Site de ideias criativas

Bitcoin: Básico para iniciantes


Confira esse Bitcoin: Básico para iniciantes para fazer em casa



 Bitcoin:  Básico para iniciantes. Aprenda mais sobre essa moeda virtual que vem ganhando mais adeptos dia após dia. 




Para quem não está familiarizado com o Bitcoin, a primeira pergunta que vem à mente é “O que é Bitcoin?” Outra pergunta comum que costuma ser feita é o preço do Bitcoin. No início de 2009, era menos de 10 centavos por bitcoin. Ele tem crescido continuamente desde então e recentemente oscilou em torno de US $ 61.000 por bitcoin. Portanto, em termos de valor dos bitcoins, ou taxa de bitcoins, esta é a estimativa de valor mais surpreendente que produziu muitos, muitos milionários nos últimos 10 anos.


O mercado de Bitcoin está espalhado por todo o mundo, e os cidadãos da China e do Japão têm sido particularmente ativos em comprá-lo junto com outros países asiáticos. No entanto, recentemente nas notícias sobre o Bitcoin, o governo chinês tentou suprimir suas atividades naquele país. Essa ação fez com que o valor do Bitcoin caísse por um curto período, mas ele subiu rapidamente novamente e agora está perto de seu valor anterior.


O gráfico da história do Bitcoin é muito interessante. Seu criador foi um grupo anônimo de matemáticos brilhantes (sob o pseudônimo de Satosuke Nakamoto) que o desenvolveram em 2008 como "Ouro Virtual" e lançaram o primeiro Bitcoin no início de 2009 no auge da crise econômica dos Estados Unidos. Eles sabiam que, para ter um valor duradouro, como o ouro, deveria haver um suprimento limitado. Então, quando eles o criaram, eles limitaram o fornecimento em 21 milhões de bitcoins.


A mineração de bitcoins se refere ao processo de criação de um novo bitcoin. No caso da moeda tradicional, o governo decide quando e onde imprimi-la e distribuí-la. Em bitcoins, os “mineiros” usam programas especiais para resolver problemas matemáticos complexos e, em troca, distribuem uma certa quantidade de bitcoins.


Então surge a pergunta: vale a pena minerar bitcoin? A resposta é não para a pessoa média. Isso requer um conhecimento altamente sofisticado e um poderoso sistema de computador, e essa combinação de fatores o torna inacessível para as massas. Isso se aplica mais à mineração de bitcoins em 2017 do que nos anos anteriores.


Muitas pessoas se perguntam quem aceita bitcoins? Essa pergunta é feita de diferentes maneiras: quais lojas aceitam Bitcoin, quais sites aceitam Bitcoin, quais lojas de varejo aceitam Bitcoin, lugares que aceitam Bitcoin e onde posso gastar meu Bitcoin.


Mais e mais empresas estão começando a perceber o valor de aceitar a criptomoeda como uma forma de pagamento aceitável. Algumas das grandes empresas que fazem isso são DISH network, Microsoft, Expedia, Shopify Stores, Newegg, Payza, 2Pay4You e outros. As duas principais partes interessadas atualmente são Walmart e Amazon.


Ethereum é o concorrente mais forte do Bitcoin no mercado de criptomoedas, e muitos estão se perguntando se o Bitcoin vale contra o Ethereum. O Ethereum foi criado em meados de 2015 e ganhou alguma popularidade, mas ainda está muito atrás do Bitcoin em termos de uso, aceitação e valor.


Freqüentemente, há uma pergunta sobre golpes de bitcoin. Este autor tem um amigo que fez uma compra de uma empresa que prometia um crescimento de 1 a 2% ao dia. Não havia informações de contato no site da empresa, e após dois meses o site simplesmente desapareceu um dia e meu amigo perdeu todo o dinheiro que investiu, no valor de vários milhares de dólares.


Para começar, você precisa saber como comprar bitcoins, como comprar bitcoins ou como comprar bitcoins com cartão de crédito. Coinbase é um site muito popular para isso. Sua comissão é de 3,75% e seu limite de compra é de $ 10.000 por dia. Esta é provavelmente a maneira mais fácil de comprar bitcoins.


Outros querem comprar bitcoin com cartão de débito. A Coinbase também fornece esse serviço e tem instruções claras passo a passo sobre como rastrear seu cartão de débito ou crédito.


Há quem queira comprar bitcoin imediatamente. Isso pode ser feito na Paxful, Inc. Via W Union ou qualquer cartão de crédito / débito.


Outras perguntas frequentes também aparecem: qual é a melhor maneira de comprar bitcoins, como obter bitcoins ou onde comprar bitcoins online. A maneira mais fácil é provavelmente comprá-lo por meio de uma troca de ativos digitais como a Coinbase mencionada anteriormente. Abrir uma conta com eles é fácil e, depois de vincular sua conta bancária a eles, você pode comprar e vender bitcoins com bastante facilidade. Provavelmente, este também é o melhor lugar para comprar bitcoin.


Você precisa saber o que é uma carteira Bitcoin e como usá-la. É apenas o equivalente em Bitcoin de uma conta bancária. Isso permite que você receba, armazene e envie bitcoins para outras pessoas. O que ele faz é manter um conjunto de chaves de privacidade Bitcoin. Eles geralmente são criptografados com uma senha ou protegidos de outro modo contra acesso não autorizado.


Existem vários tipos de carteiras digitais para escolher. Uma carteira da web permite enviar, receber e armazenar bitcoins por meio do navegador da web. Outro tipo é a carteira de mesa, e é onde o software da carteira é armazenado diretamente no seu computador. Existem também carteiras móveis projetadas para uso em um dispositivo móvel.


Às vezes, surge a pergunta sobre ações de Bitcoin ou como comprá-los. A maneira mais comum de operar neste campo é comprar bitcoin diretamente em vez de suas ações.


Existe uma organização chamada Bitcoin Investment Trust, que é um fundo de investimento dedicado a rastrear o fluxo de bitcoins no mercado. No entanto, alguns analistas consideram essa uma forma arriscada de participar desse mercado.


A taxa de câmbio do bitcoin do dólar americano é uma medida que tem sido monitorada de perto em uma base diária e de longo prazo nos últimos oito anos, desde que foi introduzida no mercado financeiro global. A empresa popular com a última avaliação de bitcoin é a XE. Ele exibe a avaliação do dólar Bitcoin, bem como o gráfico de preço Bitcoin completo, gráfico de valor Bitcoin e gráfico de dólar Bitcoin. Se você perguntar: "Qual é o valor de um bitcoin?" Você sempre saberá pelos gráficos constantemente atualizados.


Perguntas semelhantes surgindo neste campo estão relacionadas ao histórico de preços do bitcoin, gráfico de preços do bitcoin em tempo real, taxa de câmbio do dólar do bitcoin, gráfico do dólar do bitcoin, gráfico do bitcoin de 5 anos. O site xe mencionado anteriormente também é uma boa fonte de respostas a essas perguntas.


Quanto ao Bitcoin Cash, ou seja, para obter dólares com a venda de bitcoins, a Bitwol é uma das empresas que permite isso. A WikiHow é outra empresa que o orienta durante o processo.


O valor esperado do Bitcoin é um tópico muito discutido. Em janeiro de 2015, o preço do Bitcoin era de $ 215. Atualmente está em torno de US $ 41.000. Este é um grande crescimento que excede em muito o que a maioria dos especialistas esperava na época. Olhando atualmente para as projeções de especialistas de todo o mundo, a resposta geral parece ser que o custo máximo será em torno de US $ 30.000, e um especialista previu que o valor chegaria a US $ 100.000.


Muitas pessoas ganham grandes quantidades de bitcoins. Não se afaste. Uma das maneiras mais fáceis e melhores de aprender tudo o que você precisa saber sobre Bitcoin é visitar [Guia completo sobre Bitcoin], onde você encontrará informações,  e tudo o que você precisa saber antes de investir em moeda digital para montar sua estratégia  e método para aumentar sua renda.











Crédito nas imagens

Gostou do Bitcoin: Básico para iniciantes Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /