Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações - Ver e Fazer Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações | Ver e Fazer

Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações

Os tarotscópios desta temporada apresentam o Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações.  Após o fogo energizante e focalizado de ...




Veja Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações

Os tarotscópios desta temporada apresentam o Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações. 



Após o fogo energizante e focalizado de Áries , após o movimento de ancoragem de Touro , após a ampla coleta de informações com Gêmeos , chegamos à nossa primeira estação de água deste novo ano astrológico com Câncer. E enquanto estamos no meio de outra temporada de eclipses, com Mercúrio e Júpiter estacionados retrógrados , a temporada de Câncer ainda inaugura o verão, exortando-nos a desacelerar, estar presentes e honrar as experiências que estamos tendo - sejam elas quais forem . Nesta época de água, nos é oferecida a chance de sermos moles, de estarmos atentos ao que está acontecendo internamente. Recebemos a dádiva do espaço.



Governado pela lua, Câncer é geralmente associado a fortes limites, emoções intensas e um poderoso senso de privacidade. Sensível, emocional e incrivelmente intuitivo, Câncer é um signo que deseja que voltemos nosso olhar para dentro e honremos quaisquer sentimentos que estejam borbulhando ou fervendo. E depois do movimento rápido e da exploração sem fim de Gêmeos, depois de voar alto e girar por céus claros e nuvens de tempestade, Câncer quer nos puxar de volta para as profundezas. A mudança entre essas estações nos pede para encontrar o equilíbrio entre as buscas intelectuais, as percepções de nossas mentes e as complexidades ricas e ocultas de nossos corações.


O cartão de nascimento de Câncer, a Carruagem, parece se contradizer. Movimento rápido e consideração cuidadosa, seguindo o caminho estabelecido, mas nivelando para ter uma nova chance: a Carruagem explora o que significa ultrapassar nossos próprios limites e encontrar vitória, sucesso e poder pessoal para ir além de tudo o que já conhecemos. Câncer pode ser conhecido por sua energia de corpo doméstico, um desejo de ficar seguro e protegido, mas também sabe como seguir seus corações - e vemos essa capacidade de impulsionar e crescer exibida lindamente dentro deste arquétipo. Em sua essência, a Carruagem nos pede para explorar nossa relação com a proteção. Como nos mantemos seguros enquanto ainda nos permitimos crescer e evoluir? Que tipo de liberdade alegre você descobriu com Gêmeos, que você pode levar adiante em uma prática mais consistente? O que aprendemos com as coisas que suportamos e quão corajosos seremos em relação às coisas que permanecem desconhecidas? Esse arquétipo nos ajuda a identificar os limites essenciais que ainda valorizamos e a considerar quais deles estamos prontos para liberar. Onde você se sente constrangido, ansioso para se libertar? Onde você está pronto para abrir trilhas, para explorar, para deixar a segurança do caminho para trás - e onde você ainda anseia por estabilidade? Como você nomeia e entende seus objetivos, e do que você precisa para alcançá-los? ansioso para se libertar? Onde você está pronto para abrir trilhas, para explorar, para deixar a segurança do caminho para trás - e onde você ainda anseia por estabilidade? Como você nomeia e entende seus objetivos, e do que você precisa para alcançá-los? ansioso para se libertar? Onde você está pronto para abrir trilhas, explorar, deixar a segurança do caminho para trás - e onde você ainda anseia por estabilidade? Como você nomeia e entende seus objetivos, e do que você precisa para alcançá-los?


O sétimo no tarô reflete essa natureza conflituosa, abrindo espaço para a celebração e, ao mesmo tempo, reconhecendo quanto trabalho ainda há para ser feito. Assim como o Chariot deseja equilibrar a exploração com a segurança, os setes oferecem percepções sobre como podemos continuar a fazer um progresso sustentável. Sonhar com destinos possíveis, avaliar se ainda estamos no caminho certo para cumprir nossos objetivos, defender nossas ambições mais brilhantes, nos proteger de potenciais traições - todos os quatro arcanos setes menores falam sobre diferentes aspectos da Carruagem e podem nos ajudar a entender esse arquétipo mais minuciosamente. Que visões você tem para o seu futuro? Como você está pronto para assumir alguns riscos calculados? Onde você está disposto a ser terno e o que está ativando seus impulsos mais violentos?


Muitos de nossos cartões para esta temporada nos pedem que consideremos as maneiras como nos movemos e as coisas que motivam nosso movimento. Você está recuando intencionalmente ou está avançando com um propósito? Você sabe qual é o seu objetivo ou ainda está lutando para encontrar uma noção de onde deseja estar? Nesta temporada de Câncer, honre seus sucessos, o valor de assumir riscos ponderados, mesmo ao reconhecer qualquer nova jornada que esteja embarcando. Leitores de tarô ou astrólogos experientes podem conectar as cartas que desenhei para seu sol, lua e signos ascendentes na página seguinte para criar uma leitura personalizada para esta temporada. Como Câncer é governado pela lua, preste atenção especial à sua carta para essa colocação e considere como você pode trabalhar intencionalmente com essa energia na próxima estação.


A propagação do tarô para a temporada de câncer: conecte as cartas mencionadas em meus tarotscópios de câncer para obter uma imagem completa de sua temporada.  Subindo: eu projeto;  Sun: eu sou;  Lua: eu sinto


Ainda estou aberto para leituras de tarô personalizadas, então vá ao meu site para reservar sua leitura pessoal comigo . Também publiquei um estudo de cartão único sobre o Louco , parte de uma série em andamento, e estou trabalhando em minha primeira aula explorando tarô e numerologia. Verifique minha redação diária e sorteios de cartões no Instagram , e você pode obter minhas últimas redações e atualizações de tarô diretamente na sua caixa de entrada, inscrevendo-se no meu boletim informativo . Por último, vá ao meu site para obter maiores extensões, textos e para comprar meus quatro e-books originais para aprender tarô.


Como sempre acontece com essas leituras de tarô, pegue o que você precisa e deixe o que não precisa. Feliz temporada de câncer!


Áries


A carta para Áries, bem como a carta para o Nove de Paus


Nove de varinhas

Nesta temporada, seu senso natural de fogo pode parecer ainda mais amplificado do que o normal, Áries, à medida que você coloca tudo o que tem para alcançar o próximo grande objetivo. E por mais mágico e incrível que seja ser capaz de ver a linha de chegada, tão inebriante quanto o movimento intenso pode parecer, preste atenção em quantos recursos você está consumindo. Onde você está se sentindo um pouco sobrecarregado, um pouco exausto? Que medos estão começando a surgir nas bordas de sua consciência, e como você pode lidar com eles em vez de tentar ignorá-los?


A temporada de câncer tem muito a nos ensinar sobre as maneiras que cuidamos de nós mesmos, os limites de proteção que estabelecemos. Você é forte e resistente, brilhante e capaz, e nesta temporada pode encontrar maneiras de lembrá-lo de toda a magia que você possui. Mas os limites não servem apenas para impedir que as pessoas tirem vantagem de nós - eles também podem nos proteger de nossos próprios impulsos ou nos lembrar de ficarmos seguros e cuidadosos, mesmo quando estamos correndo riscos. Como você pode equilibrar perseverança com prazer? O que você pode fazer para se manter com os pés no chão, mesmo nos últimos estágios do movimento?


Touro


A carta da constelação de Touro e a carta do tarô Eremita


O eremita

Depois do movimento rápido e da colaboração infinita de Gêmeos, você pode se deliciar em diminuir o ritmo, se concentrar em si mesmo e se afastar da rotina diária. Para você, a temporada de câncer oferece oportunidades de recalibrar, de verificar suas profundezas mais ocultas, de talvez fazer uma pausa em suas rotinas regulares para avaliar o que está e o que não está funcionando. Você tem se sentido esgotado ou com energia? Você está animado com as estruturas e padrões que estabeleceu ou tem se sentido limitado, frustrado? O que surge quando você começa a explorar suas próprias sombras? O Eremita nos guia através de segredos e mistérios, dando-nos tempo e espaço para interrogar o que realmente queremos e precisamos, e por onde andamos. Às vezes, isso significa afastar-se das rotinas diárias, desconectar-se da tecnologia, ou simplesmente se afastando do trabalho por um dia para se concentrar no coração e no espírito. Como você tem cuidado de si mesmo? O que um pouco de solidão poderia fazer pelo seu estado de espírito? Onde você poderia ser mais gentil consigo mesmo e onde você precisa de uma verificação da realidade?


Gêmeos



A carta da constelação de Gêmeos e a carta de tarô do Cavaleiro de Espadas


Cavaleiro de espadas

Com toda a empolgação e alegria de sua temporada, é muito possível que você tropeçou em uma ideia, um insight, verdade ou percepção que o encheu de energia e entusiasmo. E ao correr em direção a essa nova meta, ao explorar, examinar e expandir, pode parecer que cada grama de energia e engenhosidade que você possui está sendo derramada nessa intenção. Isso não é uma coisa ruim! Você é alguém que é tão bom em experimentar e brincar, que sabe o quão difícil é empurrar e entende a mágica de trazer outras pessoas ou métodos para que a construção nunca tenha que parar. No entanto, conforme avançamos para esta nova estação de águas e profundidades, você pode ficar um pouco mais fixado do que o normal, talvez se perdendo em sua própria visão de túnel e relutante em permitir que outras perspectivas entrem. Você pode até estar usando esta nova ideia para escapar de um velho, jornada obsoleta, dando a si mesmo uma saída para não ter que terminar de maneira adequada. Em vez de se recusar a olhar em volta, tenha a intenção de diminuir o ritmo, aceitar outras opiniões ou ideias e trabalhar em harmonia com as pessoas ao seu redor. Onde outros pontos de vista podem ajudá-lo a crescer? Quem você tem se recusado a deixar entrar?


Câncer



A carta da constelação de Câncer e a carta do tarô da Morte


Morte

Feliz aniversário, Câncer! À medida que avançamos em sua estação de sensibilidade e movimento cuidadoso, considere o que você está se afastando tanto quanto aquilo em que está se movendo. Este pode ser um momento de desapego: dizer adeus a um antigo sonho, relacionamento, trabalho, ambição ou comunidade e, em vez disso, escolher seguir um novo caminho. Às vezes, esta carta é tão simples quanto a morte do ego, admitindo que algo não está funcionando ou que você precisa abandonar um antigo caminho e seguir em uma nova direção. Às vezes há tristeza, às vezes alívio, às vezes até mesmo uma rica e alegre sensação de liberdade nesse tipo específico de movimento - e por melhor que você seja para proteger o seu coração, tente não se isolar completamente. A morte é uma experiência que todos nós devemos suportar, para o bem ou para o mal, então seja intencional ao deixar outras pessoas entrarem em seu processo, sobre aceitar apoio, ajuda e amor daqueles que estão cientes do que você está passando. Como você pode cuidar de si mesmo durante essa transição? O que você está se permitindo receber dos outros?


Leão



A carta da constelação de Leão e a carta do tarô do Cavaleiro de Copas


Cavaleiro de taças

Embora seu fogo natural tenda a colocá-lo sob os holofotes e seu traço natural de independência possa ajudá-lo a manter seus padrões elevados, você pode se dar conta de que está considerando suas parcerias, comunidades e relacionamentos através de lentes particularmente sonhadoras nesta temporada. E embora não haja nada de errado em desejar companhia ou ver as pessoas através de óculos cor de rosa, não se perca em busca de um desejo ou sonho específico. Onde você está sendo arrastado por uma visão idealista do mundo e como isso está servindo a você? Há magia e poder em permitir-se ser generoso e romântico, em ver o melhor das pessoas, na esperança de que tudo corra bem - mas não se perca tanto em fantasias que não consiga ver a realidade quando está certo na sua frente.


Que histórias você tem contado a si mesmo sobre quem você é, o que deseja, o que aconteceu com você e o que você mesmo fez? O que você sabe sobre o que ou quem deseja e como esses entendimentos afetam as escolhas que você faz?


Virgem



A carta da constelação de Virgem e a carta do tarô 5 de Pentáculos


Cinco de pentáculos

Você pode querer esta temporada, procurando por uma sensação de estabilidade ou suporte que você não consegue encontrar. E seja devido a circunstâncias reais ou você está sendo pego por uma mentalidade de escassez, esta pode ser uma temporada de desafios, à medida que novos obstáculos surgem ou um sentimento de turbulência deixa você se sentindo preso.


Doce Virgem, você recebe um monte de merda por ser perfeccionista - mas, neste caso, pode estar fazendo você recusar a ajuda de que realmente precisa, simplesmente porque não parece do jeito que você gostaria. Como você está tornando as coisas difíceis para você? Onde você pode aproveitar os recursos e a assistência que estão ao seu alcance? Não minimize o que você pode estar enfrentando, mas também não se force a suportar as dificuldades sozinho. Quem quer te ajudar? Onde a ajuda está sendo concedida? Como você pode permitir que sua comunidade cuide de você, o erga, o mantenha perto e lhe dê as coisas que você precisa para sobreviver?


Libra



A carta da constelação de Libra e a carta do tarô 6 de Espadas


Seis de espadas

Nossa carta de nascimento para esta temporada, a Carruagem, fala tanto do movimento quanto dos limites de proteção - e, neste caso, você está fazendo os dois, saindo do controle de algo que o tem prejudicado ou impedido. Você está fazendo a coisa corajosa, a coisa difícil, então dê a si mesmo crédito por este trabalho e tente não minimizar o esforço que você está colocando. Por mais poderoso e alegre que o progresso possa ser, às vezes há um pouco de dor para isso, um pouco de ternura que precisa de cuidados. Mesmo enquanto você segue em frente, mesmo quando você estabelece novos limites e se coloca em primeiro lugar, seja gentil com essas partes delicadas. É normal mover-se devagar, ser gentil consigo mesmo, não forçar mais do que você está pronto para fazer. Como você pode pedir apoio neste momento? O que você pode fazer para atender às suas necessidades, para se tratar com suavidade,


Escorpião



A carta da constelação de Escorpião e a carta do tarô da Justiça


Justiça

Esta é uma temporada que está chamando você para o equilíbrio, Escorpião - algo pelo qual você nem sempre é conhecido com toda a sua profundidade e intensidade. Justiça em si é um termo complicado, pois os ideais que defendemos costumam ser distorcidos ou turvos quando os colocamos em prática. Ainda assim, ao nos mantermos em certos padrões, ao reconhecer onde vivemos de acordo com nossos ideais e onde falhamos, podemos crescer e evoluir em tempo real, encontrando novas maneiras de proteger a nós mesmos e nossas comunidades. E nesta temporada, você pode encontrar oportunidades para que seus valores pessoais sejam expressos de forma mais adequada em seu mundo. O que você acredita profunda, verdadeira e apaixonadamente, e como você vê essas crenças serem expressas em seu trabalho, lazer, relacionamentos, solidão, ambições, sonhos, medos? Quais agendas você está promovendo? Por quem ou pelo que você luta? Como você amplifica as vozes daqueles que muitas vezes são silenciados? Como as coisas que você quer acontecem na realidade e como você equilibra a esperança com a verdade?


Embora este seja um grande conceito, podemos estar atentos à justiça nas decisões principais e secundárias. Como você pode praticar a percepção consciente quando faz escolhas, abre portas ou deixa coisas para trás? Como você entende a justiça? O que integridade significa para você e como isso se manifesta em suas ações diárias?


Sagitário



A carta da constelação de Sagitário e a carta do tarô do Mágico


O Mágico

Você pode estar se preparando para começar um novo projeto ou aventura massiva, e a magia e a antecipação desse movimento podem ser inebriantes. Dê a si mesmo permissão para se acomodar nessa alegria, Sagitário, para honrar o poder neste momento. Ao sentar-se no precipício de uma nova jornada, faça um balanço de tudo o que você tem à sua disposição. Quem está na sua equipe e quem está torcendo por você nas laterais? Quais recursos você já possui e a quais você tem acesso? Quão claro é o seu destino e que caminhos alternativos você pode imaginar para chegar a esse mesmo objetivo? O que você precisa aprender, reunir, entender? O Mago é um arquétipo de confiança, de coragem, de saber que absolutamente tudo não é apenas possível, mas ao seu alcance - você simplesmente tem que ser corajoso o suficiente, forte o suficiente para agarrar com ambas as mãos. E mesmo que você não tenha todas as respostas ainda, lembre-se de que você mesmo é extremamente adaptável, criativo, capaz de fazer perguntas e resolver problemas de maneiras que o capacitam a alcançar novos patamares de brilho. Como você pode se preparar para o sucesso?


Capricórnio



A carta da constelação de Capricórnio e a carta do tarô do Rei de Copas


Rei das taças

Caro capricorniano, você não é alguém que é tipicamente reconhecido por sua ternura, sua bondade, seu senso de compaixão - como muitos dos reis do tarô, você sabe como estabelecer limites e onde colocar sua energia. Mas o rei das xícaras é um pouco diferente, pois é um governante que conduz de coração, que estende a empatia, que não tem medo de ser vulnerável. À medida que entramos na temporada de câncer, você pode se ver desafiado a ser gentil, tanto com as pessoas ao seu redor quanto, mais importante, consigo mesmo. Como você pode abrir espaço para a graça? Quanto espaço você dá a si mesmo para exploração e introspecção? Em vez de avançar para a próxima meta, como você pode encontrar contentamento e prazer em mostrar-se caloroso?


Pode haver tanta força na suavidade, e você pode descobrir que o caminho para alcançar seus objetivos e impactar sua comunidade não é através da terra pragmática ou do fogo furioso, mas em vez disso nadando nas profundezas, abrindo-se para a graça, honrando quaisquer emoções que você tenho trabalhado para suprimir. Que necessidades pessoais ou emocionais você tem negado? Que generosidade você pode receber daqueles que o amam? Como conectar-se com sua comunidade pode ajudá-lo a se entender mais plenamente?


Aquário



A carta da constelação de Aquário e a carta do tarô Oito de Paus


Oito de varinhas

Pode parecer que seu trabalho e lazer estão se movendo na velocidade da luz nesta temporada, conforme os obstáculos caem no esquecimento e a energia parece ilimitada. E depois do cuidado e da intenção da temporada passada, depois de gastar tanto tempo organizando os recursos que você tem e considerando o que ainda pode precisar, isso pode parecer uma onda de paixão e alegria, uma chance de se soltar e jogar tudo o que você temos nesses grandes e brilhantes objetivos. Aproveite todas essas luzes verdes e portas abertas e comece a andar! Se você está esperando por um sinal, se está hesitando ou tentando encontrar uma maneira mais sutil de perseguir o que deseja, este é o momento de deixar todos os medos para trás e agir de forma direta e precisa. No que você está pronto para colocar todo o seu eu? Que sonhos você está perseguindo? Como você pode seguir o caminho que você já estabeleceu e torná-lo real,


Peixes


a carta da constelação de Peixes e a carta do tarô 3 de Pentáculos


Três de pentáculos

O que quer que você esteja construindo cuidadosamente continuará a encontrar crescimento e magia nesta temporada, conforme os recursos se tornam disponíveis e você encontra alegria em cada estágio do processo. À medida que avançamos para esta nova estação das águas, permita-se explorar e sonhar com o que pode ajudá-lo a levar seu trabalho para o próximo nível. Que tipo de companheiros de equipe, colaborações, ideias, insights ou ativos ajudariam você a crescer mais plenamente? Em quem você confia com sua visão e como pode permitir que sua perspectiva se expanda?


Sua criatividade, sua capacidade de sonhar, sua sensibilidade poderosa e intuição expansiva são muitas vezes as partes de você que são convocadas ou celebradas com mais frequência - mas você também possui uma sabedoria inata, que pode capacitá-lo a saber o que é melhor para você e o seu trabalho. Mantenha-se firme em sua visão, mesmo ao permitir que outras pessoas participem de seu processo, e você pode combinar essa flexibilidade brilhante com os recursos de que precisa para prosperar. O que você está pronto para desbloquear dentro de si mesmo? Como você pode continuar crescendo?


Tags: ASTROLOGIA, TARÔ E BRUXARIA



Gostou da Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

3d,28,A bela e a Fera,3,Abecedario,110,Abelha,69,Abobora,1,Acessorios,11,Ads,40,AdSense,44,Adwords,1,Aeronaves,2,Afiliados,27,Agulheiros,21,Alfabeto,104,Alfineteiras,28,Alice,4,Alice no pais das maravilhas,6,Alimentos,1,Almofadas,129,Aluminio,1,Amigurumi,283,Animal,43,Animes,91,Aniversario,6,Anjinhos,55,Anuncios,5,Aparador de canecas,10,Aplicativos,6,Apliques,45,Apostilas,141,Aranha,2,Arco iris,2,Arranjos,5,Art,20,Arte,82,Arteiras,22,Artes,55,Artesanato,5895,artesanato Croche,2,Artigos,783,Artisanat,162,Arvores,27,Astronauta,6,Astronave,3,Atividades educativas,156,Atividades para educação infantil,180,Atividades para imprimir,139,Autoestima,1,Aves,2,Aviões,2,Babador,3,Babuska,1,Baby,30,Bailarina,52,Baixar,4,Balão,18,Baleia,8,Bandeirinha,54,Bandeirinhas,61,Banheiro,3,Barbante,3,Barcos,1,Base,1,Bastidor,49,Batizados,6,Bebê,43,Beleza,2,Bendy Dolls,1,Bichinhos,1809,Bichos,113,Bidu,1,Bijuterias,1,Bird,1,Biscuit,20,BJD,1,Blog,54,Blogger,43,Blusa,3,Boa tarde,1,Boas ideias,28,Bode,1,Boinas,2,Bola,4,Boleros,1,Bolo,7,Bolo Fake,3,Bolsa,108,Bolsas,8,Bom dia,9,Boneca,445,Boneca de pano,332,Boneca lol,61,Bonecas,933,Bonecos,392,Bonecos de neve,57,Book,1,Borboletas,23,Bordado,141,Bota,31,Botinha,10,Botões,3,Branca de Neve,12,Bricolagem,2,Brindes,10,Brinquedos,18,Bruxa,7,Bruxinha,35,Buque,1,Cabelo,2,Cabra,1,Caça palavras,1,Cachecol,2,Cachorrinhos,91,Cacto,12,Caderno,2,Caixa de leite,1,Caixas,29,Calça,3,Calendario,3,Canguru,2,Capa de Caderno,47,Capas,28,Capinhas para celular,6,Capitao america,2,Caracol,2,Carnaval,5,Carregador,1,Carreira,5,Carrinho,4,Carro,11,Carruagem,4,Carteira,3,Casa,23,Casacos,3,Casal,5,Casamento,3,Castelo,4,Castor,1,Cats,3,Cavalo,16,Cavalo marinho,1,Cegonha,4,Celular,2,Cenoura,1,Centopeia,7,Centro de mesa,40,Cervos,5,Cestas,19,Cha de bebe,34,Chapeu,3,Chaveiro,29,Chaveiros,84,Chinelos,2,Cinema,1,Circo,17,Cisne,3,Clash Royale,1,Coala,3,Cobra,2,Coelho,75,Coelhos,484,Cogumelo,3,Colorir,83,Comidas,2,Como faço,47,Como Fazer,272,Comunhão,1,Construção,1,Contos,1,Contos de Fadas,3,Coração,26,Coroa,6,Corretoras,1,Corte,23,Corte e costura,116,Cortinas,5,Coruja,69,Cosplay,1,Costura,40,Cozinha,7,Crafts,1074,Credito,22,Crianca,32,Croche,584,CupCake,10,Curiosidades,1,Cursos,39,Customização,1,Dado,3,Daisy,1,Deadpool,1,Decoração,406,Decorar,47,Decoupage,2,Dedoches,14,Dente,6,Dentista,5,Desenhos,478,Desenhos para Colorir,427,Dev,92,Dia dos Namorados,10,Diadema,1,Dicas,277,Dicas para blog,44,Dinossauros,40,Disney,83,Diy,85,Diy Ideas,15,Doces,6,Docinhos,8,Dog,3,Doki,1,Doll,54,Dragao,10,Dragon Ball,5,Duende,20,Duendes,62,E.V.A,54,Economia,17,Educação Infantil,239,Educar,108,Educativo,12,Elefante,44,Emoticons,2,Emprestimo,1,Enfeite,33,Enfeites,558,Envelope,1,Enxoval,1,Escola,21,Esconde chave,5,Espanhol,10,Espantalho.,7,Esquilos,7,Estilo,1,Estojo,22,Estrelas,29,Etiquetas,1,Eucaristia,2,EVA,471,Eventos,7,Expressoes,1,Fada,15,Fadinha,14,Fantoches,15,Farol,1,Fashion,6,Faz Facil,3,Fazenda,4,Fazendinha,6,Felt,401,Felting,1,Feltmania,24,Feltragem,27,Feltragem com agulhas,4,Feltreiras,15,Feltro,2489,Feltro 3d,2,Feltro Felt,1,Ferramentas,1,Festa,68,Fieltro,885,Filtro dos sonhos,2,Fimo,2,Finanças,38,Fios,1,Fita,1,Flamingos,4,Flamula,56,Flor,141,Flores,118,Floresta,3,Fofos,1,Foguete,1,Folhas,5,Forex,12,Formatura,6,Formiga,1,Fotos,3,Frances,3,Franjas,1,Frases,108,Frida Kahlo,1,Frutas,27,Fundo,2,Fundo do Mar,16,Fuxico,24,Galinha,33,Ganhar Dinheiro,41,Ganso,2,Gatinhos,146,Gato,50,Girafa,21,Golfinhos,3,Goma,34,Google,5,Gorros,4,Grafico,29,Graficos,80,gratuito,4,Guarda Chuva,2,Guaxinim,2,Guirlandas,137,Halloween,30,Handmade,189,Handwierker,167,Hello Kitty,6,Heroinas,7,Herois,11,Hipopotamo,9,Historia,1,Homem,1,Homem de ferro,2,Hora de Aventura,1,Host,3,Hulk,1,Humor,2,Ideias,151,Ideias para festa,38,Imagem,1,Imagens,12,imprimir,4,Ingles,2,Insetos,2,Investimento,15,Jacare,4,Jardim,5,Jinx,2,Joaninha,95,Jogo de banheiro,9,Jogos,16,Kawaii,28,Kimono,1,Koala,2,La,11,Laco,12,Laços,21,Lampada,1,Lanches,2,Latas,1,Layout,1,Leao,14,Legumes,2,Lembrancinhas,404,Letras,128,Lhama,11,Ligar os pontos,11,Lilo Stitch,1,Linhas,9,Livro,30,Lobo,1,lol,59,Lua,8,Luva,6,Macaco,10,Macrame,14,Makeup,1,Mandala,1,Manta,6,Manualidades,5293,Maquiagem,1,Marca Paginas,24,Marinheiro,7,Marketing,38,Marvel,1,Mascara,31,Mascaras,480,Máscaras,10,Matematica,16,Maternal,2,Matrioska,4,MDF,1,Meias,17,Meio ambiente,1,Memes,2,Meninas,34,mensagem,7,Mensagens,89,Mercado financeiro,6,Metoo,3,Mickey,19,Mimin dolls,3,Mimos,16,Mingau,1,Minie,12,Minion,4,Minnie,2,Mobile,40,Mochila,15,Moda,19,Modelos,67,Molde,72,Moldes,9913,Moldes 3d,15,Moldes de feltro,1364,Moldes de Silicone,1,Moldes em feltro,313,Moldes para eva,223,Moldes para feltro,940,Molds,7,Molduras,3,Monograma,6,Monstrinhos,2,Moranguinho,10,Motivação,1,Motivos,6,Mulher,16,Muñeca,3,Munecas,19,Mural,22,Musicas,2,Nail-Art,9,Naninha,12,Natal,1457,Navios,2,Necessaire,14,Noivos,3,Novidades,4,Numeros,14,Nuvem,11,Organizadores,1,Origami,3,Orquidea,3,Os Flintstones,1,Osito,1,Ourico,1,Outono,1,Ovelha,21,Ovo,4,Ovos,6,Painel,29,Paisagem,1,Palhaço,16,Palitos,1,Panda,25,Pano,65,Panos de prato,1,Pantufas,14,Papel,12,Papel de parede,11,Pascoa,173,páscoa,1,Passarinhos,55,Passo a passo,2,Patchwork,86,Pateta,1,Patinho,10,Pato,7,Pato Donald,1,Patrones,27,Patrulha Canina,4,Patterns,24,Pegasus,2,Peixes,10,Pelicano,1,Pelucia,41,Pena,2,Penteados,1,Peppa pig,2,Personagens,80,Personalização,2,Peru,1,Peso de porta,27,Peter pan,1,Pets,17,Piadas,1,Picole,1,Pingentes,54,Pinguim,13,Pinoquio,1,Pintar,75,Pintura,116,Pintura em tecido,122,Pirata,5,Placas,3,Plantas,5,Plantilla,3,Pluto,1,Pocket,1,Polvo,4,Ponei,1,Ponteira,7,Pontilhados,20,Ponto Cruz,20,Porquinha,1,Porta agenda,1,Porta agulhas,4,Porta Aliança,2,Porta copos,6,Porta docinhos,13,Porta fone,1,Porta Maternidade,44,Porta moedas,13,Porta oculos,1,Porta pano de pratos,9,Porta retratos,17,Porta trecos,10,Portugal,14,Prendedor de cabelo,2,Prendedor de Cortina,8,Presentes,34,Presepio,7,Primavera,1,Princesa,66,Principe,9,Protetor de Berço,17,Publicidade,2,Puff,10,Pulseiras,4,Quadro,37,Quarto,12,Quarto de bebê,20,Quarto de Criança,17,Quebra Cabeça,3,Quiet Book,38,Raposa,29,Ratinhos,24,Rato,5,Receitas,30,Reciclagem,21,Recrutamento,5,Rei,3,Relogio,4,Rena,148,Retalhos,1,Revista,73,Riscos,139,Robo,2,Rosa,12,Rosita,1,Roupas,58,Sache,1,Sacolinhas,16,Safari,25,Sala,1,Sansao,1,Santinhas,8,Sapatinhos,32,Sapinhos,12,Sapo,11,Saquinhos,13,Saúde,1,Scrap,13,Scrapbook,10,Script,1,Seguro,5,SEO,19,Sereia,17,Serie,4,Shorts,6,Show da Luna,1,Silicone,1,Slider,27,Sol,1,Sonic,2,Sorvete,3,Star wars,3,Surpresa,4,Tapete,28,Tartarugas,10,Tear,3,Tecido,176,Teia,1,Tela,1,Tema,4,Tenis,8,Terrarios,1,Thor,1,Tiara,9,Tigre,2,Tildas,4,Toalhas,5,Toalhinhas de mao,4,Toca,1,Topo de bolo,5,Torre,1,Torta,1,Torta Fake,1,Touca,5,Toy Story,2,Toys,1,Trabalhos manuais,639,Trader,2,Trafego,10,Trança,1,Travesseiros,3,Trico,28,Tucano,1,Turismo,2,Turma,11,Turma da Monica,5,Turma do Chaves,6,Tutorial,116,Tv,1,Unhas,5,Unicornio,82,Ursinho,112,Ursinho Pooh,8,Ursinhos,536,Urso,42,Vaca,16,Veados,3,Vegetais,2,Veiculos,3,Velcro,1,Ver e Fazer,3,Verduras,2,Vestido,32,vide,1,Video,50,Videos,721,Visual,1,Wallpaper,27,web-stories,3,Youtube,22,Zebra,4,Zumbi,19,
ltr
item
Ver e Fazer: Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações
Tarô do Próximo Mundo e o Compêndio das Constelações
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZPdAxm2ANwtbjA4-_kQ-H-tTZeR5y49C_QR9JvftHyZNvrM6o8hYsW_vROZUgX8lCwf-3YiQd_YM1ISG4TgQE4i_V_sq72rGss1k_rhIAa6S8q3RpCJybS9ihrNTpdW854TcGhlrC1q-k/s320/feature-image-e1624221559105.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZPdAxm2ANwtbjA4-_kQ-H-tTZeR5y49C_QR9JvftHyZNvrM6o8hYsW_vROZUgX8lCwf-3YiQd_YM1ISG4TgQE4i_V_sq72rGss1k_rhIAa6S8q3RpCJybS9ihrNTpdW854TcGhlrC1q-k/s72-c/feature-image-e1624221559105.jpeg
Ver e Fazer
https://www.verefazer.org/2021/06/taro-do-proximo-mundo-e-o-compendio-das.html
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/
https://www.verefazer.org/2021/06/taro-do-proximo-mundo-e-o-compendio-das.html
true
4084861044654339844
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy