Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro! - Ver e Fazer Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro! | Ver e Fazer

Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro!

 Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro em 2022! Trabalhar com o Google Adsense é fundamental para quase qualquer pessoa ...




Veja Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro!

 Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro em 2022!



Trabalhar com o Google Adsense é fundamental para quase qualquer pessoa que tenha uma página na Internet, seja um blog ou um site. 



Mas assim como a grande maioria dos sites e blogs, funciona com o Google Adsense devido à sua grande autoridade. Também é um fato que a maioria dessas páginas tem problemas associados à grande receita desse programa de afiliados.

Se estiver trabalhando com o Google Adsense, provavelmente você encontrou ou já encontrou uma das seguintes dificuldades:

  • Minhas páginas não geram muita receita com o Google Adsense;
  • Não consigo fazer com que os visitantes cliquem nos anúncios;
  • O valor do clique é muito baixo;

Você também está enfrentando esses problemas com o Google Adsense? Não se preocupe, porque vou compartilhar 14 estratégias para ajudá-lo a obter mais ganhos com o Adsense.


Além disso, gostaria de convidá-lo a participar da próxima turma do meu curso gratuito sobre como criar blogs lucrativos. Nele, você aprenderá como aumentar significativamente sua receita sem depender exclusivamente do Adsense.  Entre em contato.


Aumente suas chances de ganhar mais dinheiro com o google adsense entendendo estás etapas. 


Mas como funciona a renda do Google Adsense?

Se você é iniciante ou não tem um conhecimento profundo de como funciona o Adsense, é importante que conheça alguns conceitos. Adsense é um programa de afiliados do Google que permite aos anunciantes colocar anúncios em sites afiliados.

Se você trabalha com o Google Adsense, é provável que tenha seu próprio site ou blog e tenha adicionado um snippet de código para exibir anúncios em suas páginas, ganhando assim cada clique que um visitante faz em seu anúncio.

Dessa forma, cada vez que alguém clicar em um anúncio em suas páginas, você será pago para isso.

Para verificar quanto você recebe por cada clique, o Google faz um leilão. Ele mostra anúncios de anunciantes que desejam pagar mais por clique, portanto, esse é um valor variável imprevisível.

Todos os anúncios são direcionados de acordo com o tipo de conteúdo da página em que os anúncios do Adsense são exibidos, ou de acordo com um visitante específico.

Isso pode aumentar significativamente o interesse dos visitantes em publicidade. No final do dia, apenas os anúncios que podem interessar ao visitante que visualiza as páginas são exibidos.

Por tudo isso, é importante que saibamos como lidar com o conteúdo de nossas páginas. Existem tipos de conteúdo que enfrentam muita concorrência de empresas interessadas em colocar anúncios em determinados tipos de páginas. Isso altera o valor do clique recebido. (Normalmente, este valor pode ser bastante melhorado.)


Ganhe mais com o Google Adsense

CTR- Google Adsense

## CTR

Existem algumas variáveis ​​que devemos sempre seguir se quisermos ganhar mais dinheiro com o Adsense. Um deles é o CTR, taxa de queda de cliques. Essa é a porcentagem de cliques em anúncios com base no total de visitas.

Se você tiver 100 visitas por dia e 1 clique em seu anúncio, com certeza obterá 1% de taxa de impressão. Aumentar sua taxa de cliques (CTR) pode aumentar seus ganhos.

Não acredite em receitas milagrosas para chegar a esse número até 10,15%, isso é irreal. A maioria dos proprietários de sites e blogs tem uma CTR de menos de 1%. Mas é perfeitamente normal aumentar essa CTR de 1% para 2% ou até 4% se estiver bem otimizado.

Isso significa um aumento de 400% em sua renda. Você já pensou sobre isso? Bem, esta é exatamente a primeira estratégia.


1 - Locais favoritos: Adicionar blocos de anúncios do Google Adsense a locais de baixa visibilidade em suas páginas resultará inevitavelmente em uma CTR mais baixa.

Se você deseja gerar bons rendimentos com o Google Adsense, terá que adicionar blocos de anúncios, de preferência na zona 1X. Esta é a área da página que é realmente exibida para o usuário quando o site é carregado.

Além disso, locais como o início e o início do artigo, por exemplo, recebem muitos cliques. Portanto, reprograme a exibição de anúncios em suas páginas, o que aumentará significativamente o número de cliques. Saiba quais são os melhores posições para colocar blocos de anúncios do Google adsense no Blog


2 - formatos diferentes. Outra estratégia importante é trabalhar com diferentes formatos em suas páginas. Muitas vezes você pode ver páginas com dois ou três blocos de anúncios Adsense do mesmo tamanho, por exemplo, 300 x 250.

Nesse caso, o mesmo anunciante costuma ser exibido em todos os blocos. Ter 3 anunciantes em vez de 1 aumenta muito as chances de um visitante se interessar e clicar no anúncio.

Isso porque, quando os anunciantes criam suas próprias campanhas no Google Adwords, eles escolhem qual formato participará do leilão para que seus anúncios apareçam.

3- Tipos de anúncios. Outra forma de aumentar a taxa de cliques de sua página é trabalhar com anúncios gráficos e de texto ao mesmo tempo. Este tipo de opção permite que você exiba banners e anúncios de texto. Talvez seja a hora novamente.

Esse tipo de procedimento costuma atrair mais atenção dos usuários. Obrigando-os a prestar atenção ao clique no final.

4. Estilo dos blocos de anúncios. Outro problema que afeta muito a CTR é o estilo do anúncio. Você pode configurá-lo no site do Google Adsense ao criar seu bloco de anúncios.

Curiosamente, cada bloco de anúncios tem um estilo semelhante às páginas em que aparecerá. Certifique-se de não contaminar visualmente suas páginas.

Quando isso acontece, seus visitantes geralmente não criam uma barreira visual que os faça ignorar e ignorar seus blocos de anúncios.

5. Reduza sua taxa de rejeição. A taxa de rejeição de suas páginas, embora não seja amplamente aceita, pode ser crítica para sua CTR. A taxa de rejeição, para aqueles que ainda não usaram o termo, é a porcentagem de visitantes que entram e saem de uma página específica de seu site sem clicar em nenhum outro link.

Ao forçar os visitantes a continuar navegando em suas páginas, eles aumentam significativamente o alcance dos blocos de anúncios, o que aumenta significativamente sua receita.

## CPC aumentado

CPC - Google - Adsense

Outra variável que afeta muito os ganhos do Google Adsense é o custo por clique ou CPC. Este é o valor pago quando alguém clica em um anúncio que aparece em seus blocos de anúncios.

Embora você não possa prever e controlar quanto será pago por clique, uma vez que há um leilão para cada impressão de anúncio, você pode implementar estratégias que aumentarão significativamente esse valor. Então, vamos passar para eles.


6. Trabalhe com as palavras-chave mais populares: Quando um anunciante cria uma campanha no Programa de Afiliados do Google, ele escolhe as palavras-chave que deseja anunciar. Como resultado, existe uma disparidade de significados devido às palavras-chave mais populares e às palavras menos populares.

Isso ocorre porque os anúncios do Google Adsense são exibidos como parte do leilão. Dessa forma, apenas anunciantes dispostos a pagar mais são mostrados (o principal fator), e como algumas palavras têm mais concorrência, o valor pago por cada clique nessas palavras com certeza será maior.

Para tirar proveito dessa competição, é divertido trabalhar em seus artigos para palavras-chave com maior competição. A melhor ferramenta para isso é o Google Adwords Keyword Planner e o Semrush.

7. Blocos de tamanhos: Muitas pessoas não sabem, mas quando um anunciante cria uma campanha no Google Adwords, ele escolhe as palavras-chave que seu anúncio deve ser competitivo, assim como os formatos de anúncio com os quais deseja trabalhar.

Como resultado, algumas formas de publicidade são mais competitivas do que outras. Portanto, se você trabalhar com esses blocos de anúncios, que têm maior concorrência, inevitavelmente obterá uma receita muito maior.

Os blocos de anúncios mais populares geralmente são de tamanhos padrão, como 336 x 280, 300 x 250 e 728 x 90.

8. Escolha sempre anúncios maiores. Outra ótima estratégia é trabalhar com blocos de anúncios maiores, mantendo o mesmo tipo de layout. Já há algum tempo, o Google Adsense tem melhorado o desempenho ao veicular anúncios menores em áreas maiores.

Por exemplo, se suas páginas têm um formato de anúncio 250 x 250, você pode alternar para 300 x 250, que é muito semelhante.


Porque se você usar o formato 300x250 e o vencedor do leilão neste formato pagar $ 0,20 e o vencedor 250x250 pagar $ 0,30, o Google Adsense mostrará o menor anúncio para melhorar sua receita.


O Google Adsense também participa do leilão em diferentes formatos, se eles suportarem formatos semelhantes. Portanto, se você estiver usando 250 x 250, escolha o formato 300 x 250. Se você estiver usando o formato 300 x 250, escolha o formato 336 x 280 e assim por diante.

9- Melhoria da qualidade. Outro fator importante que afeta muito os resultados é a qualidade do conteúdo de suas páginas. Embora ninguém tenha provado isso, posso dizer por experiência própria.

A tendência natural do Google Adsense é colocar os melhores e mais lucrativos anúncios nas páginas da mais alta qualidade. Também é importante que o Google Adsense proteja os anunciantes do excesso de peso, visto que visitantes de qualidade em páginas com bom conteúdo produzem mais resultados para os anunciantes.

Reserve um tempo para redesenhar seu blog ou site e tornar seu conteúdo e usabilidade mais agradáveis ​​para seus usuários. Recomendo a leitura do artigo: Usabilidade - 22 estratégias para aumentar o tráfego do blog, Marketing de conteúdo - 5 maneiras de melhorar o desempenho de seus negócios.

10- Conselho do Ninja !!! - Garanto que você não viu isso antes. O Google Adsense permite-nos analisar e bloquear as categorias de anúncios que aparecem nas nossas páginas.

Essa é uma estratégia muito delicada, pois se não for bem implementada pode prejudicar seus resultados. Mas se você souber como lidar com isso, poderá aumentar muito seus ganhos no Google Adsense.

Se você acessar a guia Permitir e bloquear anúncios e a subguia Categorias gerais em sua conta do Google Adsense, verá uma tela semelhante a esta:


Categorias do Google Adsense

Nota: Para cada categoria de anúncio, existem colunas de porcentagem de impressões de anúncios e porcentagem de ganhos.

Se você leu a imagem acima, significa que os anúncios exibidos no meu blog nas categorias de artes e entretenimento representam 9,8% do total de visualizações de anúncios, mas apenas 6,8% da receita total. Em outras palavras, essa categoria tem um desempenho ruim em comparação com outras.

Por outro lado, a categoria “Finanças” representou 8,7% do total de exposições, mas representou 11,4% do faturamento total. Em outras palavras, esta é uma categoria que dá bons retornos nas minhas páginas.

Ao analisar esse desempenho, podemos bloquear as categorias menos lucrativas, melhorando assim a qualidade de nossos resultados.

Mas cuidado, esse tipo de procedimento exige que você fique de olho nos resultados para desfazer esses bloqueios, se necessário.

Também é importante analisar e bloquear uma das categorias menos lucrativas. Então não continue fazendo isso, ou você acabará chegando ao ponto em que apenas uma classe será incluída.

Outro ponto importante é não bloquear muitas categorias.

Como o Google Adsense funciona com um leilão, e se você bloquear muitas categorias de anúncios, você terá menos anunciantes competindo por espaço em suas páginas. Isso irá diminuir seu CPC, não aumentá-lo.

## atuação

Desempenho do Google Adsense

Muitas pessoas não otimizam as páginas para desempenho. Mas a verdade é que esse fator também afeta seus resultados do Adsense.

Se você for ao painel principal de sua conta do Google Adsense, terá uma verificação de integridade do site.

Embora o próprio AdSense já indique a você que o desempenho é insuficiente e que você precisa de melhorias.

Para melhorar o desempenho, existem várias estratégias:

11- Acessibilidade: Pode parecer, mas uma pequena instabilidade ao longo do dia pode prejudicar seu tráfego e receita do Google Adsense. Para isso, você precisa de um host de qualidade como Hostgator e Locaweb. Como alternativa, você pode ler o artigo 4 Hospedagem de sites com a melhor relação custo-benefício.

12. Controle de cache. Um recurso interessante para melhorar a experiência do usuário e assim melhorar o desempenho de seus resultados do Adsense é o uso de algum tipo de plugin de gerenciamento de cache. Eu recomendo usar W3 Total Cache se você estiver trabalhando com WordPress.

Se você está usando uma plataforma diferente como blogger eu sugiro que leia esse artigo: Como criar um blog de sucesso

13 - Melhorias no desenvolvimento do site: Sem dúvida, você também deve avaliar o desenvolvimento das suas páginas. Para evitar problemas de desempenho.


Existe uma ferramenta do Google chamada PageSpeed. Aqui você pode testar suas páginas gratuitamente e avaliar os elementos de seu site que precisam de conserto e melhorias.

Para acessar o Google PageSpeed, clique aqui.

# Tráfego

Melhorando o tráfego do seu blog.

14 - Se você pretende ganhar mais dinheiro com Google adsense precisa de Trafego, aprenda gerar mais tráfego para seu blog. Leia este artigo e entenderá um pouco mais sobre trafego. 


Como você pode ganhar mais dinheiro com o Google Adsense?


Tags: rpm adsense, ctr adsense, categorias sensíveis adsense, bloquear categorias Google adsense, aumentar CPC adsense, aumentar ctr Google adsense, ganhar dinheiro adsense,  adsense 2022



Gostou da Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro! Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro! para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro!
Google Adsense - 14 estratégias para ganhar mais dinheiro!
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiU_ubAJni-9r9YZY2w7xdzLf2xgwXH0EgoxDnERVS1B4IZgx7PowfqrlRw6qWfJ0AzW709qOGdKFlmwMA_2LD7RAYGBsRNgwCKYycItrrT-3dHrtXwN833Oo3T6LFMyUxcE3Edwm5KCJjwJBA6Z_LsoAMD-VWa2XRU_y4OcZibtWrinzMopLsVIsfy-A=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEiU_ubAJni-9r9YZY2w7xdzLf2xgwXH0EgoxDnERVS1B4IZgx7PowfqrlRw6qWfJ0AzW709qOGdKFlmwMA_2LD7RAYGBsRNgwCKYycItrrT-3dHrtXwN833Oo3T6LFMyUxcE3Edwm5KCJjwJBA6Z_LsoAMD-VWa2XRU_y4OcZibtWrinzMopLsVIsfy-A=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/12/google-adsense-14-estrategias-para-ganhar-mais-dinheiro.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/12/google-adsense-14-estrategias-para-ganhar-mais-dinheiro.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy