8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa - Ver e Fazer 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa | Ver e Fazer

8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa

 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa Nesse artigo voce vai encontrar algumas ideias de neg...




Veja 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa

 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa



Nesse artigo voce vai encontrar algumas ideias de negócios para trabalhar de casa e mudar de vida


Se você está se perguntando que tipo de negócio para se montar em casa? Leia esse artigo até o final e descubra 8 ideias de negócios para montar em casa 

Ideias de pequenos negócios quê dão certo em casa

O fato de ser um pai / mãe que fica em casa em tempo integral é mais uma escolha de estilo de vida do que uma restrição à carreira no século XXI. Com a ajuda da Internet, existem muitas opções de trabalho remoto e horários flexíveis que permitirão a uma pessoa ter uma carreira lucrativa, sem ter que se descuidar da vida familiar. Os melhores exemplos disso são as muitas ideias de negócios que são ideais para pais que ficam em casa. Aqui estão oito idéias que valem a pena considerar.


# 1 | Torne-se um professor online

A primeira ideia de negócio que vem à mente é ser um professor online. Por que isso é tão bom? Bem, principalmente porque é um trabalho com horários flexíveis, um trabalho bem pago e algo que você pode fazer em casa. Quais são os negativos? Se seus filhos são muito pequenos, eles podem não entender o fato de que, mesmo que você esteja em casa, isso não significa que você está disponível. Quando a aula é agendada, você deve ficar na frente da câmera por 25-50 minutos, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Para o pai que fica em casa, isso pode ser especialmente desafiador.



# 2 | Capitalização em sua arte

Não era fácil fazer uso da arte antes? Se você tem um talento especial para escrever, pode encontrar uma plataforma de publicação online direta (como o KDP da Amazon) para vender suas histórias. Se você adora fotografia, existem muitas plataformas que permitem que você venda seu trabalho diretamente. Isso funciona mesmo se você não tiver uma câmera profissional, visto que algumas plataformas se especializam em armazenar fotos tiradas pelo smartphone. 

Conheça alguns sites que compram suas imagens como fotografo profissional ou mesmo ainda sendo fotógrafo amador: 

  • Alamy
  • iStock Photo
  • Shutterstock
  • Fotolia
  • PhotoShelter
  • FineArtAmerica

Plataformas como o Soundcloud permitem que você torne sua música conhecida em todo o mundo e assim por diante. Em outras palavras, não há desculpa.


# 3 | Blogger

blogging


Tornar-se um blogueiro é muito atraente, porém, é muito mais difícil do que as pessoas pensam. Claro, você pode blogar para sua própria diversão sempre que puder, mas se quiser transformar isso em um negócio, você precisa se esforçar muito. Alguns dos blogueiros mais bem-sucedidos gastam mais de seis horas por postagem, o que é enorme para qualquer pai que fica em casa com uma agenda lotada. Além disso, ganhar dinheiro com blogs não é fácil. Você pode ganhar dinheiro com anúncios, criar um link direto para sua loja online e fazer mais. Ganhar dinheiro com o seu blog é um tópico enorme por si só.


# 4 | Mineração de bitcoin

Mineração de bitcoin

A próxima ideia que vale a pena considerar é a mineração de Bitcoins. Por que essa é uma jogada inteligente para os pais que ficam em casa? Bem, porque os próprios processos são totalmente automatizados. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um dispositivo de mineração de Bitcoin adequado e certificar-se de que suas instalações possam aceitá-lo. Então, você terá que encontrar uma plataforma de mineração confiável e exploradores de blocos. O problema potencial é que talvez você não consiga configurar isso em casa (desde que sua rede elétrica não consiga lidar com isso). Além disso, embora o investimento valha a pena, os requisitos de capital inicial podem ser bastante elevados.


# 5 | Varejo online

As vantagens de vender itens online são bastante numerosas. Primeiro, você pode escolher a categoria de itens em que se especializará. Em segundo lugar, você pode fazer upload de suas ofertas online e aguardar passivamente que os pedidos sejam feitos. O principal é que você não tem uma programação fixa para as diferentes tarefas. Você pode trabalhar na fotografia do produto quando colocar as crianças para dormir e usar esse tempo também para o resto do processo criativo. Com mercados online como eBay e Amazon, você nem precisa começar com um grande capital inicial.


# 6 | Contador

Contador


Com um diploma em contabilidade e um software de contabilidade decente, você pode facilmente fornecer a seus clientes um serviço de contabilidade de primeira classe sem sair de casa. O fato é que a profissão de contador não precisa necessariamente estar associada ao escritório. Você ainda precisa do diploma certo, e alguma experiência anterior no setor também é preferível, caso contrário, você também pode precisar de licenças de software de contabilidade apropriadas, bem como uma disposição para expandir continuamente seu conhecimento na área. Esta última parte pode ser mais difícil do que você espera.


# 7 | negócio de catering


O que é catering?

Traduzir a palavra "catering" para o português é "refeição", mas seu verdadeiro significado, no Brasil, não é apenas sobre comida, vai muito além disso e você descobrirá em breve.

Catering é basicamente um tipo de serviço que fornece todos os insumos necessários para realizar um evento. Mas não para por aí!

Além de equipamentos, alimentação e decoração, a empresa responsável pelo catering também é responsável por todos os processos burocráticos envolvidos na realização de um evento, incluindo conversas com fornecedores em todas as etapas de planejamento, organização do espaço e equipe entre outros. 

Começar o seu próprio negócio de catering é talvez a forma mais simples de se envolver na indústria alimentar. Lembre-se de que você precisa ser esperto na hora do cardápio e ter cuidado com a logística. Só porque a sua cozinha está bem equipada, não significa que a sua capacidade corresponda às capacidades de uma empresa de catering. Com o passar dos anos, você também pode envolver seus filhos nos negócios da família. Isso pode se tornar uma ferramenta de aprendizado poderosa que os ensina a ter responsabilidade e incorpora alguns hábitos de trabalho em suas mentes jovens.


# 7 | Afiliado de produtos digitais

Finalizando esta série de ideias lucrativas de negócios domésticos, gostaria de falar sobre marketing profissional de afiliados.

Nessa profissão, você se inscreve em programas de afiliados para promover produtos online.

Ao aderir aos produtos, é criado um link exclusivo para o comerciante anunciar e a cada venda efetuada através deste link recebe a comissão.

As comissões de afiliados são geralmente de 40% ou mais.

O bom de ser afiliado é que você pode começar com um investimento muito baixo e trabalhar livremente com tempo e dinheiro quando os resultados mais expressivos começarem a surgir.

8 melhores plataformas de afiliados para ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet



# Conclusão

Outra coisa que vale a pena ter em mente é o fato de que existem muitos fatores situacionais em torno da ideia de ser um pai que fica em casa. Dependendo da idade de seus filhos, de seus hábitos de vida, da disposição de sua casa e do apoio de seu parceiro, você pode ter algumas opções disponíveis ou não. Além disso, sua competência, interesses e habilidades também não devem ser negligenciados. Portanto, certifique-se de levar tudo em consideração antes de tomar qualquer decisão.



Gostou da 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,785,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa
8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivU1_10Dk4kGNdGU5mY4JyL6RlVFUigLM4GSXrR6MHKsSGd_QhKHdOja0xKmb1YnUvYlUJ2O-MxlEtwWpiGN8nyK5T2_19yZ6wRaXBW50MzAzRotI5MmBfoaQ8ktCLOKWVr4CPqQM15ly1/s320/IMG_20210728_183358.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivU1_10Dk4kGNdGU5mY4JyL6RlVFUigLM4GSXrR6MHKsSGd_QhKHdOja0xKmb1YnUvYlUJ2O-MxlEtwWpiGN8nyK5T2_19yZ6wRaXBW50MzAzRotI5MmBfoaQ8ktCLOKWVr4CPqQM15ly1/s72-c/IMG_20210728_183358.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/07/8-ideias-de-negocios-para-trabalhar-de-casa.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/07/8-ideias-de-negocios-para-trabalhar-de-casa.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy