Site de ideias criativas

8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa


Confira esse 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa para fazer em casa

 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa



Nesse artigo voce vai encontrar algumas ideias de negócios para trabalhar de casa e mudar de vida


Se você está se perguntando que tipo de negócio para se montar em casa? Leia esse artigo até o final e descubra 8 ideias de negócios para montar em casa 

Ideias de pequenos negócios quê dão certo em casa

O fato de ser um pai / mãe que fica em casa em tempo integral é mais uma escolha de estilo de vida do que uma restrição à carreira no século XXI. Com a ajuda da Internet, existem muitas opções de trabalho remoto e horários flexíveis que permitirão a uma pessoa ter uma carreira lucrativa, sem ter que se descuidar da vida familiar. Os melhores exemplos disso são as muitas ideias de negócios que são ideais para pais que ficam em casa. Aqui estão oito idéias que valem a pena considerar.


# 1 | Torne-se um professor online

A primeira ideia de negócio que vem à mente é ser um professor online. Por que isso é tão bom? Bem, principalmente porque é um trabalho com horários flexíveis, um trabalho bem pago e algo que você pode fazer em casa. Quais são os negativos? Se seus filhos são muito pequenos, eles podem não entender o fato de que, mesmo que você esteja em casa, isso não significa que você está disponível. Quando a aula é agendada, você deve ficar na frente da câmera por 25-50 minutos, não importa o que esteja acontecendo ao seu redor. Para o pai que fica em casa, isso pode ser especialmente desafiador.



# 2 | Capitalização em sua arte

Não era fácil fazer uso da arte antes? Se você tem um talento especial para escrever, pode encontrar uma plataforma de publicação online direta (como o KDP da Amazon) para vender suas histórias. Se você adora fotografia, existem muitas plataformas que permitem que você venda seu trabalho diretamente. Isso funciona mesmo se você não tiver uma câmera profissional, visto que algumas plataformas se especializam em armazenar fotos tiradas pelo smartphone. 

Conheça alguns sites que compram suas imagens como fotografo profissional ou mesmo ainda sendo fotógrafo amador: 

  • Alamy
  • iStock Photo
  • Shutterstock
  • Fotolia
  • PhotoShelter
  • FineArtAmerica

Plataformas como o Soundcloud permitem que você torne sua música conhecida em todo o mundo e assim por diante. Em outras palavras, não há desculpa.


# 3 | Blogger

blogging


Tornar-se um blogueiro é muito atraente, porém, é muito mais difícil do que as pessoas pensam. Claro, você pode blogar para sua própria diversão sempre que puder, mas se quiser transformar isso em um negócio, você precisa se esforçar muito. Alguns dos blogueiros mais bem-sucedidos gastam mais de seis horas por postagem, o que é enorme para qualquer pai que fica em casa com uma agenda lotada. Além disso, ganhar dinheiro com blogs não é fácil. Você pode ganhar dinheiro com anúncios, criar um link direto para sua loja online e fazer mais. Ganhar dinheiro com o seu blog é um tópico enorme por si só.


# 4 | Mineração de bitcoin

Mineração de bitcoin

A próxima ideia que vale a pena considerar é a mineração de Bitcoins. Por que essa é uma jogada inteligente para os pais que ficam em casa? Bem, porque os próprios processos são totalmente automatizados. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um dispositivo de mineração de Bitcoin adequado e certificar-se de que suas instalações possam aceitá-lo. Então, você terá que encontrar uma plataforma de mineração confiável e exploradores de blocos. O problema potencial é que talvez você não consiga configurar isso em casa (desde que sua rede elétrica não consiga lidar com isso). Além disso, embora o investimento valha a pena, os requisitos de capital inicial podem ser bastante elevados.


# 5 | Varejo online

As vantagens de vender itens online são bastante numerosas. Primeiro, você pode escolher a categoria de itens em que se especializará. Em segundo lugar, você pode fazer upload de suas ofertas online e aguardar passivamente que os pedidos sejam feitos. O principal é que você não tem uma programação fixa para as diferentes tarefas. Você pode trabalhar na fotografia do produto quando colocar as crianças para dormir e usar esse tempo também para o resto do processo criativo. Com mercados online como eBay e Amazon, você nem precisa começar com um grande capital inicial.


# 6 | Contador

Contador


Com um diploma em contabilidade e um software de contabilidade decente, você pode facilmente fornecer a seus clientes um serviço de contabilidade de primeira classe sem sair de casa. O fato é que a profissão de contador não precisa necessariamente estar associada ao escritório. Você ainda precisa do diploma certo, e alguma experiência anterior no setor também é preferível, caso contrário, você também pode precisar de licenças de software de contabilidade apropriadas, bem como uma disposição para expandir continuamente seu conhecimento na área. Esta última parte pode ser mais difícil do que você espera.


# 7 | negócio de catering


O que é catering?

Traduzir a palavra "catering" para o português é "refeição", mas seu verdadeiro significado, no Brasil, não é apenas sobre comida, vai muito além disso e você descobrirá em breve.

Catering é basicamente um tipo de serviço que fornece todos os insumos necessários para realizar um evento. Mas não para por aí!

Além de equipamentos, alimentação e decoração, a empresa responsável pelo catering também é responsável por todos os processos burocráticos envolvidos na realização de um evento, incluindo conversas com fornecedores em todas as etapas de planejamento, organização do espaço e equipe entre outros. 

Começar o seu próprio negócio de catering é talvez a forma mais simples de se envolver na indústria alimentar. Lembre-se de que você precisa ser esperto na hora do cardápio e ter cuidado com a logística. Só porque a sua cozinha está bem equipada, não significa que a sua capacidade corresponda às capacidades de uma empresa de catering. Com o passar dos anos, você também pode envolver seus filhos nos negócios da família. Isso pode se tornar uma ferramenta de aprendizado poderosa que os ensina a ter responsabilidade e incorpora alguns hábitos de trabalho em suas mentes jovens.


# 7 | Afiliado de produtos digitais

Finalizando esta série de ideias lucrativas de negócios domésticos, gostaria de falar sobre marketing profissional de afiliados.

Nessa profissão, você se inscreve em programas de afiliados para promover produtos online.

Ao aderir aos produtos, é criado um link exclusivo para o comerciante anunciar e a cada venda efetuada através deste link recebe a comissão.

As comissões de afiliados são geralmente de 40% ou mais.

O bom de ser afiliado é que você pode começar com um investimento muito baixo e trabalhar livremente com tempo e dinheiro quando os resultados mais expressivos começarem a surgir.

8 melhores plataformas de afiliados para ganhar dinheiro trabalhando em casa na internet



# Conclusão

Outra coisa que vale a pena ter em mente é o fato de que existem muitos fatores situacionais em torno da ideia de ser um pai que fica em casa. Dependendo da idade de seus filhos, de seus hábitos de vida, da disposição de sua casa e do apoio de seu parceiro, você pode ter algumas opções disponíveis ou não. Além disso, sua competência, interesses e habilidades também não devem ser negligenciados. Portanto, certifique-se de levar tudo em consideração antes de tomar qualquer decisão.











Crédito nas imagens

Gostou do 8 ideias de negócios para trabalhar Home office perfeitas para pais que ficam em casa Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /