5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro - Ver e Fazer 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro | Ver e Fazer

5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro

 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro Começar um negócio do zero não é uma tarefa fácil. Se você tem um sonho como este,...




Veja 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro

 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro



Começar um negócio do zero não é uma tarefa fácil. Se você tem um sonho como este, provavelmente conhece, mas sabe como começar seu próprio negócio?



Essa é uma questão importante porque, além dos recursos financeiros, é necessário um planejamento estratégico. Além de pessoas treinadas, senso de oportunidade, pesquisa de mercado, controle de custos, persistência, paciência e muito mais.


Esses requisitos se aplicam tanto a quem tem dinheiro quanto a quem não tem, ao investir em um negócio.



Porém, a característica mais importante para começar o seu negócio do zero e mesmo sem dinheiro é a paixão pelo projeto criado. Portanto, não desanime com o tipo de burocracia que você pode encontrar ao longo do caminho.


Na verdade, começar um negócio tem várias vantagens, incluindo independência.


E isso é possível porque quem assume responsabilidades assume muitas responsabilidades na empresa, o que também vai moldar o seu percurso pessoal.


Descubra 5 etapas para começar seu negócio do zero

Você está planejando começar seu negócio do zero e sem dinheiro, mas acha isso impossível no meio de uma crise? Saiba que você pode estar errado. Você quer saber como? Descubra abaixo!


1º passo: pense em como mudar a vida das pessoas

Você já quer falar sobre o seu negócio? Em que nicho você quer trabalhar? Então, agora você tem que pensar em como isso pode mudar a vida das pessoas. Isso ocorre porque quando você vende um produto, não está apenas vendendo o produto.


Mas a experiência, a diversão, a comodidade e até pertencer a um determinado grupo. Além da venda de praticidade e conforto, status, conhecimento ou respeito próprio.


Para fazer isso, é recomendável primeiro pensar sobre o que está por trás do produto e, em seguida, começar a pensar no próprio produto.


Por exemplo, se seu negócio é depilação a laser, você está vendendo praticidade, beleza, conforto e até praticidade. Portanto, o que está por trás do produto é o mais importante para o seu cliente.


2ª etapa: faça um plano

Você pode não ter notado, mas a palavra "planejamento" é encontrada em quase todos os artigos de consultoria de negócios que você deveria ter acessado neste portal. E não há nada de curioso ou incomum nisso, porque é fundamental.


Não só para quem busca abrir seu próprio negócio, o planejamento faz parte de todas as ações de nossas vidas. Ao acordar, você já está planejando, por exemplo, como será o seu dia.


É muito importante que você defina um plano estratégico para o seu negócio, do mais simples ao mais complexo. O nome "plano estratégico" soa lindo e cheio de segredos, mas não é.



Dicas de planejamento financeiro

O planejamento financeiro e estrutural é essencial para começar um negócio do zero.

Estratégico simplesmente porque você precisa estar ciente das ações que irá realizar para sincronizar ideias, recursos e pessoas.


Com esse planejamento, você sempre pode ficar atento ao que está planejado para ser feito, o andamento do seu processo e, o mais importante, os resultados.


Se você é mais tradicional, escreva seus planos no papel. Se você tem habilidades mais avançadas e tecnológicas, use ferramentas digitais. Existem vários aplicativos que ajudam neste caso.


Etapa 3: tente entender as necessidades das pessoas

Além de pensar em como mudar a vida das pessoas, quem quer começar do zero precisa saber o que essas pessoas querem. Qual é a sua necessidade real?


O produto que você deseja oferecer é o tipo certo de produto que as pessoas procuram e desejam?


Você já analisou como seus concorrentes oferecem o mesmo produto? Você é bem-sucedido e tem algum recurso que precisa melhorar, talvez sozinho?


Você já tem um produto específico que entende que atenderá às necessidades dessas pessoas? Você já fez o famoso "test drive" do seu próprio produto? Você pediu a opinião de outras pessoas? O exato momento!


Saiba que toda essa pesquisa não requer mais propaganda boca a boca, movimento de porta em porta ou ligações telefônicas pessoais.


No final, que tipo de trabalho isso vai dar. Você pode fazer esse trabalho analítico pela Internet com toda a comodidade.


Não pule esta etapa, pois ela será fundamental para o crescimento do seu negócio do zero. É muito importante saber o que as outras pessoas querem e como oferecer-lhes a melhor maneira de não incomodá-las, e no futuro você não ficará bravo com o resultado.


Etapa 4: reflita sobre você mesmo ou alguém

No mundo dos negócios, é muito difícil você não ter alguém ou algo que o inspire. Ou não necessariamente inspiração, mas talvez um marco.


Para começar seu próprio negócio, procure links que irão guiá-lo e definir sua primeira direção. Isso ocorre porque, no início, você geralmente não tem muita ideia sobre o que fazer, como fazer, por que fazer e quais resultados obterá.


Seu link não precisa ser direto, pode ser indireto. Você só pode refletir uma característica de alguém, ou como essa pessoa ou marca administra seus negócios, não necessariamente pertencendo ao mesmo negócio que o seu.


Por exemplo, digamos que você deseja iniciar uma franquia, mas não sabe como vendê-la. No entanto, ele conhece um amigo que também tem uma franquia de mercearia completamente diferente.


Não vale a pena saber como ele investiu nesse tipo de serviço? Ele aprendeu e administrou sozinho?


É por meio dessas recomendações e da troca de experiências que você abre seu leque de oportunidades e abre novos caminhos para o seu negócio.


Etapa 5: seja criativo ao promover seu negócio

É importante lembrar que para começar do zero e sem dinheiro, você terá que fazer tudo sozinho. E ainda tem criatividade para torná-lo público. Além disso, em tempos de crise, a criatividade se torna ainda mais importante.


Se você não sabe como anunciar seu produto, terá que fazer algumas pesquisas e até mesmo perguntar a outros como fazer isso. Você pode fazer cursos sobre a eficácia das mídias sociais na publicidade de sua empresa.


Além disso, fique atento às novas tendências que sempre aparecem nas redes sociais. Na verdade, ao usá-los corretamente, você pode anunciar seu negócio e ainda ganhar mais dinheiro com a nova tendência.


Descubra como começar seu negócio como a MEI

Muitos não sabem, mas o regime de tributação do Microempreendedor Individual (MEI) é muito útil para quem quer dar os primeiros passos no empreendedorismo.


Ressalta-se que o custo de abertura é zero e que para a manutenção do negócio é obrigatório o pagamento de impostos no valor máximo de R $ 57,25 por mês. E esta modalidade pode ser utilizada por qualquer pessoa que atenda aos requisitos especificados no Portal do Empreendedor:


  • Conta máxima de R $ 81.000 por ano;
  • Não ser sócio, administrador ou proprietário de outra empresa;
  • Não contrate mais de um funcionário;
  •  Realizar atividades econômicas autorizadas no anexo XI da resolução 140 da CGSN de 2018, que relaciona todas as atividades autorizadas para o MEI.


Confira abaixo algumas das atividades permitidas no MEI.


  • Joalheiro independente;
  •  Comerciante independente de artigos infantis;
  •  Editor independente da revista;
  •  Professor de línguas independente;
  • Fotógrafo freelance;
  • Montador independente de móveis;
  • Técnico independente em manutenção de computadores.


Aprenda como iniciar um escritório doméstico

Devido à crise econômica causada pela Covid-19, muitas pessoas começaram a operar em seus escritórios domésticos. Com efeito, você acaba eliminando um dos maiores custos do aluguel das instalações do seu negócio.


Enquanto trabalha em casa, você também pode economizar dinheiro com outras contas, como eletricidade, transporte, alimentação e internet. Mas deve-se notar que isso não o impede de crescer e dominar um novo trabalho.


Como começar a colocar isso em prática dependerá do tipo de negócio que você planeja iniciar. Se for um serviço que inclui a Internet, você pode estruturar o espaço de trabalho no escritório.


Instale um computador, tenha acesso à Internet e eletricidade, monte uma mesa e uma cadeira. Quer um negócio mais acessível do que este?


Isso também se aplica àqueles que pretendem iniciar um negócio que venda ou fabrique determinado tipo de produto. De qualquer forma, o espaço não precisa ser grande.


E não se esqueça de usar a Internet como sua maior ferramenta de marketing.


Se você não quiser começar seu negócio do zero, vale a pena considerar investir em uma franquia de home office.


Esse tipo de trabalho costuma ser acompanhado de um plano de negócios estruturado e tende a oferecer menos margem de erro para quem tem pouca experiência em gestão e administração de empresas.


Você gostou do conteúdo? Você conhece alguém que está começando um negócio, mas ainda está um pouco perdido? Compartilhe este material com ela! Você tem alguma dúvida? Comente aqui!



Gostou da 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

BLOGGER: 1
Loading...
Nome

3d,1,A bela e a Fera,3,Abecedario,81,Abelha,22,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,4,AdSense,10,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,17,Agulheiros,20,Alfabeto,103,Alfineteiras,28,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,128,Aluminio,1,Amigurumi,209,Animal,42,Animes,7,Aniversario,6,Anjinhos,54,Anuncios,2,Aparador de canecas,10,Apliques,43,Apostilas,107,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,4,Art,20,Arte,83,Arteiras,22,Artes,54,Artesanato,5886,artesanato Croche,2,Artigos,108,Artisanat,162,Arvores,7,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,141,Atividades para educação infantil,167,Atividades para imprimir,134,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,43,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,8,Bandeirinhas,23,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,44,Batizados,5,Bebê,36,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1076,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,11,BJD,1,Blog,44,Blogger,37,Blusa,3,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,1,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,106,Bolsas,8,Bom dia,1,Boneca,423,Boneca de pano,318,Boneca lol,60,Bonecas,440,Bonecos,261,Bonecos de neve,58,Book,1,Borboletas,22,Bordado,96,Bota,29,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,5,Bruxinha,6,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,88,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,23,Calça,3,Calendario,2,Canguru,2,Capa de Caderno,43,Capas,24,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,1,Carrinho,4,Carro,10,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,20,Casacos,2,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,17,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,28,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,2,Cobra,2,Coelho,70,Coelhos,224,Cogumelo,3,Colorir,22,Comidas,2,Como faço,29,Como Fazer,237,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,25,Coroa,6,Corte,23,Corte e costura,109,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,33,Cozinha,7,Crafts,1076,Crianca,32,Croche,414,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,20,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,404,Decorar,47,Decoupage,1,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,190,Desenhos para Colorir,162,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,266,Dicas para blog,35,Dinossauros,39,Disney,73,Diy,84,Diy Ideas,14,Doces,6,Docinhos,8,Dog,1,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,9,E.V.A,54,Economia,7,Educação Infantil,223,Educar,90,Elefante,43,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,557,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,21,Estrelas,10,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,351,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,14,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,1,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,400,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2459,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,66,Fieltro,887,Filtro dos sonhos,1,Fimo,2,Finanças,7,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,26,Flor,136,Flores,109,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,3,Forex,9,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,12,Frida Kahlo,1,Frutas,26,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,23,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,38,Ganso,2,Gatinhos,144,Gato,43,Girafa,22,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,3,Grafico,29,Graficos,72,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,83,Halloween,27,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Hulk,1,Humor,2,Ideias,140,Ideias para festa,37,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,5,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,11,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,21,Jogo de banheiro,9,Jogos,14,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,402,Letras,98,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,8,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,9,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5297,Maquiagem,1,Marca Paginas,23,Marinheiro,7,Marvel,1,Mascara,30,Mascaras,478,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,14,Memes,2,Meninas,24,Mensagens,15,Metoo,3,Mickey,20,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,14,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,17,Modelos,67,Moldes,5045,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1368,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,316,Moldes para eva,211,Moldes para feltro,945,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,9,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,7,Musicas,2,Naninha,12,Natal,471,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Ovelha,19,Ovo,4,Ovos,6,Painel,14,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,64,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,10,Pascoa,145,Passarinhos,51,Passo a passo,1,Patchwork,64,Pateta,1,Patinho,10,Pato,6,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,75,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,52,Pinguim,12,Pinoquio,1,Pintar,26,Pintura,115,Pintura em tecido,82,Pirata,5,Placas,2,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,5,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,2,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,9,Presentes,33,Presepio,6,Primavera,1,Princesa,54,Principe,9,Protetor de Berço,18,Publicidade,2,Puff,7,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,23,Rato,4,Receitas,30,Reciclagem,19,Rei,3,Relogio,4,Rena,30,Revista,73,Riscos,64,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,53,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,7,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Sereia,16,Serie,2,Shorts,5,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,21,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,2,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,20,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,7,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,6,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,622,Trader,2,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,12,Tucano,1,Turma,12,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,1,Unicornio,83,Ursinho,112,Ursinho Pooh,7,Ursinhos,211,Urso,36,Vaca,15,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,21,vide,1,Video,49,Videos,678,Visual,1,Wallpaper,12,Youtube,22,Zebra,3,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: 5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro
5 passos para começar o seu negócio do zero sem dinheiro
https://1.bp.blogspot.com/-LePmv4_lVSU/YBc1K59mnqI/AAAAAAAB1AI/uYLDgL6SJZkjgUKNomor3n4YAmg9Li7UgCLcBGAsYHQ/s320/ilustracao-do-conceito-de-objetivo_114360-1308.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-LePmv4_lVSU/YBc1K59mnqI/AAAAAAAB1AI/uYLDgL6SJZkjgUKNomor3n4YAmg9Li7UgCLcBGAsYHQ/s72-c/ilustracao-do-conceito-de-objetivo_114360-1308.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/01/5-passos-para-comecar-o-seu-negocio-do-zero-e-sem-dinheiro.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/01/5-passos-para-comecar-o-seu-negocio-do-zero-e-sem-dinheiro.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy