Site de ideias criativas

Bichinhos de pelúcia para Decoração


Confira esse Bichinhos de pelúcia para Decoração para fazer em casa



 Lindos bichinhos de pelúcia para decorar a sua casa. 


Bichinhos de pelúcia para Decoração
Bichinhos de pelúcia para Decoração

Hoje vamos apresentar o belo trabalho da artesã Liss Romero. Conheça mais sobre seu ateliê visitando seu perfil no Facebook www.facebook.com/lisaidys.romero.18



Bichinhos de pelúcia e plush para decorar quarto de bebê menina ou menino diversas cores e modelos com ótimo acabamento e cores e tamanhos personalizados. 
Por ser um produto feito a mão se torna um presente único e muito especial, cada bichinho de pelúcia é feito com muito amor e carinho especialmente para cada ocasião. Os tamanhos e cores podem ser de acordo com o desejo da cliente.  Por ser um presente tão especial devemos ter certos cuidados para que dure por muitos e muitos anos. 


Lave os bichinhos de pelúcia! Siga nossas dicas e faça-as durar para o por muito tempo.

Pendurar brinquedos de pelúcia em um varal é a melhor maneira de secá-los.

O ursinho de pelúcia favorito da criança está empoeirado e nada de novo. Para além do facto de já poder haver algumas manchas no tecido, existe o risco de, no final das contas, o brinquedo deixar algumas alergias nas crianças. Para evitar que isso aconteça, é melhor limpar e desinfetar os brinquedos de pelúcia, mesmo que sejam muito pequenos. Mas não se desespere! É muito fácil e rápido lavar os bichinhos de pelúcia, e o brinquedo ficará como novo. Para aprender mais sobre como fazer essa mágica, continue lendo!

1. Lave os brinquedos de pelúcia na máquina de lavar como se fossem roupas delicadas.


A primeira coisa que você precisa saber é se a pelúcia pode ser colocada na máquina de lavar. Para ter certeza, verifique o pôster do jogo e preste atenção aos ícones. Em seguida, coloque seu bicho de pelúcia de estimação em uma bolsa delicada e ligue o modo de lavagem delicada. Se você não tiver uma bolsa, pode usar almofadas e amarrar a ponta. Sinta-se à vontade para escolher um limpador líquido ou granulado. A única recomendação é usar água fria em vez de água quente. Para que o veludo não se degrade, certifique-se também da quantidade de peças bordadas ou fixadas no bichinho. Quando há muitas roupas, clipes de papel ou outros acessórios, é melhor tirá-los antes de jogar o brinquedo no na máquina de lavar para não estragar.


2. Para brinquedos mais delicados, é melhor lavar as mãos.


Outra opção muito segura é lavar o bichinho de pelúcia à mão. Este é um método mais conveniente, especialmente para brinquedos que são muito sensíveis ou contêm muitos detalhes. Um tanque ou banheira de água com sabão pode ajudar a manter seus bichinhos de pelúcia de estimação com aspecto brilhante. Mergulhe o bichinho na solução e esfregue suavemente todas as áreas do bicho de pelúcia. Em seguida, substitua a mistura pela mistura de amaciante de roupas e repita o processo. Isso é importante porque esse tipo de brinquedo é muito sensível e se rompe facilmente. Fique atento para mantê-lo seguro, ok?


3. Tenha cuidado ao secar, pois esta etapa é muito importante.


Depois que seu bichinho de pelúcia favorito for devidamente limpo, é hora de secá-lo. A melhor maneira de fazer isso é pendurar o pelúcia em um varal ou deixar o brinquedo em um canto fresco para ele secar. Apenas guarde o brinquedo quando o recheio estiver seco, ok? Caso contrário, você pode sentir o cheiro de tecido mofado no futuro. Se o bichinho de pelúcia for muito escuro, é melhor seca-lo na sombra, pois o sol pode tornar a clarear o tecido.


4. Como manter o veludo limpo diariamente.


Não é necessária uma lavagem profunda regular, mas é importante cuidar do seu brinquedo de pelúcia ao longo do tempo. Se aparecerem furos na costura, costure o mais rápido possível para evitar que o recheio escorregue do ursinho de pelúcia. Da mesma forma, é recomendável manter o brinquedo em local bem ventilado por pelo menos 15 minutos por dia, pois isso ajuda a evitar odores desagradáveis. Se quiser ter certeza de que seu tecido cheira bem, vale a pena colocar o veludo em uma fronha e polvilhar com talco. Agite levemente a garrafa e retire o excesso com um aspirador. Mas faça isso com extrema cautela, pois algumas das pontos da costura podem ficar esticadas com o equipamento. Para evitar os ácaros, pode-se colocar o recheio em sacos plásticos e guardar no freezer por 24 horas. Esse procedimento mata os parasitas e evita que seu brinquedo cause alergias em crianças pequenas. Incrível, certo?


5. Aprenda a guardar se bichinhos de pelúcia em local ambiente na sua casa.  


Não coloque bichos de pelúcia em caixas de madeira. Essa é uma das principais recomendações para o armazenamento de brinquedos, pois esses locais atraem muitos cupins. Da mesma forma, um ambiente muito úmido muitas vezes contribui para o crescimento de fungos em seu brinquedo de estimação, o que pode eventualmente levar ao fato de você ter que se livrar do bicho de pelúcia. Recomenda-se manter seu brinquedo de favorito em local fresco, como prateleiras.


Veja lindas ideias de bichinhos de pelúcia que podem ser usado em sua decoração.









































Arte y Disenos Manualidades Creaciones










Crédito nas imagens

Gostou do Bichinhos de pelúcia para Decoração Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /