9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis - Ver e Fazer 9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis | Ver e Fazer

9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis

  Selecionamos 9 lindas pecas amigurumi para você incluir na sua lista. Confira Indice O que é amigurumi Como surgiu o amigurumi Tipos de am...




Veja 9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis

 



Selecionamos 9 lindas pecas amigurumi para você incluir na sua lista. Confira

Indice
  • O que é amigurumi
  • Como surgiu o amigurumi
  • Tipos de amigurumi
  • Material
  • Pontos de crochê


As 50 receitas de amigurumi de maior sucesso. Aprenda passo a passo. Amigurumi para iniciantes. Você vai adorar as receitas AMIGURUMI e padrões de crochê para iniciantes


Quem conhece o mundo do faça-você-mesmo sabe que o amigurumi é uma das principais tendências do momento. Muito popular no mundo todo, o amigurumi chegou ao Brasil como uma verdadeira febre, o que pode ser explicado pela beleza dos modelos do mercado. Com um design simples e sutil, é difícil encontrar quem não se apaixone pelo crochê amigurumi.


Para quem não está familiarizado com o amigurumi, seu conceito não é difícil de entender. O nome, por exemplo, é uma combinação das palavras japonesas ami (tricotar ou tricotar) e nuigurumi (bichos de pelúcia). Ou seja, a sua base é o tricô e o tricô, o que permite fazer uma série de bichinhos muito fofos que podem fazer parte da sua decoração, principalmente em quartos de crianças, etc.


Exemplos das muitas possibilidades criativas de amigurumi incluem boneca amigurumi, urso amigurumi, polvo amigurumi e muitos mais. Com boas receitas de amigurumi, você pode obter padrões criativos que certamente serão o destaque de sua decoração. Até as opções de amigurumi para iniciantes são surpreendentes, provando que a beleza desse ofício está na tecnologia.


Se você quiser explorar esse recurso interessante, saiba que estamos aqui para ajudá-lo. Continue lendo e aprenda as técnicas básicas usadas no ensino da confecção de amigurumi, com dicas úteis para fazer os modelos mais engraçados. Dê uma olhada em nossa galeria, onde compartilhamos incríveis fotos de crochê de amigurumi para inspirar você quando se trata de aquecer suas mãos e criar seus próprios padrões.



O que é amigurumi?

Apesar do amigurumi ter se tornado uma forte tendência no mundo da decoração e do artesanato, algumas coisas associadas a essa técnica não são conhecidas do grande público. Uma delas são as receitas de amigurumi, que existem para ajudar os interessados ​​em fazer seus próprios modelos a reproduzir cópias já existentes no mercado, bons exemplos são fáceis de encontrar na Internet.

 

No entanto, as receitas do amigurumi têm uma complexidade que só quem já conhece o tricô e o tricô vai entender. As receitas do Amigurumi usam não apenas termos técnicos, mas também recomendações baseadas em conceitos bem conhecidos na prática do tricô. Isso pode ser visto nas receitas mais simples, que costumam funcionar com fotos e de forma real passo a passo.


Como o amigurumi apareceu?

Bonecos amigurumi de malha e crochê tiveram origem na década de 1980 no Japão e hoje são populares em todo o mundo, inclusive no Brasil. O Japão é famoso por sua técnica de tricô, mas os amigurumi são feitos com técnicas de tricô e tricô do Oriente, mas os samurais usavam tanto que costuravam suas meias com os dedos porque permitia mais liberdade de movimento.


As bonecas Amigurumi surgiram na década de 1980, após o desenvolvimento da arte gráfica e de uma cultura kawaii muito forte no país, por valorizarem uma alta qualidade estética, principalmente em sua cultura popular. Com o crescimento dessa cultura, as revistas japonesas voltadas para o público feminino passaram a publicar diversas receitas para a criação de amigurumi, divulgando os animais para o público em geral. Devido à alta demanda por amigurumi, a primeira associação japonesa de amigurumi foi estabelecida em janeiro de 2002.


Tipos de Amigurumi

Atualmente, existem vários tipos de amigurumi, desde aqueles criados para crianças, que servem para acalmá-los, e para crianças, como peluches e peluches, e para adultos, usados ​​principalmente para decorar o ambiente. A grande variedade de público se deve à tecnologia de confecção de amigurumi, que permite criar diferentes partes, como: personagens de desenhos animados, animais, flores e plantas, ou mesmo criaturas fantásticas. Assim, os amigurumi tornaram-se coisas de que qualquer público gosta e por isso gozam de grande sucesso.



Guia passo a passo: o que você precisa saber para fazer amigurumi

Para conseguir copiar ou até mesmo criar amigurumi, é preciso conhecer algumas técnicas de crochê, pode parecer difícil no início, mas com prática e dedicação, o resultado será incrível. Veja abaixo uma descrição passo a passo dos pontos de crochê mais comumente usados:


Corrente de crochê e amigurumi

5. O ponto "corrente" - um dos fios mais usados ​​para a fabricação de amigurumi.


Pontos de crochê

O ponto de crochê mais comum e utilizado é o denominado corrente, e é um dos pontos mais simples dessa técnica, pois imita a trança do cabelo. Ao iniciar a costura em cadeia, você pode escolher um ponto aberto ou fechado, pois isso pode variar dependendo da agulha e da linha escolhidas. Vamos começar:


  • O primeiro passo é estender o final da linha e fazer um loop;
  • O segundo passo é enfiar dois dedos dentro da alça e puxar o fio, formando um nó;
  • Na terceira etapa, insira a agulha no laço e puxe a linha até que o nó se aproxime da agulha;
  • Na quarta etapa, para iniciar a corrente, segure a ponta livre da linha dentro da mão e mova a agulha com a outra mão;
  • Na quinta etapa, você coloca o gancho da agulha de frente para você e segura a linha entre os dedos. em seguida, passe a agulha por baixo e amarre a linha, dando um nó;
  • Os pontos continuam assim: o fio é torcido por baixo e puxado em um nó.


Linhas

Escolher a linha certa é um passo importante, pois junto com a agulha determinam o tamanho dos pontos e, consequentemente, o tamanho do amigurumi. Uma linha mais grossa e clara pode tornar as coisas mais fáceis se você for um iniciante, pois os pontos são mais fáceis de ver e ver.


Agulhas

A maioria dos pacotes de linha tem o tamanho de agulha ideal listado, mas isso não deve ser interpretado literalmente. É importante escolher uma agulha que caiba confortavelmente na mão, pois o tricô exige várias horas de trabalho. O tamanho da agulha também determinará o tamanho da peça, pois fios e agulhas maiores darão mais volume.


Recheio / Enchimento

O amigurumi deve ser recheado com materiais leves e finos, portanto a fibra de silicone é um dos materiais selecionados. Essas fibras são mais flexíveis e macias, o que torna o amigurumi leve e fofo. A lã também pode ser usada como enchimento, mas mais desses materiais devem ser usados.


Detalhes

O detalhe final da sua mascote é uma coisa muito pessoal, mas o mais comum são os olhos pretos, que podem ser reproduzidos com materiais como uma semiperola preta de base direita ou quaisquer outros materiais artesanais encontrados em muitas lojas de costura. ...


Quais são os melhores modelos de amigurumi para iniciantes? 

Como já mencionado, o amigurumi é uma técnica complexa que pode ser repetida por quem não está acostumado com todas as peculiaridades do tricô e do tricô. Porém, é possível encontrar modelos de amigurumi para iniciantes que atraem a atenção com menos dificuldade, com receitas fáceis de seguir e, claro, compreensíveis para quem está começando.



Porém, podemos usar como exemplo um bom amigurumi para iniciantes, aqueles que são menores e têm formas simples. Bonecas, por exemplo, são muito complexas e exigem muito conhecimento para poder fazer braços e pernas. Os enfeites de amigurumi e até de cactos, por sua vez, são mais simples e não demoram muito para serem confeccionados.


Boneca amigurumi

Ver receita de crochê Boneca amigurumi 



Por falar na boneca amigurumi, temos que reservar um tópico para ela. Um bom modelo de boneca amigurumi não é apenas muito popular, mas também perfeito para sua decoração, principalmente para quartos de meninas. Ainda pode usar a boneca amigurumi como brinquedo para os seus filhos, uma vez que é tricotada, até as crianças podem usá-la.



urso amigurumi



O urso amigurumi é o modelo mais popular do mercado. O urso amigurumi é o tipo de urso mais diverso justamente pela reprodução das primeiras versões ainda produzidas no Japão, e neles se encontram diferenças incríveis. Em algumas receitas, o urso amigurumi é associado a outros itens, como velas decorativas, lanternas, lâmpadas e coisas que o tornam melhor como elemento decorativo.



Polvo amigurumi






O popular polvo amigurumi é também um grande representante do divertido facto de esta técnica poder contribuir para a sua decoração. Muitos modelos de polvo amigurumi foram criados criativamente usando tentáculos. Você pode encontrar, por exemplo, um polvo amigurumi com tentáculos coloridos feitos de outros materiais, e até modelos que funcionam como lâmpadas ou até lâmpadas personalizadas. Esses modelos, por sua vez, tornam a iluminação ambiente ainda mais especial.



Chaveiro amigurumi



Os chaveiros Amigurumi também estão ganhando popularidade entre o público em geral, pois são uma ótima escolha para dar a alguém especial. Utilizando técnicas de crochê e tricô, essas peças são muito econômicas e são uma boa opção para quem quer ganhar um dinheirinho extra ou até mesmo começar seu próprio negócio. Os chaveiros de feltro e amigurumi podem ser personalizados de acordo com o gosto de cada um, por isso são muito procurados nas vendas.


Você pode aprender a fazer amigurumi rapidamente?

Por ser um item de decoração interessante, muitas vezes você pode encontrar pessoas que realmente querem aprender a fazer amigurumi em um curto período de tempo. No entanto, isso é muito difícil de conseguir, já que criar um bom padrão de crochê amigurumi pode levar muito tempo, mesmo para quem adora trabalhar com linha ou está familiarizado com as técnicas de tricô e tem conhecimento na área.


No entanto, uma dica para quem quer descobrir a fórmula mágica do amigurumi instantâneo é se sair bem antes de começar a trabalhar. Ou seja, antes de tentar repetir as receitas que podem ser encontradas na Internet, é melhor aprender o básico do tricô fazendo itens individuais como pequenos tapetes e até mesmo vários utensílios de cozinha como tapetes criativos, guardanapos, etc. contra.


Lindas Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis























Tags

  • Receita Amigurumi PDF Gratis
  • Receita amigurumi grátis
  • Amigurumi receitas para iniciantes
  • Receitas Amigurumi Círculo gratis
Você gosta de dicas? Então dê uma olhada em nossa galeria de mais de 50 lindos receitas de crochê amigurumi.



Gostou da 9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,737,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,437,Desenhos para Colorir,386,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,8,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,28,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,26,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis
9 Receitas de Amigurumi de Crochê Grátis
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEg5cQp5kuNACBzYpTBprxMJ8KrKZH8QycOXiLj9K-bcJWMnOiEnyM3YVXki7QYmBuebWEDIxt6r0A40d3W19wcWITT1s4Nfh09dODJ-VgaEyiwaBpgL9R6vhaXduhNJpMmBl18-DpDAot_ddwmzdhZVXVf6lanzv78VDbMWlwdxCZB1bAO_m2ewafBj3A=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEg5cQp5kuNACBzYpTBprxMJ8KrKZH8QycOXiLj9K-bcJWMnOiEnyM3YVXki7QYmBuebWEDIxt6r0A40d3W19wcWITT1s4Nfh09dODJ-VgaEyiwaBpgL9R6vhaXduhNJpMmBl18-DpDAot_ddwmzdhZVXVf6lanzv78VDbMWlwdxCZB1bAO_m2ewafBj3A=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/10/9-receitas-de-amigurumi-de-croche-gratis.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/10/9-receitas-de-amigurumi-de-croche-gratis.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy