Ornamentação com TNT: um guia passo a passo



Ornamentação com TNT: um guia passo a passo



 Como decorar Descubra mais sobre a TNT e incorpore na sua decoração. TNT, abreviação de tecido não tecido, é um material 100% polipropileno e viscose. 


Seu nome se deve ao fato de passar por processos de produção diferentes dos comumente utilizados na indústria têxtil, como a fabricação de papel. O material é composto por fibras com orientação dispersa e conectadas por um conglomerado, que são então submetidas à estabilização. Hoje em dia, o TNT é um material muito popular e vem em muitas opções de cores e até estampas como estampas de bolinhas. 


É amplamente utilizado em decorações de aniversários e festas de casamento, mas também pode ser adaptado para decoração de casa de uma maneira mais fácil do que você imagina. Decoração de festas Leia também: decoração de cozinha, quartos modernos, piscinas decoradas com alpendre, quartos com papel de parede, quartos com espelhos, enfeites de cupcake, molduras de quarto, molduras TNT decorativas podem ser considerados clássicos para festas, especialmente para aniversários, casamentos e formaturas, dando um olhar bonito e sofisticado ou parecer bonito. 


Mesmo efeito engraçado, se necessário. E aqui vão algumas dicas para usar no seu evento: Para decorar o teto, instale medidores TNT no teto de forma que fiquem levemente pendurados, criando uma espécie de "bolso". Misture cores diferentes para um efeito mais bonito. Quanto mais leve o TNT, mais macio ele parece. Você também pode instalar o TNT a alguns metros de distância para que fique pendurado, formando uma espécie de corrente de tecelagem. 


Quanto às mesas, o mais comum é que a mesa principal seja decorada com TNT, como uma sobremesa ou um bolo. Para fazer isso, cubra toda a mesa com TNT e você terá imediatamente uma toalha à prova d'água. Você também pode decorar a mesa ao redor do TNT fazendo detalhes como arcos ou formas geométricas. No entanto, deve-se ter cuidado para garantir que não haja nenhuma fonte de calor na mesa que possa queimar o material. 


Você não precisa gastar dinheiro extra em cadeiras para torná-las bonitas: basta organizar as cadeiras TNT na mesma cor da decoração e você instantaneamente terá todas as cadeiras iguais e combinará com o tema. Além disso, o TNT será mais confortável para os hóspedes nos dias de calor, pois permite que a pele respire.


Para aniversários, chás de bebê ou outras ocasiões em que os souvenirs são finalmente distribuídos, você pode fazer sacos de souvenirs usando TNT, basta encontrar o look que você gosta. Assim, você gastará menos com presentes de Natal. Também é possível criar vários objetos usando TNT, por exemplo, fazer arcos, flores ou qualquer outra coisa, sejam mesas de convidados, mesa principal ou paredes. Decoração de Casa Enquanto o TNT é usado principalmente para festas e eventos, o TNT pode ser usado na decoração da sua casa e basta um pouco de criatividade e inspiração para dar-lhe um visual elegante. 


Descubra como decorar sua casa com TNT: você pode criar lindas almofadas e transformar seu ambiente sem gastar muito dinheiro. Para isso, compre vários metros de TNT, segure uma figura na mão, costure fronhas, que podem ser quadradas, como as tradicionais, ou qualquer outra forma interessante, como animais ou flores. Depois de costurar os três lados da manga, preencha com enchimento de travesseiro e costure a peça que faltou. Você também pode fazer travesseiros com zíper.


 Você não precisa gastar muito em uma moldura bonita para a parede, você pode fazer um painel geométrico de TNT. Use TNT em diferentes pesos, cores ou padrões para tornar a pintura mais divertida. Para fazer isso, basta cortar algumas tiras triangulares de TNT e prendê-las a um pedaço de cortiça ou tecido com pregos. Quadro ou não - você decide. 


Se você sempre quis uma parede colorida, a TNT pode ser um grande aliado. Para isso, basta adquirir TNT de cores diferentes e cortar tiras de cerca de 10 cm de largura com a altura de parede desejada. Em seguida, passe um pedaço de lã entre as peças de TNT, formando algo como um varal. Em seguida, basta instalar um varal TNT no topo da parede para criar uma parede listrada colorida em um instante.


O TNT também pode servir como uma nova cortina: usando um peso mais fino e uma boa quantidade de TNT, você pode obter uma nova cortina a um preço mais baixo do que o tecido tradicional. 


Seja em uma festa ou em casa, as ideias de decoração TNT não faltam, são mais baratas, fáceis de encontrar, funcionam com materiais diversos e também são reutilizáveis, o que ajuda o meio ambiente. Então, corra até o local mais próximo de sua casa, compre TNT e divirta-se. O que você acha das dicas de como decorar com TNT?



Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url