Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil - Ver e Fazer Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil | Ver e Fazer

Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil

 Google Lens: Descubra o Reconhecedor O Google Lens, lançado em 2019, é um aplicativo de reconhecimento de imagem que fornece diversas infor...




Veja Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil

 Google Lens: Descubra o Reconhecedor


O Google Lens, lançado em 2019, é um aplicativo de reconhecimento de imagem que fornece diversas informações em tempo real. Apenas enfrente a câmera! Compreendo.




  •  Google Lens: alguns fatos interessantes
  •  Google Lens: como funciona na prática


Google Lens: um mundo de possibilidades que você pode explorar apenas apontando seu celular. Sabe, quando você está na casa de um amigo, você vê um móvel que se parece com você, mas ele não lembra onde comprou? Ou quando você vai a uma instituição e assiste a um vídeo, mas não tem ideia de quem é o performer? Este aplicativo pode resolver esses problemas.



O Google Lens é uma ferramenta desenvolvida por uma empresa multinacional que permite reconhecer lugares, textos, sons, objetos físicos e muito mais reconhecendo seu celular. Tudo que é capturado pela câmera do aparelho pode ser interpretado com esse app que usa realidade aumentada para explorar o ambiente e inteligência artificial para entregar os resultados.


 

Google Lens: alguns fatos interessantes


Também conhecido como Google Lens, o Google Lens foi anunciado em maio de 2017 na I/O Developer Conference, onde a marca anuncia as novidades mais importantes do mercado de software e aplicativos. “Com o Google Lens, a câmera do seu smartphone não apenas verá o que você vê, mas também entenderá o que vê para ajudá-lo a agir.” Com essa frase a ferramenta foi revelada em todas as redes sociais.


Em comunicado publicado no blog oficial, a empresa confirmou que a funcionalidade “depende dos avanços do Google em visão computacional e aprendizado de máquina”. A ferramenta está disponível ao público desde outubro do mesmo ano, quando a primeira versão foi pré-instalada no Google Pixel, smartphone da marca. O suporte recebeu a versão em português no mês de maio seguinte.


Em artigo publicado em dezembro de 2018, o Google afirmou que essa tentativa já conseguiu identificar mais de um bilhão de itens; Quatro vezes mais do que há um ano. O aplicativo é desenvolvido pelo TensorFlow, uma biblioteca de código aberto especializada em aprendizado de máquina.


 

Google Lens: como funciona na prática


Três anos após o lançamento do Google Lens no ano passado, ele foi atualizado para trazer o aplicativo ao mercado. Entre as principais - e mais bem-vindas - atualizações estão uma mudança de design para tornar o dispositivo mais prático e uma implementação compilada. Agora você pode traduzir qualquer texto para seu idioma nativo simplesmente apontando a câmera do seu telefone.


Por exemplo, ao apontar para uma peça de roupa ou móvel, um aplicativo pode fornecer o nome de um produto e até indicar em quais sites esses itens são vendidos com comparações de preços. O mesmo resultado pode ser obtido apontando a câmera do celular para o código de barras de uma peça específica.


Se estiver procurando informações sobre um filme ou livro, basta apontar o celular para a capa do produto. Você receberá um resumo e comentários sobre o enredo. No caso de um longa-metragem, o usuário pode saber a data do espetáculo e o cinema mais próximo. Os amantes da música simplesmente precisam gravar um quadro de um videoclipe para conhecer o autor.


O mesmo se aplica a lugares e instituições como restaurantes, prédios comerciais e monumentos. Ao apontar a câmera, você pode visualizar os horários de funcionamento, cardápios, endereços e diversos itens que despertam sua curiosidade sobre o local que você está prestes a visitar. O Google Lens também o ajudará - incrível! Aprenda sobre raças de cães e tipos de plantas.


Veja alguns exemplos de como essa ferramenta pode ajudar tanto quem compra quanto quem vende ao vivo. Essa é uma das razões pelas quais é tão importante manter as informações online sobre sua empresa atualizadas.


O serviço está disponível em todos os dispositivos Android e pode ser ativado via Google Assistant, Siri, Alexa ou Google Fotos. Os usuários de iPhone e iPad encontrarão o aplicativo Google Lens disponível e deve ser baixado separadamente.


Como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil




O Google Lens é basicamente uma pesquisa de vídeo e coleta de informações em tempo real. O aplicativo permite que você digitalize e obtenha informações sobre o que quer que apareça no seu caminho.


Quer saber se um dentista de rua é confiável? O Google Lens ajudará você a obter todas as avaliações de prática disponíveis on-line. Além disso, o aplicativo pode pegar qualquer amostra de letras ao seu redor e convertê-las em texto no seu telefone.


Quer saber que outras coisas legais você pode fazer com o Google Lens? Veja este artigo para todos os detalhes! Você pode ter acabado de encontrar seu novo aplicativo favorito para jogar aleatoriamente quando estiver entediado.

Selecione roupas e muito mais com o Google Lens


O aplicativo Google Lens basicamente permite pesquisar no Google por tudo ao seu redor, seja uma foto salva no seu dispositivo ou uma foto que você acabou de tirar.


Você gostaria de dar uma olhada em um livro pelo qual seu amigo ficou obcecado recentemente? Basta tirar um livro da estante e tirar uma foto. Assim você pode saber mais sobre a história, o autor e também onde comprar o livro online.


Além dos livros, você pode, por exemplo, identificar o autor de uma citação impressa em algum lugar do mundo. Você pode repetir o mesmo processo com qualquer objeto ao seu redor: comida, roupas e qualquer outra coisa que você possa fotografar.


Por fim, se não houver texto na imagem, o Google Lens realizará uma pesquisa de imagem reversa.

Use o Google Lens para adicionar eventos à sua agenda


Provavelmente todos nós ficamos frustrados com a pressa de escrever detalhes de um evento ou reunião por telefone, pois as pessoas na fila se incomodam com o atraso.


Se você precisar adicionar um novo compromisso ou evento à sua agenda, basta tirar uma foto com o Google Lens e seguir as instruções. O Google Lens é a melhor secretária do mundo pronta para ajudar você a organizar suas reuniões.

Encontre avaliações de restaurantes no Google Lens


Se você estiver viajando pela cidade e estiver curioso sobre algum dos restaurantes locais que encontrar, poderá usar o aplicativo para ler avaliações on-line em segundos.


Tire uma foto da vitrine e verifique se o modo de localização está ativado no aplicativo pressionando o botão na parte inferior e esquerda da interface.


Visões gerais, menus e horários de funcionamento estarão disponíveis para você em alguns segundos.

Tradução de textos na prática


Longe vão os dias de manter um pôster inglês interessante em uma porta de vidro. Agora, se você está tentando entender algo escrito em outro idioma, você pode abrir o Google Lens, tirar uma foto e traduzir o texto automaticamente.


A funcionalidade pode ser aplicada a qualquer coisa que possa ser lida, seja um item de menu estranho que despertou sua curiosidade durante uma caminhada noturna ou uma tatuagem misteriosa que seu amigo decidiu fazer em coreano.


Google Lens poderá traduzir texto de capturas de tela


O Google Lens é um aplicativo que usa uma lente de celular em conjunto com a tecnologia de reconhecimento de imagem para diversas finalidades, como reconhecer um edifício ou monumento, localizar um objeto em uma imagem e muito mais. E este aplicativo recebe melhorias que permitem traduzir texto de capturas de tela.


Esse recurso foi visto no Android 12 Developer Preview 2, que é uma versão beta para a próxima versão do sistema operacional voltada para desenvolvedores. Anteriormente, o aplicativo Google Lens recebia uma atualização que permitia ao usuário baixar um dicionário em outro idioma para tradução ao fotografar algumas informações de texto estrangeiro. Este novo recurso, que está em desenvolvimento, deve ser uma adição a esta atualização.


Mesmo sem os detalhes de como isso funciona, pode-se usar a tradução de frases como base para entender o que vem a seguir. Com o dicionário carregado (ou possivelmente sem), o Google Lens pode reconhecer texto de capturas de tela e oferecer opções de tradução. As imagens do aplicativo em uso mostram um botão mostrando uma opção abaixo da imagem.


No exemplo vazado, a captura de tela contém um longo texto traduzido pelo aplicativo, mostrando que isso é algo para se ler. No entanto, ainda não está claro se funcionará com todos os tipos de imagens, como memes ou adesivos. Com o Android 12 aparentemente a caminho, não demorará muito para ver como será o novo recurso do Google Lens.


Use o Google Lens para identificar edifícios e pontos de interesse


Se você adora viajar, provavelmente já passou por uma época em que não fazia ideia de onde estava na cidade. No entanto, o Google Lens pode ajudar você a aproveitar ao máximo cada viagem.


Marque prédios, ruas e muito mais com a ferramenta, basta apontar a câmera para o prédio desejado e esperar que a mágica aconteça. Uma dica adicional que gostaríamos de compartilhar que pode salvar você em sua próxima viagem é usar uma Rede Privada Virtual (VPN) com o Google Lens.



Essa ideia é especialmente útil se você participou de uma conferência, feira ou outro evento de networking. A infeliz pilha de cartões de visita que você inevitavelmente empilha sempre cai no esquecimento em um canto escuro de sua carteira.


Agora você nem precisa pedir para um novo contato gastar um cartão com você. Basta abrir o aplicativo, tirar uma foto do cartão e você pode adicioná-lo instantaneamente aos seus contatos.


Google Lens: Descubra o que é e como funciona


lente do google


O Google Lens, lançado oficialmente em outubro de 2017, é uma ferramenta abrangente de reconhecimento de objetos para smartphones. Funciona de forma simples: com sua ajuda, os usuários podem receber diversas informações pela câmera do celular.


O Google Lens foi lançado originalmente como um aplicativo independente. Em seguida, tornou-se um recurso embutido no Google Assistant. E em agosto de 2019, foi anunciado que seria integrado ao Chrome no futuro com o recurso "Pesquisar com o Google Lens". Mas como o Google Lens funciona?


    Google Lens: muitos recursos.

  •         Procurando informação
  •         Colete informações de contato
  •         Função do scanner
  •         fixação de tinta

    Novos recursos no Google Lens

  •         modo scanner
  •         modo de texto
  •         modo de tradução
  •         Modo de compras

    Como usar o Google Lens

    Onde o Google Lens está disponível?


Google Lens: muitos recursos.


Os recursos disponíveis operam por meio de inteligência artificial (IA). O Google Lens pode identificar o tipo de planta a partir de uma imagem, por exemplo. Ou obtenha mais informações sobre o monumento histórico. Também é possível tirar uma foto da interface de uma organização de varejo e acessar os dados disponíveis no mecanismo de revisão.


Tudo funciona de forma simples, com integração com outros aplicativos do Google como Street View e Maps. O usuário simplesmente aponta a câmera para algo e o Google Lens exibirá os resultados de pesquisa correspondentes. Abaixo você encontrará alguns dos recursos mais úteis da ferramenta e como usá-la.

Procurando informação


Marcos históricos, edifícios, plantas ou animais. Todos são identificados usando o Google Lens, que fornece uma variedade de informações sobre esse tópico. Se o usuário estiver em um museu, o recurso pode ser combinado com o Google Fotos para recuperar dados de obras de arte.

Colete informações de contato


O Google Lens pode reconhecer cartões de visita adicionando nomes e números de telefone à sua lista de contatos. Ele também funciona com sites e endereços de e-mail e adiciona eventos ao calendário do dispositivo usando fotos.

Função do scanner


Com esta ferramenta, os smartphones podem atuar como leitor de código de barras e QR code. Em alguns casos, esse recurso pode se conectar automaticamente à Internet. Basta apontar a câmera, por exemplo, para os dados atrás do roteador.

fixação de tinta


Esse recurso pode digitalizar capas de livros, álbuns de música, pôsteres de filmes e videogames e identificar títulos para pesquisas na web. Assim, o usuário pode acessar os comentários e informações relacionadas ao estudo. Você pode, por exemplo, saber quando assistir a um filme no cinema ou determinar o preço de um livro.


Novos recursos no Google Lens


Além dos recursos mencionados anteriormente, cinco novos modos foram adicionados ao Google Lens em maio. Saiba quais são e como cada um funciona:

modo jantar


Além de selecionar os pratos do cardápio, esse recurso busca imagens dos pratos e exibe os pedidos mais populares de acordo com as avaliações disponíveis no Google Maps. Você também pode usá-lo para dividir a conta e descobrir o valor da gorjeta. Basta apontar a câmera para a conta e deixar o Google Lens dividir as fotos.

modo de texto


Ao apontar seu telefone para o papel, o Google Lens copia o texto para seu smartphone. Isso permite que você use o conteúdo, por exemplo, em uma mensagem ou um bloco de notas. Você também pode usá-lo para selecionar palavras pesquisando imagens na galeria que as contêm.

modo de tradução


Disponível em mais de 100 idiomas, esse recurso traduz instantaneamente o texto escrito quando a câmera é apontada para um objeto físico. Também pode ser usado em imagens da galeria do celular e é um pouco semelhante à ferramenta já disponível no Google Translate.

Modo de compras


Nesta função, você pode usar o modo scanner para ler o código de barras e encontrar o objeto.

lente do google

Conectados. Também é possível indicar apenas o elemento desejado. Um resultado semelhante aparece no e-commerce.

Como usar o Google Lens


Existem duas maneiras de usar o Google Lens em seu smartphone: por meio do Google Assistente ou baixando o aplicativo.


O primeiro é baseado na ativação da função integrada de smartphones Android. Para ativar o Google Assistente, basta pressionar o botão inicial do seu dispositivo ou dizer "Ok Google". Na inicialização, deslize para cima na tela. Haverá um ícone do Google Lens no canto inferior esquerdo.


Se esta é a primeira vez que você está usando a ferramenta, talvez seja necessário permitir que ela seja usada com permissões. Se você decidir baixar o aplicativo, procure por "Google Lens" na PlayStore. O procedimento é semelhante ao anterior. Basta dar ao aplicativo acesso à câmera na primeira vez que você abri-la.


Usar esta ferramenta é muito simples: basta apontar a câmera do celular para qualquer coisa do mundo real. A própria ferramenta realiza a identificação fazendo com que botões apareçam na tela do celular. Você tem que clicar nele para acessar as informações que você precisa.


Alguns itens, por exemplo, oferecem diretamente itens semelhantes disponíveis para compra online. Se a câmera estiver se referindo a uma capa de livro ou jogo, o Google Lens é mais preciso. No recurso de leitura de código de barras, a ferramenta exibe um botão de compra para agilizar o processo.


Nas funções de texto, o botão é usado para habilitar a seleção de palavras. Desta forma aparece o menu de opções e o usuário pode escolher o que fazer. Você pode pesquisar, copiar ou traduzir o selecionado. Nesse caso, a função Traduzir irá redirecioná-lo para o Google Tradutor. Por outro lado, o próprio modo de tradução do Google Lens funciona de maneira diferente. Quando ativada, a função traduz simultaneamente o texto na tela do celular para o qual a câmera é direcionada.

Onde o Google Lens está disponível?


Atualmente, a ferramenta integrada está disponível apenas para smartphones Android. Quando o Google Lens foi lançado, era exclusivo para dispositivos como o Google Pixel 1 e 2.


No entanto, em março de 2018, ficou disponível como um recurso de câmera integrado em outros dispositivos. Marcas disponíveis: Asus, BQ, HMD / Nokia, LG, Motorola, OnePlus, Sony Mobile, TCL, Transsion, Xiaomi. Seu dispositivo deve estar executando o Android Marshmallow ou a atualização mais recente.


Os usuários de iOS podem acessar esse recurso, de acordo com o site Google Lens, por meio do Google Fotos ou do Google app. Para obtê-lo, você precisa procurá-lo na App Store.



Qual é o melhor recurso do Google Lens?


A melhor maneira de usar o Google Lens depende de você. Sempre que você descobrir algo que vale a pena lembrar ou quiser saber mais, é hora de dar ao Google Lens uma chance de brilhar.


Muitos pensaram erroneamente que este aplicativo era apenas para Android, mas o Google Lens para iPhone funciona tão viciante. Experimente o Google Lens para ver o mundo pelos olhos do Google!


Tags: O que é Google Lens, , Como usar Google Lens, Como usar Lens Google, Encontrar por imagem, encontrar através de imagem, buscar usando imagem, buscar por câmera, encontrar pela câmera, buscador pela câmera, buscar usando câmera do celular, encontrar usando câmera do telefone, pesquisa de imagem



Gostou da Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil
Google Lens: O que é e como o Google Lens pode tornar sua vida muito mais fácil
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgepNfS6IRJTQV35wwdbNOKfbC8HxUwcuovuCeyA7hZpTR_67kpQEzkPMblrEICtFpcfF8r3AXRUMHdukws0Wt9eIRdm5RdqPJxN6pAxZS-OZF5P1mG3Kuv4_trErLJFicK-deyfw47sb9cNH8xvFLaqNucoLUNdpvMAgiXSv3dZgn2MnOWIcai4w3eXA=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgepNfS6IRJTQV35wwdbNOKfbC8HxUwcuovuCeyA7hZpTR_67kpQEzkPMblrEICtFpcfF8r3AXRUMHdukws0Wt9eIRdm5RdqPJxN6pAxZS-OZF5P1mG3Kuv4_trErLJFicK-deyfw47sb9cNH8xvFLaqNucoLUNdpvMAgiXSv3dZgn2MnOWIcai4w3eXA=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/01/google-lens-o-que-e-e-como-usar.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/01/google-lens-o-que-e-e-como-usar.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy