O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar - Ver e Fazer O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar | Ver e Fazer

O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar

  Perguntas e respostas que fazem de você um programador Outsystems Você já sabe que quer se tornar um programador - seja porque está cansad...




Veja O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar

  Perguntas e respostas que fazem de você um programador Outsystems

outsystems


Você já sabe que quer se tornar um programador - seja porque está cansado da sua profissão atual ou porque está estudando ciência da computação. Mas que tipo? Boa pergunta. Neste artigo vamos apresentar-lhe o que é uma carreira de programador na Outsystems.



Mas antes de mergulharmos nas especificações da profissão, é importante entender do que se trata essa plataforma.


O que é a plataforma Outsystems?

OutSystems é uma plataforma low-code que permite às empresas desenvolver, implementar e gerir aplicações multicanal de forma rápida e flexível.

Outsystems é uma plataforma de desenvolvimento low-code e, portanto, permite que os desenvolvedores usem sua lógica sem precisar memorizar comandos de código pertencentes a uma linguagem de programação que é gerada toda vez que um programa é criado ou editado. Essa abstração se dá em termos de marcação gerada pela representação de comandos por meio de uma apresentação visual em streams, ao invés de código puro, facilitando o entendimento do que está sendo executado.


OutSystems is a low-code platform that allows companies to quickly and flexibly develop, deploy, and manage multi-channel applications.


Portanto, é recomendado para quem quer começar a trabalhar em programação, mas não quer investir tempo e dinheiro em um novo curso superior. 👌


Plataforma OutSystems

OutSystems é uma plataforma de alto rendimento destacada pelo Gartner como uma das principais ofertas no mercado App-as-a-Service (aPaaS), com foco em Rapid Application Delivery (RAD) que permite um tempo de entrega de aplicativos de negócios mais rápido.


  • Plataforma gerenciada para sistemas externos
  • Desenvolvimento rápido e atualizações constantes


A plataforma OutSystems suporta uma vasta gama de ciclos de vida de aplicações e ambientes de TI, permitindo um desenvolvimento rápido, implementação rápida e atualizações contínuas para refletir o modelo de negócio em evolução do cliente final.


A OutSystems Platform permite desenvolver e implementar ambientes corporativos web e móveis que podem ser executados na nuvem, no local ou em ambientes híbridos. Mecanismos de gestão centralizados e automatizados para a plataforma OutSystems mantêm os custos operacionais baixos porque requerem menos pessoas e menos tempo para implementar e gerir aplicações de missão crítica.



Características do OutSystems

  • Configuração, manutenção e resolução de problemas dos mecanismos de autenticação utilizados.
  • Participe de auditorias e verificações de vulnerabilidades no código e no ambiente do aplicativo.
  • Gerenciamento da segurança do usuário final, garantindo que somente usuários autorizados tenham acesso aos recursos e funções especificados de acordo com seu perfil.
  • Gerir o acesso a diferentes recursos, de acordo com a política de direitos de acesso da organização, permitindo a gestão de equipas heterogéneas com diferentes níveis de acesso.
  • Auditoria e processo de conformidade


O que faz um desenvolvedor de sistemas Outsystems ?

O desenvolvedor Outsystems está apto a implementar, através dos recursos da plataforma, soluções de software em ambiente web, para dispositivos móveis, consumo e prestação de serviços web, bem como a possibilidade de integração com código externo e bases de dados. Crie e personalize componentes de software para atender às necessidades de negócios muito específicas do projeto em que você está trabalhando, ou mesmo para disponibilizá-los para o repositório público de componentes da comunidade de desenvolvedores de plataforma, The OutSystems Forge.


Os diversos recursos oferecidos pela plataforma permitem que diferentes perfis de desenvolvedores trabalhem nela, desde o front end, que se concentrará na exibição dos módulos de interface do programa, até o back end, que implementará regras de negócios que buscarão e processarão os dados fornecidos pelo o usuário e/ou aguardando uma resposta.


Como é o dia a dia de um desenvolvedor Outsystems?

Um Dia do Programador de Software para praticamente qualquer tecnologia de desenvolvimento varia de acordo com o tipo de projeto desenvolvido e a metodologia de trabalho aplicada, e um programador da Outsystems não será diferente.


Considerando o time que adota o Scrum como framework para gerenciamento de projetos, uma vez que esta metodologia ágil é amplamente utilizada no desenvolvimento de produtos complexos e adaptativos, temos no dia a dia do programador pelo menos uma reunião para alinhar as atividades desenvolvidas anteriormente hoje com o restante da equipe, as possíveis dificuldades que eles enfrentam, para que o restante da equipe possa ajudá-los a seguir em frente com suas tarefas, bem como entender juntos o que faz sentido para o programador continuar ou começar a fazer.


Entre outras questões que podem surgir, esse conceito do que faz ou não sentido para o programador continuar fazendo é introduzido por meio da reunião de planejamento, que geralmente é realizada mensalmente ou quinzenalmente, dependendo do que a equipe decide, cujo objetivo principal é a reunião É a identificação das principais tarefas que precisam ser executadas para fornecer valor ao cliente.


No que diz respeito às tarefas técnicas propriamente ditas, a programação low-code pela plataforma, e até mesmo a codificação com HTML, CSS e Javascript para customizar os componentes da interface estão completamente nas atividades do programador. Consulte o banco de dados com SQL e use utilitários como o Postman para analisar serviços da web também.


Como posso me tornar um desenvolvedor Outsystems?

Para iniciar sua carreira como programador Outsystems, você deve primeiro ter em mente que, embora a plataforma facilite o desenvolvimento de software abstraindo a codificação, a lógica de programação ainda está lá, portanto, ter os conceitos de lógica de programação e estrutura de dados pode fazer uma enorme diferença. Essa formação, para quem não fez curso superior em computação, pode ser obtida hoje facilmente em cursos online ou até mesmo em vídeos do YouTube.


Tendo essa base de conhecimento, conhecimento mínimo de inglês, já que o material didático é escrito nesse idioma, é possível ter maior facilidade de assimilação do conhecimento nos cursos oferecidos pela própria plataforma e seu site oficial sem cobrança de taxas para quem visualiza isso, você só precisa se registrar Free como usuário. Depois de se registrar no site, tudo o que você precisa fazer é baixar a plataforma gratuitamente também (mas limitado a uma conta gratuita), instalá-la e começar a praticar o que aprendeu em sala de aula.


O interesse em obter os certificados oferecidos pela plataforma abre as portas para o mercado de trabalho, pois mesmo sem experiência profissional nessa área, o certificado é uma comprovação de conhecimento prático na área de tecnologia. A preparação para tais certificações pode ser feita de forma totalmente gratuita e autodidata, através dos cursos mencionados anteriormente, ou em centros de formação que oferecem formação, qualificação e encaminhamento de programadores Outsystems para o mercado de trabalho.


Quais são as características mais importantes em um desenvolvedor de sistemas externo?

Tenha raciocínio lógico e um bom entendimento das regras de negócio para o que está sendo programado, para que você tenha um desenvolvimento consistente, sem precisar criar 'casas de papel' para o que está fazendo. Além do pensamento lógico que pode ser estimulado pela prática. O maior entendimento das regras de negócio também se deve à curiosidade do programador em se aprofundar em qual produto ou serviço ele está fazendo é realmente importante.


O constante interesse em buscar aprimorar as atualizações que a plataforma traz com novos recursos também tem seu valor, pois faz com que você evolua constantemente, sempre adotando em seu desenvolvimento as melhores capacidades que a tecnologia Outsystems pode oferecer. Porém, ao mesmo tempo, outra vantagem importante é que também não se limita aos componentes padrão da plataforma, pois permite sua implementação sob demanda, o que garante um leque mais amplo de possibilidades.


Como posso me tornar um super desenvolvedor para Outsystems?


Como essa plataforma permite maior abstração em nível de código, isso também possibilita que pessoas sem formação técnica em computação também desenvolvam - o que não significa que você não deva apostar em treinamento!


Aproveite o que a plataforma oferece

Os cursos e documentos de apoio estão disponíveis gratuitamente no site da Outsystems. Além do fórum oficial - onde vários desenvolvedores da Outsystems compartilham perguntas e respostas de interesse de toda a comunidade.


Conheça o negócio, o produto e os clientes

Como desenvolvedor da Back-End Outsystems, considero importante obter conhecimento em nível de negócios do software que estou desenvolvendo e o que ele oferece ou pode fornecer aos usuários finais. Além de ter um maior entendimento do que tenho que implementar, e programar com mais propriedade e confiança, me sinto mais satisfeito, pois entendo o valor do produto para quem realmente vai utilizá-lo.


Não se limite à sua área de atuação

A facilidade oferecida pela plataforma devido ao seu foco no desenvolvimento low code permite que você não tenha que focar apenas em uma área, e possa facilmente adquirir conhecimento em outras áreas de especialização.


Apesar de ser um desenvolvedor back-end profissional, também invisto meu tempo aprendendo sobre desenvolvimento front-end, área na qual percebo grande valor, pois trabalhamos com a identidade visual completa do software junto com a equipe de designers, e trabalhando para o desenvolvedor front-end tem um grande impacto nos usuários.


Por que escolher esta área?

O fato de poder aprender programação na Outsystems em poucos meses permite que um profissional de qualquer área inicie sua carreira em informática com relativa facilidade.


por último 

Por outro lado, vejo a plataforma Outsystems como uma forte aliada junto às metodologias ágeis e cultura DevOps, pois todas valorizam a praticidade no desenvolvimento de software, sem perder a qualidade, o que é importante. Percebo essa combinação no meu dia a dia de trabalho, o que me deixa muito satisfeito e motivado para continuar aprendendo e treinando sozinho.


Developer Outsytems Front-End / Developer Outsystems Back-and

Quanto ganha um programador Outsystems?

Salário Programador de Software na OutSystems 

Fizemos uma leve pesquisa sobre quanto ganha um programador outsystems e confira a resposta encontrada no site  https://pt.teamlyzer.com/

Anualmente, um programador de software da OutSystems ganha em média 29.322€ (14 meses), que inclui um salário bruto de 28.626€, dos quais 695€ são ajudas de custo (ac).


Este total é mais 1.941 euros do que o valor auferido em média por outros profissionais portugueses na função de programador de software.


O salário mensal de um desenvolvedor de software na OutSystems pode variar em média de 1300€ a 4100€.


A Teamlyzer usou um total de 26 salários da OutSystems e 5.697 salários de mercado para construir essas métricas.


29.322 €

Salário médio anual

28.626 euros (97%)

Salário bruto anual

695 euros (3%)

subsídio anual


Salário Médio Mensal de um Programador de Software na OutSystems

Em média, um desenvolvedor de software sênior da OutSystems ganha em média € 141 a mais do que um desenvolvedor de software sênior de outras empresas. Iniciantes ganham em média 320 euros a mais que outros iniciantes no mercado na mesma função.



OutSystems Remuneração Mensal por Profissão

Na OutSystems, um programador web e multimédia ganha em média 1.192€ e um técnico de suporte - 308€ menos que um programador de software.


Salario programador Outsystems


Agora que voce ja sabe o que é a Outsystems e o quanto ela pode ser lucrativa, agora a sua pergunta é onde aprender?


Outsystems Beginner Training - Introdução

Aprenda programação em um curso com saída mais profissional. Para ingressar neste curso, você passará por um rigoroso processo de seleção na admissão.

Desenvolvedor OUTSYSTEMS está em alta demanda no mercado de trabalho. Os projetos que esperam por si nas áreas da banca, seguros, saúde, setor público e outros.

A OUTSYSTEMS É A CARREIRA PARA O FUTURO!


Treinamento de 12 semanas (360 horas), dividido em 3 módulos.


  • 4 semanas de Fundamentos de Programação (120 horas)
  • 4 semanas de OUTSYSTEMS (120 horas)
  • 4 semanas de projetos práticos (120 horas)

Esta formação proporciona aos participantes um vasto leque de conhecimentos técnicos e experiência prática adaptados às necessidades das empresas que utilizam o OUTSYSTEMS como principal ferramenta de negócio. Desta forma, eles são preparados com o conhecimento necessário para iniciar sua carreira dedicada a OUTSYSTEMS.


Objetivos

Proporcionar maioritariamente formação prática aos alunos que proporcionam aos formandos os conhecimentos e qualificações necessários para se tornarem consultores na Outsystems;

Qualificação para a conclusão bem sucedida do Outsystems Associate Developer Exam; Mais informações aqui.

habilidades difíceis


Programa metodológico - 3 unidades

Módulo 1: Fundamentos de Programação (120 h)

1.1 HTML5 e CSS3

  • Conceitos de página da web
  • protocolo HTTP
  • Sintaxe e gramática HTML
  • Elementos HTML
  • Sintaxe e regras CSS
  • Propriedades CSS
  • consultas de mídia CSS3
  • Web design responsivo
  • Noções básicas de IHM, usabilidade e experiência do usuário

1.2 Noções básicas de programação

  • Conceitos básicos de programação
  • A estrutura lógica do aplicativo
  • Variáveis, tipos de dados primitivos e conversões usando Javascript
  • Expressões e Operações
  • Regras de precedência, comandos de avaliação
  • estruturas de decisão
  • estruturas rotativas
  • Definir e recuperar métodos
  • Modifique o código usando métodos reutilizáveis

1.3 Introdução aos paradigmas de programação

  • Modelo OO, classes e objetos
  • programação funcional

1.4 Algoritmos e estrutura de dados

  • Princípios do algoritmo
  • Algoritmos (pesquisa e ordenação)
  • Estruturas de dados (listas, mapas, coleções, filas e iteradores)
  • Padrões de Design (Singleton, Factory, Strategy, Composite e Data Access Object)

1.5 Algoritmos e estrutura de dados

  • bancos de dados relacionais
  • SQL
  • Bancos de dados NoSQL

 

Módulo 2: Sistemas Externos (90 h)

2.1 Plataforma de sistemas externos

  • Introdução ao framework de sistemas externos
  • Configurando o ambiente de sistemas externos
  • Ciclo de vida de desenvolvimento de aplicativos
  • Conceitos de modelagem de dados
  • Engenharia de aplicação
  • modelagem de dados
  • espaço / referências
  • Correção e monitoramento

2.2 Outsystems UI e Ajax

  • UI SILK, TEMAS E DESIGN
  • Interações do Ajax
  • Blocos da Web e elementos de página

2.3 Desenvolvimento de lógica de negócios

  • Consultas de dados
  • widgets
  • Validações de entrada

2.4 Segurança e gerenciamento de sessões

  • Uma lista de verificação das melhores práticas para gerenciamento de segurança, liberação e acesso

2.5 Integrações

  • Estúdio de integração
  • serviços web

 

Módulo 3: Ousystems (144 horas)

projetos

Crie projetos de portfólio de desenvolvimento de aplicativos usando conhecimentos teóricos e práticos adquiridos em pequenas equipes aplicando Agile com Scrum diário e histórias de usuários bem documentadas. O objetivo da unificação:


Utilize todo o potencial da plataforma Outsystems

  • construção
  • Relatório de problemas
  • Conhecimento avançado de seda
  • multi Idiomas
  • Fácil de usar
  • Certificado de Desenvolvedor Associado
  • Exame Online para Certificação de Desenvolvedor Associado Outsystems
  • ACIMA . Eventos da Academia
  • Meetups nos Labs Lisboa, dias de CTO com CTOs de consultores de software, startups e mini-aulas/workshops.

Soft Skills (100 h)

  • Curso de Mediação de Conflitos
  • Compreender as causas e origens dos conflitos;
  • identificar as vantagens e desvantagens do conflito;
  • análise de conflitos emergentes e estimativa de suas perdas;
  • Aplicar habilidades de diálogo, escuta e comunicação na mediação para resolução de conflitos;
  • Conhecer e compreender as técnicas de cada tipo de conflito;
  • antecipar e prevenir conflitos;
  • Estimular a revisão de modelos e comportamentos, aprofundar o autoconhecimento e melhorar o desempenho profissional;
  • Aprimorar os processos de percepção do cliente (comunicação interna e externa, negociação, liderança, relacionamento ético.
  • Curso de Comunicação Interpessoal
  • identificar os elementos que compõem o sistema de comunicação interpessoal;
  • Demonstrar a importância do processo de comunicação interpessoal em diferentes contextos de mudança e sistemas motivacionais;
  • Aplicar os princípios da assertividade no processo de comunicação;
  • desenvolver habilidades e princípios de escuta ativa;
  • Identificação de estratégias que permitam ultrapassar/gerir as barreiras de comunicação;
  • Identificar estratégias de ação para superar as barreiras de comunicação.
  • Curso de Pensamento Crítico e Criativo
  • compreender as causas e origens dos problemas;
  • identificar as vantagens e desvantagens do problema;
  • aplicar técnicas e estratégias de resolução de problemas;
  • conhecimento e compreensão de modelos de resolução de problemas;
  • antecipar e prevenir problemas cotidianos complexos;
  • Estimular a revisão de modelos e comportamentos, aprofundar o autoconhecimento e melhorar o desempenho profissional.
  • curso de comunicação geral
  • Fornecer aos participantes ferramentas e técnicas que permitam o planejamento e implementação de apresentações eficazes;
  • desenvolvimento de habilidades pessoais e interpessoais;
  • desenvolver habilidades de comunicação verbal e não verbal;
  • Planejar e simplificar apresentações gerais e comunicar-se com confiança e assertividade;
  • Aprenda a melhorar sua postura e expressão como orador;
  • Compreender como controlar a Ajuda, mantê-la motivada e lidar com a ansiedade;
  • Capacitar os profissionais para entregar a mensagem desejada de forma clara, consistente e inovadora, melhorando o tempo e facilitando o entendimento do público-alvo;
  • Preparar os participantes para identificar seus pontos fortes e oportunidades
  • melhoria em termos de exposição ao público;
  • Entenda as principais premissas para uma exposição pública bem-sucedida.
  • Curso de Liderança e Trabalho em Equipe
  • Conheça os conceitos básicos de liderança;
  • Identificar os diferentes estilos/tipos de liderança;
  • Reconhecer possíveis abordagens situacionais
  • nais em um contexto organizacional;
  • Analisar o papel/trabalho do líder a partir de seus contextos e modelos de trabalho;
  • Compreender a força de trabalho num contexto de liderança;
  • conectar os conceitos de equipe e grupo;
  • Conheça todas as etapas do desenvolvimento da equipe;
  • Identifique os diferentes princípios para construir uma equipe eficaz.
  • Curso de Orientação ao Cliente
  • desenvolver atitudes e comportamentos orientados para o cliente;
  • Fornecer atendimento centrado no cliente;
  • Desenvolver uma atitude pró-activa em relação à satisfação do cliente;
  • assumir uma postura preventiva diante dos problemas;
  • Ativar práticas que contribuam para uma relação duradoura com o cliente.


Academia para iniciantes 

Academia Starter UP Academy:  www.upacademy.pt/

  • Horário: manhã ou meio dia
  • Número de participantes: 15
  • Duração do ginásio: 12 semanas
  • Livre/Gratuito
  • Bolsa: 3 meses (formação gratuita) + 6 a 8 meses (2 meses = 450€/mês líquido + 4 a 6 meses = 705€/mês líquido) + integração direta no cliente

Outsystems "Unicornio made in Portugal"

Outsystems é o novo 'Unicornio' português

Descubra o que é low code e como o “unicórnio” de US$ 9,5 bilhões está dominando a indústria
O promissor setor de tecnologia deve movimentar US$ 13,8 bilhões somente em 2021; A Outsystems é líder neste setor e quer continuar a crescer 
OUTSYSTEMS "Unicorn Made in Portugal" 

 A OutSystems, empresa de desenvolvimento de aplicações de software, anunciou que depois de conseguir angariar 360 milhões de dólares (cerca de 308 milhões de euros) numa ronda de investimentos, passou a valer mais de mil milhões de dólares, tornando-se no segundo unicórnio de origem portuguesa. Outsystem-low-code
Paulo Rosado, CEO da Outsystem: Uma ambição de tornar o código de programação acessível a todos os negócios

Linhas e linhas de código, uma tela preta com informações mal compreendidas, longos períodos de aplicativos "só ontem". Entre os grandes desafios na rotina de desenvolvedores e equipes de TI, tudo deve ficar muito mais simples daqui para frente. Como? Com algum tipo de conjunto de código de dados simples o suficiente para que alguém com pouco conhecimento sobre isso possa configurar sites ou aplicativos: código baixo. Uma empresa unicórnio (como empresas de tecnologia com capitalização de mercado superior a US$ 1 bilhão) está interessada em explorar esse mercado no Brasil.
Voce gostou de saber sobre outsystems e quer se aprofundar? entre em contato 

Quer saber mais? Deixe seu comentario com algum destes topicos que gostaria de ver nos proximos artigos 

  • outsystems training
  • www mptc outsystems enterprise login
  • outsystems pricing
  • outsystems Brasil
  • outsystems download
  • outsystems careers
  • outsystems Portugal
  • outsystems agile
  • outsystems learn
  • outsystems wikipedia
  • outsystems atlanta
  • outsystems Canada
  • Outsystems License Cost
  • Outsystems Platform
  • Outsystems Alternatives
  • Outsystems Pricing Plans
  • outsystems United States
  • Outsystems Pricing Model
  • Outsystems Email
  • outsystems China
  • Outsystems Training Cost
  • Outsystems License Price


Gostou da O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,39,AdSense,42,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,737,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,21,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,437,Desenhos para Colorir,386,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,36,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,8,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,28,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,11,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,26,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar
O que é OutSystems Platform e como me profissionalizar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI0WiughMyrPC4dentzc6ZnIPBhVwm6SpCXTirYHfPTeEulCaAFhv3rK2cEevtWw1FQg6l9J0T_YlN_cWyeX1mb0oKCMhuINc_Ggg0C3cuhPvLUAHAz0Bw5D7rOVQIJ-R-H9dY_vK0-_mX8aZCMMpNeH6qSKYIgmY7Bl08MdB0ZFq-yCVQq6J2o175/w320-h320/outsystems.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjI0WiughMyrPC4dentzc6ZnIPBhVwm6SpCXTirYHfPTeEulCaAFhv3rK2cEevtWw1FQg6l9J0T_YlN_cWyeX1mb0oKCMhuINc_Ggg0C3cuhPvLUAHAz0Bw5D7rOVQIJ-R-H9dY_vK0-_mX8aZCMMpNeH6qSKYIgmY7Bl08MdB0ZFq-yCVQq6J2o175/s72-w320-c-h320/outsystems.jpg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2022/04/outsystems.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2022/04/outsystems.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy