Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online - Ver e Fazer Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online | Ver e Fazer

Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online

 Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online Compreensão e diretrizes para marketing de CPA para iniciantes A maio...




Veja Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online

 Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online

Compreensão e diretrizes para marketing de CPA para iniciantes



A maioria dos blogueiros novatos pode pensar que ser um editor do Google AdSense (e de muitas outras redes de anúncios) é a única maneira de ganhar dinheiro com a Internet. Embora existam muitas outras alternativas que são tão tentadoras se levadas a sério. A monetização de blogs não se trata apenas de colocar anúncios, sejam banners, pop-ups ou outros.



Também é possível iniciar um negócio online vendendo produtos ou serviços, ganhando uma comissão de vendas ao se tornar um afiliado ou abrindo um serviço de colocação de conteúdo onde publicamos um artigo com backlinks de anunciantes. Entre as muitas formas de monetização, discutirei um (infelizmente) tipo de AdSense ainda menos popular, que é o marketing de CPA.



índice

  • Definição de CPA
  • Tipos de procedimentos de CPA
  • Vantagens do CPA
  • Desvantagens do CPA
  • Preparações antes de iniciar o marketing de CPA
  • Maneiras de executar o CPA
  • Maneiras de obter tráfego CPA
  • Capa


Definição de CPA

Não vou explicar o significado de CPA em uma frase até que você entenda qual é o conceito inicial. Vou convidá-lo a entender primeiro o que é marketing de afiliados. Há algo a ver com isso? Obviamente, existe.

CPA = Cost per action

Traduzido de inglês-Custo por ação, às vezes também mal interpretado em ambientes de marketing como custo por aquisição, é uma medida de publicidade online e modelo de precificação que se refere a uma ação específica, por exemplo, uma venda, clique ou envio de formulário (Wikipedia)

O marketing de afiliados é um tipo de marketing em que receberemos uma comissão sempre que uma venda for efetuada. Em suma, nos tornamos intermediários que vendem produtos de outras pessoas. Quando alguém compra, o vendedor dá uma comissão.


CPA ou CPA (alguns chamam de CPA) é derivado do afiliado. O sistema é o mesmo, ou seja, o pagamento se houver venda. A diferença é a mercadoria que está sendo vendida. Se a empresa afiliada normalmente vende produtos físicos ou digitais, o contador usa um procedimento em que “induzimos” alguém a fazer algo anunciado na página de destino.



Tipo de procedimento CPA

Ficou claro que o CPA convida os visitantes a realizar certas ações. Então, quais são as formas desse trabalho? Aqui estão alguns exemplos de procedimentos de CPA:


  • Registre um endereço de e-mail
  • Inscreva-se ou inscreva-se no serviço
  • Insira o número do celular
  • Preencha o formulário com dados pessoais completos
  • Preencha a pesquisa
  • Baixar arquivos
  • Preencha as informações do cartão de crédito
  • Instalação de aplicativos em smartphones (também conhecido como CPI - custo por instalação)


Ilustração do evento

Para que você entenda mais, dou um exemplo usando um evento imaginário.

Suponha que você tenha uma página de destino com informações sobre serviços de streaming de filmes. Existem clipes de 3 minutos incluídos gratuitamente. Quando alguém deseja assistir ao filme inteiro, você fornece um link que leva a um formulário a ser preenchido. Os visitantes devem escrever seus endereços de e-mail.


Quando a ação ou ações são realizadas, você "induz" o visitante a realizar a ação desejada. É quando você recebe uma comissão pelas ações realizadas por outros.



Vantagens do CPA

grande comissão

Cada vez que você consegue persuadir alguém a agir, você receberá comissões que variam de $ 0,01 a $ 50 ou mais. Quanto mais difícil for o trabalho, maior será o custo de comissão.

Eu não penso em blogar

Tudo que você precisa é uma página de destino atraente para atrair visitantes. Você não precisa se preocupar com DA (Autoridade de Domínio), PA (Autoridade de Página), Alexa Rank ou posição SERP porque a página de destino será promovida posteriormente usando anúncios pagos ou promoções manuais dependendo do seu orçamento.

