Site de ideias criativas

Como ganhar dinheiro com suas habilidades de programação


Confira esse Como ganhar dinheiro com suas habilidades de programação para fazer em casa

 Como ganhar dinheiro com suas habilidades de programação



Neste artigo, reunimos cinco maneiras de ganhar dinheiro com suas habilidades de programação sem conseguir um emprego . 


Isso é importante porque eu sei que muitas pessoas não conseguem um emprego agora, é muito difícil com todas as coisas secretas que estão acontecendo, você pode não conseguir conseguir um localmente, talvez você não tenha experiência suficiente , ou talvez você tenha apenas 15 ou 16 anos, isso não significa que você não deva ser capaz de usar suas habilidades de programação para ganhar dinheiro. Esse método rendeu uma enorme quantidade de dinheiro ao longo dos anos para muitas pessoas.


  • Freelancing
  • Tutoria
  • Compartilhando Conhecimento Online
  • Começar um negócio
  • Ajudando pequenas empresas



Freelancing

O primeiro método é provavelmente o mais óbvio e o mais falado em termos de ganhar dinheiro sem conseguir um emprego e que é simplesmente freelance e estou trazendo isso à tona é que freelancer é uma ótima oportunidade para pegar qualquer conjunto de habilidades que você tenha e ser capaz de ser pago para usar essas habilidades de programação, não importa em que você seja bom, se você é bom em uma coisa específica, provavelmente há alguém disposto a pagar você para fazer essa coisa.


Não importa o quão bom você seja freelance. Apenas não entre com o equívoco de que você precisa para um web designer profissional ou precisa ser bom em fazer ou em jogos ou precisa ser bom em scripts e algoritmos de escrita que não importam se você for uma pessoa gentil de baixo custo, você não tem uma tonelada de experiência, você pode até conseguir mais clientes porque as pessoas querem um preço mais barato pelo que você pode fazer, então o que direi é que você pode fazer freelance fazendo o que quiser, você pode construir um site para uma empresa ou você pode fazer um pequeno roteiro e terminar o dever de casa de alguém, não importa qual habilidade você tem se você sabe programar em qualquer função, contanto que você possa comercializar essa habilidade corretamente, você será capaz de conseguir clientes e você poderá ganhar dinheiro trabalhando como freelancer.


Tutoria


A tutoria é realmente uma ótima maneira de ganhar dinheiro e o bom é que não importa quantos anos você tem, você pode definitivamente ser um tutor. Fui ao meu professor de ciência da computação e disse: Estou começando a dar aulas particulares se você tiver filhos com dificuldades em programação, estou disponível, aqui está o meu número, você pode encaminhá-los para mim e com certeza ele o fez e é assim Eu peguei um monte de clientes também, então, quando você pega alguns clientes, o boca a boca é realmente poderoso se você for um bom tutor e estiver fazendo um bom trabalho e, claro, você pode ficar online e até assinar subir no Udemy, Fiverr e outros sites e ser um tutor é apenas algo que é realmente fácil e se você realmente ficar melhor nisso e começar a ensinar alguns conceitos mais avançados, você pode ganhar muito dinheiro.


Eu recomendo fortemente que você pelo menos considere isso porque é realmente uma ótima maneira de usar suas habilidades de programação e ganhar dinheiro com isso.


Compartilhando conhecimento online


É simplesmente compartilhar seu conhecimento online. Você pode fazer isso de qualquer maneira, pode ser um YouTube, Artigo, Postagem de Blog, Site, Twitter, Linkedin, pode ser qualquer coisa. Não importa como você compartilha seu conhecimento de que forma você o faz, mas por favor, faça porque se você não o fizer, você está perdendo oportunidades tremendas, agora o que quero dizer com isso não é que estou tentando dizer que você vão ganhar muito dinheiro hospedando anúncios em seu blog ou hospedando anúncios em seu canal do YouTube. A realidade é que, para ganhar dinheiro com anúncios, você precisa ter centenas e milhares de pessoas seguindo você ou centenas e milhares de pessoas assistindo e interagindo com seu conteúdo.


Não é uma ótima maneira de ganhar dinheiro hospedando anúncios em certos sites, mas o que estou tentando dizer a você é compartilhar seu conhecimento, porque quando você faz isso, você abre as pessoas para que o vejam e o encontrem na internet e se você pode ter algum tipo de presença onde alguém, mesmo que seja uma vez por mês, descobre quem você é, vê seu conteúdo e talvez decida mandar um e-mail para você ou fazer uma pergunta, você agora potencialmente construiu uma nova conexão ou potencialmente ganhou um novos clientes ou ganhou algum novo trabalho. Esse método consiste em não ganhar dinheiro diretamente com a fonte de compartilhamento de informações, mas ganhar dinheiro com as pessoas que encontram você por causa dessas informações e entram em contato com você para fazer coisas por elas.


Começar um negócio


Este é provavelmente o mais difícil nesta lista, mas também provavelmente o mais lucrativo se você for capaz de realmente fazer este trabalho. Vai ser para começar um negócio ou para construir algum tipo de produto ou serviço que você possa vender, agora os melhores exemplos que posso dar são, você pode olhar para o Facebook, olhar para o Google, olhar para muitas dessas grandes tecnologias A maioria das empresas começou porque uma pessoa ou uma pequena equipe decidiu que, eu sou bom em programação, quero construir isso e as pessoas vão usar, isso é tudo realmente é. Olhe para muitos dos aplicativos que você usa hoje, olhe para muitos produtos que você usa, muitas dessas coisas não foram iniciadas especialmente na tecnologia.

 

Agora, isso é muito desafiador, não só você tem que ser bom em programas e também entender negócios se quiser ganhar dinheiro fazendo algo assim, mas a grande coisa com a programação é que você é automaticamente apenas um empresário que pode construir o que você quiser e vá em frente e venda, você pode fazer alguns aplicativos de baixa qualidade na App Store. Se você tem uma boa ideia ou algo que deseja construir, apenas construa e tente vender direito, coloque na App Store, publique alguns anúncios, faça algum serviço que talvez você possa vender para um companhia. Se você souber programar imediatamente, poderá se tornar proprietário de uma empresa, pois poderá fazer seu próprio negócio. Se você já tem as habilidades para começar um negócio e algo de sucesso que pode fazer sozinho, basta fazê-lo, esse é o meu ponto.


Ajudando pequenas empresas


Auxiliar pequenas empresas fornecendo soluções tecnológicas fornecendo algum tipo de codificação ou soluções automatizadas. O que quero dizer com isso é essencialmente ir para algum negócio local, algumas pequenas lojas, algum lugar onde os proprietários provavelmente não são muito avançados tecnologicamente, eles provavelmente não sabem como criar um site ou provavelmente nem iriam adiante e buscar essa ajuda. Indo para um desses lugares identificando um problema e, em seguida, lançando uma solução para ele.


O exemplo mais clássico é como ir a uma loja muito pequena e dizer: Reparei que você não tem um site. É 20/21 que você precisa de um website. Posso criar um que tenha uma aparência melhor do que outros sites de compras e que direcione muito mais tráfego para sua casa. Esse é um bom exemplo de algo que você pode fazer. Essa é uma maneira realmente boa de ganhar dinheiro, ir a uma empresa local, identificar um problema, apresentar uma solução, cobrar algo que faça sentido e explicar a eles por que eles ganharão seu dinheiro de volta com a solução que você apresentou eles. Pergunte a sua família e amigos e encontre algumas pessoas que têm pequenos negócios e, em seguida, construa um novo site ou melhore o site existente para eles. Se você fizer isso de graça, terá alguns projetos do mundo real.


Conclusão

Por favor, deixe-me saber no comentário abaixo qual foi o seu favorito, se você tem feito alguma dessas coisas e se teve sucesso.





Gostou do Como ganhar dinheiro com suas habilidades de programação Compartilhe com seus amigos.

Deixe seu comentario

/ / /