Como usar o Google Classroom - Ver e Fazer Como usar o Google Classroom | Ver e Fazer

Como usar o Google Classroom

 Como usar o Google Classroom Sua escola decidiu migrar para o ensino à distância e, entre as ferramentas disponíveis para isso, está o Goog...




Veja Como usar o Google Classroom

 Como usar o Google Classroom



Sua escola decidiu migrar para o ensino à distância e, entre as ferramentas disponíveis para isso, está o Google Sala de aula, um portal fornecido pela Big G desenvolvido para melhorar o aprendizado online por meio de uma série de ferramentas desenvolvidas para facilitar o compartilhamento de conteúdo pelos alunos. e comunicação entre eles.



Se seu objetivo é entender como usar o Google Sala de aula. Para aceitar facilmente a abordagem exigida pela sua instituição, você ficará satisfeito em saber que está no lugar certo para começar: na verdade, ao longo deste guia, serei responsável por explicar como usar os recursos mais úteis do serviço, do ponto de vista do aluno e do professor.


Portanto, sem mais hesitações, recoste-se e leia atentamente tudo o que tenho a explicar sobre este tema: Tenho certeza de que, ao final deste guia, você terá adquirido o conhecimento necessário para começar sem quaisquer limitações. Sair. Porém, só me resta desejar uma boa leitura e ... bons estudos!


Como usar o Google Sala de aula para alunos

do computador

De smartphone e tablet

Como usar os professores do Google Classroom

do computador

De smartphone e tablet

Antes de mergulhar neste tutorial e explicar como usar o Google Sala de aula, deixe-me dar mais informações sobre a dinâmica por trás deste serviço.


A sala de aula do Google é uma plataforma gratuita desenvolvida pelo Google, disponível na forma de um aplicativo da web (e, portanto, acessível a partir de qualquer navegador de PC), aplicativo para celular e tablet que permite que professores e alunos compartilhem facilmente diferentes tipos de materiais educacionais e atribuam / joguem Tarefas online e notas de colocação / visualização recebidas em tempo real.


Aula era originalmente um serviço exclusivo do G Suite for Education e estava disponível apenas para professores / alunos das instituições participantes. Então, o serviço foi aberto a todos, permitindo que qualquer pessoa com uma conta do Gmail criasse e participasse de cursos e aulas, embora com algumas limitações: Se você é professor, trabalha em uma escola real e usará o Sala de Aula para ensinar . A organização deve estar registrada no Suite G for Education e deve ter uma conta do Gmail de professor e aluno associada a ela.


Outra vantagem do Google Classroom é sua integração com outros serviços do Google: materiais educacionais, juntamente com tarefas e soluções relacionadas, podem ser criados e distribuídos através do Google Drive, aplicativos relacionados (Google Docs, Planilhas, Apresentações, Formulários), prazos e prazos. ... os eventos são sincronizados através do Google Agenda, a comunicação é feita através do Gmail e, além disso, cada turma cria uma pasta separada no Google Drive para professores e alunos.


Além disso, os participantes do curso, independentemente de sua função, podem baixar arquivos armazenados em seus computadores, telefones celulares e tablets, bem como materiais já no Google Drive ou em outro lugar. Internet.

Índice


Como usar o Google Sala de aula para alunos

Você é solteiro e participará de cursos on-line ministrados pelo Google Classroom? Em caso afirmativo, então este é um capítulo para você no qual explicarei como usar esta ferramenta em PCs e smartphones e tablets.


Para acessar o curso, é importante que seu instrutor forneça um código de acesso, que será inserido mediante solicitação, ou planeja convidá-lo por e-mail (neste caso, você pode aceitar a inscrição no curso clicando no botão Registrar no e-mail e repetindo o processo na tela do navegador aberto).


Também lembro que se você for aluno de uma escola "de verdade" e quiser usar o Google Sala de aula para participar de um curso ministrado por um de seus professores, com certeza deve usar o G Suite for Education que está incluído no Gmail conta que foi fornecida a você por sua instituição. No entanto, esta limitação não se aplica a cursos 'externos' de qualquer escola ou instituição acadêmica.


do computador

Para começar a usar o Google Classroom em seu computador como aluno, primeiro vá para a página inicial do serviço, clique no botão Ir para a sala de aula e, quando solicitado, faça login com as credenciais da conta do Gmail com as quais você pode usar o serviço. ... Quando terminar de fazer login, clique em Continuar para acessar a página inicial do Sala de aula, que contém os cursos nos quais você está matriculado e para os quais aceitou o convite de seu instrutor.


Para se inscrever em um novo curso, pressione o sinal de adição (+) condensador na parte superior, selecione “Inscrever-se em um curso” e digite o código do curso fornecido pelo instrutor na caixa de texto na tela. Em seguida, clique em "Registrar". Aguarde alguns segundos para que a placa do curso carregue na tela.


 

Como você pode ver, o Curso Virtual está dividido em três seções principais que podem ser acessadas através das abas acima: Transmissão, Trabalho do Curso e Pessoas.


Lo Stream Este é o 'quadro de mensagens' do curso, ou seja, a página que lista o conteúdo postado pelo professor em ordem cronológica; Se o instrutor permitir, você pode, por sua vez, compartilhar os materiais com os participantes do curso, incluindo professores, clicando na caixa Compartilhar algo com a turma ... e usando o formulário fornecido para criar uma posição.


Em vez disso, o Cartão de Trabalho do Curso contém tarefas e / ou perguntas feitas pelo professor, junto com o termo relevante; Para responder a uma pergunta ou concluir uma tarefa, clique em seu nome, clique no botão Exibir Tarefa e, em seguida, use a tela fornecida para concluir a tarefa conforme necessário: usando o botão Adicionar ou Criar. Você pode enviar uma solução selecionando conteúdo de seu Google Drive. um espaço, um link na Internet ou um arquivo armazenado na memória do seu computador; Se achar adequado, você também pode criar rapidamente um novo documento no Google Drive, onde poderá fornecer uma solução para o problema.



Se achar útil, você pode adicionar um comentário pessoal (visível apenas para professores) ao trabalho realizado usando a caixa de texto na caixa de texto. comentários pessoais. Ao terminar, clique em Marcar como concluído para enviar o trabalho ao professor do curso, que o avaliará e avaliará.


 

Para visualizar a lista de vagas oferecidas com seus respectivos detalhes, clique no item Visualização de Vagas postado no Cartão de Cursos. Para controlar as datas de entrega das tarefas ou visitar a pasta do curso on-line (a pasta que contém os materiais postados por professores e outros alunos, se aplicável), clique no botão Pasta do curso.


Por fim, pressionando o botão ☰ no canto superior esquerdo, você verá o menu principal do Google Classroom, que contém links rápidos para os cursos nos quais você se inscreveu, datas de vencimento do programa e tarefas para tocar e, em seguida, o bipe . Configurações Você terá acesso à sua página de configurações pessoais no Google Sala de aula, onde pode ativar / desativar notificações para comentários, cursos e cursos.


De smartphone e tablet

Se você preferir usar seu telefone celular ou tablet, ficará feliz em saber que o aplicativo Google Classroom pode ser baixado gratuitamente em ambos os dispositivos Android, como iPhone e iPad, em suas respectivas lojas.


Depois de baixar o aplicativo que funciona melhor para o seu dispositivo, inicie-o, clique no botão Iniciar e, quando solicitado, insira as credenciais da sua conta do Google para usar o serviço. Se você já tem outros aplicativos Big G em seu dispositivo, será perguntado se você deve entrar com o perfil que foi configurado anteriormente.




De qualquer forma, quando você terminar a conexão, clique em Continuar para ir para a tela principal do Google Sala de Aula, que não é muito diferente da que já está visível para os computadores: por este motivo, as instruções acima também são válidas.


Como usar os professores do Google Classroom

Se você é professor e tem interesse em usar o Google em sala de aula. Para facilitar o ensino a distância para seus alunos, esta aula é para você. A seguir, explicarei como usar a ferramenta disponibilizada pelo Google para computadores, celulares e tablets. Antes de continuar, gostaria de lembrar você de que, se pretende usar o Google Sala de aula em uma instituição educacional, associe seu perfil do Google ao G Suite for Education.


do computador

Você está familiarizado com o uso de um computador e quer entender como usar o Google Sala de aula em um computador? Não se preocupe, não é nada difícil. Para começar, acesse a página inicial do serviço e clique no botão Ir para a aula e, quando solicitado, faça login em sua conta de professor habilitada para o Google ou com o G Suite for Education fornecido por sua organização.


Quando conectado, clique no botão Continuar para acessar o console administrativo do Google Classroom, que geralmente contém os cursos que você ministra (ou cursos que você segue). Se esta é a primeira vez que usa o serviço, o console deve estar vazio.


Para criar seu primeiro curso, clique no botão positivo (+) Capacitor Lead no canto superior direito, selecione Create Course e, se você não tiver uma conta do G Suite for Education e estiver usando o Classroom de forma independente (isto é (você ' não for) um professor na escola com alunos), selecione a caixa de seleção Eu li e entendi o aviso acima e declaro que não estou usando a caixa de seleção Sala de aula na escola com alunos e clique em Continuar para prosseguir com a criação do curso.


Agora preencha o formulário com as informações necessárias (Título do Curso, Seção, Tópico E) e clique no botão Criar para configurar novas ferramentas para o curso virtual. Em poucos segundos, seu curso virtual deve estar pronto: primeiro compartilhe o código do curso mostrado acima com os alunos, logo abaixo do título do curso, para que eles possam acessar facilmente a área de estudo. Opcionalmente, você pode personalizar a aparência e a foto da capa na página clicando em "Selecionar tema e Fazer upload de imagens", localizado à direita, respectivamente.


 

A área de gerenciamento do curso no Google Classroom consiste principalmente em quatro áreas que podem ser acessadas por meio das guias na parte superior: Broadcasting, que é a seção dedicada à publicação de conteúdo instantâneo; Cursos, ou seja, uma seção em que tarefas, perguntas e trabalho do usuário em geral estão disponíveis; Pessoas contendo uma lista de professores e alunos que pertencem ao curso e que votam ... Permite gerenciar as notas atribuídas a cada aluno.


Para postar conteúdo na área de discussão, vá para a seção Feeds, clique em Compartilhar com o curso e digite o texto de seu interesse no campo apropriado. Usando o menu suspenso no canto superior direito, você pode selecionar se deseja que o conteúdo seja visível para todos os alunos ou apenas parte deles e, com o botão Adicionar, você pode anexar um arquivo do Google Drive ... vincular um arquivo em seu computador ou vídeo no YouTube. Quando terminar, você pode ir para a disponibilização do conteúdo clicando no botão Publica.


Para atribuir tarefas aos alunos, clique em Tarefas, clique no botão Novo no canto superior esquerdo e selecione o tipo de tarefa a ser atribuída: Tarefa de casa, Perguntas e respostas do questionário, Pergunta, Artigo antigo ou Postagem ou Reutilizar colocação).


Feita a sua escolha, preencha o formulário proposto, indicando as informações necessárias: o nome da tarefa, instruções para a sua execução e materiais relacionados (pode utilizar o botão “Adicionar” ou “Criar”). Se possível, clique em um título de teste predefinido (por exemplo, Teste em branco) e personalize-o de acordo com a tarefa que você está prestes a atribuir.


Depois de concluir a tarefa, use a barra lateral esquerda para selecionar o curso e os alunos para atribuí-lo, a pontuação de credibilidade ou prazo para o envio de respostas, o tópico (para dividir o conteúdo em módulos) e a rede, se apropriado. Avaliação.


Quando terminar, toque em Definir / Organizar no canto superior direito para publicar e agendar a tarefa ou toque em Rolar para baixo ... Guia para salvar o trabalho como rascunho ou plano para uma data futura.


 

Os artigos publicados estarão sempre disponíveis nos trabalhos do curso. Você também pode acessar rapidamente a pasta Course Engine que contém materiais criados / anexados a vários trabalhos.


Para adicionar, remover ou desativar outros alunos e / ou professores do curso, você pode usar a guia Pessoas e o menu Ações localizados lá; Finalmente, para gerenciar o livro-razão virtual, clique na guia Sons e use a grade fornecida para atribuir as pontuações apropriadas aos seus alunos.


Lembre-se de que a qualquer momento você pode alterar as configurações do curso clicando no comando localizado no canto superior direito. Usando os menus e botões exibidos, você pode ativar ou desativar a publicação de conteúdo no fluxo pelos usuários; personalizar a exibição de notificações; escolher um sistema para calcular a classificação geral; Escolha se deseja mostrá-lo aos alunos e personalizar as categorias de notas. Ao terminar a edição, não se esqueça de clicar no botão Salvar para que seja ativado.


Finalmente, usando o botão no canto superior esquerdo, você pode acessar as páginas sobre os cursos ativos em sua agenda pessoal, para a lista de tarefas a serem corrigidas ("fazer") para as quais o perfil público do professor já está configurado no Google Classroom .


De smartphone e tablet

 

Opcionalmente, você também pode criar e gerenciar cursos virtuais de telefones celulares e tablets usando o aplicativo de sala de aula do Google, disponível para Android, iOS e iPadOS.


Depois de fazer o download do aplicativo da Help Store de seu dispositivo, inicie-o, clique em Primeiros passos e, quando solicitado, faça login em sua conta do Google ou do G Suite for Education (isso é necessário para poder dar aulas em salas de aula reais com os alunos ) Se você tem um dispositivo Android ou está usando um iPhone / iPad que outros aplicativos do Google já estão configurados, você pode acessá-lo rapidamente usando sua conta que foi configurada anteriormente.


Quando conectado, pressione o fio positivo (+) do capacitor no canto inferior direito e, para criar o primeiro curso, selecione o item Criar Curso no painel exibido na tela. Fora isso, a forma como o Google Classroom funciona para Android, iOS e iPadOS é quase idêntica ao que você já viu no PC, portanto, consulte a seção anterior deste capítulo para saber mais.



Gostou da Como usar o Google Classroom Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Como usar o Google Classroom para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,786,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,488,Desenhos para Colorir,437,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Como usar o Google Classroom
Como usar o Google Classroom
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjdfecWqQxXlPLXzKNgbkg7gh_X8ZyzdyTij59drN72DpenhtvRa9-AP0Fd9i0op5Iy4KgnfsmZzkqn-QC-uInBrrg4eckMlk4Xr8jZofEYt-H_61n-C_R_7Z2zE1VJeqsYPzJz_7WPuF4MTeWNaFTZzzw9GJFIuYXFWNnUT6Bjb-VrY7L4hN0ngW3LUw=s320
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjdfecWqQxXlPLXzKNgbkg7gh_X8ZyzdyTij59drN72DpenhtvRa9-AP0Fd9i0op5Iy4KgnfsmZzkqn-QC-uInBrrg4eckMlk4Xr8jZofEYt-H_61n-C_R_7Z2zE1VJeqsYPzJz_7WPuF4MTeWNaFTZzzw9GJFIuYXFWNnUT6Bjb-VrY7L4hN0ngW3LUw=s72-c
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/11/como-usar-o-google-classroom.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/11/como-usar-o-google-classroom.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy