Site de ideias criativas

Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress


Confira esse Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress para fazer em casa

 Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress



Conteúdo 

  • 1 Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress
  • 2 Meu método para obter aprovação do AdSense
  • 2.1 Prepare o seu blog
  • 2.2 Obtenha artigos exclusivos
  • 2.3 Prepare suas páginas
  • 2.4 Configurar os menus e barras laterais
  • 2.5 Introdução ao AdSense
  • 2.5.1 Colocando o código do AdSense em seu site
  • 3 postagens semelhantes:

Um bom tráfego para o seu blog sem um bom método de monetização é inútil e um desperdício. Se você está tendo um bom tráfego, nada o impede de ganhar dinheiro com seu blog. Uma das maneiras de ganhar dinheiro com um blog é inscrevendo-se no programa Google AdSense. Nesta página, discutirei como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress.



Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress

Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress

Antes de começar, se você perdeu este guia sobre Como conectar seu blog ao console do Google Webmasters , deve ter esquecido de obter tráfego grátis em seu blog.


O Google AdSense é uma plataforma de publicidade de propriedade do Google. Ele permite que os blogueiros participem de seu programa exibindo anúncios de anunciantes diretamente em seus blogs. Deve-se observar que antes de um site ser aprovado pelo Google em seu programa AdSense, ele deve estar de acordo com sua política e diretrizes. Um blog que não segue as diretrizes do AdSense não é aprovado para o programa.


Muitos blogueiros acham difícil obter aprovação, mesmo depois de ler os termos, condições e diretrizes do AdSense. Talvez algumas pessoas não consigam interpretar ou digerir facilmente as instruções.


Bem, no momento em que escrevi este artigo, obtive a aprovação de mais de 50 contas do Google AdSense e ajudei mais de 60 pessoas a obter a aprovação de suas contas do Google AdSense. Não é por sorte, acho que fui capaz de entender as diretrizes do Google AdSense e de interpretar da minha maneira melhor.


Enquanto discutimos como obter a aprovação do Google AdSense para blogs WordPress, preciso dizer que o Google AdSense não é a única forma de ganhar dinheiro online. Você também pode ganhar dinheiro publicando publicações patrocinadas online .


No entanto, os métodos que irei explicar a seguir funcionaram para mim e para as pessoas que oriento. Se você seguir bem os procedimentos, é uma maneira segura de obter a aprovação do Google AdSense com facilidade.


Meu método para obter aprovação do AdSense

Prepare o seu blog

Certifique-se de ter projetado e tornado seu blog atraente para os visitantes. Você também pode pedir ajuda a profissionais para visitar seu blog e avaliá-lo. Isso o ajudará a saber o que você fez bem e o que pode fazer melhor.


Se começar um blog é novo para você, pode ser necessário verificar os melhores sites de blog para criar um blog .


Ainda estamos discutindo como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress.


Obtenha artigos exclusivos

Agora, se você tem seu blog pronto, comece a receber artigos. A melhor maneira de obter artigos é escrevendo. Você também pode comprar artigos de escritores, mas certifique-se de que não sejam copiados de qualquer lugar. Uma postagem copiada é uma garantia de que seu blog não será aprovado.


Ao escrever artigos, certifique-se de usar palavras fáceis e inequívocas que possam ser fáceis de entender. Você precisa de pelo menos 25 - 30 artigos com pelo menos 800 palavras cada. Além disso, observe que esses artigos devem seguir o nicho do seu blog e não quaisquer postagens aleatórias.


Para escrever artigos aceitáveis, verifique este guia para Criar sua primeira postagem no blog . Enquanto isso, não escreva artigos apenas para obter a aprovação do Google AdSense, aprenda e pratique a Pesquisa do Keyword ao lado.


Prepare suas páginas

Pelo menos três páginas são essenciais. Eles são; Sobre nós, entre em contato conosco e as páginas da política de privacidade. Estas páginas são essenciais para a aprovação do seu blog.



A página Sobre nós é apenas uma página introdutória do seu blog que diz aos visitantes o que você faz e como eles podem se beneficiar com o blog. O Fale Conosco dirá a seus usuários como eles podem entrar em contato com você caso haja necessidade, enquanto a página da política de privacidade informará a você, aos usuários, como você coleta seus dados e para que eles são usados.


Uma página de política de privacidade padrão sempre vem com todos os blogs do WordPress. Você sempre pode editar a página para se adequar ao seu próprio propósito.


Configure os menus e as barras laterais

Conforme permitido pelo seu tema, você precisa organizar o menu do seu site e as barras laterais de uma forma que leve os visitantes diretamente às informações do blog.


Comece a usar o AdSense

Se você garantiu que seguiu os processos acima corretamente, agora é hora de se inscrever no Google AdSense. Visite www.google.com/adsense e clique em inscrição. Será necessário fazer login com seu endereço do Gmail para continuar o processo de inscrição. Se você não tiver um, crie um e continue com o processo.


No início do registro, você deverá inserir o URL do seu site e seu endereço de e-mail. Conforme a página é carregada, você deverá inserir seus dados, incluindo o país de onde está se inscrevendo. Se você estiver se inscrevendo nos EUA ou no Reino Unido, está se inscrevendo automaticamente no Google AdSense ou no Reino Unido, conforme o caso.


Colocando o código do AdSense em seu site

Depois de inserir os detalhes e concordar com a política do AdSense, você deverá adicionar um código à seção head do seu blog. Para fazer isso, vá para o editor em seu blog do WordPress e edite o arquivo header.php. Cole o código após a tag head (parecido com <head>) e salve o arquivo.


O Google AdSense é apenas uma das redes de anúncios que podem fazer você ganhar dinheiro com seu blog. Confira outras redes de anúncios para ganhar dinheiro online em seu blog.


Volte para a página do Google AdSense e marque a caixa “Copiei o código” na página e envie. A página, então, busca o código em seu blog e avisa se ele foi encontrado ou não. Caso você tenha seguido os passos corretamente, ele deverá ser encontrado.


Se for encontrado, será solicitado que você aguarde alguns dias e que eles entrarão em contato com você o mais rápido possível. Se eventualmente você for aprovado ou não, receberá um e-mail para notificá-lo sobre o resultado.


Caso você tenha sido aprovado, o próximo passo é criar blocos de anúncios ou ativar os anúncios automáticos para permitir que o AdSense exiba anúncios automaticamente em suas páginas da web.


Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress


Aqui estão as dicas para obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress. Se você tiver qualquer problema ao seguir as etapas, pode deixar um comentário abaixo.


 

Achou isso útil? Por favor, compartilhe com os amigos





Gostou do Como obter a aprovação do Google AdSense para blogs do WordPress Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /