Google drive cheio Como resolver.







15 métodos para aumentar o tráfego do seu site (que você precisa saber)





 15 Métodos para aumentar o tráfego do seu site

Como aumentar o número de visitas ao site


O número de visitas a um site é diretamente proporcional à quantidade de negócios que ele pode gerar.


Tráfego é dinheiro, quer ver um exemplo?


Se você tem um site que recebe 5.000 visitas por mês e gera 5 vendas durante esse período, sua taxa de conversão média é de 0,1%. Para manter essa conversão viva, se você puder aumentar o tráfego do seu site para 10.000 pessoas, poderá fazer 10 vendas por mês.


Você aumentará suas vendas simplesmente aumentando o tráfego para seu site.


Portanto, se sua empresa precisa aumentar as vendas, aumentar o tráfego do seu site o ajudará a atingir seus objetivos.


Neste artigo, você aprenderá 17 técnicas eficazes para aumentar o tráfego de seu site.


Quanto mais dicas você colocar em prática, mais rápido poderá ver um gráfico de visitas ao site no Google Analytics.


Dicas para aumentar o tráfego para seu site

Registre sua empresa no Google Meu Negócio. Começarei listando os itens que podem literalmente atrair clientes. O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita que permite que as pessoas encontrem informações sobre sua empresa na Pesquisa Google e no Google Maps. Uma vez que aparece com destaque nos resultados de pesquisa do Google, o Google Business é uma ótima dica para aumentar o tráfego para seu site.

Google Meu Negócio

Crie conteúdo de alta qualidade adequado ao seu público. Pesquise no Google as palavras-chave relacionadas ao seu conteúdo que são frequentemente pesquisadas no Google com ferramentas como o Ubersuggest. Em seguida, use essas palavras nas tags de título, texto e texto alternativo para imagens. Idealmente, seu conteúdo também é melhor do que o de seus concorrentes - aprenda a escrever os artigos perfeitos para o seu negócio.

Palavras-chave UberSuggest

Peça a seus leitores para compartilhar seu conteúdo. Torne isso mais fácil exibindo botões de compartilhamento nas páginas do seu site.

Melhore o tempo de carregamento do seu site. Quanto mais rápido suas páginas carregam, mais tráfego seu site terá. O próprio Google entende que a velocidade de carregamento é um fator importante e prioriza as páginas mais rápidas nos resultados de pesquisa. Na ferramenta Page Speed ​​Insights (gratuita), você pode ver todos os elementos que precisam de melhorias em sua página para ficar mais leve.

Estatísticas de velocidade da página

Receba emails dos visitantes do seu site e notifique-os sobre novos conteúdos. MailChimp é uma ótima ferramenta para isso. O melhor de tudo é que é gratuito, para que você obtenha 2.000 assinantes em sua lista de e-mails.

Convide seus leitores para receber notificações PUSH e notificá-los sobre novos conteúdos. Um excelente plugin gratuito para WordPress é SendPulse Free Web Push.

Promova suas postagens nas redes sociais. Aqueles com mais curtidas e repostagens devem considerar aumentá-los.

Crie um perfil de mídia social completo, prestando atenção especial aos campos que descrevem sua empresa e o endereço de seu site. Deixe seu perfil "aberto" para que todos possam segui-lo, independentemente de suas conexões. Em seguida, continue sendo ativo nas redes sociais, escreva postagens relevantes sobre o seu nicho e, finalmente, adicione links para o seu site. Responda a quaisquer comentários recebidos. Se sua empresa for B2B, consulte Dicas de marketing do LinkedIn. Mídia social para pequenas empresas e startups

Comente artigos e fóruns, crie textos mais claros e detalhados do que outros comentários e publique links para o seu site.

Otimize o SEO na página do seu site para melhorar sua classificação no Google. Algumas mudanças simples no conteúdo ou nas configurações do site podem aumentar o tráfego para seu site durante a noite.

Ganhe backlinks para aumentar o tráfego para seu site na velocidade máxima. O Google vê os backlinks de sites como um dos principais fatores para classificá-los no topo dos resultados de pesquisa. Portanto, ter uma boa estratégia de LinkBuilding pode levar o tráfego do seu site a um nível muito mais alto. Neste outro artigo, você encontrará algumas dicas para obter backlinks.

Faça uma pesquisa no Google (entre aspas) por "enviando posts de convidados", "aceitando posts de convidados" e "autor convidado" para encontrar parceiros que aceitam postagens de convidados. Escreva guest posts para sites em seu nicho, mas não para seus concorrentes. Dica principal: Descubra mais sobre esta comunidade de compartilhamento de postagem de convidado de diferentes nichos.

Crie links internos no site. Direcione o leitor de uma página para outra no mesmo campo. Isso aumentará o tempo dos leitores no site e ajudará o algoritmo do Google a "entender" que seu conteúdo é de alta qualidade e deve ser veiculado para mais pessoas nos resultados de pesquisa.


Promova o seu negócio nos anúncios do Facebook, Google Ads e anúncios Linkedin e quaisquer "anúncios" que façam sentido para o seu negócio. A publicidade online é a maneira mais rápida de aumentar o tráfego para seu site.

Use uma assessoria de imprensa para divulgar notícias sobre sua empresa. Ao espalhar notícias sobre sua empresa em vários sites, o conselho ajudará a aumentar o tráfego para seu site.

Convença (ou pague) influenciadores a escrever mensagens ou postar vídeos sobre o seu site ou empresa.

Inclua o URL do seu site na assinatura do seu e-mail. Também é possível gerar tráfego a partir dos e-mails que você envia, tanto pessoais quanto profissionais, colocando uma assinatura no final do e-mail junto com a URL do site. As assinaturas estão disponíveis na maioria dos serviços de e-mail, como Google Apps e Outlook.com.

Faça sua lição de casa

Antes de aplicar qualquer uma das dicas acima, devo chamar sua atenção para o ponto principal e indispensável.


Sem se preocupar com isso antes, você corre o risco de não aumentar o tráfego do seu site.


Afinal, de que adianta?


Experiência de usuário de qualidade. O site deve ser bonito, fácil de gerenciar e responsivo.


Afinal, se a experiência de um usuário for ruim, ele sairá rapidamente de sua página. Isso é uma indicação para o Google de que seu site é de baixa qualidade.


Não queremos que isso aconteça, queremos?


Um atalho para aumentar rapidamente o tráfego para seu site

Como aumentar rapidamente o tráfego para seu site

Todos os métodos acima aumentam o tráfego para seu site.


No entanto, se sua empresa está apenas começando ou nunca investiu em marketing digital, pode demorar um pouco mais para ver o tráfego em seu site crescer.


Nesses casos, na Marketing Objetivo, consultoria de marketing digital, recomendamos que o cliente invista primeiro em publicidade online para aumentar um pouco o tráfego do site.


Por exemplo, se você investiu apenas 50 BRL, seu anúncio será visto por mais de 10.000 pessoas ...


O resultado é imediato. Pague, pegue!


Você pode aumentar o número de tráfego para seu site durante a noite.


Mas não goste! Afinal, o tráfego pago é bom, mas não é melhor do que o tráfego gratuito.


Se você seguir os conselhos deste artigo, poderá obter mais tráfego do Google ou de outros sites para seu site gratuitamente.


Portanto, no início, recomendo que você combine duas estratégias: À medida que o tráfego orgânico para suas páginas aumenta, você pode reduzir seu investimento em publicidade.


Nosso objetivo é aumentar o tráfego para seu site agora!

Todas as táticas são muito poderosas!


Faça o que você aprendeu e observe que seu tráfego aumentará nas próximas semanas.


Quanto mais pessoas conhecerem sua empresa e seus produtos e serviços, maiores serão suas chances de convertê-la em clientes.


Por isso recomendo: Invista em direcionar mais tráfego para o seu site, pois os resultados são positivos!


Se você usar outros métodos para aumentar o tráfego para seu site, compartilhe nos comentários. Estamos ansiosos para conhecê-lo.










Postar um comentário











© Ver e Fazer. All rights reserved. Developed by Jago Desain