Não tenha medo de bater em bombas

Um dos pesadelos dos editores do AdSense é que existem golpistas que clicam excessivamente em anúncios em blogs, o que resulta na advertência e até na proibição da conta do AdSense. O CPA não veicula nenhum banner de propaganda, portanto, está protegido contra bombas de cliques não qualificados.

Não há necessidade de esperar que o PIN saia

A maior confusão quando eu estava começando como editor do AdSense estava enviando o PIN, mas depois de 3 meses ele não voltou para casa (experiência pessoal). Se este PIN não estiver presente, você não poderá receber o pagamento, embora o saldo total exceda o mínimo especificado. No CPA, você se concentra apenas na venda de produtos e pode PO (Pagamento) rapidamente.

Sem pagamento mínimo

O AdSense exige que os editores tenham um saldo mínimo de $ 100 se quiserem fazer um pedido (pagamento). Mas este não é o caso do Acordo de Paz Abrangente. Existem muitas redes que não aplicam um pagamento mínimo que pode ser retirado diretamente na conta.


Desvantagens do CPA

Espere, as coisas não parecem tão boas e fáceis como descrito acima. Você também deve saber quais são as dificuldades ao jogar CPA.


A maioria das ofertas de CPA geralmente têm um período de tempo relativamente curto. Portanto, um profissional de marketing de CPA deve gerar leads (vendas) o mais rápido possível para que a otimização com SEO seja difícil. Como sabemos, ao aplicar técnicas de SEO, os resultados não aparecem imediatamente, mas depois de alguns meses.



Assim, os jogadores de CPA contornam isso anunciando páginas de destino. Os métodos variam, alguns usam Google Ads, Anúncios do Facebook, Anúncios do Instagram ou outros. Colocar um anúncio, é claro, requer capital. No entanto, essa taxa será cobrada quando muitos visitantes agirem. Se não houver capital, métodos manuais e gratuitos podem ser feitos, ou seja, por promoção nas redes sociais. Mas esse método é muito cansativo.


Além disso, existem vários tipos de procedimentos que exigem ligações de determinados países. Se houver clientes em potencial de países não indicados, eles não serão contados e serão perdidos. Você precisa direcionar os anúncios apenas para o país de destino, o que geralmente custa mais do que anunciar na Indonésia. Se você está usando o método manual com promoções nas redes sociais, precisa ser esperto ao filtrar contas que vêm apenas do país de destino.



Preparação antes de iniciar o marketing de CPA

Você precisa preparar várias coisas para não enfrentar muitos obstáculos ao começar a administrar um negócio de CPA. Alguns deles incluem o seguinte.



1. Página de destino

A página de entrada é uma única página que contém a oferta (oferta) do procedimento de CPA enviado. Existem agora muitas ferramentas que criam páginas de destino automaticamente, de forma que editores sem habilidades em CSS ou HTML possam criar páginas de destino atraentes.


2. Capital

Conforme explicado acima, executar um CPA requer capital inicial para anunciar páginas de destino. Isso não é absoluto, pois ainda existe uma forma gratuita de promoção, que é exibi-lo manualmente nas redes sociais. No entanto, esse método é muito tedioso e leva muito tempo. Usar anúncios pagos é a maneira melhor e mais eficaz. Como você retornará seu investimento quando já tem muitos clientes em potencial.



3. Autoria e publicação

Redação é uma técnica de redação capaz de persuadir os leitores a realizar certas ações de acordo com o que desejamos. Essa técnica é comumente usada no mundo do marketing. Um exemplo simples como este: "Quer que seu blog tenha uma ótima aparência? Por que se preocupar em escolher um tema do Blogger. Basta usar os temas do próprio blogger."


Claro que este é um exemplo pobre! A composição é uma arte. É necessária uma estratégia para poder "hipnotizar" sutilmente o leitor sem ser abertamente forçado.



4. Anuncie

Você deve entender como anunciar de forma eficaz para que cada dólar que sai não seja desperdiçado. Além disso, quando houver ofertas que exigem leads de determinados países, você deve saber como segmentar os anúncios para que apareçam apenas no país de destino. Se você não entende, atualmente existem muitas aulas online que oferecem cursos de publicidade no Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e similares. Ou você também pode alugar serviços de publicidade diretamente de alguém. Eu não mencionei quem, por favor, descubra por si mesmo qual você acha que é o melhor.



5. Inglês

Atualmente, a rede da CPA é dominada por ofertas destinadas ao mercado externo. Isso se deve ao baixo poder aquisitivo da população local, por isso é difícil convencê-los a fazer algo. Chame isso de entrada de dados de cartão de crédito. Ainda são poucos os que utilizam cartões de crédito para fazer compras online, pelo que esta oferta não é adequada para o mercado local.


Mas não se preocupe, o inglês básico é o suficiente para você. Isso é útil durante as entrevistas de registro do CPA, criando páginas de destino e escrevendo transcrições.



Como começar CPA

Agora é a hora de começar a tentar fazer negócios com afiliados CPA para obter dinheiro online como alternativa ao AdSense. Quais são as etapas? Aqui está a explicação.


Como começar CPA para iniciantes


1. Inscreva-se na rede CPA

Rede CPA é o nome da organização que fornece o programa CPA. Existem centenas ou mesmo milhares de redes espalhadas por todo o mundo. A maioria deles são bons, alguns não são profissionais. Algumas delas já estão classificadas como grandes empresas e outras ainda são pequenas.


Você pode pesquisar redes através do Google. Seleção cuidadosa e cuidadosa porque as espécies são muito diversas. Para começar, experimente uma das redes chamadas dr.cash.



Sobre o Monetizze

No Brasil, a Monetizze  possui diversas ofertas em vários nichos diferentes, especialmente de Saúde, Beleza e Fitness com diversos produtos voltado para a área de Saúde e Bem Estar. As vendas de produtos usam um sistema de pagamento na entrega (COD). Você pode se inscrever em um programa de afiliados, escolher um produto e começar a comercializá-lo.


Espere, como dinheiro na entrega é como vender produtos, certo? Você disse CPA?


Então é o seguinte ... quando um visitante decide comprar um produto, ele não paga imediatamente, mas deixa suas informações de contato pessoal. Posteriormente, haverá alguém do anunciante que confirmará o pedido por telefone. Depois de confirmado, o pedido será entregue. O comprador pagará diretamente à pessoa que entregou o pedido.


Como é o fluxo? Os visitantes ainda precisam agir conforme especificado no CPA, ou seja, depositar dados pessoais.


2. Dicas para ser aceito pela rede CPA

Não se surpreenda se o processo de registro do CPA for diferente do AdSense. Você terá uma curta entrevista e muitas perguntas, geralmente relacionadas a blogs ou métodos de marketing de produto. É como uma entrevista de emprego. Até algumas redes pra ligar pra tudo! Mas isso não é tudo, então escolha uma rede com requisitos de iluminação primeiro, por exemplo monetizze anteriormente.


Para ser mais convincente e receptivo, tente as seguintes dicas:


Forneça dados pessoais reais ao se registrar. Não tente fornecer dados falsos.

Se você se inscrever em uma rede estrangeira, não tenha medo das restrições do idioma inglês. O objetivo de telefonar durante uma entrevista é geralmente para garantir que você é uma pessoa real e leva a sério a adesão. Compreensivelmente, não existem poucos golpistas e até mesmo bots que se inscrevem.

Eles são capazes de diferenciar entre editores novatos e experientes. Então diga a verdade se você ainda é um iniciante. Enfatize que você tem um forte desejo de aprender, para poder fazer muitas vendas. Nunca finja que tem muita experiência, pois isso será contraproducente. A menos que você seja realmente experiente.

Novamente, não tenha medo de falar. Ser tímido só vai fazer você parecer mal. Tenha confiança ao falar o inglês básico.

Você tem um site ou blog pessoal que pode ser usado como um portfólio adicional.

Parece assustador? Para iniciantes, talvez. Mas tudo valerá a pena quando você for aceito. A comissão que você recebe do CPA é bem grande, você sabe.


Mais tarde, haverá alguém chamado Gerente de parceiros (AM) responsável por orientar você. É uma pessoa real, não um bot, cujas respostas são sempre as mesmas. AM pode ser usado como um parceiro de discussão na implementação de ofertas de CPA ou na solicitação de opiniões quando houver dificuldades. Portanto, fique bem com AM.



Como obter tráfego para um CPA

Em geral, existem dois tipos de fontes de tráfego que podem ser usados ​​como meio de promoção, que são o tráfego gratuito e o tráfego pago. Ambos são discutidos brevemente no parágrafo acima. Revisaremos um pouco mais para que você tenha mais confiança para iniciar um negócio de CPA.


1. Trafego Gratuito

Como o nome indica, a palavra grátis significa grátis. Não há necessidade de gastar um centavo para fazer atualizações. Assim, você tem que se esforçar mais e gastar mais tempo. Este método é adequado para iniciantes que estão apenas começando no CPA. Alguns exemplos de tráfego gratuito incluem:


Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO)

SEO não é novidade para blogueiros e editores. Ao fazer a otimização on-page e off-page, nosso site aparecerá na primeira página dos motores de busca sem incorrer em quaisquer custos. No entanto, como discutido acima, existem muitas ofertas de CPA com prazos curtos. Antes de sua posição subir no SERP, o lance de CPA pode ser concluído.

Mídia social

Facebook, Twitter, Pinterest e similares podem ser usados ​​para atrair visitantes. Pode ser promovido diretamente para a pessoa ou entrando em um grupo específico e promovendo dentro do grupo.

  • Marketing de email
  • fórum
  • Marketing de vídeo (Youtube)
  • Leia também: Como ganhar dinheiro escrevendo artigos


2. Tráfego pago

O tráfego pago também pode ser chamado de anúncios. Este é um método muito eficaz para jogadores CPA. O tráfego virá mais rápido do que a promoção manual. Os custos de publicidade que aparecem não são significativos quando comparados com as comissões que serão ganhas. Se você tem mais capital, nunca é demais experimentar tráfego pago. Existem vários tipos, os mais famosos dos quais são os anúncios do Facebook, os anúncios do Instagram e os anúncios do Google. Você também pode usar os serviços de um influenciador para promovê-lo.


Conclusão

Uau, esta é uma postagem longa. A questão é que, neste mundo, não é apenas o AdSense que provou fazer dinheiro online. Existem muitos outros métodos, um dos quais é o CPA. Seja inteligente ao escolher uma rede de CPA que se adapte às suas habilidades e aumente seu conhecimento de publicidade para que você possa gerar muito tráfego. Esperamos que este Guia de Negócios de Marketing da CPA tenha sido de alguma ajuda. Se algo estiver errado, corrija na coluna de comentários.



Gostou da Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,787,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,181,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online
Marketing de CPA: alternativas do AdSense para ganhar dinheiro online
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2lFoyp_4FhIcIRCSfHhHFj140aHhlBeBVT6w6fUs8GJSpxoGAlX-CILGH3BmYdpBJgkvUXr5se4YTF_VgNvM5UkyPy7f5mP-61sZmFZou6gyuj5hrLQie3vuuyuQOsFV7ZBqQnfJVqK4/s0/cpa+marketing+blogger.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2lFoyp_4FhIcIRCSfHhHFj140aHhlBeBVT6w6fUs8GJSpxoGAlX-CILGH3BmYdpBJgkvUXr5se4YTF_VgNvM5UkyPy7f5mP-61sZmFZou6gyuj5hrLQie3vuuyuQOsFV7ZBqQnfJVqK4/s72-c/cpa+marketing+blogger.png
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/07/marketing-de-cpa-alternativas-do-adsense-para-ganhar-dinheiro-na-internet.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/07/marketing-de-cpa-alternativas-do-adsense-para-ganhar-dinheiro-na-internet.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy