Site de ideias criativas

7 segredos sobre como ganhar $ 100 por dia com o Google Adsense


Confira esse 7 segredos sobre como ganhar $ 100 por dia com o Google Adsense para fazer em casa

 7 segredos sobre como ganhar $ 100 por dia com o Google Adsense



No ano passado li um artigo sobre o que significa ser um blogueiro, os benefícios e as possibilidades de construir um negócio digital e viver exclusivamente na internet. Nesse documentário, conheci a história de Jonathan Taioba, um homem cujo trabalho admirava, mas comecei a gostar mais depois que descobri o que ele passou.



Ele começou sua carreira online em meados de 2007, mas dois anos depois decidiu se dedicar inteiramente aos negócios na Internet. Antes de trabalhar bem de casa (ou onde quisesse, desde que tivesse internet), Jonathan ganhava R $ 700 por mês e trabalhava 8 horas por dia. Quando voltou para casa após um longo e exaustivo dia de trabalho, não teve coragem de se dedicar a mais nada. Mas um dia, quando menos esperava, foi expulso. Com pouco mais de 2.000 riais no bolso, ele viveu por três meses e pesquisou opções para se alimentar.


No processo de busca de uma fonte de renda, ele acabou tentando ganhar dinheiro com um blog. Logo descobri que não era fácil. Se você tem um blog, talvez já o tenha lido ou esteja navegando ...


Era uma vez um blog ...

A história é mais ou menos assim: você começa um pequeno blog e tenta gastar o mínimo possível. Produz conteúdo, distribui para amigos e inicia as primeiras visitas. Você está otimizando o site, está trabalhando nas redes sociais, o número de visitantes está aumentando. Você começa a ficar famoso, e muitos visitantes de todo o Brasil entram em contato com você com sugestões, críticas e elogios.


Alguns desses comentários falam sobre um design de site que deixa muito a desejar. Você pensa a respeito, decide gastar algum dinheiro na aparência do seu blog e acaba gastando algum dinheiro, mesmo que ainda não tenha retorno. O tráfego aumenta, desvia e continua a funcionar. As visitas estão aumentando constantemente, o servidor de hospedagem não suporta isso e às vezes o site trava. Então você decide mudar seu plano de dados e aumentar suas despesas.


Até então, não monetize seu blog ...


Você está exibindo anúncios do Google Adsense e não está obtendo bons resultados. Ele cria um grupo de mídia para vender anúncios, mas quase ninguém aparece - e quem aparece não quer pagar pelo que está ali. Às vezes, eles oferecem trocas, o que, embora seja legal, não ajuda a pagar as contas. A TIM, OI, Claro ou Vivo permitirão o pagamento de vouchers de restaurante 3G? Você decide vender produtos ou hospedar eventos, mas acaba fazendo mais do que ganha.


O interessante é que todos esses modelos de negócios funcionam, pois existem muitos blogs por aí que estão ganhando dinheiro de uma forma ou de outra. Você está apenas fazendo algo errado ...


Há uma saída...

Muitas pessoas passam pelas mesmas dificuldades e desistem. Por outro lado, alguns profissionais continuam, e entre dica aqui, dica ali e alguns testes, finalmente conseguem ganhar dinheiro com o blog. E com a ajuda do Google Adsense, que muitas pessoas tentam e não conseguem ir além de um centavo por dia.


Tendo obtido sucesso aplicando seu conhecimento em muitos blogs diferentes, Ver e Fazer decidiu ajudar outras pessoas a ganhar dinheiro com blogs. Foi criado um método passo a passo que qualquer pessoa que queira fazer um blog e ganhar dinheiro com o Google Adsense pode seguir. O método abrange desde a escolha de um nicho adequado até o recebimento de pagamentos, criação de um blog, produção e distribuição de conteúdo.


Este método evoluiu para um mino curso  que pode ajudá-lo a ganhar $ 10, $ 50 ou até $ 100 por dia com blogs. Isso se aplica tanto a quem ainda não tem um blog, quanto a quem tem e deseja gerar receita com o Google Adsense. Conheça abaixo esse método que posso dizer que o material é da mais alta qualidade.


7 segredos para ganhar dinheiro no Google Adsense

A seguir apresento 7 segredos para quem quer ganhar dinheiro com o Google Adsense.


1. Escolha uma boa estatura

Ganhar dinheiro com o Google Adsense não é fácil em todos os lugares. Os melhores nichos são aqueles com muito tráfego (quanto mais, melhor), alta competição por parte dos anunciantes e os grandes valores pagos por esses anunciantes.


Como o Google Adsense paga ao blogger uma porcentagem dos cliques que ele recebe, quanto mais visitantes, mais cliques. Quanto mais anunciantes e quanto maior o custo por clique, mais dinheiro.


2. Crie conteúdo relevante.

Depois de escolher um bom nicho, você precisa produzir conteúdo relevante. Isso é necessário para atrair visitantes ao seu site e obter milhares de cliques.


O público determina a importância do conteúdo e você pode misturar diferentes formatos, como texto, imagens, áudio, vídeo e apresentações. A fabricação pode ser feita por você, a equipe de revisão ou freelancers, por exemplo.


3. Direcione os visitantes para seu site.

Depois de criar o conteúdo relevante, é hora de envolver seu público. Os visitantes clicarão em seus anúncios e gerarão receita para seu blog.


As principais formas de atrair visitantes são por meio de pesquisa orgânica (no Google, Bing, Yahoo!), redes sociais (principalmente Facebook, Twitter, LinkedIn) e outros blogs. E você também pode fazer anúncios pagos, que o Gustavo conhece muito bem!


4. Selecione os tipos de anúncios.

Existem vários tipos diferentes de anúncios no Google Adsense, como banners, blocos de links e termos de pesquisa. Banners são objetos gráficos e as caixas de links são feitas de texto. Os anúncios de pesquisa permitem que você integre a pesquisa do Google ao seu site e seja pago pelos cliques que os anúncios recebem por essa pesquisa.


Existem também tamanhos diferentes. Para obter os melhores resultados, recomendamos o uso dos formatos recomendados, pois são comumente usados ​​por anunciantes.


5. Coloque seus anúncios nos melhores lugares do seu sites.

Depois de identificar seus tipos de anúncios, é hora de colocá-los em seu site. Ele pode ser colocado na parte superior, inferior ou lateral do seu blog, e na parte superior ou inferior das postagens.


Anúncios em postagens geralmente têm uma CTR mais alta do que em qualquer outro lugar, mas o teste é necessário.


6. Redução de taxas de recebimento

Outra decisão importante em relação ao Google Adsense é como receber seu dinheiro. Nesse aspecto, é preciso estar atento tanto aos impostos quanto aos bancos.


Em geral, é recomendável começar individualmente. À medida que o seu negócio cresce, é interessante ter um salário como pessoa jurídica, pois permite reduzir os impostos.


No que diz respeito aos bancos, as opções variam de acordo com as taxas e o suporte. Existem instituições financeiras que conhecem esse tipo de recebimento.


7. Otimize suas campanhas.

Quando as campanhas começam, é importante acompanhar os relatórios do Google Adsense.


Ao fazer essa análise, você pode verificar os tipos e tamanhos dos anúncios, bem como a posição do seu blog. Cada público se comporta de maneira diferente online e, com testes, você pode determinar o que funciona melhor para o seu blog.


Segredos do Adsense 





Gostou do 7 segredos sobre como ganhar $ 100 por dia com o Google Adsense Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /