

Sem assinar e preencher documentos

Nitro Reader é outro poderoso leitor de PDF gratuito no conjunto Foxit Reader e Adobe Acrobat DC. O que diferencia essa ferramenta é que ela possui um modo de tela sensível ao toque, ideal se você estiver trabalhando em um tablet. O modo de tela sensível ao toque é especialmente bom para ler e-books, pois você pode mover as páginas em vez de rolar ou pressionar um botão.


Embora você não possa preencher e assinar arquivos PDF com o Nitro Reader, o software é bom para colaboração. Você pode comentar documentos com um sublinhado, tachado e realçá-los. Os comentários também são suportados e exibidos como anotações fáceis de identificar durante a leitura do documento. O programa também permite a conversão entre PDF e outros formatos de documento.


O programa possui um menu em forma de fita familiar aos usuários do Microsoft Office. Os menus são muito fáceis de navegar, pois não há muitas opções no Nitro Reader.


5. Um programa especializado para ler arquivos PDF

Leitor de PDF grátis, fácil de usar, sem distração


Razões para comprar

Permite que você anexe documentos adicionais

Notas pré-concebidas

Interface estilo MS Word

Razões para evitar

Sem conversão de arquivo

Expert PDF Reader é um programa leve que não economiza em ferramentas. Este software permite preencher documentos, assiná-los e incluir várias marcas de anotação pré-concebidas como um selo "aprovado". Você também pode criar anotações como notas ou até mesmo anexar documentos adicionais a um PDF. O leitor suporta documentos de e-mail, tornando-o o melhor leitor de PDF gratuito para colaboração.



No entanto, alguns recursos potencialmente importantes estão faltando. O Expert PDF Reader não oferece suporte à conversão de arquivos entre tipos. Também não há modos de leitura múltiplos para melhorar a segurança ao abrir arquivos PDF baixados.


A interface é muito semelhante ao Microsoft Word, o que é adequado para a maioria dos usuários. O menu da faixa de opções é bastante fácil de navegar e você pode ocultá-lo quando quiser apenas ler o documento, sem se distrair.



Gostou da Melhor leitor de PDF grátis de 2022 Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Melhor leitor de PDF grátis de 2022 para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,783,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,478,Desenhos para Colorir,427,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Melhor leitor de PDF grátis de 2022
Melhor leitor de PDF grátis de 2022
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhPlyyyRx8sJqhLw0LCcA8frxYQku005o3dHia5EyYFmbdZoz6fgDyyGi2sMcZkW1tI29D00Aw47y5WBELHeU6NxVhlRi1Fj6hAr9EF721Cvfh3mgIa02fbTnRV5XgoqRMlBzi-EoSzRpRnWM5mFT9fcO2TgwfvNZaVVbPyyKEqU6gfn75pjFCT8AavGQ=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEhPlyyyRx8sJqhLw0LCcA8frxYQku005o3dHia5EyYFmbdZoz6fgDyyGi2sMcZkW1tI29D00Aw47y5WBELHeU6NxVhlRi1Fj6hAr9EF721Cvfh3mgIa02fbTnRV5XgoqRMlBzi-EoSzRpRnWM5mFT9fcO2TgwfvNZaVVbPyyKEqU6gfn75pjFCT8AavGQ=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/01/leitor-de-pdf-gratis.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/01/leitor-de-pdf-gratis.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy