Site de ideias criativas

Adsterra e MGID. Qual é a melhor alternativa ao AdSense?


Confira esse Adsterra e MGID. Qual é a melhor alternativa ao AdSense? para fazer em casa



 Adsterra e MGID. Qual é a melhor alternativa ao AdSense?

Uma das maneiras pelas quais seu blog pode ganhar dinheiro online é ganhando dinheiro com o Google AdSense. Mas conseguir uma conta do AdSense não é fácil. Existem vários procedimentos que devem ser seguidos ao registrar um blog.


Comparação de Adsterra e MGID


Existem muitas empresas de publicidade que podem ser uma alternativa ao AdSense. Desta vez, o blog de verefazer discute a comparação entre dois deles, Adsterra e MGID.


índice

Razões para escolher alternativas de anúncio diferentes do AdSense

Comparação de Adsterra e MGID

  • 1. Adsterra
  • 1.1. informações gerais
  • 1.2 Serviços de publicidade
  • 1,3 desempenho
  • 1.4 Renda
  • 1,5 excessivo
  • 1,6 falta
  • 2. MGID
  • 2.1. informações gerais
  • 2.2. Serviços de publicidade
  • 2.3 desempenho
  • 2.4 Renda
  • 2,5 excessivo
  • 2.6. falta
  • conclusão

Razões para escolher anúncios alternativos diferentes do AdSense

Agora, muitos blogueiros passaram a usar alternativas do AdSense. Algumas das razões são porque os blogs gerenciados já têm um bom tráfego, mas receberam rejeições frequentes do AdSense.


Muitos deles também estão mudando porque não são capazes de gerenciar blogs com regulamentos do AdSense totalmente rígidos. Há também porque seu blog foi banido pelo AdSense.


Além dos motivos acima, eles preferem usar outras empresas de publicidade porque podem gerar uma receita mais lucrativa, mas em condições mais flexíveis.


Comparação de Adsterra e MGID

Neste artigo, tentaremos revisar algumas coisas sobre Adsterra e MGID. Ambos são excelentes alternativas ao AdSense e podem ser usados ​​juntos em um blog. Mas eu sugeriria focar em apenas um que você acha melhor para se concentrar mais.


1. Adsterra

Aqui estão algumas informações importantes sobre a empresa de publicidade Adsterra.



Explicação completa do Adsterra


1.1. informações gerais

Adsterra possui um escritório de publicidade com sede na cidade de Nicósia, especificamente em Chipre (Chipre). Adsterra tem muitos métodos de pagamento como Paypal, Webmoney, Bitcoin, Paxum e transferência bancária.


1.2 Serviços de publicidade

Adsterra fornece uma variedade de formatos de anúncios que vão desde popunder, anúncios nativos, banners, anúncios push, push in-page, Direct Smartlink, VAST (pre-roll), anúncios de barra social na forma de conversas, ferramentas de mensagens, teasers de vídeo, intersticiais anúncios e banners personalizados em diferentes formas e tamanhos.


1,3 desempenho

Adsterra é conhecido por oferecer muitos altos valores de CPM, embora os blogs que você usa ainda tenham baixo tráfego, mas às vezes eles podem gerar uma grande receita.


1.4 Renda

De acordo com muitos blogueiros que usam Adsterra, este anúncio pode fornecer uma renda decente quando comparado a outros tipos de anúncios.


Adsterra também tem um baixo valor de pagamento. O pagamento mínimo para Adsterra e os métodos de pagamento são:


$ 5: Paxum ou Webmoney

$ 100: PayPal ou Bitcoin.

$ 1.000: transferência bancária.


1,5 excessivo

Atualmente Adsterra é um dos serviços de publicidade de alta renda, pois possui dois métodos de publicidade, CPM e PPC. Isso significa que os editores que usam anúncios Adsterra ganharão o dobro do valor do pagamento por clique e do custo por milha calculado por mil visualizações do anúncio.


A rede de anúncios Adsterra foi criada em 2013 e agora gosta de ser uma das melhores fontes de financiamento para plataformas de editores de anúncios devido à sua qualidade.


Adsterra oferece alto CPM para seus editores, para que eles possam se tornar uma máquina de fazer dinheiro.


Adsterra tem um serviço de suporte 24 horas completo, então quando um anunciante ou editor tem um problema, eles podem entrar em contato com nossa equipe de suporte pronta sem feriados.


Para anunciantes Adsterra que desejam anunciar, um depósito mínimo de $ 100 pode ser feito para iniciar uma campanha publicitária.


Os anunciantes podem fazer depósitos usando diferentes sistemas de pagamento, como Visa / Mastercard, ordem de pagamento, Paxum, Paypal, Webmoney, QIWI, Bitcoin, Yandex Money e Capitalist.


Cada anunciante e editor será acompanhado por um gerente que pode ajudar com questões publicitárias e fornecer soluções caso eles encontrem problemas com as campanhas publicitárias.


1,6 falta

Com as várias vantagens mencionadas acima, existem também as desvantagens do Adsterra, que é a falta de anúncios de texto. O mesmo acontece com o AdSense, que também desativa os anúncios de texto.



2. MGID

Abaixo estão breves informações sobre a empresa de publicidade MGID.



Explicação completa do MGID


2.1. informações gerais

O MGID foi estabelecido em 2004, mas só entrou no mercado doméstico da Indonésia em 2017. Os proprietários do MGID já estão se concentrando no desenvolvimento nos mercados europeu e americano. Agora ele se expandiu para a região Ásia-Pacífico como uma alternativa ao Google AdSense.


2.2. Serviços de publicidade

Os serviços do MGID proporcionarão alta renda, principalmente se o blog focar principalmente na discussão da área de beleza e saúde.


Com o MGID, a chance de uma conta ser banida é muito pequena. Isso ocorre porque o MGID fornece um gerente especial que aconselha sobre as dificuldades que os editores ou anunciantes estão enfrentando para que possam evitar problemas que podem levar ao banimento.


2.3 desempenho

Vários editores testemunharam sobre a receita do MGID, que é muito mais do que o AdSense. No entanto, existem condições que devem ser cumpridas, nomeadamente que o blog registado não viola os Termos de Serviço.


2.4 Renda

O pagamento mínimo para SAWEQ e os métodos de pagamento são:


$ 50: Paymaster 24

$ 100: PayPal, Payoner ou Tipalty.

$ 1.000: transferência bancária.

2,5 excessivo

Relativamente mais seguro, pode ser usado em conjunto com o AdSense. Inscrever-se no MGID é muito mais fácil e os regulamentos são mais brandos.


2.6. falta

Parece que o uso de MGID é especificamente para sites ou blogs com alto tráfego. Este é o ponto fraco do MGID.


conclusão

A competição intensa em serviços de publicidade continua a aumentar. Existem muitos grandes jogadores nele, incluindo Adsterra e MGID.


Ambos têm suas próprias vantagens e desvantagens. Escolha aquele que você acha mais adequado para postar no blog. Adsterra e MGID são certamente alternativas seguras e populares de anúncios do AdSense que têm o potencial de gerar muitos dólares se maximizadas corretamente.











Crédito nas imagens

Gostou do Adsterra e MGID. Qual é a melhor alternativa ao AdSense? Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /