Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.) - Ver e Fazer Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.) | Ver e Fazer

Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.)

 Quanto vale o meu site? Valor do site: Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site . Quanto custa um site? descubra qual o...




Veja Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.)

 Quanto vale o meu site?



Valor do site: Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.


Quanto custa um site? descubra qual o valor de um site online. 


Um site pode variar muito em termos de custo, e tudo depende de algumas variáveis, como, por exemplo: o número de páginas do site, a programação pela qual são desenvolvidas, as características das páginas e, claro, quem vai fazer ou o que a empresa vai criar no site. Pode haver muitas respostas diferentes para essa pergunta sobre o custo de um website.



Quanto custará o site de 2022? Site profissional?


Um exemplo de valores especificados pode incluir 4 a 6 páginas simples, e essas páginas são dinâmicas, ou seja, podem ser alteradas (atualizadas) pela área administrativa do site. Sua pergunta sobre o valor da localização será respondida, no entanto, se você quiser aprender mais sobre como configurar esses valores, bem como outras possibilidades para valores de localização, continue lendo.


Quanto custa um website? Basta entender o que você precisa saber sobre preços de sites  para entender alguns tópicos  a avaliar.


Se você já tem um site há algum tempo, com certeza já investiu muito nele, criou conteúdo, desenvolveu sua marca e promoveu serviços e produtos. É natural perguntar-se: Qual é o valor do meu site?


E não estou falando aqui apenas sobre o valor financeiro de um site para vender para alguém, mas sobre o valor de contribuir para o seu negócio em termos de benefícios qualitativos, quantitativos e financeiros.


Neste artigo, mostraremos várias maneiras de calcular o valor do seu site e daremos algumas dicas sobre como torná-lo mais valioso.


O valor do site como canal de vendas

O seu site é um destino final ou um passo em direção à compra?


Quer você tenha um site com páginas de produtos ou serviços ou uma página de destino de vendas, mesmo que você não seja um site de comércio eletrônico, seu site é um canal de vendas essencial. Mas as informações que ele contém também são importantes porque ajudam o usuário a tomar uma decisão de compra.


Assim, o seu site é mais do que um canal de vendas para o seu negócio.


Para avaliar o valor do seu site a esse respeito, basta calcular a quantidade de tráfego que o seu site gera para cada canal de vendas que você possui.


Portanto, analise o tráfego que seu site gera usando ferramentas como Ubersuggest ou Google Analytics.


E para agregar valor ao seu site, obtenha conteúdo que vai além de apenas fornecer informações vitais do cliente para aumentar a conscientização sobre a importância de determinados tópicos, mas também para abordar os problemas que seus produtos e serviços ajudam a resolver.


Portanto, se você está procurando uma referência financeira em um site como um canal de vendas para sua empresa, verifique a seguinte referência para ROI na web e serviços sociais:


# cliente por dia custo de suporte do site

1-10 fixo 1 dever

11-50 Número de 2 pessoas fixas

51-100 instalações fixas 2-3

+100 fixos 3+ funcionários

Custo mensal de R $ 29 a R $ 200 por mês R $ 1.500 a R $ 10.000

Olhando para a tabela acima, o site tem um ROI de 50 vezes o seu valor.


Site como valor intangível de sua marca

Você sabe que nem sempre podemos medir o valor das coisas.


Sua marca e reputação são exemplos disso.


Por exemplo, um blog é um canal para receber seus clientes ou potenciais clientes. Portanto, esta é uma oportunidade de mostrar o quão única é a sua marca.


Pequenos detalhes no blog agregam o valor da sua marca a níveis infinitos.


Como um blog torna sua marca inestimável?


Indiretamente, sua reputação como autor nos temas abordados agrega valor à sua marca, assim como exemplos da importância de seus produtos e serviços na vida das pessoas.


Assim como notícias e exemplos de blogs podem ser educativos, eles também podem mudar a vida das pessoas que os lêem.


Isso nos leva ao nosso próximo ponto, que é sobre diferenciação versus competição.


Você acha que sua localização é a sua vantagem?

Um dos fatores que determinam o valor do seu site para a sua empresa é a concorrência.


Acima de tudo, você precisa entender que o comprador faz mais pesquisas do que você pensa antes de tomar uma decisão de compra.


Se o seu concorrente tem um site mais atraente, mais conteúdo e mais rápido que o seu, este é o primeiro sinal de que ele pode ter um negócio melhor do que o seu. Ou, pelo menos, receberá mais atenção de novos clientes que vão ao Google para pesquisas todos os dias.


Assim, a vantagem competitiva de um site pode ser medida pela quantidade de tráfego, pois existem sites para medir o tráfego de qualquer site do planeta e, a pedido do cliente, saber o que pensa dos sites que visita.


Você não precisa de um site que gaste milhares de dólares e crie um projeto com uma agência de marketing e designers.


Nós não falamos sobre isso. Em vez disso, você tem um site funcional com um conteúdo bonito que é melhor do que seus principais concorrentes.


O site também tem valor para a geração de leads. Embora direcione o tráfego para outras páginas, uma das páginas especiais do site é a geração de leads.


O marketing nada mais é do que a maneira como o cliente chega até você.


Isso pode acontecer de diferentes maneiras no site. Veja os mais importantes:


Forneça um endereço de e-mail para registro;

preencha o formulário de contato;

Clique no botão de bate-papo (por exemplo, via WhatsApp ou Facebook Messenger);

ligue para o número de telefone fornecido;

É uma forma mensurável de estimar o valor de um site.


Aqui está um exemplo de como calcular o valor de um site usando a geração de leads:


Número de contatos por dia Taxa de conversão do blog - venda diária de 10%

(R $ 100 por venda)

10 1 Vender 100 BRL

50 5 Vendas 500 BRL

100 10 Vendas 1000 BRL

Neste exemplo, como falamos anteriormente (o custo do site pode variar de R $ 29 a R $ 1.000 por mês), o valor do site em termos de atração de potenciais clientes pode gerar receitas na faixa de R $ 2.000 a R $ 20.000 por mês conforme exemplo acima (valor diário multiplicado por 20 dias úteis).



Valor de localização

Quanto meu site vende?

Outro aspecto interessante de analisar o seu site é o quanto ele está vendendo.


O site pode ter uma função de vendas online, o que o transforma em um mini e-commerce, por assim dizer.


Mas você pode se perguntar: Como faço para vender no meu site?


Existem várias maneiras, mas a primeira opção é fazer ofertas usando um link de pagamento que permite que qualquer pessoa pague.


Além de configurar um link de pagamento, que já inclui a descrição do produto ou serviço, preço, disponibilidade de entrega, desconto, etc.


O problema é que você está usando uma ferramenta online que permite configurar seu link de forma segura, o que significa que você tem um certificado de segurança e que garante que a transação é segura, rápida e instantânea.


Outra forma de transformar seu site em uma fonte direta de receita é anunciar produtos de outras empresas.


Só vale a pena se o seu site tiver muito tráfego. Além disso, alguns programas de afiliados são generosos e você receberá um bônus ou comissão se vender.



Valor de localização

Como é a classificação do tráfego orgânico do seu site?

A avaliação de um site começa com sua relevância e classificação em um segmento de mercado, por nome ou marca, que também pode fornecer alto valor, ou seja, a demanda por tráfego orgânico (sem anúncios) impulsionada por seu posicionamento na pesquisa.



Mas o fator que mais valoriza um site é sua capacidade de gerar tráfego. Gere tráfego orgânico para ser exato.


Quando um site se destaca e começa a aparecer nos buscadores, por palavras-chave com milhares de consultas por mês, e graças ao seu excelente site, basicamente atrai toneladas de visitas ao seu site.


Portanto, são essas visitas orgânicas que criam valor para o seu site.


Afinal, esse site pode atrair milhares de visitantes qualificados para um tópico que se classifica muito bem nas buscas, especialmente no Google.


Existem segmentos de mercado onde, ao configurar o tráfego pago com o Google, este pode custar mais de R $ 40 por clique no seu anúncio, dependendo da cidade e estado do país.


Esclareça o tráfego orgânico

Um exemplo para ilustrar do que estamos falando são as empresas que prestam serviços para Unentupidoras.


O CPC é bastante alto, dependendo da região em que a empresa quer se destacar e se destacar.



Veja o gráfico abaixo, feito com ferramentas de busca SEO, com um CTR de R $ 9,00 (nove reais) por clique, que se traduz em R $ 49,77 por clique em seu anúncio *.

* Valor resgatado em 19 de abril de 2021. Pode variar dependendo da data da pesquisa.



limpe o infográfico

A palavra "desbloquear" nas pesquisas resulta em 39.000 consultas por mês.


Agora imagine um site desse segmento na cidade de São Paulo, que ocupa a terceira posição nos resultados de busca. Qual o valor deste site, dada a média de 1.000 buscas por mês para este segmento profissional?


Muitas vezes, como um site se classifica bem com 5 ou 6 artigos nas primeiras páginas do Google em sua categoria, essa posição pode gerar mais de 100.000 visitas por mês. Portanto, para alcançarmos resultados tão surpreendentes, devemos aplicar um bom trabalho de SEO em nosso site.


O valor proporcionado pelo intenso tráfego orgânico neste site é muito alto.

Assim, um alto volume de tráfego orgânico qualificado pode agregar valor comercial significativo a um site.



Localização, investimento ou despesas

Quanto custa um domínio de site?

Antes de tirar qualquer conclusão, é importante agora saber que seu setor é uma extensão de sua marca.


Na verdade, para muitas empresas, o nome de domínio recebe mais atenção do que a imagem do logotipo da marca. Um exemplo é o domínio floresonline.com.br. Não que o logotipo da marca seja feio ou ruim, mas o campo é sexy, muito bom.



Site de investimento online

Portanto, vamos nos aprofundar na questão do domínio como expressão da marca e / ou do objeto social.


Em primeiro lugar, verifique se o seu campo corresponde à oferta da sua empresa e se corresponde ao seu trabalho.


Se você puder registrar um bom domínio, esse domínio ajudará seu site a ser mais valioso.


E lembre-se de que o custo do domínio em si costuma ser muito maior do que o custo do registro inicial e da renovação anual.


O domínio tem um custo inicial que pode variar de R $ 40 por ano se você encontrá-lo gratuitamente no provedor de domínio, ou pode ir até R $ 2.000 se o domínio for privado ou adquirido de terceiros.


É por isso que é tão importante, ao comprar um domínio, ter certeza de considerar o nome do influenciador para sua empresa - isso ajudará a aumentar o valor do domínio e do próprio site.


Dica: Assim como você promove seu site, melhora o conteúdo publicado e obtém leads eficazes em seu site, o valor do domínio definitivamente terá um valor incomensurável, assim como sua marca.


Afinal, quanto vale o seu site?

Se o seu site ajuda muito a diferenciar sua marca e seus produtos e também melhora as decisões de compra, você concorda que vale muito, mas muito?


Se você deseja calcular o valor do seu website, precisa entender o conceito de valor da vida útil, ou seja, valor da vida útil.


LTV, como o chamamos de valor permanente, é o valor financeiro que devemos ter no longo prazo, normalmente é calculado com uma previsão de 5 anos à frente, mas também pode ser calculado para 10, 15, 20 anos.


Por exemplo, se o custo do seu site para tudo o que apresentamos neste artigo for de $ 20.000 por ano, então, em 5 anos, o custo será de $ 100.000.


Não estamos falando de valor presente, mas sim de uma expectativa. veja a tabela:


Período acumulado de valor do site

Um ano 20 milhões de riais brasileiros

2 anos 40 mil reais

3 anos 60.000 BRL

4 anos 80 mil reais

5 anos 100 mil reais

6 anos 120 mil reais

7 anos 140 mil reais

8 anos 160 mil reais

9 anos 180 mil reais

10 anos 200 mil reais

Outras questões relacionadas ao valor do site

Vamos agora passar para algumas outras questões importantes e comuns sobre o valor do seu site.

A difícil tarefa de vender um site

Um site pode fazer uma grande diferença para você e sua empresa.


Mas não terá necessariamente valor nas mãos de outra pessoa ou empresa.


Se você tem um blog que está vinculado a um site com uma grande quantidade de tráfego orgânico, existe um fator que pode gerar o interesse de um grande número de pessoas se você tiver a intenção de vender seu site para outra pessoa.


A mesma pergunta se aplica ao domínio. Portanto, se você tem um domínio de que outra pessoa realmente gosta, pode decidir vender apenas esse domínio ou todo o seu site, incluindo o domínio.


Por outro lado, encontrar o comprador certo será um grande obstáculo para vender seu site.


Para isso, existem sites especializados em venda de domínios como o SEDO, onde você pode anunciar e vender seu domínio.


Ter um site é um custo ou um investimento?

De tudo o que vimos até agora, um site não se trata apenas de custo.


O seu site pode ser um investimento de médio a longo prazo, dependendo apenas de como você trabalha no seu site, focando no seu crescimento e posicionamento através do Google e outros buscadores.


Assim, quando alcançarmos uma posição forte para este site em busca e palavras-chave e em termos de seu setor de negócios, seu valor, incluindo a venda deste site, aumentará exponencialmente.


Porque o que vai criar valor para este site é o alto volume de tráfego que ele pode atrair, o que levará diretamente a mais vendas e negócios.


Vendo essa oportunidade de fazer seu negócio crescer, seu site sempre será um bom investimento. Portanto, também é necessário reservar um tempo para acelerar seu desenvolvimento e crescer como qualquer outro negócio.


Quanto mais atenção prestamos, especialmente em sua infância, mais chances temos de crescimento e valorização ao longo do tempo.



Quanto vale um site?  Valor do site 

Como criar um site profissional com um pequeno investimento?

Embora o site possa ser caro, você não precisa gastar muito dinheiro.


Esperançosamente, seu site custará milhares de riais em breve, mas o ideal é que você comece a pagar o quanto precisar, não acha?


Alboom tem uma plataforma Prosite onde você pode criar um site profissional e mostrar ao mundo o seu negócio com planos acessíveis.


A marca registrada do site da coruja é a facilidade de uso, velocidade e disponibilidade, bem como um site, carteira e blog.


Mas outro benefício é que já possui ferramentas de integração de mídia social como Whatsapp, Facebook Messenger e Instagram.


Nem é preciso dizer que você pode montar seu site de forma totalmente gratuita e quando precisa o plano Standard custa apenas 29 reais por mês.


Alboom também tem um curso online gratuito que ensina como construir seu próprio site em minutos.


Confira o tutorial abaixo:



Como calcular o valor do site


O que é?


O valor do site é um algoritmo único e avançado que calculará o preço estimado do seu site em segundos. Além disso, você pode ver as estatísticas completas do seu site como Page Rank, Alexa Rank, Número de backlinks, Page Speed, DMoz Directories, Search Engine Index e General Social Interaction - tudo em um só lugar.


Testamos essa ferramenta e achamos ótima: você pode ver quantas vezes um site foi citado no Facebook, quantas páginas estão indexadas, quantos curtidas e compartilhamentos nas redes sociais, citações no Twitter e muito mais! O valor é apresentado em dólares, uma vez que a moeda muda constantemente de valor, mas basta uma pesquisa rápida na Internet para saber o seu preço atual em relação ao valor real.


Como funciona


Ele coleta as estatísticas gerais do seu site de fontes analíticas mais confiáveis e, em seguida, processa esses dados em um algoritmo para determinar o valor do seu site.


Endereço: http://valordosite.com.br/

Exemplo: https://valordosite.com.br/domain/verefazer.org




conclusão

Ao declarar o valor do seu site para a sua empresa, respondemos à pergunta sobre o valor do seu site.


E conhecendo os fatores que afetam o cálculo, podemos trabalhar no aumento do seu valor.


Quer se trate de alto tráfego, um tipo de conteúdo ou até mesmo tráfego orgânico, um domínio e muito mais, é provável que seu site valha mais a cada dia.


Minha última dica é que o valor real do negócio é mais importante do que o valor teórico do seu site.


Um site é um link essencial em toda a máquina do seu negócio; portanto, se funcionar e ajudar de maneira muito eficiente, o ROI certamente será impressionante.


Nos exemplos acima, fazendo os cálculos, podemos dizer que o benefício do site é muito maior do que o custo de sua manutenção em um fator de 20.


Em outras palavras, se você gasta R $ 500 a R $ 1.000 anuais mantendo seu site, isso pode custar em torno de R $ 20.000 anuais, novamente considerando os fatores discutidos aqui neste artigo.


Você já considerou essa questão ou considerou seu website um investimento em seu negócio?


Se você gostou deste artigo, por favor, compartilhe com outras pessoas, O Blog ver e fazer sempre publica artigos e conteúdos valiosos com informações relevantes para ajudar o seu negócio a crescer.



Gostou da Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.) Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.) para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.)
Quanto vale o meu site? (Descubra maneiras diferentes de calcular o valor do seu site.)
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEghB7N6oxBxIbqFH6Pa9PnE4qqAWzqFdjWd3I4g7LseXtr7dPYvWeJ_MOfrdS-tXOeXLUbnDso_vQeiiXOkVgaLcSja3ElfppOhafYnbEGtF6cEMtz0PhA8Xgch-4wZpfiibR9t0uTTQAEO5KIu4fsG7uUmS9Ud0NLaS4TL0ZgGuCyKk6ZAJNS7Sn8rlw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEghB7N6oxBxIbqFH6Pa9PnE4qqAWzqFdjWd3I4g7LseXtr7dPYvWeJ_MOfrdS-tXOeXLUbnDso_vQeiiXOkVgaLcSja3ElfppOhafYnbEGtF6cEMtz0PhA8Xgch-4wZpfiibR9t0uTTQAEO5KIu4fsG7uUmS9Ud0NLaS4TL0ZgGuCyKk6ZAJNS7Sn8rlw=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/12/quanto-vale-meu-site.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/12/quanto-vale-meu-site.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy